Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Sugestão - Criação de Opção de Não Participar do Ranking

Recommended Posts

Minha sugestão em cima do Giba (ui! :coolface: )

 

 

VERDE = Todos aqueles que participam de todos os rankings.

AZUL = Todos que participam somente do ranking Mundial. 

ROXO = Continua gringo mesmo.

LARANJA = Redenção

VERMELHO = Banidos de todos os rankings.

 

Só pode ser azul quem for antes verde e que não tiverem nenhum caso em aberto para ser vermelho.

 

Discordo dessa ideia japs. O ranking mundial, pra mim, não vale nada. Não vejo em que esse ranking pode ser útil.

 

Azul seria pra todos os usuários que querem participar do site sem entrar em nenhuma estatística de competição.

 

E aqui vão outras ideias que podem ser polêmicas:

 

Todos os banidos passam a ser azul.

Novos banidos por save-hack ou compartilhamento, tomariam ban por um período XX, passado esse período, poderiam requerer a mudança para azul.

 

 

Bora discutir sobre isso manolos... :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E aqui vão outras ideias que podem ser polêmicas:

 

Todos os banidos passam a ser azul.

Novos banidos por save-hack ou compartilhamento, tomariam ban por um período XX, passado esse período, poderiam requerer a mudança para azul.

 

 

Bora discutir sobre isso manolos... :krumel:

Olha eu acho que quem foi banido, deveria permanecer banido. O cara não perde nada, simplesmente fica marcado por ter 'trapaceado'. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo dessa ideia japs. O ranking mundial, pra mim, não vale nada. Não vejo em que esse ranking pode ser útil.

 

Azul seria pra todos os usuários que querem participar do site sem entrar em nenhuma estatística de competição.

 

E aqui vão outras ideias que podem ser polêmicas:

 

Todos os banidos passam a ser azul.

Novos banidos por save-hack ou compartilhamento, tomariam ban por um período XX, passado esse período, poderiam requerer a mudança para azul.

 

 

Bora discutir sobre isso manolos... :krumel:

 

Ranking mundial é o nosso geral Giba. é simplesmente o local que todos aparecem e que representa todos os usuários do portal, independente da sua situação. Eu já discordo dessa sua idéia de simplesmente ignorar isso.

 

E, na minha opinião, essas suas outras idéias não beneficiam em nada a disputa sadia nos rankings Brasil (pelo contrário até), e consequentemente não nos trazem nada de valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei bem pra que serve esse ranking mundial/geral zak, mas essa é minha opinião.

 

Entendo sua opinião sobre as outras ideias, mas me pareceu superficial. É injusto dar essa opção agora e não dar chance para os que foram banidos antes, de terem seu perfil desmarcado. A grande maioria continua visitando o site e participando do fórum. Temos até colaboradores que são banidos, mas que nos ajudam nas rotinas do site. O ranking brasil vai continuar sendo competitivo, pois vamos continuar retirando os participantes que não competem justamente. Essas ideias podem ser melhor trabalhadas até, podemos dar um prazo para os banidos requisitarem a mudança por exemplo. 

 

Precisamos trabalhar melhor as ideias pra tornar a experiência em nosso site algo cada vez melhor. 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei bem pra que serve esse ranking mundial/geral zak, mas essa é minha opinião.

 

Entendo sua opinião sobre as outras ideias, mas me pareceu superficial. É injusto dar essa opção agora e não dar chance para os que foram banidos antes, de terem seu perfil desmarcado. A grande maioria continua visitando o site e participando do fórum. Temos até colaboradores que são banidos, mas que nos ajudam nas rotinas do site. O ranking brasil vai continuar sendo competitivo, pois vamos continuar retirando os participantes que não competem justamente. Essas ideias podem ser melhor trabalhadas até, podemos dar um prazo para os banidos requisitarem a mudança por exemplo. 

 

Precisamos trabalhar melhor as ideias pra tornar a experiência em nosso site algo cada vez melhor. 

 

Entendi sua colocação Giba, e até acho válido essa sua preocupação. Mas vc concorda que por essa visão que vc está colocando, vc está afirmando que é válido então fazer save-hack desde que o meliante não participasse de algum ranking? É nisso que eu discordo de vc. pois na minha opinião não é válido em nenhuma das situações.

Minha única questão é o quanto isso não seria um incentivo para a prática. Senão, eu concordaria contigo no todo.

Mas vamos debater internamente e aguardar mais comentários e opiniões. :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera tenho pouco tempo de casa e estou tentando entender essa historia da não participação de ranking.

Perguntas:

  1. Se um usuário usa save-hack ele é banido e some do ranking certo? Mas com relação ao perfil dele muda algo (tirando a cor vermelha no topo)? Ou ele perde acesso á mais áreas do site em si?
  2. Sendo ele banido, alguém o tem que banir manualmente ou é feito automaticamente por uma rotina do sistema?
  3. Saindo alguém do ranking existe alguma rotina que o atualize?
  4. Quando alguém recebe uma segunda chance seu nome volta p/ ranking e o mesmo é atualizado correto?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou ADM, nem Staff, mas consigo te responder essas perguntas:

 

 

Bom galera tenho pouco tempo de casa e estou tentando entender essa historia da não participação de ranking.

Perguntas:

  1. Se um usuário usa save-hack ele é banido e some do ranking certo? Mas com relação ao perfil dele muda algo (tirando a cor vermelha no topo)? Ou ele perde acesso á mais áreas do site em si? Ele fica com o perfil vermelho, e perde velocista/pioneiro/tartaruga, se ele tiver, além de não participar de nenhum ranking. Mas tem acesso a todas as áreas do site.
  2. Sendo ele banido, alguém o tem que banir manualmente ou é feito automaticamente por uma rotina do sistema? Pelo que percebo, é feito manualmente, por isso tem o pessoal que cuida das denuncias.
  3. Saindo alguém do ranking existe alguma rotina que o atualize? O Ranking é atualizado sem a pessoa banida, arrumando assim as posições do pessoal.
  4. Quando alguém recebe uma segunda chance seu nome volta p/ ranking e o mesmo é atualizado correto? Só é possível se redimir uma vez, e no caso de save-hack. Compartilhamento não é possível. Também é tirado a pontuação do jogo que foi usado save-hack.

 

 

Acho que é isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi sua colocação Giba, e até acho válido essa sua preocupação. Mas vc concorda que por essa visão que vc está colocando, vc está afirmando que é válido então fazer save-hack desde que o meliante não participasse de algum ranking? É nisso que eu discordo de vc. pois na minha opinião não é válido em nenhuma das situações.

Minha única questão é o quanto isso não seria um incentivo para a prática. Senão, eu concordaria contigo no todo.

Mas vamos debater internamente e aguardar mais comentários e opiniões. :legal:

 

Não estou afirmando nada disso. Quem for pego fazendo seja lá o que for, será banido do que realmente interessa, ou seja, nada de ranking, nada de semanal e mensal, esqueça pioneiro e velocista, etc. O site vai continuar contra essas atitudes.

 

Por fim, na minha opinião, se for dar opção de quem esta dentro do ranking, sair do mesmo, então deve-se dar, mesmo que por um período pequeno de tempo, a chance de quem foi banido, de ter seu perfil AZUL também (que pra mim seria o perfil neutro). Os que irão mudar o perfil serão os que realmente não querem estar nos rankings e muitos que não vão querer ser banidos por ter usado hack ou qualquer outra coisa.

 

É isso ou não mudamos nada e todo mundo que entrar vai sim fazer parte do ranking.

 

 

 

Ps. O fabris ta queto, mas já vi que a opinião dele é igual a sua... :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado danilo_2103

 

Então não parece (eu to falando em parecer ñ to afirmando heim galera XD) ser tão complicado implementar essa opção no site feitas por solicitações.

Basicamente quem não quer participar do ranking vai ter a mesma coisa que um banido, então a rotina para retirar alguém seria a mesma só alterando a cor do perfil para que fique claro que aquela pessoa não é usuária de save-hack e sim optou por estar de fora. 

Não consigo ver problemas com isso, visto que muita gente não liga para em que lugar está, só gosta do site em si e de suas outras funcionalidades mas não quer ser visto como trapaceiro em caso de alguém da familia usar a sua conta ao mesmo tempo que ele.

Logico que deveria ter regras de tempo minimo que ficará fora para não virar bagunça,  regras com relação a quem ja foi banido antes não poder ter essa opção, mas no fim será a mesma rotina de banir alguém e passado esse tempo minimo será a mesma rotina da "segunda chance" caso queira voltar.

 

E como sugestão, imagino que em um primeiro momento muitas pessoas podem querer sair do ranking, enlouquecendo os ADMS, então seria legal criar um tópico em que a pessoa peça para sair, mas que os ADMS tirem tantos por vez sabe... tipo uma fila. 

 

Bom são só ideias né...  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi sua colocação Giba, e até acho válido essa sua preocupação. Mas vc concorda que por essa visão que vc está colocando, vc está afirmando que é válido então fazer save-hack desde que o meliante não participasse de algum ranking? É nisso que eu discordo de vc. pois na minha opinião não é válido em nenhuma das situações.

Minha única questão é o quanto isso não seria um incentivo para a prática. Senão, eu concordaria contigo no todo.

Mas vamos debater internamente e aguardar mais comentários e opiniões. :legal:

 

Mandei uma MP ontem para o Fabrício, mas vou externar parte da minha opinião aqui:

 

Vocês precisam pensar no crescimento do site como um todo (audiência/ visibilidade) e deixar de ser somente um site de ranking de troféus da Sony puro, e sim transformar o ranking em um belo complemento de um grande portal de informações de videogames, material geek e muito mais. Há um mercado gigantesco e sedento para videogames (multiplataforma) e todo o universo geek (programação, HQ, cinema, etc).

 

A audiência do site é boa para o que se propõe (consoles Sony), mas há muito mais o que se explorar para tornar o trabalho de vocês mais lucrativo. E, futuramente, em vez de comemorar (no facebook) ter sido notícia no portal de games do UOL, ser o PORTAL DE GAMES que dará a notícia.

 

Muita gente ganha(ou) dinheiro "facilmente" na Internet por acertar o nicho de trabalho, tem que ralar (por isso as aspas), mas precisa se acertar com o mercado e se arriscar mais porque pode valer a pena. 

 

O que vocês estão demorando a perceber é que o ranking (tão adorado) é mantido com muitíssimo esforço por vocês pra agradar 5%, 10% da audiência atual do portal, que é a galera do topo, que estão nas cinco primeiras páginas, e ainda vejo muita gente que está lá em cima abandonar o portal. O quanto não expandiriam se pensassem muito mais nos jogadores casuais (que buscam dicas e guias não só de troféus, mas walkthroughs), se abrissem uma possibilidade multiplataforma, se criassem um novo "Trocajogo" e por aí vai.

 

Nesse sentido, o Robson e o Michel e mais uma galera têm razão: cada uma faz o que quer com sua conta, se o antigo banido quer participar do portal, exceto ranking, permitam (podem estar desperdiçando um excelente voluntário/ colaborador), se preocupem em manter um puta portal decente com boas informações, dicas, notícias e muito conteúdo para que a molecada venha para o portal e permaneça nele e continuem "limpando" os rankings que são a proposta inicial do site.

 

Deixem de ser "juízes" das contas de PSN alheias e procurem investir o know-how de vocês neste nicho (videogame/ geek) em algo maior e que renda dividendos, sejam mais empreendedores, tenham a visão de que isso (o portal) pode ser um bom negócio e a audiência (quanto maior melhor) é seu cliente, invistam nisso.

 

Lembrando que o cidadão que faz save-hack não é um bandido, é só um idiota que não consegue ganhar troféus honestamente e "trapaceia" contra si mesmo e volta e meia cai do ranking, é certo porque os outros interessados denunciam. Quem compartilha também não é bandido ou uma quadrilha, em muito casos são familiares. E expulsar essa galera de todo o portal é perder audiência, bastaria remover do ranking quem solicitar e quem for descoberto nas suas pequenas infrações às regras dos rankings.

 

Deixo meus parabéns aos admins e colaboradores por terem trazido o site até aqui e em crescimento, mas há espaço para ser mais.

 

Abraço.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Deixem de ser "juízes" das contas de PSN alheias e procurem investir o know-how de vocês neste nicho (videogame/ geek) em algo maior e que renda dividendos

 

Respeito sua opinião, compactuo em muitas partes com ela, mas só discordo dessa parte ai de cima. Na minha opinião, como tudo na vida, deve ter um equilíbrio, então jamais podemos abandonar o bom andamento do ranking, por mais dores de cabeça, problemas e gente nos xingando que tenhamos pois, foi muito, em função disso que conseguimos o que temos hoje e acho que não devemos ser extremista e abandonar toda esse trabalho e essa visão, até porque seria também injusto com o pessoal que curte o ranking justo da comunidade.

 

Nosso grande desafio é esse, tentar manter o ranking justo e sadio, que é uma das principais áreas do portal, e investir no restante que fará o portal crescer mais ainda em outras direções. Mas é umd esafio bem difícil e nós já sabemos disso tendo passado por tudo que passamos (já fizemos parceria com players gigantes de games, já tivemos stand na maior feira da américa latina, etc e etc). Essa é a nossa batalha, tentar encontrar um meio evoluir mais o portal mas também não dando as costas para o que já temos hoje.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respeito sua opinião, ...

 

 

No meu post mesmo acabo desdizendo isso de deixar de ser juiz, o que quis dizer é guinar o site para algo que deixe de ser apenas um ranking e o torne algo lucrativo para seus criadores e mantenedores sem abandonar de vez seu carro-chefe, mas aos poucos e não de uma vez torná-lo apenas uma parte do empreendimento. Com essa frase, eu quis dizer que isso de serem vigias de ranking precisa, aos poucos, ser minimizado e as suas atenções voltadas para o que pode trazer mais retorno (audiência) e, garanto que conteúdo de qualidade em várias direções, trará.

 

O Não Salvo, por exemplo começou como uma diversão dentro do Orkut sobre o próprio Orkut, seus usuários e o lixo que esses produziam, hoje o cara têm mais de trinta funcionários e áreas para todos os gostos (duvidosos) em seu portal, ou seja, achou seu nicho. O Mundo Canibal começou fazendo graça em Flash, acharam um nicho de edição de vídeos via Youtube e agora mudaram os rumos para bate-papo geek na zueira mantendo os games como assunto central e as animações em flash, antigo carro-chefe e principal produto, virou acessório.

 

Veja o potencial do público geek: foi só o escritor Eduardo Spohr participar de uns Nerdcast (Jovem Nerd) e de lá propagandear seu livro "A Batalha do Apocalipse" que este virou best-seller em 2010.

 

Vocês têm um site vivo há mais de cinco anos funcionando e crescendo, gostam do que fazem, fazem bem, respeitam seus clientes e os deixam interagir com seu produto fazendo-os se sentirem parte integrante do negócio, audiência fixa e muito potencial de crescimento. 

 

Torço muito por vocês.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou afirmando nada disso. Quem for pego fazendo seja lá o que for, será banido do que realmente interessa, ou seja, nada de ranking, nada de semanal e mensal, esqueça pioneiro e velocista, etc. O site vai continuar contra essas atitudes.

 

Por fim, na minha opinião, se for dar opção de quem esta dentro do ranking, sair do mesmo, então deve-se dar, mesmo que por um período pequeno de tempo, a chance de quem foi banido, de ter seu perfil AZUL também (que pra mim seria o perfil neutro). Os que irão mudar o perfil serão os que realmente não querem estar nos rankings e muitos que não vão querer ser banidos por ter usado hack ou qualquer outra coisa.

 

É isso ou não mudamos nada e todo mundo que entrar vai sim fazer parte do ranking.

 

 

 

Ps. O fabris ta queto, mas já vi que a opinião dele é igual a sua... :krumel:

Acho que o cara que foi banido por hack/compartilhamento ou outro motivo, devem ter uma redenção. 

 

Por exemplo o cara foi banido e provado, Ok. Vai ser banido dos Ranking por um determinado tempo, 1, 2 , 3 anos ( não sei ). E apos esse período o mesmo volta normalmente, porem com aquele jogo que foi feito hack ou compartilhamento fora da contagem de pontos. E ainda recebe uma tarjeta informando _ já fui banido ( ou qualquer outra coisa do tipo e/ou simplesmente não coloca nada. Se o cara pode escolher sair ou não do Ranking, porque o cara que saiu não pode voltar?.

 

Ate na vida real existe redenção. 

O cara que é preso, paga sua sentença, fica preso e depois volta pra sociedade normal.

 

Como o próprio giba já falou existem Usuários que são banidos e entram no fórum, agitam discussões e participam efetivamente. Apesar que tem gente que era banido que já esta azul né. mais a historia é sempre a mesma, ai o cara vem fala ãhhhhhh _ faz outro perfil e começa tudo denovo dãhhhh.. As vezes parece que so querem números.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jefferson não concordo. Até porque uma coisa que sempre foi frisada quanto a compartilhamento, é impossivel saber a gravidade dele. O cara pode ser pego em um jogo, e ter compartilhado 200. 

 

Quanto ao Hack, ja existe o projeto redenção, então ta ótimo. 

 

Eu sou muito 8 ou 80, quer brincar respeite as regras. Não quer, a sugestão de ficar fora do ranking é perfeita. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ranking mundial não serve de parametro pra nada. Podia nem existir. Como os save hackers gringos  bem como os gringos somente, estão lá, fica tudo sujo, não dá qualquer base. Se fosse só dos br seria uma boa. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo dessa ideia japs. O ranking mundial, pra mim, não vale nada. Não vejo em que esse ranking pode ser útil.

 

Azul seria pra todos os usuários que querem participar do site sem entrar em nenhuma estatística de competição.

 

E aqui vão outras ideias que podem ser polêmicas:

 

Todos os banidos passam a ser azul.

Novos banidos por save-hack ou compartilhamento, tomariam ban por um período XX, passado esse período, poderiam requerer a mudança para azul.

 

 

Bora discutir sobre isso manolos... :krumel:

 

Então Giba, sei que rolou mais alguns post's alem desse, mas caso os banidos ou em denuncia aberta ficassem azul o vermelho perderia o seu sentido e assim seria uma porta para quem fez algo, se for pego tornar-se azul....

 

A ideia do azul é bacana, mas para isso seria legal o usuário passar na verificação, porque? para não afetar quem jogar "limpo" por mais que seja uma dor de cabeça para quem usou algo do tipo, isso é um fato que deve ficar evidente...

 

Porém voltaríamos a discutir sobre banidos voltarem a usar o portal, que tal uma outra cor, uma cor que mostre que já foi banido porém não liga para o rank, ao contrário do azul que não foi banido e quer ficar de fora do rank...

 

Uma cor para os banidos que não querem participar do rank poderia ser rosa  :coolface:

 

 

  :hehe:  brincadeira a parte, poderia ser uma cor que diferenciasse....

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que deveríamos eliminar essa marcação "eterna" no perfil dos banidos. Mas isso não quer dizer que ele será novamente incluído nos rankings Robert.

 

Aqui vai uma versão mais completa da minha ideia:

 

O ranking myPSt tem que ser blindado, precisa ser protegido pra que seja uma verdadeira competição. Pra isso acontecer, é essencial a eliminação de usuários que não jogam limpo, usuários que não cuidam de suas contas. Algo altamente necessário para participar dessa disputa. Dessa forma, todos que nele estejam, já terão destaque por estarem com perfil Verde, indicando que estão limpos e aptos a prosseguirem na disputa.

 

O perfil Vermelho, deve continuar existindo. Devemos continuar mostrando que o usuário tentou ganhar uma vantagem dentro de nossa competição. Porém, acredito que esse estado deve ter início e fim, mudando para um perfil neutro depois de um período a ser discutido.

 

O perfil Azul, será esse dito neutro. Ele não será usado como base para as competições. Nele estarão usuários que não desejam participar de nenhuma competição, apenas querem usufruir dos benefícios que o portal oferece. E acho que esse benefício, deveria ser oferecido pra todos que foram banidos também.

E aqui eu deixo claro que, não adianta nada transformar quem usou save ou compartilhou, num monstro. Devemos lidar melhor com esse problema e tornar o portal mais amigável, diminuindo assim, o preconceito em relação a quem foi banido. Nesse caso, os que foram banido teriam um prazo para solicitar a mudança para perfil Azul.

 

Perfil Laranja. Nesse perfil ficarão os banidos que receberam redenção (Segunda chance). Nesse caso, quem solicitar a redenção e for pego trapaceando novamente, passará pelo processo do perfil vermelho.

 

E por fim, o perfil Roxo dos gringos. E chega de cores diferentes para os perfis galera.

 

 

Bom, na minha opinião, pra que essa solicitação de sair dos rankings entre em vigor, o mais justo seria fazer algo como descrito. Não basta ter uma ideia e não mensurar tudo o que ela pode gerar. Pois estamos lidando com pessoas e nesse caso não podemos ser superficiais.

 

 

Achou justo? Achou injusto? Têm uma sugestão mais adequada? Fiquem a vontade para opinar e ou sugerir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Perfil Laranja. Nesse perfil ficarão os banidos que receberam redenção (Segunda chance). Nesse caso, quem solicitar a redenção e for pego trapaceando novamente, passará pelo processo do perfil vermelho.

 

 

Bom, na minha opinião, pra que essa solicitação de sair dos rankings entre em vigor, o mais justo seria fazer algo como descrito. Não basta ter uma ideia e não mensurar tudo o que ela pode gerar. Pois estamos lidando com pessoas e nesse caso não podemos ser superficiais.

 

 

Achou justo? Achou injusto? Têm uma sugestão mais adequada? Fiquem a vontade para opinar e ou sugerir.

Ta realmente confesso que sou bem linha dura. Mas realmente, faz sentindo a pessoa poder ter um perfil azul, depois de pagar pelo 'crime' 

 

Porém no ponto laranja eu discordo. Pra mim teria que acabar a redenção. Ai deslizou, vai pro vermelho e depois pro azul. 

 

O que acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo completamente no caso do perfil vermelho.... se esta a fim de não mais ter a ficha ''suja'', basta simplesmente fazer outro perfil e começar de novo, acho que essa possibilidade já é bem justa. Não a necessidade alguma de querer tirar vantagem em dos outros aqui, se vai tirar e foi pego, nada mais justo que uma tarja vermelha para todo sempre no perfil... e pensando bem ainda acho pouco... qualquer coisa abaixo disso e passar a mão na cabeça do trapaceiro.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para deixar claro minha ausência:

 

Eu não gosto de discutir sobre banidos. Acho tempo perdido, poderíamos muito bem estar discutindo uma nova funcionalidade bacana para o site.

 

Porém, eu vejo que para muita gente isso é importante, e como os outros admins apoiam, eu virei espectador desta conversa e vou acatar o que for decidido.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão que o foco era, na verdade, para debatermos sobre a opção de não participar dos rankings Brasil, e ai acabou caindo para os banidos.

Na minha opinião, é simplesmente dar a opção de não participar dos rankings Brasil somente para aqueles que não estiverem banidos ou com denúncia aberta. Essa solicitação só pode ser feita via e-mail. NINGUÉM PODERÁ SAIR DO RANKING MUNDIAL. Ponto!

 

E ai nesse caso, surgiu a questão das cores dos perfis. E mais uma vez, para mim, é simples. Define-se então que todos que não participarem dos Rankings Brasil, se tornem a cor roxa. Ou, se preferirem, manter a roxa só para gringo, OK então cria-se uma nova cor para quem está somente no ranking mundial.

 

E fim! O resto (Redenção, banidos, blá blá) continua como está hoje. Simples assim! Essa é a minha opinião sobre o assunto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom oque eu queria era apenas a opção de FICAR FORA DO RANKING E CONTINUAR USANDO O PERFIL DO PORTAL E TAL, MESMO QUE FOSSE PARA FICAR COMO GRINGO, PRA MIM GRINGO SERIA NEUTRO,  como já falei em outros post os motivos, e acredito que seria uma boa opção.mas se tivesse essa opção e mudaria a cor do perfil ficaria ótimo!!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se existisse essa opção anos atrás, muita gente iria preferir sair do ranking. No entanto foram banidos. Se não levar em conta o "bla, bla, bla" eles estarão excluídos desse benefício.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade gringo deveria ser retirado geral do site. Não serve de parâmetro para nada. Diversos gringos que estão na lista são save hackers com contas lotadas de cfw, não serve pra qualquer base. E o unico interesse inicial era sobre a escolha de participar do ranking ou não, já que falei que nem todos querem participar de ranking e terem suas contas devastadas. E isso diminuirá muito o trabalho do pessoal da central de ban, dos admin que tem que ficar banindo, desbanindo (quando se descobre que está certo) e outras coisas que acontecem. O site está indo na vertente certa de não ser "somente um site de ranking". Ficar preso só nisso vai deixar o site travado na mesmice, e com os melhoramentos que querem fazer, já demonstram que no final, o ranking será um adicional, um bônus, e não o fim, mas um meio.

 

Mas eu gostei da idéia do giba, ficou legal. Da forma que ele falou é perfeita, e ai iria tirar realmente a putaria que vejo de vez em quando com banidos. Foi pego e foi punido? Excelente, só não precisa ficar sendo ofendido a cada passo. Ai fica com todos que não querem participar e ponto final, os que querem continuam a participar.

 

Ou em último caso, o do zak mesmo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi sua colocação Giba, e até acho válido essa sua preocupação. Mas vc concorda que por essa visão que vc está colocando, vc está afirmando que é válido então fazer save-hack desde que o meliante não participasse de algum ranking? É nisso que eu discordo de vc. pois na minha opinião não é válido em nenhuma das situações.

Minha única questão é o quanto isso não seria um incentivo para a prática. Senão, eu concordaria contigo no todo.

Mas vamos debater internamente e aguardar mais comentários e opiniões. :legal:

 

Só uma coisa zak, o giba não estava, falando acerca do que o cara quiser fazer na conta dele ou não, ser válido. Mas sim que isso é problema da pessoa mesmo. Se ela quiser usar, ela vai cag* e andar pras regras. Usa e pronto. A base é se preocupar com o perfil de quem quer participar do ranking, das disputas. Do resto, pra que? 

 

Não ligar pros que estão fora do ranking, o que farão com sua conta, é simplesmente não ligar mesmo. Quanto menos dor de cabeça, melhor.

 

 

O que o leandro disse é uma grande e importante realidade. O site está querendo abrir asas pra outro caminho. Tá na hora de fazer isso. Até os exemplos que ele deu acerca do não salvo, mundo canibal e afins, demonstra isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...