Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Sugestão - Criação de Opção de Não Participar do Ranking

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

 

 

Depois de tanto discutir e conversar com amigos e outros players, e após aparecer tantas opções de jogos, o pessoal ter mais de um ps3 e afins e que quer participar do site sem ser importunado com discussões de compartilhamento ou possibilidade de estar usando save hack, não seria uma boa criar uma opção de não participar do ranking mas somente do site? podia ser uma cor qualquer, e ai seria até menos trabalho para o staff, a central de denuncia e afins. Afinal, a base do interesse do site não é só ranking, pois tem forum, tem badges e afins, e terá mais coisa com o mypst plus, e ai se o cara quiser jogar em 1, 2, 3 ps3, vita, ps4 junto, deixar a familia inteira jogar, ele pode ficar a vontade, sem encheção.

 

Casos de players que estão amarelos ou banidos, a centrarl poderia definir se poderiam migrar para essa nova cor, ou de acordo com a opção dos players.

 

O que acham?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era algo assim que eu queria que tivesse aqui, tenho 2 ps3, 2 vita e 1 ps4, trabalho de madrugada e levo o vita comigo nao so no trabalho mas em qualquer lugar, minha filha de 3 anos e minha esposa tbm jogam, todos ja viram que nao estou no ranking mais e esse eh uns dos motivos, agora usar save hack ja fica estranho, eu nao uso e se tivesse isso todos pensariam que eu estou usando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson mas esta opção existe de forma informal. Se alguem não quiser participar é só pedir que é removido. =D

 

Deixar a opção na hora de um cadastro ou configurável, acho que é esta sau sugestão, é interessante também. Mas tem que saber como seria gerado esta opção e se teria demanda. Porque se for pra atender meia duzia de pessoas é mais fácil enviar uma MP para os reds que eles cortam o fulando do ranking. 

 

Agora quanto a cor não sei se existe, mas acho que quem sai fora fica roxo. Não tenho certeza =D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson mas esta opção existe de forma informal. Se alguem não quiser participar é só pedir que é removido. =D

 

Deixar a opção na hora de um cadastro ou configurável, acho que é esta sau sugestão, é interessante também. Mas tem que saber como seria gerado esta opção e se teria demanda. Porque se for pra atender meia duzia de pessoas é mais fácil enviar uma MP para os reds que eles cortam o fulando do ranking. 

 

Agora quanto a cor não sei se existe, mas acho que quem sai fora fica roxo. Não tenho certeza =D

 

Então, a minha idéia seria ter isso desde o inicio, vc já se cadastra e escolhe, ai não precisa ficar pedindo pros adms. E roxo na verdade é gringo, é que aproveitam a cor. Poderia até manter a cor, mas que a pessoa desde o inicio já pudesse escolher e pronto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era algo assim que eu queria que tivesse aqui, tenho 2 ps3, 2 vita e 1 ps4, trabalho de madrugada e levo o vita comigo nao so no trabalho mas em qualquer lugar, minha filha de 3 anos e minha esposa tbm jogam, todos ja viram que nao estou no ranking mais e esse eh uns dos motivos, agora usar save hack ja fica estranho, eu nao uso e se tivesse isso todos pensariam que eu estou usando?

 

     Um dia desses falamos sobre isso. :) Quem tem família que também joga fica praticamente impossibilitado de participar do ranking. Porém muitas pessoas casaram e tiveram seus filhos após dedicar horas e mais horas platinando jogos. ora, seria hjusto que o usuário pudesse sair do ranking ao invés de ser banido por algo absurdo, como a esposa ou filho (a) ganhar um troféu de bronze por simplesmente acessar a tela de opções em algum jogo infantil.

 

    Em relação a proposta em si, o que o site poderia fazer era simplesmente diferenciar o cadastro do fórum do ranking - bem nem sei se seria simples assim. Entretanto as badges também seriam desabilitadas pois elas estão ligadas ao progresso do usuário no ranking. Já quanto a criar um ranking "alternativo" para "trapaceiros" sou contra. Para isso já existe os sites gringos. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era algo assim que eu queria que tivesse aqui, tenho 2 ps3, 2 vita e 1 ps4, trabalho de madrugada e levo o vita comigo nao so no trabalho mas em qualquer lugar, minha filha de 3 anos e minha esposa tbm jogam, todos ja viram que nao estou no ranking mais e esse eh uns dos motivos, agora usar save hack ja fica estranho, eu nao uso e se tivesse isso todos pensariam que eu estou usando?

 

 

To dizendo só no pensamento de que muitas vezes o cara nem tem save hack ou afins e fica sendo importunado pela disputa do pessoal dos rankings, não falando de permissão de uso. 

 

Sobre os ja banidos, não adiantaria eles quererem mudar de um lado pro outro e depois tentarem voltar limpo. O sistema já tem todos os que foram banidos e afins. Não é bagunçada assim a coisa. 

   

 

    Em relação a proposta em si, o que o site poderia fazer era simplesmente diferenciar o cadastro do fórum do ranking - bem nem sei se seria simples assim. Entretanto as badges também seriam desabilitadas pois elas estão ligadas ao progresso do usuário no ranking. Já quanto a criar um ranking "alternativo" para "trapaceiros" sou contra. Para isso já existe os sites gringos. :)

 

Sem outros rankings, a proposta está totalmente fora desse assunto. É só a possibilidade de escolher de participar de RANKING NENHUM. Nem gringo, nem normal, nada. Só estar no site,poder ver seus trofeus, e por ai vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson mas esta opção existe de forma informal. Se alguem não quiser participar é só pedir que é removido. =D

 

Deixar a opção na hora de um cadastro ou configurável, acho que é esta sau sugestão, é interessante também. Mas tem que saber como seria gerado esta opção e se teria demanda. Porque se for pra atender meia duzia de pessoas é mais fácil enviar uma MP para os reds que eles cortam o fulando do ranking.

 

Agora quanto a cor não sei se existe, mas acho que quem sai fora fica roxo. Não tenho certeza =D

Allan entao pq quando eu pedi pros REDS eles me falaram q nao podia fazer isso? Dai fiquei com raiva e pedi pra excluir, e eles podiam ter me tirado do ranking e ficaria com a tarja roxa, tem gente que esta assim e pq eu nao posso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan entao pq quando eu pedi pros REDS eles me falaram q nao podia fazer isso? Dai fiquei com raiva e pedi pra excluir, e eles podiam ter me tirado do ranking e ficaria com a tarja roxa, tem gente que esta assim e pq eu nao posso?

Ta, até onde eu sabia poderia sim sair do ranking. Me desculpe se forneci alguma informação errada. Vou olhar com eles e respondo. 

 

O roxo eu tenho certeza que funciona para os Gringos. Te mando uma resposta posterior pode ser? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta, até onde eu sabia poderia sim sair do ranking. Me desculpe se forneci alguma informação errada. Vou olhar com eles e respondo.

 

O roxo eu tenho certeza que funciona para os Gringos. Te mando uma resposta posterior pode ser?

Sem problemas allan , so perguntei pq eu tbm sabia q podia fazer isso, mas como era o meu perfil eles falaram q nao podia fazer... discriminacao eh crime kkkkkk

E tem gente qud tem conta br e pediu pra sair do ranking e ficou roxo, agora quero ter meu perfil de volta , mas sem estar no ranking.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan entao pq quando eu pedi pros REDS eles me falaram q nao podia fazer isso? Dai fiquei com raiva e pedi pra excluir, e eles podiam ter me tirado do ranking e ficaria com a tarja roxa, tem gente que esta assim e pq eu nao posso?

 

 

Ta, até onde eu sabia poderia sim sair do ranking. Me desculpe se forneci alguma informação errada. Vou olhar com eles e respondo. 

 

O roxo eu tenho certeza que funciona para os Gringos. Te mando uma resposta posterior pode ser? 

 

 

Acredito que os pedidos para mudança de cor tinham se esgotado, por isso Michel, você recebeu um não !

 

Os caras estão preferindo excluir do que mudar uma simples cor do perfil !

 

 

Sem problemas allan , so perguntei pq eu tbm sabia q podia fazer isso, mas como era o meu perfil eles falaram q nao podia fazer... discriminacao eh crime kkkkkk

E tem gente qud tem conta br e pediu pra sair do ranking e ficou roxo, agora quero ter meu perfil de volta , mas sem estar no ranking.

 

Não existe possibilidade de um usuário QUE NÃO SEJA GRINGO virar GRINGO por solicitação, seja ele banido ou não banido.

Se você conhece algum caso disso, me fale que eu verifico.

Um dia fizemos isso, porém voltamos atrás e decidimos que GRINGOS são GRINGOS, banidos são banidos.

 

Quanto a solicitação: EU sou contra. O ponto central do site é o ranking, não faz muito sentido ter opção de sair.

Além disso, imagino que essa funcionalidade terá uma grande demanda de: implementação, regra, manutenção e acompanhamento.

 

Na minha cabeça, se o usuário é banido, essa opção vai ser uma saída para ele "lavar a alma", algo que não me agrada.

Para os outros, essa opção é frescura. Se ele não quer participar do ranking, não olhe o ranking...

Se for levar isso ao pé da letra, vou ter que criar opção para desabilitar o card, para desabilitar velocista, pioneiro etc...

 

ps.: Flames, posts sem nada a acrescentar serão apagados sem aviso prévio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe possibilidade de um usuário BANIDO virar GRINGO por solicitação.

Se você conhece algum caso disso, me fale que eu verifico.

Um dia fizemos isso, porém voltamos atrás e decidimos que GRINGOS são GRINGOS, banidos são banidos.

 

Quanto a solicitação: EU sou contra. O ponto central do site é o ranking, não faz muito sentido ter opção de sair.

Além disso, imagino que essa funcionalidade terá uma grande demanda de: implementação, regra, manutenção e acompanhamento.

 

Na minha cabeça, se o usuário é banido, essa opção vai ser uma saída para ele "lavar a alma", algo que não me agrada.

Para os outros, essa opção é frescura. Se ele não quer participar do ranking, não olhe o ranking...

Se for levar isso ao pé da letra, vou ter que criar opção para desabilitar o card, para desabilitar velocista, pioneiro etc...

 

ps.: Flames, posts sem nada a acrescentar serão apagados sem aviso prévio.

 

EU NÃO SOU  usuário BANIDO

 

PEDIR PRA EXCLUIR PERFIL É UMA COISA

SER BANIDO É OUTRA

 

EU ANTES DE PEDIR PRA EXCLUIR , PEDI PRA SAIR DO RANKING, FOI DITO QUE NÃO ERA POSSÃVEL, ENTÃO PEDI PRA EXCLUIR!!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU NAO SOU  usuário BANIDO

 

Não foi isso que quis dizer.

Retifico a minha frase para ficar mais claro:

 

Não existe possibilidade de um usuário QUE NÃO SEJA GRINGO virar GRINGO por solicitação, seja ele banido ou não banido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi isso que quis dizer.

Retifico a minha frase para ficar mais claro:

 

Não existe possibilidade de um usuário QUE NÃO SEJA GRINGO virar GRINGO por solicitação, seja ele banido ou não banido.

 

Mas fabriciols tem usuário que tem conta br e está como gringo no portal!!

 

mas tudo bem , não sou de ficar discutindo isso, só queria tem o meu perfil pra poder ter os cards do portal, assumo que fui burro pra pedir pra excluir ( tava com raiva kk ), mas agora já é tarde kkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi isso que quis dizer.

Retifico a minha frase para ficar mais claro:

 

Não existe possibilidade de um usuário QUE NÃO SEJA GRINGO virar GRINGO por solicitação, seja ele banido ou não banido.

Desculpe eu realmente achei que havia a possibilidade de pedir para sair do ranking. Não me atentei a este ponto. 

 

Obrigado pelo esclarecimento =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas fabriciols tem usuário que tem conta br e está como gringo no portal!!

 

mas tudo bem , não sou de ficar discutindo isso, só queria tem o meu perfil pra poder ter os cards do portal, assumo que fui burro pra pedir pra excluir ( tava com raiva kk ), mas agora já é tarde kkk

 

 

Se tem, é um erro. Me informe quem é por MP que verifico o motivo, e se caso for verdadeiro, vamos corrigir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Quanto a solicitação: EU sou contra. O ponto central do site é o ranking, não faz muito sentido ter opção de sair.

Além disso, imagino que essa funcionalidade terá uma grande demanda de: implementação, regra, manutenção e acompanhamento.

 

 

De tudo o que vc disse só isso não concordo, em relação ao site ser só ranking. Já passou dessa fase muito, e com as novas implementações vai ficar cada vez mais aberto as opções. 

 

E não se pode afirmar isso, se não quer ranking, que não veja. Pois se o cara quiser ter a liberdade de fazer o que quiser na conta dele é problema dele, mas ai depois vai ser a mesma ladainha de sempre: safado, pilantra, e afins. Se o cara não quiser participar desde o início, vai ser até melhor pra vcs. E podem criar diversas restrições, como se escolher, não pode mudar por um ano e afins. Se não quiser que banidos ou afins peçam, não tem problema, faça para aqueles que não são ou estão entrando no site. Mas  isso é positivo, não negativo no site.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem, é um erro. Me informe quem é por MP que verifico o motivo, e se caso for verdadeiro, vamos corrigir.

 

 

De tudo o que vc disse só isso não concordo, em relação ao site ser só ranking. Já passou dessa fase muito, e com as novas implementações vai ficar cada vez mais aberto as opções. 

 

E não se pode afirmar isso, se não quer ranking, que não veja. Pois se o cara quiser ter a liberdade de fazer o que quiser na conta dele é problema dele, mas ai depois vai ser a mesma ladainha de sempre: safado, pilantra, e afins. Se o cara não quiser participar desde o início, vai ser até melhor pra vcs. E podem criar diversas restrições, como se escolher, não pode mudar por um ano e afins. Se não quiser que banidos ou afins peçam, não tem problema, faça para aqueles que não são ou estão entrando no site. Mas  isso é positivo, não negativo no site.

é isso mesmo, por eu ter varios consoles e minha familia jogar , nao queria estar no ranking, mas queria ter o perfil, so poderia ter o perfil dai se fosse banido, se fosse neutro ou outra coisa qualquer ficaria melhor!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não se pode afirmar isso, se não quer ranking, que não veja. Pois se o cara quiser ter a liberdade de fazer o que quiser na conta dele é problema dele, mas ai depois vai ser a mesma ladainha de sempre: safado, pilantra, e afins. Se o cara não quiser participar desde o início, vai ser até melhor pra vcs. E podem criar diversas restrições, como se escolher, não pode mudar por um ano e afins. Se não quiser que banidos ou afins peçam, não tem problema, faça para aqueles que não são ou estão entrando no site. Mas  isso é positivo, não negativo no site.

 

É uma questão de visão. Eu tenho a visão de tudo que implica esta solicitação, sei tudo que vai ser preciso alterado e o tanto de trabalho e condições que vamos ter que pensar para tornar isso viável.

Ponderando isso, eu não acho que o benefício da implementação "pague" a dor de cabeça que ela vai trazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma questão de visão. Eu tenho a visão de tudo que implica esta solicitação, sei tudo que vai ser preciso alterado e o tanto de trabalho e condições que vamos ter que pensar para tornar isso viável.

Ponderando isso, eu não acho que o benefício da implementação "pague" a dor de cabeça que ela vai trazer.

 

Entendi. Eu só falei em relação ao fato de cortar algumas encheções de saco e da diminuição futura de dor de cabeça, já que se o pessoal não participar do ranking, não vai encher o saco em outras coisas. Em relação ao trabalho, não tenho a noção minima na coisa, ai vocês teriam que conversar entre si, para ver se o risco-tempo vale o benefício resultado. Seria legal disso acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse uma implementação de 5 minutos, com certeza eu toparia de boa.

Pensando aqui rápido, levantei alguns "requisitos" que precisam ser avaliados nesta implementação

 

- Se o usuário solicitar saída do ranking:

 

1. Perde os semanais/mensais ( recalcula? o top2 vira top1? )

2. Perde os velocista/pioneiro (recalcula!)

3. Recálculo de todos os ranking sem ele

4. Todos os pontos onde o sistema desconsidera os usuários banidos, vai desconsiderar o usuário "fora do ranking"

 

- Se depois que saiu, ele pediu para voltar

 

1. Recalcula tudo de novo, agora contando ele;

 

Pensando em carga de servidor, a cada modificação (entrada/saída) por usuário, existe uma grande demanda.

 

Do ponto de vista de implementação: cada detalhe tem que ser ajustado, para não existir incoerência nos dados.

 

Resumindo, é coisa bagarai... vale a pena? quantos % da base vamos atender?

Eu consigo te dar umas 5 implementações pendentes que vamos demorar menos para fazer e que vai beneficiar mais gente que essa implementação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, e se der essa opção apenas uma vez no cadastro para novos jogadores, e para quem já está um opção de sair ou continuar, mas apenas uma vez tb ou ainda essa opção ser apenas para pessoas do plano plus e podendo ser usado apenas 1 vez por semestre?

 

Tipo assim, no perfil do cara tem a seguinte pergunta:

 

"no proximo semestre pretende continua no ranking?" com as opções sim e não, quando o site fizer a atualização do dia 1 de janeiro e 1 de julho ele checa essas infos antes de atuaizar e inclui quem quer e tirar quem não quer. Poderia ser semestral como dito acima, ou até trimestral, mas sempre com datas fixas e que o servidor faça tudo em apenas um atualização.

 

Acho que é uma boa saida para agradar a gregos, troianos e servidores. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pra ser interessante deveria ser o seguinte: 

 

Pesoas banidas ou com denuncias em aberto não podem se ausentar do ranking.

 

Quem desejar sair, estará se comprometendo a ficar de fora. Sem direito a volta. É uma escolha, ou você quer ou você não quer. 

 

Ai agradaria a quem quer só as badges, ou ver os troféus ou ter somente o card =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse uma implementação de 5 minutos, com certeza eu toparia de boa.

Pensando aqui rápido, levantei alguns "requisitos" que precisam ser avaliados nesta implementação

 

- Se o usuário solicitar saída do ranking:

 

1. Perde os semanais/mensais ( recalcula? o top2 vira top1? ) Perde geral. Pediu pra sair, perde tudo mesmo.

2. Perde os velocista/pioneiro (recalcula!)

3. Recálculo de todos os ranking sem ele

4. Todos os pontos onde o sistema desconsidera os usuários banidos, vai desconsiderar o usuário "fora do ranking"

 

- Se depois que saiu, ele pediu para voltar

 

1. Recalcula tudo de novo, agora contando ele; Com periodos longos, dificultaria isso. Se for para colocar um "onus", que ele não recupere algumas coisas, como velocista, pioneiro, semanal e afins. So dos ranking gerais.

 

Pensando em carga de servidor, a cada modificação (entrada/saída) por usuário, existe uma grande demanda.

 

Do ponto de vista de implementação: cada detalhe tem que ser ajustado, para não existir incoerência nos dados.

 

Resumindo, é coisa bagarai... vale a pena? quantos % da base vamos atender? Acho que seria uma base pequena, mas se tiver a opção bem restrita, como falei, será ainda menor. Mas pode aumentar com a entrada de novos players, que quiserem escolher não participar desde o inicio. 

Eu consigo te dar umas 5 implementações pendentes que vamos demorar menos para fazer e que vai beneficiar mais gente que essa implementação.

 

 

Fabrício, e se der essa opção apenas uma vez no cadastro para novos jogadores, e para quem já está um opção de sair ou continuar, mas apenas uma vez tb ou ainda essa opção ser apenas para pessoas do plano plus e podendo ser usado apenas 1 vez por semestre? É uma boa, só aumentaria pra um ano, pra dar mais dificuldade. Se é isso que querem, teriam que aguentar outro tempo grande.

 

Tipo assim, no perfil do cara tem a seguinte pergunta:

 

"no proximo semestre pretende continua no ranking?" com as opções sim e não, quando o site fizer a atualização do dia 1 de janeiro e 1 de julho ele checa essas infos antes de atuaizar e inclui quem quer e tirar quem não quer. Poderia ser semestral como dito acima, ou até trimestral, mas sempre com datas fixas e que o servidor faça tudo em apenas um atualização. Se tiver tempo fixo também poderia ser legal. Não sei como isso funcionaria, mas o ideal é permitir sair, mas dificultar pra aqueles que já estão no ranking. E so facilitar aos novos.

 

Acho que é uma boa saida para agradar a gregos, troianos e servidores. :)

 

 

Acho que pra ser interessante deveria ser o seguinte: 

 

Pesoas banidas ou com denuncias em aberto não podem se ausentar do ranking. Concordo.

 

Quem desejar sair, estará se comprometendo a ficar de fora. Sem direito a volta. É uma escolha, ou você quer ou você não quer. Concordo em partes. Poderia se colocar um período longo sem poder pedir, 1 ano, sei lá, pra realmente impedir "pula pulas". Mas até pra não ter chororo, pode-se, se for implantando, dar um limite aos players, para definir, depois disso, não poder mais pedir a mudança.

 

Ai agradaria a quem quer só as badges, ou ver os troféus ou ter somente o card =D

 

Disse sobre essa implementação não para virar a casa da mãe joana. Para os novos, não ia contar nada e tudo bem, para os mais antigos, severas restrições, para não ficarem querendo mudar a toda hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse uma implementação de 5 minutos, com certeza eu toparia de boa.

Pensando aqui rápido, levantei alguns "requisitos" que precisam ser avaliados nesta implementação

 

- Se o usuário solicitar saída do ranking:

 

1. Perde os semanais/mensais ( recalcula? o top2 vira top1? )

2. Perde os velocista/pioneiro (recalcula!)

3. Recálculo de todos os ranking sem ele

4. Todos os pontos onde o sistema desconsidera os usuários banidos, vai desconsiderar o usuário "fora do ranking"

 

- Se depois que saiu, ele pediu para voltar

 

1. Recalcula tudo de novo, agora contando ele;

 

Pensando em carga de servidor, a cada modificação (entrada/saída) por usuário, existe uma grande demanda.

 

Do ponto de vista de implementação: cada detalhe tem que ser ajustado, para não existir incoerência nos dados.

 

Resumindo, é coisa bagarai... vale a pena? quantos % da base vamos atender?

Eu consigo te dar umas 5 implementações pendentes que vamos demorar menos para fazer e que vai beneficiar mais gente que essa implementação.

 

fabriciols no meu caso , eu conseguiria me recadastrar no portal? se conseguisse eu colocaria que sou de outro PAIS e nao ficaria no RANKING, isso é possivel?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa questão já foi debatida por nós 3 há tempos e várias vezes, e sempre prevaleceu a questão do fabriciols por motivos técnicos.

 

Agora EU vou dar minha opinião.

 

Eu sou a favor de ter a opção de sair dos rankings e apenas permanecer no portal. Esta opção só poderia ser válida a aqueles que não tivessem nenhuma questão em relação a denúncias no portal.

 

Porém, para pedir para sair seria ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL, aonde seria feita toda a análise da questão. Por que isso? Porque se somos um portal de rankings não temos que facilitar a saída dos nosso usuários do ranking.

 

Uma vez solicitado a retirada no ranking, NUNCA MAIS ESTE VOLTARÁ AOS RANKINGS POSTERIORMENTE. O user deverá estar bem ciente disso para concluirmos a solicitação.

 

E, para mim, este user simplesmente poderia sim virar um USUÀRIO DE TARJA ROXA. Porque, para mim, o "TARJA_ROXA" não tem a definição de usuário gringos, e sim de USUÁRIOS QUE PARTICIPAM SOMENTE DO RANKING MUNDIAL DO POR|TAL.

 

Ou Seja, no final, ficaria definido que NENHUM USUÁRIO PODE DEIXAR DE PARTICIPAR DO RANKING MUNDIAL, POR CONVENÇÃO DO NOSSO PORTAL, PORÉM ESTE PODE SOLICITAR A EXCLUSÃO DOS RANKINGS NACIONAIS DESDE QUE ATENDAM TODOS OS REQUISITOS AOS QUAIS CITEI ACIMA.

 

Agora, quanto a questão se vale a pena o trabalho ou não, e como temos MILHARES DE PENDÊNCIAS TÈCNICAS PRIORITÀRIAS PARA RESOLVER, não discordo da visão do fabriciols também. Porém, acho que valeria a pena essa implementação para facilitar a questão das denúncias e afins, e dar mais esta opção de "liberdade ao usuário".

 

Mas o fato que é uma questão complexa sim.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...