Ir para conteúdo
FABIO261086

RAYMAM LEGENDS - Truly awesome!

Recommended Posts

E ae galera, blz?

tbm estou jogando o rayman, estava com ele parada aqui a tempos pq ele tinha bugado o troféu do amigo e não tava ganhando os pontos nos desafios, e agora ele voltou ao normal, voltei em busca da platina dele ( ele desbuga e meu bf4 buga ¬¬ ) estou tentando me livrar do game por ser fantasma...

eu ja fiz o troféu de vencer o tempo do amigo 30x, inclusive foi até o guilherme ae :p

se alguém quiser add p ir trocando idéia dos fantasmas e talz..

agora me diz uma coisa, que cara foi aquele lá do vídeo conseguindo diamante?

credo, na boa, nego é mt viciado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um dia sem conseguir jogar ontem.... tô ficando pra trás na busca das taças.

 

Esses caras que fazem tempos insanos no YouTube é um mistério como eles conseguem isso Knowell.... estamos tentando descobrir também. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te contar, ontem eu conversei com o venda2603 um top 10 diário que tenho como amigo e ele me disse que pra conseguir tem que treinar, o tempo certo e até o toque que dá no botão tem que ser preciso, pular, dash e etc, me disse que é difícil explicar, ele tirava muito bronze e depois passou direto pro diamante quase não tem prata e ouro também ele tira pouco, então ele disse que não tem muito segredo só que ele já joga à quase 1 ano todo dia, no PS3 e PS4 então é isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquanto isso, nossa luta por ouro todo dia continua, acho que é isso mesmo que o fabio disse, o cara joga todos os dias, muita pratica. É como eu disse uns posts anteriores, começamos em busca do ouro, hoje o ouro se torna muito mais facil pq temos pratica, agora estamos em busca do diamante. Assim que o tempo for passando vamos melhorando cada vez mais, pois todos os desafios são repetições. Sempre igual, então vamos saber o que fazer quando chegar determinada parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, até eu chegar no diamante.... provavelmente já terei os 2000 pontos que preciso e nem vou precisar mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima muito caras, pow é um exagero sem tamanho olhar os pontos e não andar quase nada tirando ouro todo dia, complicado, uma pá de jogo pra terminar e começar sinto pena de mim mesmo por esse troféu, enfim, fiquei com prata por causa de 10 centésimos e não peguei diamante por 1 segundo é muito tenso manos é sério!

 

Já me dei por aceitar que um ouro por dia e os 2 por semana tá bom, não aguento jogar mais que 2 horas por dia desses challenges, cada dia tá sendo mais difícil passar pelas mesmas coisas e demorar tanto pra acabar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

calma fabio, só mais 3 meses fazendo isso todos os dias e conseguimos!!!!!

se você for pensar, não é muito tempo :'(

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

calma fabio, só mais 3 meses fazendo isso todos os dias e conseguimos!!!!!

se você for pensar, não é muito tempo :'(

 

Não vou desistir nem pensar, só é muita frustração o tempo cara é absurdo demais, nunca pensei que centésimos fizessem tanta diferença num jogo, Deus do céu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que ontem quando sentei pra jogar, joguei 15 min, peguei um bronze, e depois tive que sair de casa pra resolver uma bronca? Consegui um mísero bronze apenas, um pontinho inútil... Nem tive tempo de tentar o extreme.

 

Esse final de semana vou sentar e somar tudo que já fiz pra ter uma noção realista de o quão feio o negócio está pro meu lado...rsrsrs

 

(se pelo menos conseguir um diamante na merda qualquer dia desses compensa todos esses meus resultados fracos) :cuteness:

 

 


Não vou desistir nem pensar, só é muita frustração o tempo cara é absurdo demais, nunca pensei que centésimos fizessem tanta diferença num jogo, Deus do céu!

 

Esse é  o tipo de troféu que faz você deixar de gostar do jogo que é simplesmente maravilhoso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso mesmo, não desista, logo logo você já está pegando diamante em todos, ou vai ficar igual eu, no ouro eterno e as vezes uma prata pra estragar tudo.

Não vou desistir nem pensar, só é muita frustração o tempo cara é absurdo demais, nunca pensei que centésimos fizessem tanta diferença num jogo, Deus do céu!

 

é assim mesmo que tem que ser. Pensamento positivo, vamos pegar nossos diamantes e vamos diminuir muito, se pararmos para pensar um diamante diminiu 3 dias tirando só ouro. já é muito!!!!!

E eu que ontem quando sentei pra jogar, joguei 15 min, peguei um bronze, e depois tive que sair de casa pra resolver uma bronca? Consegui um mísero bronze apenas, um pontinho inútil... Nem tive tempo de tentar o extreme.

 

Esse final de semana vou sentar e somar tudo que já fiz pra ter uma noção realista de o quão feio o negócio está pro meu lado...rsrsrs

 

(se pelo menos conseguir um diamante na merda qualquer dia desses compensa todos esses meus resultados fracos) :cuteness:

 

 


 

Esse é  o tipo de troféu que faz você deixar de gostar do jogo que é simplesmente maravilhoso!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima muito caras, pow é um exagero sem tamanho olhar os pontos e não andar quase nada tirando ouro todo dia, complicado, uma pá de jogo pra terminar e começar sinto pena de mim mesmo por esse troféu, enfim, fiquei com prata por causa de 10 centésimos e não peguei diamante por 1 segundo é muito tenso manos é sério!

 

Já me dei por aceitar que um ouro por dia e os 2 por semana tá bom, não aguento jogar mais que 2 horas por dia desses challenges, cada dia tá sendo mais difícil passar pelas mesmas coisas e demorar tanto pra acabar!

 

 

Isso que é mais frustante nos desafios, a dificuldade ou os obstaculos dá pra superar em algumas tentativas, mas por conta de segundos ou por centimetros perder um ouro ou pior ainda um diamente  é de ficar maluco.

 

No desafio de hoje consegui em 12 segundos e uns quebrados, e acabei encontrado esse video em que o cara consegue fazer em em menos de dez segundos :hehe:

 

http://www.youtube.com/watch?v=T_whHgfHuUw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou nesse exato momento morrendo de raiva pq nao faço menos de 14 segundos!!!!!!!!!!!!!!

 

Estou nervoso aqui!!!!! como esse cara cai tao rapido assim??

 

nao é possivel!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estou nesse exato momento morrendo de raiva pq nao faço menos de 14 segundos!!!!!!!!!!!!!!

 

Estou nervoso aqui!!!!! como esse cara cai tao rapido assim??

 

nao é possivel!

 

Se tivesse visto esse vídeo ontem tinha pego o diamante, fiz tudo o que ele fez aí, só não me toquei da primeira corrente que o boneco engata que raiva, era meu diamante ontem, mesmo errando fiz 11.96 pra diamante era 11.03 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi que você tinha quase conseguido, sacanagem isso, deviam colocar tempos mais acessiveis!!

 

demorei um tempo ontem mas consegui 12 segundos e levei o ouro. Foi cansativo. Essa semana por enquanto ouro todos os dias!

 

se continuar assim preciso de mais 2 meses e pouco pra platinar.

Se tivesse visto esse vídeo ontem tinha pego o diamante, fiz tudo o que ele fez aí, só não me toquei da primeira corrente que o boneco engata que raiva, era meu diamante ontem, mesmo errando fiz 11.96 pra diamante era 11.03 :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu tempo de 11 foi muito foda Fábio. Eu consegui 14 segundos também e fiquei mais de uma hora tentando.. aff

 

Cara, fiz umas contas rapidamente ontem.... tô com 115 pontos.... Meros 5% dos 2000 que preciso... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu tempo de 11 foi muito foda Fábio. Eu consegui 14 segundos também e fiquei mais de uma hora tentando.. aff

 

Cara, fiz umas contas rapidamente ontem.... tô com 115 pontos.... Meros 5% dos 2000 que preciso... :okay:

 

Termina o off logo mano, daí você fica focado nesses challenges e vai jogando outra coisa fikdik, isso vai demorar muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tambem fiquei mais de 1h tentando sair dos 14 segundos. Finalmente consegui!!

 

115 pontos é pouco, eu acho que tenho uns 500, mas pq já tinha começado antes.

 

em contas rápidas os 120 pontos semanais pra mim passaram a ser 160 já que meu objetivo é conquistar ouro em tudo. Desse jeito vou levar pouco mais de 2 meses.

 

Esse jogo dá muito trabalho!

Teu tempo de 11 foi muito foda Fábio. Eu consegui 14 segundos também e fiquei mais de uma hora tentando.. aff

 

Cara, fiz umas contas rapidamente ontem.... tô com 115 pontos.... Meros 5% dos 2000 que preciso... :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje eu fiz os desafios, consegui ouro no desafio extremo, mas o dojo, sem chances, mt chato aquilo

aquele lá eu nem tento pegar ouro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje eu fiz os desafios, consegui ouro no desafio extremo, mas o dojo, sem chances, mt chato aquilo

aquele lá eu nem tento pegar ouro

 

Já enjoei até da música do dojo kkkkkkkkkkk

 

Pessoal vou começar à jogar outra coisa, se platinar antes de Rayman acredito que essa será minha platina de numero 100 mas com muito orgulho!

 

Depois quando comprar o PS4 tento platinar de novo  :coolface:  :excited_troll:  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinar de novo no PS4?

 

Estas a ficar doido? quando eu comprar meu PS4 não vou nem chegar perto desse jogo.

 

Fico triste em pensar que se eu não tivesse parado de jogar Rayman quando cansei dos challenges talvez hoje eu já estivesse com minaha platina :(

 

Já enjoei até da música do dojo kkkkkkkkkkk

 

Pessoal vou começar à jogar outra coisa, se platinar antes de Rayman acredito que essa será minha platina de numero 100 mas com muito orgulho!

 

Depois quando comprar o PS4 tento platinar de novo  :coolface:  :excited_troll:  :fuuu:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um dia e mais 1 ouro, fiz 14.51 e o diamante é em 14.34 o Guilherme_moraes conseguiu, parabéns cara, por 1 centésimo você é foda!
 
Não achei o caminho no final da fase pra tirar os centésimos que faltam, sou um fracasso mesmo!

 

post-6635-0-64076800-1405706516_thumb.jpg

 

Consegui!

 

Caraleo parecia que tinha platinado o jogo, fiquei em 8ª  no ranking mundial de hoje :champion:

 

Não desistam, quando estiverem perto do diamante é só um detalhe e consegue, no dojo de hoje fiquei com prata mais tá valendo demais, 50 pontos amanhã e o troféu de 1 milhão de lums!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer! Parabéns pelo diamante! Alguma dica? ;)

 

Cara é dash pra baixo na primeira corrente, não segura nela, depois do começo do "go", dash, salta, desvia, dash pra baixo, daí é ir caindo e ser preciso não encostar em nada e no final não bater na última bolha, só o que lembro o resto não dá pra explicar, tem que ser rápido demais e preciso qualquer piscada perdeu o ouro que é já tenso o diamante então...

 

Nesse tipo fenda sem fim sempre tive os melhores resultados, hoje finalmente saiu o diamante o primeiro, tomara que consiga mais, diminuir pelo menos 1 mês da platina!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um dia e mais 1 ouro, fiz 14.51 e o diamante é em 14.34 o Guilherme_moraes conseguiu, parabéns cara, por 1 centésimo você é foda!

 

Não achei o caminho no final da fase pra tirar os centésimos que faltam,

 

Consegui!

 

Caraleo parecia que tinha platinado o jogo, fiquei em 8ª no ranking mundial de hoje :champion:

 

Não desistam, quando estiverem perto do diamante é só um detalhe e consegue, no dojo de hoje fiquei com prata mais tá valendo demais, 50 pontos amanhã e o troféu de 1 milhão de lums!

Valeu Fabio, depois de muitas tentativas tinha conseguido o diamante, mas tinha em mente que poderia perde-lo. Um gringo e voce fizeram um tempo melhor aí sim hein! Parabens. Ainda estou em decimo primeiro, a noite vou tentar novamente, o foda eh passa o meu tempo e o dos outros.

 

Esse video pode ajudar no desafio extremo de hoje. Nele o cara consegue fazer em 13 segundos.

 

https://www.youtube.com/watch?v=CgUTCsfH_PQ&feature=youtube_gdata_player

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraleo cara!!!! Fabio parabens!!!!! vou tentar hoje a noite quando chegar em casa, mas já estou quase desistindo sem nem tentar, sou muito ruim na fenda sem fim :(

 

mas parabens!!!! seu tempo foi épico!!!!

 

galera, assistam esse video e nas configurações do youtube coloquem a velocidade em 0.25 para ver em slow.

percebam que o segredo nao esta em bater no chao para pular mais alto, mas sim existe algum truque que é feito no pulo para alcançar os lugares mais altos. o dash para baixo é apenas para não perder tempo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...