Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Sugestão - Criação de Opção de Não Participar do Ranking

Recommended Posts

Essa questão já foi debatida por nós 3 há tempos e várias vezes, e sempre prevaleceu a questão do fabriciols por motivos técnicos.

 

Agora EU vou dar minha opinião.

 

Eu sou a favor de ter a opção de sair dos rankings e apenas permanecer no portal. Esta opção só poderia ser válida a aqueles que não tivessem nenhuma questão em relação a denúncias no portal.

 

Porém, para pedir para sair seria ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL, aonde seria feita toda a análise da questão. Por que isso? Porque se somos um portal de rankings não temos que facilitar a saída dos nosso usuários do ranking.

 

Uma vez solicitado a retirada no ranking, NUNCA MAIS ESTE VOLTARÃ AOS RANKINGS POSTERIORMENTE. O user deverá estar bem ciente disso para concluirmos a solicitação.

 

E, para mim, este user simplesmente poderia sim virar um USUÀRIO DE TARJA ROXA. Porque, para mim, o "TARJA_ROXA" não tem a definição de usuário gringos, e sim de USUÃRIOS QUE PARTICIPAM SOMENTE DO RANKING MUNDIAL DO POR|TAL.

 

Ou Seja, no final, ficaria definido que NENHUM USUÃRIO PODE DEIXAR DE PARTICIPAR DO RANKING MUNDIAL, POR CONVENÇÃO DO NOSSO PORTAL, PORÉM ESTE PODE SOLICITAR A EXCLUSÃO DOS RANKINGS NACIONAIS DESDE QUE ATENDAM TODOS OS REQUISITOS AOS QUAIS CITEI ACIMA.

 

Agora, quanto a questão se vale a pena o trabalho ou não, e como temos MILHARES DE PENDÊNCIAS TÈCNICAS PRIORITÀRIAS PARA RESOLVER, não discordo da visão do fabriciols também. Porém, acho que valeria a pena essa implementação para facilitar a questão das denúncias e afins, e dar mais esta opção de "liberdade ao usuário".

 

Mas o fato que é uma questão complexa sim.

 

era oque eu queria, só pra ter o perfil no portal, foi isso que eu pedi por E-MAIL, mas não deixaram, tinha quela pendencia , mas ja foi tudo resolvido!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

era oque eu queria, só pra ter o perfil no portal, foi isso que eu pedi por E-MAIL, mas não deixaram, tinha quela pendencia , mas ja foi tudo resolvido!!

 

 

 

Eu sei, fui a favor na época mas voto vencido, pelas questões já levantadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei, fui a favor na época mas voto vencido, pelas questões já levantadas.

 

hum blz  , valeu mesmo assim :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre fui a favor desse perfil de usuário e acho que isso é uma evolução natural do site.

O fato de não ter uma demanda acabou sendo crucial para a não implementação.

 

Essa ideia tem a minha aprovação. Mas tem que criar regras claras e ver como incluir os já banidos por compartilhamento e hack.

A implementação o fabriciols faz nas férias que ele diz que vai pegar em breve...  :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre fui a favor desse perfil de usuário e acho que isso é uma evolução natural do site.

O fato de não ter uma demanda acabou sendo crucial para a não implementação.

 

Essa ideia tem a minha aprovação. Mas tem que criar regras claras e ver como incluir os já banidos por compartilhamento e hack.

A implementação o fabriciols faz nas férias que ele diz que vai pegar em breve...  :coolface:

 

Eu acho que não deveríamos incluir os já banidos. Quem foi banido, só lamento, vai ficar com a tarja vermelha e um abraço...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não deveríamos incluir os já banidos. Quem foi banido, só lamento, vai ficar com a tarja vermelha e um abraço...

Concordo com o Japa. 

 

Banido, foi e não volta mais. Para todos os outros o céu é o limite..... 

 

Fabricios tira férias do trampo e é escravizado no portal??? :grin: 

 

E eu reclamando dos meus 3 serviços :lol: 

 

 

 

Eu sempre fui a favor desse perfil de usuário e acho que isso é uma evolução natural do site.

O fato de não ter uma demanda acabou sendo crucial para a não implementação.

 

Essa ideia tem a minha aprovação. Mas tem que criar regras claras e ver como incluir os já banidos por compartilhamento e hack.

A implementação o fabriciols faz nas férias que ele diz que vai pegar em breve..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual a razão de fazer o cadastro então? Se o pessoal só quer usar outras ferramentas do site, é só ignorar o ranking e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre fui a favor desse perfil de usuário e acho que isso é uma evolução natural do site.

O fato de não ter uma demanda acabou sendo crucial para a não implementação.

 

Essa ideia tem a minha aprovação. Mas tem que criar regras claras e ver como incluir os já banidos por compartilhamento e hack.

A implementação o fabriciols faz nas férias que ele diz que vai pegar em breve...  :coolface:

 

 

Eu acho que não deveríamos incluir os já banidos. Quem foi banido, só lamento, vai ficar com a tarja vermelha e um abraço...

 

peguem o meu perfil de cobaia :coolface:

como nao sou banido, poderia ser o primeiro desse novo metodo :krumel:

qual a razão de fazer o cadastro então? Se o pessoal só quer usar outras ferramentas do site, é só ignorar o ranking e pronto.

 

não é bem assim , no meu caso tenho 2 ps3, 2 psvita e 1 ps4, como minha mulher e filha tbm jogam , e eu levo o vita no trampo, pode acontecer ( como já aconteceu comigo de eu estar jogando no vita no trampo e ela no ps3 em casa e minha filha no ps4 ) de cair trofeus juntos, e ser banido por compartilhamento, sendo que nao era a intençao, mas enfim cada um é cada um, eu gostaria de nao estar no ranking e só ter o perfil no portal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual a razão de fazer o cadastro então? Se o pessoal só quer usar outras ferramentas do site, é só ignorar o ranking e pronto.

Ate boa parte da minha vida no portal o que eu mais gostava era somente os Cards.

 

Depois de um ano de portal que vim pro fórum e comecei a ver o restante. Agora eu ja adoro o ranking e acho ele essencial. 

 

Porém quando entrei se pudesse ficar de fora eu escolheria, por só querer os cards mesmo. Acho que pode ser dada esta opção a pessoa. Não são todos que vão querer. Não é obrigatório e etc. 

 

O portal/fórum tem muito mais a oferecer que simplesmente um ranking. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguem o meu perfil de cobaia :coolface:

como nao sou banido, poderia ser o primeiro desse novo metodo :krumel:

 

não é bem assim , no meu caso tenho 2 ps3, 2 psvita e 1 ps4, como minha mulher e filha tbm jogam , e eu levo o vita no trampo, pode acontecer ( como já aconteceu comigo de eu estar jogando no vita no trampo e ela no ps3 em casa e minha filha no ps4 ) de cair trofeus juntos, e ser banido por compartilhamento, sendo que nao era a intençao, mas enfim cada um é cada um, eu gostaria de nao estar no ranking e só ter o perfil no portal.

no seu caso eu acho válido, se forem implantar isso o user deve dar uma boa desculpa para o mesmo e se for banido não ter chance de sair.

Ate boa parte da minha vida no portal o que eu mais gostava era somente os Cards.

 

Depois de um ano de portal que vim pro fórum e comecei a ver o restante. Agora eu ja adoro o ranking e acho ele essencial. 

 

Porém quando entrei se pudesse ficar de fora eu escolheria, por só querer os cards mesmo. Acho que pode ser dada esta opção a pessoa. Não são todos que vão querer. Não é obrigatório e etc. 

 

O portal/fórum tem muito mais a oferecer que simplesmente um ranking. =)

eu ainda acho que o user que solicitar isso deve ter uma boa desculpa, senão vira bagunça. Imagina o trabalhão nego toda hora entrando e saindo do ranking

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não deveríamos incluir os já banidos. Quem foi banido, só lamento, vai ficar com a tarja vermelha e um abraço...

 

Banidos estão fora? Poxa vida, mas e os direitos humanos?  :coolface:"‹ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no seu caso eu acho válido, se forem implantar isso o user deve dar uma boa desculpa para o mesmo e se for banido não ter chance de sair.

eu ainda acho que o user que solicitar isso deve ter uma boa desculpa, senão vira bagunça. Imagina o trabalhão nego toda hora entrando e saindo do ranking

Ai que ta lipe. 

 

Pra mim dois pontos nesta brincadeira são primordiais. 

 

1. Banidos nao terão este direito.

2. Saiu não volta. 

 

Se não vira putaria mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem pediu redenção eu também daria essa opção. O perfil de não rankeados poderia ficar verde. 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem pediu redenção eu também daria essa opção. O perfil de não rankeados poderia ficar verde. 

Concordo. O cara ja pagou pelo crime e é um user normal =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei de um periodo longo para mudar, qq coisa, poderiam então colocar isso, de mudar de um pra outro, so pra quem começou fora, se se empolgar de participar. Quem por acasou quiser sair, e não poder sair, pode ser tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falou-se muito em ''Site de ranking'' mas na boa, creio que nem 10% dos cadastros jogam por ranking, pessoalmente mesmo sendo ativo não olho minha situação no ranking 1x por semana, acredito que as pessoas se cadastram mais pelas possibilidades do portal (Card, guias, seções do forum, boost), sendo assim acredito que a opção de participar ou não do ranking sejá valida. Como fazer isso? ou se o beneficio compensa o trabalho, sinceramente não sei e acho que ficaria a critério do staff conciliar a funcionalidade com o serviço.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. O cara ja pagou pelo crime e é um user normal =D

 

Será que é uma boa mesmo? Não seria um incentivo para se fazer hack?

 

"Ah, vou tentar um hackzinho aqui, se num rolar depois peço redenção e depois peço para sair dos rankings..."

 

:duvida:

 

Tá vendo como é complexo...rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Falou-se muito em ''Site de ranking'' mas na boa, creio que nem 10% dos cadastros jogam por ranking, pessoalmente mesmo sendo ativo não olho minha situação no ranking 1x por semana, acredito que as pessoas se cadastram mais pelas possibilidades do portal (Card, guias, seções do forum, boost), sendo assim acredito que a opção de participar ou não do ranking sejá valida. Como fazer isso? ou se o beneficio compensa o trabalho, sinceramente não sei e acho que ficaria a critério do staff conciliar a funcionalidade com o serviço.

 

 

cara, eu descobri o mypst pelos guias e dicas de troféus dos usuários, o ranking sempre foi mais um "bônus", uma curiosidade. Entendo perfeitamente a vontade de alguns optarem por não participar do ranking.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que é uma boa mesmo? Não seria um incentivo para se fazer hack?

 

"Ah, vou tentar um hackzinho aqui, se num rolar depois peço redenção e depois peço para sair dos rankings..."

 

:duvida:

 

Tá vendo como é complexo...rs

Realmente é algo que necessita de debate. Eu sempre tento levar as coisas para o lado de que as pessoas não agiriam de ma fé.

 

Mas ha esta possibilidade. Ai complica. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o mypst pra mim o essencial são as dicas.

Todos os outros sites que entro (psnprofiles,playstationtrophies,...) não possuem dicas avulsas, só nos guias montados.

Então aqui no portal eu vejo isso como um grande diferencial :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que é uma boa mesmo? Não seria um incentivo para se fazer hack?

 

"Ah, vou tentar um hackzinho aqui, se num rolar depois peço redenção e depois peço para sair dos rankings..."

 

:duvida:

 

Tá vendo como é complexo...rs

 

Sair do ranking seria uma escolha para quem já tem redenção. Ele poderia se manter no ranking também.

A partir do momento que dermos a opção de sair do ranking, o Projeto Redenção teria fim. Quem for denunciado e banido, não terá uma nova chance.  :fuck:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sair do ranking seria uma escolha para quem já tem redenção. Ele poderia se manter no ranking também.

A partir do momento que dermos a opção de sair do ranking, o Projeto Redenção teria fim. Quem for denunciado e banido, não terá uma nova chance.  :fuck:

 

Sei de pelo menos um Mod que ficará muito feliz com esta decisão. E achei uma solução digna também 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é bem assim , no meu caso tenho 2 ps3, 2 psvita e 1 ps4, como minha mulher e filha tbm jogam , e eu levo o vita no trampo, pode acontecer ( como já aconteceu comigo de eu estar jogando no vita no trampo e ela no ps3 em casa e minha filha no ps4 ) de cair trofeus juntos, e ser banido por compartilhamento, sendo que nao era a intençao, mas enfim cada um é cada um, eu gostaria de nao estar no ranking e só ter o perfil no portal.

 

Eu não vejo problema em jogarem os consoles, seja familiares, amigos, etc, etc....

 

Mas todos eles tem que estar logado na sua conta ao mesmo tempo?

 

Não acho legal uma opção pra quem já participa a não mais participar, por diversos motivos...

 

Mas quem sabe quando o user for se cadastrar, ter essa opção, única e bem objetiva informando que é uma decisão sem volta, se participa do rank pegue a pilula azul, se não quer participar do rank pegue a pilula vermelha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...