Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

MGA 2013 - Votação do Grupo 2

Recommended Posts

Bem vindos a votação do grupo 2 do MGA 2013


Caros amigos do MyPSt, hoje começamos a segunda etapa do MGA, que definirá o melhor dos "Melhores Guias de 2013". Os 13 guias participantes foram separados em 4 grupo onde o melhor de cada grupo disputará a GRANDE FINAL, o primeiro já foi definido, quem serão seus concorrentes?. Para mais informações referentes as regras, clique aqui.

Modificação de Regras: Infelizmente devido a um ocorrido no MGA passado, tivemos que inserir uma nova regra em nosso MGA:

"Não será permitido editar o post de votação para mudar seu voto. Quem for pego exercendo essa pratica terá seu voto cancelado e impedido de votar nas demais etapas do concurso

Os grupos formados podem ser vistos aqui.

Os indicados desta etapa são (em ordem alfabética):

- Dungeon Defenders
- God of War: Ascension
- Resident Evil: Revelations

As votações vão até a 23h59 de Domingo dia 4 de maio.

Boa sorte aos concorrentes.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voto ne eu :hehe: 

 

God of War

 

Lucas traidora :okay: 

 

 

quem não votar em mim toma ban :hehe:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os guias estão ótimos, e os guiadores estão de parabéns também e por mais que eu seja fã de God of War, meu voto vai para o Resident Evil: Revelations.

 

Parabéns galera :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de achar o guia do Alan bem mais completo e achar qualquer RE depois do Code Veronica uma bosta, o Revelations do Rennato ficou bem foda! Meu voto é dele

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil: Revelations

 

Voto ne eu :hehe:

 

God of War

 

Lucas traidora :okay:

 

 

quem não votar em mim toma ban :hehe:

 

 

Se quem você baniu votasse em ti, você seria o campeão master...

Só do Gabiru seriam uns 50 votos (com os profiles fake dele)

:hehe:

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Essa etapa está ainda mais difícil...

Eu poderia muito bem votar no Revelations, pois além de ser um bom guia, faz parte de uma franquia que eu gosto.

Mas o voto deve ser para o melhor guia e não para o melhor jogo...

O guia do Dungeon Defenders também está bom, mas me lembrou muito o guia do Skyrim da votação passada: muita informação que resulta na desmotivação para quem não gosta do gênero e visa apenas platinar um jogo a mais.

Apesar do guia do DD, aparentemente ter exigido um maior esforço dentre os 3, o meu voto nessa etapa vai para o God of War: Ascension.

É um jogo bem mais simples e fácil se comparado aos outros, o que fez perder muitos 'pontos' comigo. Mas apesar disso é o guia que eu chamo de 'perfeito'.

A estética me agradou bastante, junto á objetividade e clareza das informações.

Porém o que mais me chamou a atenção no guia foi o FAQ, que achei MUITO útil, e a divisão por capítulos mostrando a ordem em que os troféus podem ser conquistados.

Todos estão de parabéns!  :victory:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra

 

re e ascension estão mto bons e irei usa- los.

 

O do Monteiro achei muito completo e está de parabéns

 

por isso voto no Dungeon Defenders

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pela dificuldade do jogo e de fazer o guia para esse jogo deve ajudar e muito ao Monteiro hehehe

 

Como falei na outra votação ... por serem guias já MGM, logo são TOPs, assim ao meu ver o que leva esse MGA é quem fizer um guia com "algo de diferente"... 

 

Monteiro (sei que o jogo "obrigou" o mesmo a colocar muitas informações)

As Classes
Controles
Equipamentos e Upgrade
A Taverna
Agradecimentos
 
Allan

Armas

Perguntas Frequentes (achei meio que desnecessário colocar logo ali em cima do RoadMap, poderia colocar depois das dicas dos troféus ou ter deixado ali mesmo mas em spoiler > minha humilde opinião)

 

RE

Controles

Dicas

 

 

Por ser mais rico em informações - bem necessário para um leigo nesses jogos, tipo eu, quando comecei a jogar entendi nada, viajei muito mesmo nesse game e graças ao Monteiro que comecei a jogar e a entender o game com informações no "guia em construção" e nas duvidas tiradas em conversas no chat ou no tópicos voltado a este jogo mesmo aqui do mypst e no final de tudo Plin, platina - meu voto fica no Dungeon Defenderers

 

> > > Gosto muito do estilo dos guias do Allan... e do cara do RE ficou show tbm < < < 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou votar no guia do... Deixa eu pensar... Mais um pouco... Bem, acho que vou votar no meu... :coolface:

 

Allan e Renato, pelo visto o vencedor não vai conseguir o marco que o Daniel conseguiu na etapa passada... Devo dizer que está emocionante... :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voto no do Dungeon Defenders.

 

Mas devo falar que todos os guias estão sensacionais. Foi difícil escolher

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tá dificil escolher, mas vou pelo que me agradou mais e no que certamente vou usar

 

God of War: Ascencion

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta decisão foi muito difícil, mas o meu voto vai para o guia do God of War: Ascension.

 

Os 3 guias estavam no mesmo nível de qualidade, e só encontrei 2 diferenças no do GOW que, na minha opinião, são melhores que a do Dungeon Defenders e do Resident Evil: Achei ele o mais organizado dos 3 e o que tem melhor estética. 

 

Todos os guiadores estão de parabéns, porque realmente foi muito difícil fazer esta escolha, e gastei muito tempo a ver os guias para dar o meu voto. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War Ascension, do Allan Hercy;

 

God of War Ascension do Allanhercy pois ele trouxe uma mecânica de RoadMap impecável, que já foi bastante melhorado nos últimos meses por outros guiadores. No entanto, o Allan deixou para nós um guia magnífico, uma marca esplêndida que desencadeou guias cada vez melhores. Além do mais tenho aqui uma das minhas séries favoritas, a franquia do DEUS DA GUERRA!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...