Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Sugestão - Criação de Opção de Não Participar do Ranking

Recommended Posts

Eu não vejo problema em jogarem os consoles, seja familiares, amigos, etc, etc....

 

Mas todos eles tem que estar logado na sua conta ao mesmo tempo?

 

Não acho legal uma opção pra quem já participa a não mais participar, por diversos motivos...

 

Mas quem sabe quando o user for se cadastrar, ter essa opção, única e bem objetiva informando que é uma decisão sem volta, se participa do rank pegue a pilula azul, se não quer participar do rank pegue a pilula vermelha.

ai que ta robert, quando eu nao to em casa elas estao jogando e eu nao sei, no ps3/ps4 da pra mudar o utilizador nas no vita nao, mas falando a verdade os games sao meus e eu jogo na hora e como eu quiser ( NAO LEVE A MAL ) , e ter que ficar dando explicaçoes é complicado, uma que eu me cadastrei no portal por causa dos guias e do forum, so pra ter uma ideia fiquei sabendo que era o primeiro da minha cidade pq um user falou pra mim, sempre joguei games , nao sou competidor mas sim jogador, concordo com as regras de uso de save hack, mas ja tentaram me denunciar pq eu tava jogando no vita e minha mulher no ps3, ai caiu trofeu com minutos de diferença e ja cairam matando....

por isso pra mim seria uma boa nao estar no ranking, mas queria ter o perfil, nao foi possivel fazer isso, entao excluiu do portal.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai que ta robert, quando eu nao to em casa elas estao jogando e eu nao sei, no ps3/ps4 da pra mudar o utilizador nas no vita nao, mas falando a verdade os games sao meus e eu jogo na hora e como eu quiser ( NAO LEVE A MAL ) , e ter que ficar dando explicaçoes é complicado, uma que eu me cadastrei no portal por causa dos guias e do forum, so pra ter uma ideia fiquei sabendo que era o primeiro da minha cidade pq um user falou pra mim, sempre joguei games , nao sou competidor mas sim jogador, concordo com as regras de uso de save hack, mas ja tentaram me denunciar pq eu tava jogando no vita e minha mulher no ps3, ai caiu trofeu com minutos de diferença e ja cairam matando....

por isso pra mim seria uma boa nao estar no ranking, mas queria ter o perfil, nao foi possivel fazer isso, entao excluiu do portal.

 

Eu fiz a mesma coisa para evitar um perfil vermelho, também pedi pra sair, depois, com toda sinceridade, fez uma falta, poder olhar o ranking da minha cidade e ver o meu perfil disparado na frente do segundo colocado :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai que ta robert, quando eu nao to em casa elas estao jogando e eu nao sei, no ps3/ps4 da pra mudar o utilizador nas no vita nao, mas falando a verdade os games sao meus e eu jogo na hora e como eu quiser ( NAO LEVE A MAL ) , e ter que ficar dando explicaçoes é complicado, uma que eu me cadastrei no portal por causa dos guias e do forum, so pra ter uma ideia fiquei sabendo que era o primeiro da minha cidade pq um user falou pra mim, sempre joguei games , nao sou competidor mas sim jogador, concordo com as regras de uso de save hack, mas ja tentaram me denunciar pq eu tava jogando no vita e minha mulher no ps3, ai caiu trofeu com minutos de diferença e ja cairam matando....

por isso pra mim seria uma boa nao estar no ranking, mas queria ter o perfil, nao foi possivel fazer isso, entao excluiu do portal.

 

 

Com toda certeza que os jogos são seus e eu não levo a mal ou mau...

 

Mas se não liga pra rank qual o problema de ter um perfil marcado? Isso não caracteriza como nada, apenas que você pega troféus simultaneamente, porque pegar alguns troféus no vita junto ao ps3 até é normal...

 

Agora ter um ps4, psvita e ps3's pegando troféus constantemente convenhamos....

 

A vida, os jogos a porra toda é sua, mas apartir do momento que você resolve entrar em algum site com interesse ou não em rank e afins, suas conquistas podem ser vista por outros e também questionadas...

 

Não entendo porque de tanto mimimi pra alguém que não liga pra rank...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza que os jogos são seus e eu não levo a mal ou mau...

 

Mas se não liga pra rank qual o problema de ter um perfil marcado? Isso não caracteriza como nada, apenas que você pega troféus simultaneamente, porque pegar alguns troféus no vita junto ao ps3 até é normal...

 

Agora ter um ps4, psvita e ps3's pegando troféus constantemente convenhamos....

 

A vida, os jogos a porra toda é sua, mas apartir do momento que você resolve entrar em algum site com interesse ou não em rank e afins, suas conquistas podem ser vista por outros e também questionadas...

 

Não entendo porque de tanto mimimi pra alguém que não liga pra rank...

Tirou as palavras da minha boca, se quer os cards bastava continuar como estava, sendo que no card não aparece nenhum informação sobre o status da conta. Se não liga para o ranking e queria ficar com o card era só ficar. Realmente não consigo entender o pq pediu para sair. Isso até dá a entender que não queria que o pessoal visse que está fora do ranking, o que vai no caminho oposto ao que disse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza que os jogos são seus e eu não levo a mal ou mau...

 

Mas se não liga pra rank qual o problema de ter um perfil marcado? Isso não caracteriza como nada, apenas que você pega troféus simultaneamente, porque pegar alguns troféus no vita junto ao ps3 até é normal...

 

Agora ter um ps4, psvita e ps3's pegando troféus constantemente convenhamos....

 

A vida, os jogos a porra toda é sua, mas apartir do momento que você resolve entrar em algum site com interesse ou não em rank e afins, suas conquistas podem ser vista por outros e também questionadas...

 

Não entendo porque de tanto mimimi pra alguém que não liga pra rank...

 

pq assim como vc sou antigo no portal ou forum, e na epoca so tinha so ps3 no mercado a venda, mas agora nao , ja sao 3 consoles e eu tenho 5 consoles, o portal ja nao é mais RANKING  a muito tempo, e eu nao quero ter TARJA VERMELHA sendo que nao uso SAVE HACK,  E COMO EU DISSE EU JOGO COMO QUERO E FAÇO OQUE EU QUERO, SEM TER QUE DAR SATISFAÇAO PRA NINGUEM, JA BASTA OS OUTRO QUERER CUIDAR DA VIDA DA GENTE , AGORA NA HORA DE DIVERSAO TBM QUEREM CUIDAR!!

 

CONCORDO COM VC, PQ ME CADASTRAR NO SITE E FICAR COM MIMI MAS NA EPOCA EM 2010 NAO TINHA 3 APARELHOS QUE DAVAM TROFEUS.

 

E agora so pq tenho o ps3/ps4/psvita nao posso deixar minha familia jogar?  vou fazer assim quando minha mulher for jogar peço pra ela me ligar pra avisar , ai eu paro de jogar pra ela jogar....

 

Tirou as palavras da minha boca, se quer os cards bastava continuar como estava, sendo que no card não aparece nenhum informação sobre o status da conta. Se não liga para o ranking e queria ficar com o card era só ficar. Realmente não consigo entender o pq pediu para sair. Isso até dá a entender que não queria que o pessoal visse que está fora do ranking, o que vai no caminho oposto ao que disse.

 

na hora da RAIVA pedi pra exclui o perfil, depois me arrependi...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando um perfil (gringo) é cadastrado no site e aparece no ranking nacional, logo é denunciado e recebe a tarja roxa. Agora, Se um brasileiro quer virar roxo, não vejo problema a não ser os técnicos =) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só criar um conta pra ela...

 

ela ja tem, agora tem heheh

 

depois da cagada de pedir pra excluir o meu perfil ela fez um id pra ela :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E agora so pq tenho o ps3/ps4/psvita nao posso deixar minha familia jogar?  vou fazer assim quando minha mulher for jogar peço pra ela me ligar pra avisar , ai eu paro de jogar pra ela jogar....

 

Primeiro, quero dizer que não estou aqui para ofender ninguém, se foi isso que se deu a entender, peço desculpas...

 

Segundo, não é querer controlar nada, como falei e esta nas regras, pegar troféus nos sistemas vita e ps3/ps4 é normal..ninguém precisa privar se amigos, familiares e quem quer que seja a jogar um aparelho que é seu....mas entenda a situação de que o que importa é a diversão, você não vai perder pelo fato de ter sido marcado, como você mesmo falou, sua familia joga nos seus consoles....

 

A marcação só surte negatividade para quem liga, se você não liga tão pouco importa, mas para quem liga e olha que temos uma quantidade imensa de users, é correto deixa um perfil que não segue o ideal de rank...

 

Pois ora quem se importa com rank ora quem não se importa, no final o que resta é a diversão de cada um...

 

Porque estragar a sua diversão em familia.....porque estragar a diversão de quem curte o rank...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro, quero dizer que não estou aqui para ofender ninguém, se foi isso que se deu a entender, peço desculpas...

 

Segundo, não é querer controlar nada, como falei e esta nas regras, pegar troféus nos sistemas vita e ps3/ps4 é normal..ninguém precisa privar se amigos, familiares e quem quer que seja a jogar um aparelho que é seu....mas entenda a situação de que o que importa é a diversão, você não vai perder pelo fato de ter sido marcado, como você mesmo falou, sua familia joga nos seus consoles....

 

A marcação só surte negatividade para quem liga, se você não liga tão pouco importa, mas para quem liga e olha que temos uma quantidade imensa de users, é correto deixa um perfil que não segue o ideal de rank...

 

Pois ora quem se importa com rank ora quem não se importa, no final o que resta é a diversão de cada um...

 

Porque estragar a sua diversão em familia.....porque estragar a diversão de quem curte o rank...

Robert, o problema principal é o seguinte: A encheção de saco.

 

Felizmente você nunca passou por isso. Mas quando você está fora de casa, nunca sabe o que pode acontecer, principalmente quando tem criança pequena. 

 

Você pode criar 10 perfis, fazer isso e aquilo, mas mesmo assim não tem garantia alguma.

 

Você faz parte do site e sabe que qq coisa que acharem que é errado, já caem matando falando que é save, é compartilhamento, e por ai vai.

 

A opção é pra não ter esse aborrecimento. Se alguem entrar e rodar um jogo e ganhar um trofeu babaca, qdo vc nem está em casa, e ganhar um troufe do vita, ou varios, não vai ter ninguem te aborrecendo, usando o seu nome pra falar merda. Isso que é ruim.

 

Mesma coisa com caso de save hack, num sistema que é falho. Se der uma merda qualquer e o troféu cair errado, Se o cara estiver fora, ninguem vai encher o saco.  Isso acontece facilmente quando o cara ganhou um troféu (a possibilidade mais facil é troféu online), continuou jogando, sem atualizar, e o ps3 dá pau. Você perdeu tudo mas os seus dados estão online. E ai o que vc faz? Se rodar o jogo, e entrar no online ele pega sua config e derruba troféu, sem dó nem piedade. 

 

O próprio gotham é assim, por exemplo. Nem save ele tem. Se o cara ganhar dois troféus sem atualizar, e der merda no ps3, qdo entrar no jogo vai cair geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, o problema principal é o seguinte: A encheção de saco.

 

Felizmente você nunca passou por isso. Mas quando você está fora de casa, nunca sabe o que pode acontecer, principalmente quando tem criança pequena. 

 

Você pode criar 10 perfis, fazer isso e aquilo, mas mesmo assim não tem garantia alguma.

 

Você faz parte do site e sabe que qq coisa que acharem que é errado, já caem matando falando que é save, é compartilhamento, e por ai vai.

 

A opção é pra não ter esse aborrecimento. Se alguem entrar e rodar um jogo e ganhar um trofeu babaca, qdo vc nem está em casa, e ganhar um troufe do vita, ou varios, não vai ter ninguem te aborrecendo, usando o seu nome pra falar merda. Isso que é ruim.

 

Mesma coisa com caso de save hack, num sistema que é falho. Se der uma merda qualquer e o troféu cair errado, Se o cara estiver fora, ninguem vai encher o saco.  Isso acontece facilmente quando o cara ganhou um troféu (a possibilidade mais facil é troféu online), continuou jogando, sem atualizar, e o ps3 dá pau. Você perdeu tudo mas os seus dados estão online. E ai o que vc faz? Se rodar o jogo, e entrar no online ele pega sua config e derruba troféu, sem dó nem piedade. 

 

O próprio gotham é assim, por exemplo. Nem save ele tem. Se o cara ganhar dois troféus sem atualizar, e der merda no ps3, qdo entrar no jogo vai cair geral.

 

Eu entendo (mesmo que pareça o contrário) mas é exatamente essa situação que eu acho que se enquadra na questão de ligar ou não para o rank, porque você vai se ofender com comentários de pessoas aleatórias não ligando pra isso.

 

Sei também que falando é mais fácil do que enfrentando a situação em si...

 

Claro que pode ocorrer com qualquer um, também podemos notar que a ideia de "perfil limpo" vem de cada um, somente quem joga em seu perfil sabe se joga corretamente ou usa de outros meios para se obter troféus, por mais que seja muito bem ocultado e mascarados, ainda sim em sua (podemo colocar) "consciência" de ter realmente feito tal mérito.

 

Agora o mesmo preconceito de quem é tarjado também poderá acontecer dos que não participaria de rankings, pois logo ao se retirar muitos apontaria pelo fato de tentar esconder algo.

 

Nesse ponto que acho não fazer diferença, já que participando ou não do rank os "dedos" ainda sim serão (futuro) apontados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo contrário, Robert. O pessoal que faz denuncias e afins quer saber do ranking. Se não participar, não falam nem ficam enchendo o saco com nada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo contrário, Robert. O pessoal que faz denuncias e afins quer saber do ranking. Se não participar, não falam nem ficam enchendo o saco com nada. 

 

Eu já não vejo assim. Eu acredito que muita gente que denuncia só quer ver o outro cair. Principalmente se já tiver sido banido. 

 

É extremamente raro encontrar quem denuncia porque quer um ranking justo. 

 

Mas concordo que se o cara não participar evita isto tudo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora o mesmo preconceito de quem é tarjado também poderá acontecer dos que não participaria de rankings, pois logo ao se retirar muitos apontaria pelo fato de tentar esconder algo.

Eu também acho que isso vai acontecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também acho que isso vai acontecer...

 

Eu por estar do outro lado do muro, posso falar: Se o cara tiver fora do ranking o pessoal não tá nem ai. A coisa é com aqueles que participam mesmo. Quem está fora não fica em evidência e não tem o saco cheio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão é:

 

VERDE = Todos aqueles que participam dos rankings.

AZUL = Todos que não querem participar dos rankings e banidos ativos. 

ROXO = Continua gringo mesmo.

LARANJA = Quem foi banido e recebeu redenção para voltar aos rankings. 

VERMELHO = Banidos, banidos de redenção e banidos inativos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão em cima do Giba (ui! :coolface: )

 

 

VERDE = Todos aqueles que participam de todos os rankings.

AZUL = Todos que participam somente do ranking Mundial. 

ROXO = Continua gringo mesmo.

LARANJA = Redenção

VERMELHO = Banidos de todos os rankings.

 

Só pode ser azul quem for antes verde e que não tiverem nenhum caso em aberto para ser vermelho.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão em cima do Giba (ui! :coolface: )

 

 

VERDE = Todos aqueles que participam de todos os rankings.

AZUL = Todos que participam somente do ranking Mundial. 

ROXO = Continua gringo mesmo.

LARANJA = Redenção

VERMELHO = Banidos de todos os rankings.

 

Só pode ser azul quem for antes verde e que não tiverem nenhum caso em aberto para ser vermelho.

 

Coloca eu de azul!!

:excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bota todo mundo de azul pra ver se eu subo um pouco nesse ranking.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que quem ja foi banido permanece banido. Então o perfil azul é só pra quem quer sair do ranking e não foi banido o/ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que quem ja foi banido permanece banido. Então o perfil azul é só pra quem quer sair do ranking e não foi banido o/

Já foi implementado isso??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi implementado isso??

Não, mas é um consenso entre todos os staffs. Foi banido não pode sair do ranking =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, mas é um consenso entre todos os staffs. Foi banido não pode sair do ranking =)

Na verdade era da idéia no geral que havia perguntado... e não só dos banidos... dei quote no que vc escreveu pq sabia que vc responderia mais rápido... :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...