Ir para conteúdo
FABIO261086

RAYMAM LEGENDS - Truly awesome!

Recommended Posts

Tira diamante daí cara eu sou humano, bom pelos os ouros que saem quase todo dia ainda me faltam pelo menos 15 ou 16 semanas, se não tivesse Dojo seria bem melhor, ontem tirei 2 ouros tranquilo, fazendo todo dia você já encara a fase sem medo se torna fácil partes que antes eram impossíveis, o problema mesmo é a demora mas uma hora acaba! 

 

o diamante está apenas como meta rsrsrsrs, na conta que fiz somei só ouro e prata.

Ontem também peguei 2 ouros, desafios fáceis.

Espero que toda semana continue assim

Esqueci de ver quantos pontos eu preciso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vcs já fizeram 100% no off?? eu to longe disso ainda kkkk devo estar com uns 450~ lums azuzinho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vcs já fizeram 100% no off?? eu to longe disso ainda kkkk devo estar com uns 450~ lums azuzinho

 

Eu já, só falta o de 1 milhão de lums e esse último pra platinar, o de 1 milhão vem com o tempo que esse outro demora, me arrependo muito de não ter começado esses desafios assim que comecei o jogo quando ganhei ele ano passado agora essa platina vai ser a mais demorada de todas que tenho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já, só falta o de 1 milhão de lums e esse último pra platinar, o de 1 milhão vem com o tempo que esse outro demora, me arrependo muito de não ter começado esses desafios assim que comecei o jogo quando ganhei ele ano passado agora essa platina vai ser a mais demorada de todas que tenho!

Então to bem! To fazendo todos desafios diariamente, e de vez em quando vou jogando o offline!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vcs já fizeram 100% no off?? eu to longe disso ainda kkkk devo estar com uns 450~ lums azuzinho

 

sim! fechei o jogo rapidão

 

Eu já, só falta o de 1 milhão de lums e esse último pra platinar, o de 1 milhão vem com o tempo que esse outro demora, me arrependo muito de não ter começado esses desafios assim que comecei o jogo quando ganhei ele ano passado agora essa platina vai ser a mais demorada de todas que tenho!

 

estou contigo, também me arrependo, peguei os challenges só depois de terminar o game :(

ainda preciso do troféu de vencer 30x de um amigo e o dos lums (devo ter uns 800K)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta 1755 pontos pra mim, caso eu mantenha uma pontuação de 120 por semana vou conseguir terminar em três a quatro meses, se não me engano, considerando que eu não perca nemhum desafio.

Fora isso falta um pouco menos de 400k lums para chegar em um milhão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí galera muito ouro e diamante?

 

O negócio tá andando tirando na maioria ouro e hoje começa outro semanal, ainda não tenho 1 mês nesse lance e já tá ficando manjado é isso o segredo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff, peguei duas pratas ontem, fiquei sem paciencia pra jogar muito e chegar no ouro :(

 

no semanal levei um ouro e uma prata naquele dojo infeliz!!!!

 

acho que levo mais 3 a 4 meses pra fechar, os Lums estou chegando nos 850k, mais 1 mes e levo esse trofeu.

 

Platina está vindo!!! devagar, mas está vindo!!!!

 

E aí galera muito ouro e diamante?

 

O negócio tá andando tirando na maioria ouro e hoje começa outro semanal, ainda não tenho 1 mês nesse lance e já tá ficando manjado é isso o segredo...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viajei pro final de semana, fui pra praia esfriar a cabeça com umas cervejas por que o verão parense é foda! hehehe

 

Enfim, perdi vários dias de challenges, mas não tenho pressa. Anota ae mais um que se arrepende de não ter começado mais cedo os challenges. Comprei o jogo faz tempo mas ficou na estante empoeirando enquanto não tinha companhia para jogar.

 

Alguém sabe dizer se são exatos 2000 pontos que precisamos fazer no online pra fechar? Eu ainda tô no level 8 e nem terminei o offline ainda. Tô com um pouco de receio do glitch de não pipocar o troféu, então quero ver se faço uns 90% do offline e primeiro terminar os 2000 pontos do online, pra só depois fazer o 100% e platinar.

 

Em breve vai virar rotina: chega em casa a noite do trampo, come alguma coisa, toma um banho, faz os challenges diários do Rayman e só depois fazer outras coisas kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, depois do offline são exatos 2000 Pontos para fechar o online.

 

eu já tenho essa rotina, chegar, jogar e depois fazer qualquer outra coisa rsrsrs

 

ontem consegui ouro em tudo, inclusive nos semanais *---*

Alguém sabe dizer se são exatos 2000 pontos que precisamos fazer no online pra fechar? Eu ainda tô no level 8 e nem terminei o offline ainda. Tô com um pouco de receio do glitch de não pipocar o troféu, então quero ver se faço uns 90% do offline e primeiro terminar os 2000 pontos do online, pra só depois fazer o 100% e platinar.

 

Em breve vai virar rotina: chega em casa a noite do trampo, come alguma coisa, toma um banho, faz os challenges diários do Rayman e só depois fazer outras coisas kkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho fechar o off pra ficar só nos challenges, eu fiz assim, quando terminar o off você fica com 4150 pontos são quase 2000 pra chegar nos 6k, tenho mais ouro que prata mesmo assim ainda não tenho nem 4500 e já tô à quase 1 mês nessa brincadeira!

 

Sinceramente enjoa pra caramba os semanais, são muito apelões té louco, os diários eu gosto de fazer, quando vejo que é dojo consigo prata e me mando pra outro!

 

To com 860k de lums, como eu disse na busca pelo último esse de 1 milhão vem naturalmente que passa do necessário!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, aquela torre infinita eu não conseguirei ouro nem a pau! Nesse em particular me contento em só completar mesmo e ganhar um bronze

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse da Torre infinita é complicado, mas dá pra levar o ouro, o esquema é não ficar seguindo os lums e quando estiver subindo dar dash quando der para ganhar tempo.

Rapaz, aquela torre infinita eu não conseguirei ouro nem a pau! Nesse em particular me contento em só completar mesmo e ganhar um bronze

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse da Torre infinita é complicado, mas dá pra levar o ouro, o esquema é não ficar seguindo os lums e quando estiver subindo dar dash quando der para ganhar tempo.

 

Tá então conta aí que atalho você pegou pra diminui até 44 segundos? Porque por velocidade o máximo que deu pra mim foi 48 então foi atalho, onde fica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro abuse do dash, menos na ultima vinha que cresce pq usar o dash nela o faz cair. Perdi várias vezes no final por causa disso.

 

Segundo, logo de cara você sobe na direita e pula uma vez direto para a esquerda da outra coluna que ele continua subindo. Logo mais acima onte tem duas plantas que te joga pra cima, use apenas a da direita pulando nela. Em cada plataforma que você ficar use o dash para pular na parede, ou na mão, ou na planta, sempre use o dash para pular.

 

O começo é assim:

 

c9c8ea.jpg

 

a866f5.jpg

 

Tá então conta aí que atalho você pegou pra diminui até 44 segundos? Porque por velocidade o máximo que deu pra mim foi 48 então foi atalho, onde fica?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aêe garoto, se for pelo começo tá certo, tava fazendo isso pra não perder tempo voltando pra coluna da direita, vou treinar mais quando chegar em casa, fiz 48 e ouro é 47 ou 46 então não tá muito longe, eu tava achando que aquela primeira corrente é o que tira seus 1 segundos e pouco porque tem que passar por ela :(

 

Aproveitem os diários de hoje que pelo menos o diário normal tá dado pra ouro na fenda sem fim o outro é pegar lums, a parte que complica é entre 2 cordas que tem que cortar, treinar bem essa parte pra catar o máximo de lums de lá pra fechar com 46 ou 45 já garante o ouro mas é complicado por causa do murphy o fdp tá atrasado na maioria das passagens, consegui depois de meia hora tentando!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae cara, boas dicas. A primeira eu já fazia, esse pular da direita pra esquerda é básico rsrs

 

Mas a segunda dica é muito boa mesmo, vlw. Pow, vcs são pro. Nem pra aparecer o fantasma pra eu "copiar" hehehe

 

Valeu por ter postado as imagens tb!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somos pro nada, lutamos para conseguir o ouro, diamante nem pensar! rsrsrsrs

 

peguei no youtube e marquei o caminho que faço, se tivesse a mesma fase lá eu poderia fazer meu caminho inteiro, mas achar é complicado.

 

Hoje vou lutar para mais dois ouros, semana passada peguei algumas pratas :(

preciso reestabelecer isso ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se os fantasmas aparecem eu era outro jogador hahaha tenho um cara chamado venda2603 olha aí como ele joga:

 

 

Esse aqui ajuda um pouco no semanal extremo:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou rindo aqui, sério..... existem coisas que são impossiveis!

 

essa é uma delas.

 

:jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou rindo aqui, sério..... existem coisas que são impossiveis!

 

essa é uma delas.

 

:jackie_chan:

 

O cara é foda, às vezes eu olho o placar ele tá com prata daí eu tento o ouro quando olho e novo tá com diamante e isso é todo dia da última vez que olhei os pontos dele a fera tava com mais de 12 mil, oi seja, o dobro do que a gente precisa hahahah!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como roubar os pontos dele não????

 

ahhhhh vou tentar fazer algo parecido com ele.....vou falhar miseravelmente tenho certeza ahahahahahahahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como roubar os pontos dele não????

 

ahhhhh vou tentar fazer algo parecido com ele.....vou falhar miseravelmente tenho certeza ahahahahahahahha

 

Eu já pensei numa sacanagem o seguinte:

 

1-Os pontos que estão contando não estão nos servers da Ubi?

 

Ou seja, se eu tenho 5k vamos supor e tá lá, daí eu tiro o meu save e começo à fazer algumas fases fáceis do off tirando diamante e mandando pro server isso não somaria aos pontos, pensem aí...

 

Sendo mais claro, guardar o save num pen drive e tirar diamante em fases fáceis com outro save isso seria moleza, entrar online e registrar, daí entrar com o save antigo e registrar o que tava ganho será isso não somaria no servers tecnicamente falando?

 

Outra coisa a opção de novo jogo eu voltaria à ganhar taças e não é isso que conta pro nível subir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmm..... isso é realmente algo para se pensar. A Ubi pega os dados do save? ou os dados da conta uplay?

 

seria interessante começar um novo jogo só pra ver se soma, pq se somar será muito legal jogar tudo de novo para poder platinar....sem ter que esperar 3 a 4 meses!!!!!!

Eu já pensei numa sacanagem o seguinte:

 

1-Os pontos que estão contando não estão nos servers da Ubi?

 

Ou seja, se eu tenho 5k vamos supor e tá lá, daí eu tiro o meu save e começo à fazer algumas fases fáceis do off tirando diamante e mandando pro server isso não somaria aos pontos, pensem aí...

 

Sendo mais claro, guardar o save num pen drive e tirar diamante em fases fáceis com outro save isso seria moleza, entrar online e registrar, daí entrar com o save antigo e registrar o que tava ganho será isso não somaria no servers tecnicamente falando?

 

Outra coisa a opção de novo jogo eu voltaria à ganhar taças e não é isso que conta pro nível subir?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...