Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Playstation Home receberá patch com troféus

Recommended Posts

PS-Home-704x396.jpg

 

O gestor de comunidade da PlayStation Europe disse que a PlayStation Home receberá uma nova atualização de versão 1.86 nesta quarta-feira.

 

Essa atualização incluirá uma lista de troféus. Eles serão retroativos, ou seja, se você já fez alguma ação para destravar um troféu, ele será destravado no momento que você logar na Home com a atualização.

 

Vale ressaltar que o patch está confirmado para a Europa. Na América nada foi dito, mas é possível que chegue também.

 

Capturar.jpg

 

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Primeiro eu gostaria de ver a lista de troféus, pois se tiver coisas absurdas e bem demoradas de se fazer p/ um troféu pipocar, eu nem vou entrar mais na home... eu não quero mais uma lista incompleta no meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deve ter percebido o fiasco que é esse Home e tá tentando trazer mais gente pro serviço rsrsrsrs

Uma pergunta: a home que a gente baixa é da mesma região da conta né? no caso, eu posso ter mais de uma

home no mesmo console? uma de cada região?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deve ter percebido o fiasco que é esse Home e tá tentando trazer mais gente pro serviço rsrsrsrs

Uma pergunta: a home que a gente baixa é da mesma região da conta né? no caso, eu posso ter mais de uma

home no mesmo console? uma de cada região?

Seu perfil so entra na home da regiao da sua conta, msm q vc baixe a home da uk, se sua conta for da usa, quando vc entrar na home vai pra da sua regiao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela maneira de dar um Up nesse serviço que não foi bem o que a sony esperava.... Se na America não foi anunciado, imagine no Brasil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony deve ter percebido o fiasco que é esse Home e tá tentando trazer mais gente pro serviço rsrsrsrs

Uma pergunta: a home que a gente baixa é da mesma região da conta né? no caso, eu posso ter mais de uma

home no mesmo console? uma de cada região?

PLAYSTATION HOME com mais de uma lista de troféus, então ??? hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa existe a Playstation Home ainda? hahaha

 

Acho que só entrei duas vezes na mesma com minha antiga conta US, por causa do Resident Evil 5!  

 

O serviço não funciona na BR, então sem chance de eu baixar novamente!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo com troféus não me anima em baixar e usar esse negócio....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei como é, mas conta BR não tem então deixa queto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca entrei na home(e isso n tem nada haver por minha conta principal ser BR) :hehe:


nunca entrei na home(e isso n tem nada haver por minha conta principal ser BR) :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única vez que entrei nesse lixo que parece o jogo do pepsi man é pra ganhar o voucher de 1 mês plus na época da e3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei uma vez. Achei um jogo que parecia bacana e entrei. Começou o DL, demorou, demorou, demorou ... Acabou. Quando fui executar tinha um update, começou o DL, demorou, demorou, demorou e eu desisti.

 

Acho que nossa internet não está pronta para a carga de DL necessária para a Home.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, entrei na minha PLAYSTATION HOME BR, e havia uma atualização de 80 MB, atualizei minha lista de troféus e lá estava a ista de troféus da PLAYSTATION HOME BR !!! uuuuuhhhhuuuuuuuuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, entrei na minha PLAYSTATION HOME BR, e havia uma atualização de 80 MB, atualizei minha lista de troféus e lá estava a ista de troféus da PLAYSTATION HOME BR !!! uuuuuhhhhuuuuuuuuuu

nem sabia que tinha na BR... vou entrar pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...