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MatiasGomes93

[myPSt] Castlevania: Lords of Shadow 2 - Avaliações Internacionais

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Grandes sites especializados em reviews e news sobre games revelaram, hoje, suas notas para o Castlevania: Lords of Shadow 2. Abaixo, seguem em spoiler as mesmas:

 

 

IGN 6.5/10

Gamespot 7/10

Edge 4/10

Polygon 5/10

Game Informer 6/10

Eurogamer 5/10
GamesTM 5/10

Joystiq 4/5

CVG 8/10

Videogamer 6/10

Gamereactor 8/10

NowGamer 4/10
Play UK 81/100

OXM 8/10

Strategy Informer 7.5/10

Digital Spy 3/5

EGM 7/10

Hardcore Gamer 2/5
Puhs Square 7/10

Game Revolution 3/5

XONE Magazine 8/10

PSU 9/10

Xbox Players 8.3/10

BT Games 3/5
Inside Gaming 7.5/10

Gamesided 8/10

Expansive DLC 6/10

Metro 4/10

NGB 7/10

The Gamers Pad 7/10

 

Média: 6,7/10

 

 

Algumas oscilações nas notas, mas pelo que vi, LoS2 será um baita jogo.

 

Castlevania: LoS2 é desenvolvido pela MercurySteam e distribuído pela Konami. Será lançado nos EUA em 25 de Fevereiro e 28 na Europa para PC, PS3 e Xbox 360.

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nao to entendo, só nota baixa

ainda bem que não vou pela nota, até porque Castlevania é um clássico que sempre joguei e continuarei a jogar !

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Média abaixo de 7 não é um bom sinal. Apesar de eu não ligar pra opiniões de "especialistas", essa nota é desanimadora. Acredito que parte dessa avaliação está associada ao fato do jogo não trazer inovação e cada vez mais se distanciar da origem da série. O jogo está muito god of war/dante's inferno. A verdade é que desde castlevania symphony of the night eles não fizeram um castlevania à altura do nome da série.

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Tambem nao ligo muito para avaliações dos especialistas, ate porque o primeiro jogo passou batido para muito especialista que tem por ai e se mostrou um jogo fantástico!

Taxado de clone de  "God of War" da maniera mais pejorativa possível o reboot de Castlevania se mostrou um jogo muito foda. Alem do game em si eu curti muito a maneira como a historia era narrada na incrível voz do Patrick Stewart (Zobek). E honestamente não estou muito preocupado com a jogabilidade e sim como ira encerrar a historia de Gabriel e Alucard!

 

Esse jogo foi um dos poucos que me fez comprar os DLCs (Reverie e Ressurection) e cara...sao curtos mas a maneira como o Gabriel ganha os poderes e fantástica! Que treta com o monstro....muito foda!  

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Cara tô jogando ele e, por enquanto, está muito bom, tão bom quanto o primeiro. Esses especialistas darem nota ruim se baseados no único argumento da série está muito diferente da original é uma covardia. O jogo e a "nova" história em si são ótimos. Teve site que deu nota 4/10 pro Lords of Shadow 2 e 5/10 pro jogo do Rambo. Sério mesmo ? Quanto ao jogo ter uma jogabilidade similar a de outros jogos anteriores do mesmo gênero não vejo problema nenhum nisso, muitas outras franquias já fizeram a mesma coisa...o que não dá é pra fazer é uma cópia, todo jogo deve ter aspectos que o deixe único e Lords of Shadow tem sim muitos desses aspectos.

 

Também tenho vários amigos que se dizem fãs da série, mas vivem dizendo que Castlevania acabou depois do SoTN....ai eu paro e penso: " E quanto a jogos como:  Aria of Sorrow, Dawn of Sorrow e Order of Ecclesia". Pra mim todos esses são tão bons quanto o Symphony of the Night.

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Essa questão de notas de revistas especializadas é igual a opinião de críticos sobre filmes: algumas podem até ser relevantes, mas o que vale é quem gosta e quem vai aproveitar. Se eu só jogasse o q a crítica considera bom, eu nem tinha começado a jogar metade do q eu joguei no PS1 e PS2

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Lembro quando LoS saiu, eu não acompanhava muito saites e revistas sobre lançamentos mas o jogo também não recebeu lá grandes criticas, então só da pra saber se LoS2 vai agradar jogando. Eu acredito que será um puta jogo com uma historia surpreendente.

 

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Se for 10% do que foi o CLoS 1 será um puta dum jogo.  :fuck:

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Um suposto funcionário da equipe de desenvolvimento do Lords of Shadow 2, de forma anônima, deu declarações bem fortes qto ao jogo...

 

"The vast majority of this team is aware that the game we"™ve done is a real piece of shit that has nothing to do with the first one"™s quality and production values," he said. "Nobody is surprised by the low reviews we"™ve got."

 

Mais no link: http://www.playstationtrophies.org/news/news-12444-Castlevania--Lords-of-Shadow-2-s-Allegedly-Troubled-Development-Exposed--Studio-Director-Blamed.html

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O primeiro é decepcionante por culpa de kojima.
Agora por culpa do diretor.
Serious? Assumam que vocês não são competentes e parem de apontar dedo aleatoriamente ¬¬"
De qualquer forma, irei jogar, apesar do primeiro jogo não ser essas coisas ele ainda era o melhor castlevania que eu joguei em um console desde LOI

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O primeiro é decepcionante por culpa de kojima.

Agora por culpa do diretor.

Serious? Assumam que vocês não são competentes e parem de apontar dedo aleatoriamente ¬¬"

De qualquer forma, irei jogar, apesar do primeiro jogo não ser essas coisas ele ainda era o melhor castlevania que eu joguei em um console desde LOI

1ª: Kojima tem apenas o nome citado pois nem fez parte do projeto.

2ª: Os dessabores dentro da Mercury Steam certamente fizeram fazer valer o bolo todo.

3ª: Por mais que sintam saudades da série clássica, Castlevania segue em decadência desde muito antes de Lords of Shadow.

 

Quem pinta a ideia de que LoS é a merda no ventilador da série, tem memória risivelmente curta.

Volto e recomendo aos que ainda tem dúvida em jogar essa série de seguirem até o capítulo 7 do primeiro LoS.

Quem for jogar esses games não vão em busca de jogabilidade requintada como de Ninja Gaiden ou Bayonetta, então ignorem o plágio de DMC, GoW ou mesmo Shadow of the Colossus que fica no começo. Mais adiante o título se sustenta muito bem no plot e plot twists.

 

A maneira que englobaram e justificaram a existência de Alucard, por exemplo, em LoS2 não há precedentes. Nenhum título da série feita por japoneses sequer explicava exatamente como as coisas aconteceram. O Lore de Lords of Shadow, assim como sua arte são soberbas. Peca, infelizmente em quesitos técnicos.

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1ª: Kojima tem apenas o nome citado pois nem fez parte do projeto.

2ª: Os dessabores dentro da Mercury Steam certamente fizeram fazer valer o bolo todo.

3ª: Por mais que sintam saudades da série clássica, Castlevania segue em decadência desde muito antes de Lords of Shadow.

 

Quem pinta a ideia de que LoS é a merda no ventilador da série, tem memória risivelmente curta.

Volto e recomendo aos que ainda tem dúvida em jogar essa série de seguirem até o capítulo 7 do primeiro LoS.

Quem for jogar esses games não vão em busca de jogabilidade requintada como de Ninja Gaiden ou Bayonetta, então ignorem o plágio de DMC, GoW ou mesmo Shadow of the Colossus que fica no começo. Mais adiante o título se sustenta muito bem no plot e plot twists.

 

A maneira que englobaram e justificaram a existência de Alucard, por exemplo, em LoS2 não há precedentes. Nenhum título da série feita por japoneses sequer explicava exatamente como as coisas aconteceram. O Lore de Lords of Shadow, assim como sua arte são soberbas. Peca, infelizmente em quesitos técnicos.

Ok.. deixa eu ser claro aqui. 8|

 

Eu gosto de lords of shadows, eu to repetindo a bananada deles.

Primeiro jogo eles disseram que o problema e as mudanças foram por causa de Kojima que não gostou da ideia de s er remake do primeiro e mandou eles mudarem.

E eis que eles disseram que o problema foi por causa disso.

Agora reclamam de alguma coisa nesse novo e novamente eles botam culpa em outra pessoa.

 

É como se eles não tivessem coragem ou capacidade de assumir seus próprios erros.

Se eles mesmos acham que o jogo tem problemas ao ponto de tornarem ele ruim, então que eles assumam que são incompetentes e incapazes de atingir o nivel de qualidade que eles desejam, ao invés de tentar redirecionar a culpa deles para uma única pessoa.

 

Serio, ver esse bando de paspalho desmerecendo seu próprio jogo e não assumindo seus erros me irrita.

 

Resumindo:

Vcs que fizeram o jogo acham ruim? ótimo, cada um com sua opinião.

Ken levine odeia system shock 2 e isso não impede do resto do mundo amar ele.....

Mas na próxima assuma que a merda é culpa sua ao invés de sempre redirecionar para outra pessoa... isso é fucking annoying...

 

 

Sobre Lords of shadow: Bom, como eu disse antes, eu gosto do jogo.

Hell, eu joguei o primeiro sem parar e levei puxão de orelha do meu aniversario por estar querendo terminar ele...

Sim, ele é genérico, tem inúmeras falhas (assim como todos os outros) e eu adivinhei o final dele no dia em que comecei a jogar o mesmo.

Mas o fato dele ter recuperado o trunfo de castlevania em ter background e pela primeira vez desde que SoTN fez aquela coisa imbecil (excluir LoI) fez com que eu gostasse dele.

Mesmo com sua gameplay banana e outras coisas...

 

Pra mim a decadência de castlevania começou em um jogo que eu gosto (SoTN).

Depois de SOTN o povo parece ter se perdido.

Enquanto a cada jogo castlevania melhorava, depois de SoTN as coisas inverteram, e a cada novo jogo as coisas pioravam. (Excluir circlet of the moon, que pra mim só não é melhor que rondo of blood)

Não sei se foi o fato do sucesso underground de SoTN fez com que fanboys vissem o jogo como uma obra prima (Sendo que ele nunca foi, ao contrario, tem vários problemas) ao ponto de ter maluco que diz que a historia de SoTN é fantástica, quando ela é mais tolerável no psx US por culpa de sua imbecilidade do que no japonês que é akward, tosca e se leva muito a serio acabou por deixar o povo mais preguiçoso e errar frequentemente, mas algo deu muito errado.

todos os jogos jogos 3d pareciam com castlevania 3d (que é igual a zelda... conformem-se...) que é bem bisonho.

todos os outros ao invés de corrigir os problemas de sotn acabaram abraçando eles e piorando a situação.

E bom... você não pode arrumar os problemas se você nega a existência deles...

Óbvio que ainda existem jogos bons como o próprio circlet of moon e ate mesmo aria of sorrow, mas isso não muda o fato de que a grande maioria deles tenta desesperadamente imitar sotn ao invés de melhorar ele... fora que quando alguém decide ler a historia de dawn of sorrow e olha que o castelo de dracula apareceu no topo do monte fuji por causa de um eclipse e o jogo ainda se leva absurdamente a serio como se isso fosse inteligente... Bom, é hora de por uma pausa no trabalho e ir verificar o que o pessoal andou fumando, pois a cabeça deles não pode estar no lugar certo...

Se um dia alguém criar juízo e ver que fizeram merda: eu agradeço, pois amo castlevania 2d, seja o normal (que eu prefiro) ou o metroidvania.

Se não? não muda muito, eu continuarei jogando normalmente, assim como vou fazer com LoS2 (esperando chegar aqui em casa).....

 

Sobre Kojima: Ele era consultor do jogo... ele realmente vistoriou muita coisa lá e visivelmente influencio decisões, vide o fato do jogo ter deixado de ser remake do primeiro e de ai invés de termos um barbaro temos um cara que roubou a roupa do superman.

 

Sobre alucard: Explica... Hell, explica ate que o nome dele é Adrian Tepes e porque ele usa Alucard...

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Pra mim a decadência da série já havia iniciado em Castlevania Bloodlines e seguiu forte no declínio.

Conseguiu piorar nos dois Castlevania de N64 e tão ruim quanto no PS2.

Entre sobes e desces, os títulos de GBA e DS são bons, pois são filhotes de Symphony, mas ainda assim ,decadente.

A coisa morreu total quando me saiu Castlevania Judgment e simplesmente não tem mais para onde fugir.

 

Os japoneses não teriam mais como fazer algo novo sem destruir mais, aí terceirizaram.

Tem coisas muito boas em Lords of Shadow 1 e 2, assim como Mirror of Fate, o Lore é infinitamente mais bem bolado do que qualquer coisa criada por japoneses, mas falha em certas coisas que são meio inadmissíveis.

No final, LoS2 é bem melhor que os reviews pintam, mesmo com falhas graves. No entanto o pessoal só vai seguir o que reviews dizem, ponto.

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Pra mim a decadência da série já havia iniciado em Castlevania Bloodlines e seguiu forte no declínio.

Conseguiu piorar nos dois Castlevania de N64 e tão ruim quanto no PS2.

Entre sobes e desces, os títulos de GBA e DS são bons, pois são filhotes de Symphony, mas ainda assim ,decadente.

A coisa morreu total quando me saiu Castlevania Judgment e simplesmente não tem mais para onde fugir.

 

Os japoneses não teriam mais como fazer algo novo sem destruir mais, aí terceirizaram.

Tem coisas muito boas em Lords of Shadow 1 e 2, assim como Mirror of Fate, o Lore é infinitamente mais bem bolado do que qualquer coisa criada por japoneses, mas falha em certas coisas que são meio inadmissíveis.

No final, LoS2 é bem melhor que os reviews pintam, mesmo com falhas graves. No entanto o pessoal só vai seguir o que reviews dizem, ponto.

 

    Apesar de algumas escolhas duvidosas por parte da desenvolvedora do jogo, LoS foi o jogo da série que trouxe a aura e a mítica do Castlevania original - coisa que os Metroidvanias da vida destruíram com o passar dos anos e que tinha sido visto pela última vez no Super Castlevania 4. O grande trunfo do LoS foi criar uma cronologia para a série e dar profundidade aos personagens - sem contar que uma das coisas mais legais foram as diversas citações de personagens da série e suas origens.

 

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Pra mim a decadência da série já havia iniciado em Castlevania Bloodlines e seguiu forte no declínio.

Conseguiu piorar nos dois Castlevania de N64 e tão ruim quanto no PS2.

Entre sobes e desces, os títulos de GBA e DS são bons, pois são filhotes de Symphony, mas ainda assim ,decadente.

A coisa morreu total quando me saiu Castlevania Judgment e simplesmente não tem mais para onde fugir.

 

Os japoneses não teriam mais como fazer algo novo sem destruir mais, aí terceirizaram.

Tem coisas muito boas em Lords of Shadow 1 e 2, assim como Mirror of Fate, o Lore é infinitamente mais bem bolado do que qualquer coisa criada por japoneses, mas falha em certas coisas que são meio inadmissíveis.

No final, LoS2 é bem melhor que os reviews pintam, mesmo com falhas graves. No entanto o pessoal só vai seguir o que reviews dizem, ponto.

 

Eu sou o oposto sobre bloodlines.

eu realmente gosto do jogo, principalmente pela ideia de expandir além do já costumeiro cemitério + jardim e outras coisas das proximidades do castelo de dracula.

Viajar pela europa foi maravilhoso.

Cenários variados, interpretação distintas da europa sobre mito de vampiros e etc...

Serio, realmente adoro esse jogo, e essa mudança foi maravilhosa para mim.

É uma pena que ate a chegada de LOS isso nunca se repetiu, e a bananada do metroidvania de ser obcecado pelo castelo prejudicou demais isso...

 

Sobre o metroidvania: Eu mantenho, para mim o único que realmente conseguiu ser algo foi Circle of the moon, que bizarramente foi banido da cronologia...

 

Sobre LOS2 eu não vou comentar pois ainda não joguei (O meu não chega nunca... e mesmo quando chegar eu ainda estou tentando terminar algumas coisas empacadas aqui...).

mas quanto aos outros dois eu concordo.

Não sei ao certo se mais bem bolado já que eu gosto da maluquice do primeiro de parecer um filme de terror clássico (ate porque eu sou cria desses filmes desde criança...) e eu aprecio a ideia de muitos dos jogos da cronologia original.

Como Bloodlines que tentou fundir o livro com os jogos, as frequentes referencias a outros filmes, algumas historias isoladas como circle of moon, a historia da ordem de eclesia a base da historia de rondo (Que apesar de basica e clichê me atrai) e etc.

mas mais bem escrito ele definitivamente é, já que castlevania quando se pesquisa background é incrível, mas quando se olha o jogo é trágico...

E eu vi muita gente criticando ele por ser só mais um hack'n slash generico e etc... o que não deixa de ser, assim como gow... (Me desuclpem fãs de gow, mas gow sempre vai ser mais um na multidão pra mim...)

Porém, por um motivo bizarro parece que tiraram ele para palito e apedrejar...

Sim, tem problemas, sim, merece um 7...

mas pra ser sincero? para mim a maioria desses que tiraram 8 ou 9 e são praticamente idênticos não mereciam nem esse 7...

 

Sobre o japão. (Eu tenho 99,9% de certeza que vc só quis dizer Konami, mas eu vou ser um escroto e estender isso uhauhahua)

Eu discordo plenamente em todos os pontos...

Não só eu acredito que eles tem cacife para criar algo digno como também já provaram.

Hell, castlevania rebirth, o remake de adventure, é uma bela de uma carta de amor para os fãs do castlevania tradicional, aqueles que foram esquecidos por décadas...

O problema de castlevania para mim se resume a poucas coisas.

1-Fãs mais novos

2- Konami

3- Koji Igarashi

 

 

1= Os fãs mais novos de castlevania são extremistas e estranhos... Eu podia descrever todos dessa forma, pois se vc apontar uma falha em SoTN ou disser que não é seu favorito eles automaticamente lhe tratam como um paria.

É estranho e bizarro, e o fato deles serem assim contribuiu por essa obsessão pelo gênero atual, e a ridícula insistencia em querer que tudo seja identico a soTn acabou colaborando e muito para a decadência da franquia.

nada podia evoluir, tudo era ruim, sotn é perfect, não existe nada antes e todos tem que ser igual...

Fora que por algum motivo bizarro esse mesmo pessoal acha que castlevania era um sucesso quando ele sempre beirou o fiasco...

Parece fanboy de resident evil que acredita veemente que se o jogo tivesse gameplay de tanque e câmera travada atualmente ele seria perfeito ao invés de annoying as all hell...

Para mim, essa constante atitude colaborou muito pro desastre da franquia...

 

2- Segundo vem a Konami... Não é novidade para ninguém que goste da franquia e tenha pés no chão: Castlevania sempre flertou com o fiasco e desastre iminente.

Nenhum jogo (ate los) vendeu bem... grande maioria quase não se pagava direito e nesse momento a konami merece aplausos: sustentar uma franquia fracassada por tanto tempo apenas para agradar sua pequena legião de fãs é algo inacreditavel, e não só eu sempre agradecerei a eles por isso. mas perdoarei todos os seus erros um dia...

(Em memoria recente eu só lembro de Dead Space fazer isso, já que ele é um fiasco desde o primeiro jogo e a EA teve coragem de manter ele vivo ate a terceira interação.)

Porém, por conta desses problemas a Konami as vezes parece agir de forma meio que cabeça Oca.

ok, eu entendo que precisa de dinheiro, mas chega-se a um ponto que alguém tem que acordar pra realidade e ver que a constante repetição sem nenhuma evolução é um problema grave...

E pelo menos eu acho (Não sei) que isso combinado com fanboys e igarashi (explico abaixo) culminaram em todos os problemas da serie, tornando ela frouxa, não original, estranha e ao mesmo tempo desesperada por emular um jogo que nem mesmo vendeu bem, mas que anos depois se tornou um clássico cult.

3- Eu acho que igarashi esta envolvido com castlevania desde rondo of blood (Não tenho certeza absoluta agora, mas se não me engano ele esteve presente no grupo), e bom, cuida de castlevania desde Sotn...

Eu honestamente não tenho problema com Igarashi, ele me deu alegria demais com Rebirth, e circle of the moon é o meu terceiro jogo favorito da franquia (Atrás de Rondo e IV) mas igarashi visivelmente não sabe conduzir castlevania fora de emulações de metroid com lv...

E trágico, mas é verdade...

todas as vezes que Igarashi teve uma decisão de como seguir um castlevania nos tivemos serias dores de cabeça com aspectos distintos.

 

Gostando ou não de cada jogo citado, nos temos que ser sinceros sobre certos pontos.

Lament pode ser o primeiro castlevania a realmente ter uma historia decente, e LOS visivelmente se espelha em Leon para criar gabriel e sua historia de sacrifício e tormento...

Mas meu deus aquele jogo é Annoying...

Eu agradeço por um momento ele ser o melhor jogo 3d de castlevania, mas ainda assim ele não é nada alem de um DMC de pobre sem controle de câmera no universo de castlevania... Serio? Castlevania se resumiu a tentar desesperadamente imitar DMC? Bom, pelo menos anos depois ele imitou gow, que é uma imitação de DMC e Lament...

Curse of darkness por outro lado é irritante ao extremo, sendo esquisito, bizarro e paspalho, ao tentar querer ser sotn.. E nada é mais bizarro do que aquela coisa 3d querendo ter os familiares de sotn e falhando miseravelmente... Fora que assim como Dawn of sorrow, o jogo é muito estúpido e bizarramente se leva a serio demais...

 

Se não bastasse esses 2 para provar que igarashi não tem muita noção do que fazer, ele nos agraciou com judgement...

E bom... só jogando para entender... (Quem não jogou "continue assim", faz bem pra sua sanidade mental...)

 

Esses três malditos pontos combinados com o desespero de querer fazer uma franquia que sempre beirou o fracasso ser grande prejudicaram e muito ela... Não ajuda muito a globalização e a ocidentalização de tudo

True, castlevania é mais uma franquia ocidental que oriental (Em soma geral), afinal, ela nasceu na universal e hammer, mas  eu acho que castlevania bizarramente estaria melhor nas mãos de um estudio japones que um ocidental.

Olhando todos os estúdios existentes no ocidente nos só temos 2 rumos para jogos

1- RPG meio ocidental (Como Elder scrolls ou Witcher)

2- Hack'n slash genérico emulando jogos orientais. (Leia: DMC de pobre com excesso de gore e sem controle de câmera)

 

Consequência? gostando ou não, LOS parece bagaraio com gow...

Trazendo de volta o trágico momento em que se viu lament querendo ser DMC...

Eu acredito que se Castlevania fosse entregue nas mãos de uma pessoa diferente, alguém com coragem, e que não fosse perturbado (Desculpa kojima, mas a ideia de mudar meu bárbaro de sungão de couro com um chicote para um cara com com visual mais "Nobre" para lembrar os metroidvanias foi estúpido...) provavelmente teriamos um castlevania de verdade...

provavelmente ele seria um fiasco (Como sempre), mas seria um ótimo jogo...

Konami bem que poderia se arriscar e dar castlevania pra Platinum (nas mãos de inaba)... Inaba já provou 3 vezes que sabe fazer beat'n up 3d (algo que ninguém consegue) com anarchy reings, Madworld e God Hand... e eu acredito que ele seria capaz...

Mas enfim, isso é gosto pessoal e eu já falei demais... Em um resumo simples: apenas afastem de iga e entreguem para alguém de lá que tenha bolas... deve ter alguma pessoa corajosa perdida pela Konami que não tem tanta chance... Talvez esse cara consiga criar um jogo digno de castlevania de novo...

Só finalizando.

Eu gosto de LOS, com falhas ou não eu ainda me divirto com o jogo.

Porém, considero um erro estar nas mãos da mercury steam por dezenas de motivos, sendo que o mais forte deles infelizmente é o fato de que de novamente castlevania se tornou um jogo genérico que só tem como distinção o nome da franquia...

Mas é esperar pra ver no que vai dar... aparentemente esse é o ultimo jogo da parceira, e quem sabe algo de bom acontece e sai um castlevania digno do nome em alguns anos 8\...

 

 

    Apesar de algumas escolhas duvidosas por parte da desenvolvedora do jogo, LoS foi o jogo da série que trouxe a aura e a mítica do Castlevania original - coisa que os Metroidvanias da vida destruíram com o passar dos anos e que tinha sido visto pela última vez no Super Castlevania 4. O grande trunfo do LoS foi criar uma cronologia para a série e dar profundidade aos personagens - sem contar que uma das coisas mais legais foram as diversas citações de personagens da série e suas origens.

 

to quotando só porque eu acho que vc errou a data do IV.

Bloodlines do mega drive e rondo (Apesar de seu visual anime nas cutscenes) ainda tinham isso e ambos saíram depois de super IV.

Se não jogou, da uma olhada em bloodlines, ele é meio truncado assim como rondo (Aka: perdeu o chicote épico), mas ainda são excelentes e mantém tudo de castlevania.

E se tiver chance, checa adventure rebirth no Wii, é bem próximo dos primeiros jogos, e pra quem gostava é uma visita agradável

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Nunca vi reviews considerando a nota final, mas os problemas que o jogo apresenta, na maioria das vezes os problemas q derrubam a nota não me afetam. Mas dps de pagar 200 reais em Medal of Honor Warfighter, não compro nada sem antes ver no mínimo 2 reviews

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A melhor forma de se avaliar um jogo antes de comprar é assistir a uma walkthrough no youtube.

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Eu sinceramente não ligo. Estava MUITO empolgado com o jogo antes e ainda estou MUITO empolgado com o jogo, então para mim é compra certa. Sempre olho essas análises especializadas com um pouco de ceticismo para não deixarem ela me limitares, até porque vivo discordando de boa parte delas. Em contra partida eu já vi muitos jogadores mesmo falando bem do jogo, principalmente a galera que curtiu o primeiro LoS, o que é justamente o meu caso. Então irei correr para o Abraço, e na pior da hipóteses como não pego em jogo com preço alto (Só de 100 para baixo) me preju não será muito alto se minha opinião bater com as das análises (O que acho muito difícil), qualquer coisa eu mando para troca ou venda.

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WhBlaze, Castlevania LoS não vendeu bem? Cara meu gênero favorito é hack and slash e é esse gênero que faz eu ter motivo pra jogar :).E lhe garanto que 1 milhão de venda é mt satisfatório para uma produtora que produz um jogo desse gênero. GoW é o jogo mais vendido do gênero e atingiu entre 3 à 4,2 milhões de unidades vendidas em suas sequências. Infelizmente hack and slash não tem o sucesso que merece, não falo isso pelo fato de ser fã do gênero pq sinceramente se hoje ainda lançam jogo como Castlevania LoS, Darksiders 2, Metal Rising é + por vontade de fazer do que por ganhar dinheiro, pq o puta do trabalho do cara fazer um jogo desses pra no final ficarem reclamando ou vender pouco é foda. O que teve de gente reclamando do DmC que na minha opinião ta muito top, reclamando por causa do visual novo do Dante é ridículo. Falarem mal do metal rising antes de ser lançado só porque era outro estilo de jogabilidade é revoltante. Esses tipos de jogos sofre um preconceito ridículo que muita empresas até desanimam em fazer uma sequência do jogo. Darksiders vendeu + de 1 milhão de unidades e ja deixou a THQ e vergil animadas para fazerem uma sequência e quando lançaram o 2 foi criticado, se eu que gostei tanto jogo e fiquei ansioso pra sequência ja fiquei desanimado, imagine quem desenvolveu. Se hoje Castlevania LoS 2 foi lançado foi graças a 1 milhão de vendas de LoS, ai uma empresa se dedica 7 anos pra desenvolver um jogo e quando lançam uns criticam pelo gráfico esta ruim, outros dizendo q ta muito ruim por esta numa era moderna é foda. Quando metal gear rising foi lançado achei o jogo do c@#!§, achei na "minha opinião" o melhor jogo que joguei no ps3 até hoje, claro que eu acho q eu sou único que achei Metal Rising o jogo mais foda de um console, mais é escroto vc ver um jogo como metal rising vender bem somente no Japão enquanto no USA e no Brasil não vender bem fazendo com q a Konami fique em dúvida de lançar uma sequência do jogo é desanimador. Espero que um dia esse gênero tenha o sucesso que merece como aconteceu com Gta V e The last que vendeu + do que esperava, dando valor ao trabalho feito pelo jogo.

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