Ir para conteúdo
FABIO261086

RAYMAM LEGENDS - Truly awesome!

Recommended Posts

Então, ainda não desbloqueou os extremes não. Mas em breve chego lá, é por que tô focando mais no Border que no Rayman.

 

Mas de fato os dois jogos são excelentes e dá pra jogar com gosto e sem pressa. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem eu percebi que também não tenho o trofeu de pegar um milhão de lums!

 

Mas esse acho que via vir com o tempo.

 

Fabio! você jogou mais ontem? eu nem liguei mais meu console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem eu percebi que também não tenho o trofeu de pegar um milhão de lums!

 

Mas esse acho que via vir com o tempo.

 

Fabio! você jogou mais ontem? eu nem liguei mais meu console

 

Não, depois das 2 pratas deixei de mão por ontem, vou tentar só hj à noite eu acho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, depois das 2 pratas deixei de mão por ontem, vou tentar só hj à noite eu acho!

 

eu levei 1 prata e 1 ouro.

Os semanais hoje já são novos né? dá pra jogar mais tempo hoje. Espero que eles sejam fáceis de pegar ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu levei 1 prata e 1 ouro.

Os semanais hoje já são novos né? dá pra jogar mais tempo hoje. Espero que eles sejam fáceis de pegar ouro.

 

Vish tinha até esquecido kkkk, vai tentando logo o extreme peguei ouro no último com muito esforço, sobre o troféu de 1 milhão de lums eu também tenho que pegar, mas com o tempo ganhando os 5 ou 10k de lums por dia ele vem meio que naturalmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish tinha até esquecido kkkk, vai tentando logo o extreme peguei ouro no último com muito esforço, sobre o troféu de 1 milhão de lums eu também tenho que pegar, mas com o tempo ganhando os 5 ou 10k de lums por dia ele vem meio que naturalmente!

 

aquele extreme eu tentei chegar em você, mas não terminei nem perto, cheguei lá pelos 700m você passou do 1000m

realmente esse troféu vem naturalmente, o certo mesmo é focar nos desafios e esquecer do resto. apenas 41 pessoas tem esse troféu, quero logo entrar pra essa lista!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adicionem eu lá! To fazendo todo dia!

 

acabei de add, aí quando chegar em casa eu vou jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Fabio, nos desafios de domingo eu consegui, sem usar o fantasma, igualar teus dois tempos até a exata distância em metros, ficando atrás por questões de centímetros de você! hhahaha

 

Caramba meu, mas tem outros que acho que não tenho os macetes. Como fizestes pra conseguir os 35 segundos no desafio de ontem, de escalar os 200 metros do paredão no menor tempo possível? Alguma dica?

 

rafatsilva, esqueci de te add. Vou ver se faço isso hoje. Ou então me add você, de boa. Os desafios são bons, mas eu aindo peno com os de tempo. Tem um extreme semanal esta semana que não tem tempo, é habilidade, vou tentar conseguir um ouro nele. Ficar pegando lums até não aguentar mais rsrs

 

Outra pergunta, tem como habilitar o fantasma de alguém específico? Esses fantasmas parecem ser meio aleatórios pra mim. Uma hora nenhum aparece, em outra aparecem uns 3 na tela e me atrapalha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que pegar alguns atalhos e fazer o dash direto (quadrado), os fantasmas só funcionam no dojo, ou fica todos, amigos ou nenhum, fantasmas nos outros desafios só o próprio boneco!

 

Eu consigo ser mais eficiente nos de tempo poque é rápido, aqueles de correr até tantos metros é uma decepção morrer perto do ouro daí desisto!

 

Sugiro desativar os fantasmas atrapalham mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer, esses de corrida realmente são frustrantes. O cara correr uns 600 metros e depois ao morrer ter que iniciar tudo do zero é foda. Por enquanto me contento com prata e bronze. Se vier um ouro é lucro.

 

Pelo menos você vai fazer o troféu de ganhar 30x de um amigo sem suar, pois eu raramente consigo ultrapassar teu tempo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer, esses de corrida realmente são frustrantes. O cara correr uns 600 metros e depois ao morrer ter que iniciar tudo do zero é foda. Por enquanto me contento com prata e bronze. Se vier um ouro é lucro.

 

Pelo menos você vai fazer o troféu de ganhar 30x de um amigo sem suar, pois eu raramente consigo ultrapassar teu tempo rsrs

 

Esse daí vem com o tempo, e tipo se você bater uma vez e não alcançar o resultado pode ficar tentando e com isso 10 tentativas em um desafio é até pouco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rafatsilva, esqueci de te add. Vou ver se faço isso hoje. Ou então me add você, de boa. 

 

Tranquilo, quando ligar o console eu te adiciono. Por enquanto estou disputando só com o Fabio, ele é muito bom, o que me dá um novo desafio no jogo, ultrapassá-lo, mas tem vezes que simplesmente não tem como e desisto.

 

O de correr é o que eu mais gosto. Sobre aquele de 35s acho que eu fiz 36s, a dica além do dash que o Fabio disse, é não ir no caminho dos Lums, passe reto por eles dando dash para ir mais rápido, pois a cada pulada atrás de lums, você perde tempo.

 

Acho que é isso, ontem consegui Ouro e Prata

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio Dojo, sério, não dá pra mim, consegui ouro no extreme de hoje sem muito trabalho, fenda sem fim, mas Dojo é um saco, sempre dá uma merda!

 

O extreme semanal é dojo vou tentar a prata se não vou largar de mão!

 

Dica aê no fenda sem fim, quando vocês estiverem com 750/751 metros vai ter uma bolha pra cair e na porrada você vai dar de cara com os espinhos, não apertar X nem quadrado, só puxa o analógico um pouco pra esquerda que ele cai tranquilo, agora passar daí é tenso, com 1030 dá ouro, boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio Dojo, sério, não dá pra mim, consegui ouro no extreme de hoje sem muito trabalho, fenda sem fim, mas Dojo é um saco, sempre dá uma merda!

 

O extreme semanal é dojo vou tentar a prata se não vou largar de mão!

 

Dica aê no fenda sem fim, quando vocês estiverem com 750/751 metros vai ter uma bolha pra cair e na porrada você vai dar de cara com os espinhos, não apertar X nem quadrado, só puxa o analógico um pouco pra esquerda que ele cai tranquilo, agora passar daí é tenso, com 1030 dá ouro, boa sorte!

 

Quando chego nessa parte da bolha no fenda sem fim em 750 metros acabo morrendo :fuuu:

o jeito é continuar tentando até passar :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando chego nessa parte da bolha no fenda sem fim em 750 metros acabo morrendo :fuuu:

o jeito é continuar tentando até passar :face11:

 

Conseguiu? Era só fazer como eu ali aí, peguei ouro nela ontem me dou bem com essa fase, como falei o pior pra mim é o dojo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer, na primeira vez caí na bolha por que, normalmente ela está lá pra te ajudar e me dei mal. Só depois de várias tentativas consegui chegar nesse ponto de novo, e consegui passar. Acho que consegui uma prata nesse desafio. Tá ótimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiu? Era só fazer como eu ali aí, peguei ouro nela ontem me dou bem com essa fase, como falei o pior pra mim é o dojo!

 

Consegui depois de algumas tentativas, pra passar eu fui voando, pulei em plataforma para pegar impulso e conseguir passar voando por esse trecho. Acabei passando de uns 900m e consegui um ouro nesse desafio.

 

Os dois de hoje consegui prata, à noite tentarei novamente em busca de um ouro pelo menos na fenda sem fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem consegui ouro no fenda sem fim de passar 250m e prata no outro, se não me engano é o dojo também!

 

os semanais tenho ouro e prata, aquele dojo é realmente ridiculo! concordo com o Fabio, desisto rápido nele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá na hora de alguém fazer as contas de quanto sai um ouro e um prata por dia porque eu tô nessa  :hehe: , todo dia tem um desafio bom, que dá pra tentar pra caramba e um péssimo que você de quebra desiste do ouro por ter mais o que fazer ou jogar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vamos lá!!!!!

 

Bronze = 1ponto

Prata = 5pontos

Ouro = 10pontos

Diamante = 50pontos

 

Se continuarmos nesse esquema de ouro e prata, por semana (contando 1 ouro e 1 prata a mais pelo desafio semanal) teremos 8ouros e 8pratas

 

(8*10)+(8*5)=

=80+40=

=120pontos por semana

 

teremos uma média de 120pontos a cada semana.

 

Não sei quanto preciso para terminar, preciso ver quantos pontos eu tenho pra poder ver quantos meses vou levar nesse ritmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tira diamante daí cara eu sou humano, bom pelos os ouros que saem quase todo dia ainda me faltam pelo menos 15 ou 16 semanas, se não tivesse Dojo seria bem melhor, ontem tirei 2 ouros tranquilo, fazendo todo dia você já encara a fase sem medo se torna fácil partes que antes eram impossíveis, o problema mesmo é a demora mas uma hora acaba! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to nessa... normalmente consigo ouro/prata por dia...

nos semanais varia muito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti rs

 

Não consegui fechar o game no vita, e no ps3 ele ta empacado porque tenho muita coisa pra jogar. Esperar uma promo na psn pra comprar o de vita pelo menos e tentar novamente. Mas este troféu é a coisa mais filha da puta do mundo =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...