Ir para conteúdo
FABIO261086

RAYMAM LEGENDS - Truly awesome!

Recommended Posts

Pessoal queria saber de vocês sobre os challenges, onde eu encontro os vídeos no youtube? Só achei vídeos de challenges que não aparecem pra mim e sobre a pontuação eu tenho que ganhar 2000?

 

Tem uns caras que são top 10 que tem mais de 30000 pontos e os melhores tempos, incrível como esse jogo não te deixa enjoar dele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo realmente muito bom!

 

creio que os challenges sempre vão mudando, tanto os diários quanto os semanais.

 

Esse trofeu é o mais dificil de todos, embora o jogo não enjoe, eu não tenho paciencia de ligá-lo só pra fazer os desafios e depois desligar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to conseguindo fazer pelo menos 1 ouro por dia com 1 prata vai levar uma eternidade, não sei como os caras do youtube fazem pra conseguir aquela velocidade toda já ví os vídeos pausadamente mas realmente ganhar a taça de diamante é coisa de ET, o máximo que cheguei foi faltando 2 segundos e não consegui de jeito nenhum!

 

E o pior é que consigo no extremes que seria os mais difíceis que os normais e depende muito da habilidade e até mesmo sorte nos desafios de tempo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muita habilidade mesmo, consegui uma vez só o trofeu de diamante, mas foi um dia muuuuuito inspirado, porque nunca mais eu consegui fazer.

 

Me add na PSN para conseguirmos aquele de vencer 30 vezes um amigo, pois não tenho amigos com esse jogo :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode deixar, é bom que a gente pode usar o fantasma um do outro também no caso do Dojo, tenho que aprender à jogar aquilo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o dojo é bem dificil mesmo, e o tempo acaba muito rápido, não consigo pegar muitos lums lá :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar recentemente esse Rayman também, mas só fiz um desafio diário pra testar. Eles são difíceis?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar recentemente esse Rayman também, mas só fiz um desafio diário pra testar. Eles são difíceis?

 

Se você quiser se divertir não são difíceis. O problema é pegar troféus de Ouro e de Diamante que dão mais pontos.

 

Se você está procurando a platina desse game aconselho a todos os dias fazer os desafios, pois mesmo depois de terminar o game ainda faltará esse troféu.

 

Me add também para disputarmos os desafios e ganhar o outro troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando todos os dias... normalmente pego ouro e nunca peguei diamante :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando todos os dias... normalmente pego ouro e nunca peguei diamante :'(

 

pois é, o de diamante é absurdo, só asiáticos conseguem rsrsrsrs

 

Depois do meu primeiro achei que faria sempre, sqn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adicionei um cara espanhol que é top 10 sempre em diamante o ruim é que o fantasma dele não aparece nos outros desafios só no dojo mais o cara é absurdamente rápido, sinceramente pegando ouro tá bom demais, todo dia muda fazendo pelo menos 2 horas por dia tentando o ouro um dia termina, ouro todo dia mais os semanais são 160 pontos por semana quando se termina tudo no jogo chega à 4150 pontos, ou seja, é preciso com ouro:

 

160 x 12(semanas) = 1920 + 4150= 6070 Pronto, ouro todo dia e nas 12 semanas seguidas e você tem aí: 3 meses

 

Agora esses pontos pela metade(prata):

 

80 x 24(semanas) = 1920 + 4150= 6070 ou seja, se ganhar só prata vai levar mais ou menos 24 semanas seguidas e você tem: 6 meses

 

coloquei acima de 6k porque vai ter dias que não dá pra tira ouro, ou dias que dá pra tirar ouro e prata(meu caso com muito trabalho) e por isso minha média acredito que seja de 5 à 6 meses isso se eu não faltar, mas sábado e domingo é quase certo eu não jogar!

 

6 meses, dá pra engravidar alguém e fazer o book e o jogo ainda não tá platinado!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar recentemente esse Rayman também, mas só fiz um desafio diário pra testar. Eles são difíceis?

 

Se você conseguir diamante leva um mês mais ou menos isso se você não faltar daí você é top 10 mundial e está entra o 1% dos jogadores do mundo todo à conseguir diamante que vale 50 pontos, sobre os desafios serem difíceis isso vai depender da sua habilidade, em um ou outro em em todos, aquele dojo eu acho podre, já o fenda sem fim é muito bacana e quase sempre tiro ouro até nos extremes dele, tem também a masmorra de murfy só que nesse consigo prata por pouco não pego ouro tem que ter nervos de aço!

 

Eu queria mesmo era saber o que os caras do youtube fazem pra correr mais rápido, esse é o segredo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, nem tava ciente que esse troféu demorava tanto. Comprei esse jogo pra jogar por diversão com minha sobrinha que tá de férias lá em casa e já jogamos o Rayman Origins ano passado e foi muito massa.

 

Pelo menos deve ser divertido. Não é um tipo de farmear que o cara fica repetindo a mesma operação por horas e horas a fio feito um robô. Bem, vou começar a jogar todo dia um pouco então rsrsrs valeu pelas dicas pessoal

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Eu adicionei um cara espanhol que é top 10 sempre em diamante o ruim é que o fantasma dele não aparece nos outros desafios só no dojo mais o cara é absurdamente rápido, sinceramente pegando ouro tá bom demais, todo dia muda fazendo pelo menos 2 horas por dia tentando o ouro um dia termina, ouro todo dia mais os semanais são 160 pontos por semana quando se termina tudo no jogo chega à 4150 pontos, ou seja, é preciso com ouro:

 

160 x 12(semanas) = 1920 + 4150= 6070 Pronto, ouro todo dia e nas 12 semanas seguidas e você tem aí: 3 meses

 

Agora esses pontos pela metade(prata):

 

80 x 24(semanas) = 1920 + 4150= 6070 ou seja, se ganhar só prata vai levar mais ou menos 24 semanas seguidas e você tem: 6 meses

 

coloquei acima de 6k porque vai ter dias que não dá pra tira ouro, ou dias que dá pra tirar ouro e prata(meu caso com muito trabalho) e por isso minha média acredito que seja de 5 à 6 meses isso se eu não faltar, mas sábado e domingo é quase certo eu não jogar!

 

6 meses, dá pra engravidar alguém e fazer o book e o jogo ainda não tá platinado!

 

vixxxxxxxx, com certeza eu entrarei nesses 6 meses ou mais ainda, pois não jogo todos os dias.

É, esse é um troféu bem complicadinho  :(

 

Putz, nem tava ciente que esse troféu demorava tanto. Comprei esse jogo pra jogar por diversão com minha sobrinha que tá de férias lá em casa e já jogamos o Rayman Origins ano passado e foi muito massa.

 

Pelo menos deve ser divertido. Não é um tipo de farmear que o cara fica repetindo a mesma operação por horas e horas a fio feito um robô. Bem, vou começar a jogar todo dia um pouco então rsrsrs valeu pelas dicas pessoal

 

Esse jogo é muito divertido mesmo, principalmente com mais jogadores, joguei o Origins no PS3 com mais 3 pessoas, foi uma confusão gigante, mas platinamos assim, já no vita joguei o Origins sozinho, assim como o Legends no PS3 também joguei sozinho, mas ainda assim não tira a diversão. É um ótimo jogo!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detalhe que se ganhar só bronze vai leva 3 anos, é aquela coisa 2 horas por dia no mínimo e um dia sai, o lance é que o jogo é bom não enjoa de jeito nenhum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o bom é que eu tenho ele em mídia, se não ficaria ocupando o meu HD e não deixando eu baixar outros jogos por causa desse troféu.

toda vez que ligo o PS3, ele é o primeiro jogo, coloco, faço os desafios, ao menos uma vez ou mais quando sinto que posso ser melhor, aquele desafio da fenda sem fim eu sou péssimo, jogo uma vez e pronto, nem adianta eu jogar mais, não consigo ir bem de jeito nenhum!!!

 

depois disso, coloco outro jogo que estou buscando a platina :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detalhe que se ganhar só bronze vai leva 3 anos, é aquela coisa 2 horas por dia no mínimo e um dia sai, o lance é que o jogo é bom não enjoa de jeito nenhum!

 

3 anos??

 

Tu tá de brincation with me cara? :face6:  rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 anos??

 

Tu tá de brincation with me cara? :face6:  rsrs

 

É pelas contas sim são 3 anos, bronze só vale 1 ponto, meio absurdo essa pontuação do jogo mais é isso aí!

 

Mas prata dá pra tirar fácil basta fazer algumas vezes o complicado é o ouro e o diamante é sonho, como postei acima ficou faltando baixar 2 segundos pra eu tirar um diamante mais a fase tava me dando dor de cabeça(literalmente), tinha que saber a hora de parar de tentar, não adiantava mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já tenho o jogo há algum tempo, comprei quando lançou, pois gosto bastante e ainda não consegui esse troféu, claro que faz alguns meses que eu não jogo mais. Preguiça de colocar a mídia só pra fazer os desafios, mas sei que preciso terminar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca Fábio, ontem quaaaaaaaase te alcanço no desafio do abismo sem fim cara rsrsrs

 

Comecei morrendo com 200 ou 250 metros. Teu placar era de uns 1200 sei lá

 

Aí pensei caraca, como ele conseguiu chegar tão longe? Fiquei jogando por umas 2 horas acho, tentando e tentando, chegou um ponto que tinha decorado toda a fase, já tinha passado dos 1000 metros, ficando nervoso, kkk, carapanãs me atacando na sala, aí apareceu uma parte nova do abismo que não conhecia, vacilei e morri!!!

 

Fui ver o placar, fiquei a menos de 2 metros do teu placar. Só que o teu era ouro e o meu prata!! aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh :coolface:

 

Não consegui te alcançar mas a "disputa" foi boa. Pelo menos uma taça de prata eu arremato rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hei Shaka!!! me add também para ter mais disputas assim! :)

 

Beleza!

Pior que tô jogando Borderlands 2 e Rayman Legends....

 

Essas duas próximas platinas vão demorar pracaraio pra sairem rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca Fábio, ontem quaaaaaaaase te alcanço no desafio do abismo sem fim cara rsrsrs

 

Comecei morrendo com 200 ou 250 metros. Teu placar era de uns 1200 sei lá

 

Aí pensei caraca, como ele conseguiu chegar tão longe? Fiquei jogando por umas 2 horas acho, tentando e tentando, chegou um ponto que tinha decorado toda a fase, já tinha passado dos 1000 metros, ficando nervoso, kkk, carapanãs me atacando na sala, aí apareceu uma parte nova do abismo que não conhecia, vacilei e morri!!!

 

Fui ver o placar, fiquei a menos de 2 metros do teu placar. Só que o teu era ouro e o meu prata!! aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh :coolface:

 

Não consegui te alcançar mas a "disputa" foi boa. Pelo menos uma taça de prata eu arremato rsrsr

 

kkkkkkk carapanãs malditos, ontem eu ganhei o troféu de ganhar um tempo de amigo em você meu caro, cara a fenda sem fim é o melhor desafio que tem, é fácil só pegar o jeito, já abriu os extreme pra você? No de hoje eu fiz antes de vim pro trampo 18.96 e pra ouro é 18.06 imagina aí, por causa de 90 centésimos não peguei o ouro logo cedo no fenda sem fim extreme de hoje, to treinando o dojo um pouco mais, reparei que é o desafio mais lançado durante a semana, ontem emplaquei 2 ouros e to com o ouro do semanal normal porque do extreme é na masmorra de murfy e tem que jogar muito pra decorar os 80 metros que faltam pra mim :(

 

Treina mais pra pegar pelo menos um ouro por dia com uma prata dá pra terminar em 5 meses, mas jogando todo dia você sempre melhora podendo até pegar o diamante, pra mim quando eu consigo ouro já eu vou jogar outra coisa, sério nem tento mais diamante, vou deixar o tempo passar, ainda bem que meu PS3 é novo e tá na garantia então dá pra platinar ele em alguns meses!

 

Cara quando se joga todo dia você decora o jeito dos desafios, são todos parecidos, o que mata são os de tempo e catar tantos lums!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

Pior que tô jogando Borderlands 2 e Rayman Legends....

 

Essas duas próximas platinas vão demorar pracaraio pra sairem rsrsrs

 

Border 2 é um jogão, complicadinho de platinar, mas pelo jogo ser legal não tem problema algum, igual ao Rayman, o único problema do Rayman é que demora absurdo dependendo da habilidade, no meu caso vai demorar mais do que o absurdo rsrsrs.

 

Estou jogando Puppetter (quase platinando) e Gravity Rush (falta um pouco ainda)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o SAINT ROW IV, junto com Rayman e outros jogos se não o cara fica é doido, mais o foco mesmo é Rayaman todo dia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...