Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Essa história de lista de trofeu facil pra vender é baboseira.

 

As vendas pouco variam pela lista de troféus, senão nenhuma produtora faria listas dificeis.

 

Eu acho é que algumas produtoras tem alguns caras retardados que inventam as listas.

Tipo, vi que falaram da platina do BC1. Porra, 10 mil mortes é um exagero sem tamanho.

A platina do BC2 é mais facil mas é bem feita, faz vc curtir o jogo e todas as armas, alem de todos os modos online.

 

Aqueles trofeus do Killzone 2 de porcentagem da semana são ridiculos. O povo fica fazendo boost pra fazer aquela merda. Platina mal feita, não dificil.

 

Eu estou jogando Star Wars FU2. Já fechei uma vez, agora tem que fazer o Unleashed e os Challenges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa história de lista de trofeu facil pra vender é baboseira.

 

As vendas pouco variam pela lista de troféus, senão nenhuma produtora faria listas dificeis.

 

Eu acho é que algumas produtoras tem alguns caras retardados que inventam as listas.

Tipo, vi que falaram da platina do BC1. Porra, 10 mil mortes é um exagero sem tamanho.

A platina do BC2 é mais facil mas é bem feita, faz vc curtir o jogo e todas as armas, alem de todos os modos online.

 

Aqueles trofeus do Killzone 2 de porcentagem da semana são ridiculos. O povo fica fazendo boost pra fazer aquela merda. Platina mal feita, não dificil.

 

Eu estou jogando Star Wars FU2. Já fechei uma vez, agora tem que fazer o Unleashed e os Challenges.

 

Hannah Montana e Megamind que digam. Duvido que alguém aqui do fórum jogaria esses jogos só por diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar jogaram, mas quem comprou?? A maioria loca ou pega emprestado (1 compra vira em 10,15 pessoas jogando hehe)

Se vendessem bem, esses jogos não estaria por 5 libras na shop.to, fikdika :S

 

No nosso mundo de trophy whorismo as vezes da a impressão que hannah, megamind, terminator e outros estão vendendo horrores, mas isso não é a verdade.

 

Dark void por exemplo, platina facil, vendeu porcaria nenhuma. E tem mtos outros games na mesma situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu estou jogando Star Wars FU2. Já fechei uma vez, agora tem que fazer o Unleashed e os Challenges.

 

Estou contigo! hehehee... já fechei o game. Joguei novamente o último capítulo para escolher o lado oposto ao primeiro final... gostei muito do jogo!

 

As Challenges, terei problemas em algum devido ao timing dos combos! Vai ser foda.... agora vou rejogar algumas fases, pegar algumas coisas que ficaram para trás, upar meus poderes jedis e me descabelar no Unleashed! hehehe... e vamos que vamos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Essa história de lista de trofeu facil pra vender é baboseira.

 

As vendas pouco variam pela lista de troféus, senão nenhuma produtora faria listas dificeis.

 

Eu acho é que algumas produtoras tem alguns caras retardados que inventam as listas.

Tipo, vi que falaram da platina do BC1. Porra, 10 mil mortes é um exagero sem tamanho.

A platina do BC2 é mais facil mas é bem feita, faz vc curtir o jogo e todas as armas, alem de todos os modos online.

 

Aqueles trofeus do Killzone 2 de porcentagem da semana são ridiculos. O povo fica fazendo boost pra fazer aquela merda. Platina mal feita, não dificil.

 

Eu estou jogando Star Wars FU2. Já fechei uma vez, agora tem que fazer o Unleashed e os Challenges.

 

Po cara,sei lá eu discordo. Eles fazem esse troféu de 10 mil mortes, pra pessoas que nem ligam pra troféus,porém eles pecam quando fizeram o de completar todas as awards ai é suicidio. No socom por exemplo,eu tenho alguns amigos que eram do meu clã que platinaram ele na raça,eles são viciados desde o socom 2 no ps2. Esses troféus de 10 k kills,eu faço com o maior prazer,é muito bom jogar jogo de tiro online,as vezes eu sinto a maior falta ai eu vo lá e jogo cod 4,puta saudade desse jogo.

 

Mas também kill tem muita gente que compra mesmo os jogos fáceis. O raven por exemplo só compra os jogos dele, ele não loca nada(também né,hahahaha). A verdade é que varia muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei MAG e tenho quase 30 k de kill mais precisamente 29878 kill e 14 k de mortes

nao acho exagero algum ter trofeu de 10 kill mortes se a pessoa gosta do jogo ela vai jogar normalmente o trofeu irá pular!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aqueles trofeus do Killzone 2 de porcentagem da semana são ridiculos. O povo fica fazendo boost pra fazer aquela merda. Platina mal feita, não dificil.

Sinceramente, não vejo necessidade de boost nesses troféus. Enquanto não conseguia acessar a minha conta BR estava jogando na US tranquilo e consegui chegar nos 3% do semanal. Achei até fácil esse troféu. Mais difíceis são os das Ribbons!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin e Kill vai uma dica preciosa ai.

 

Acho que vocês já passaram. Mas é de estrema importância fazer o Chalenge 1 logo quando terminar a 1 fase do jogo. Se deixar pra fazer depois o bixo pega.

 

Tipo você tem que fazer todos os combos do jogo num determinado tempo. Se você fizer depois de completar o jogo terão o dobro de combos(já que você adiquire com o tempo).

 

Não é impossivel fazer depois, mas se torna muuuuuuuuuuuuuito mais frustante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
crysis 2 online e GOW

falando em crysis

alguem sabe aonde vejo os meus skills kills?

Queria saber tbm kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vcs viajam 100%.

 

trofeu de matar 10 mil... e dai? quem gosta do jogo vai pegar esse troféu sem nem saber o que ta fazendo....

 

e agora me digam...

 

QUEM É SUPOSTO PEGAR ESSES TROFÉUS A NAO SER QUEM REALMENTE GOSTA DO JOGO?

 

as pessoas reclamam tanto pq só querem a platina sem gostar tanto do jogo... bom, se vc nao gosta o suficiente pra pegar 10 mil kills vai jogar outra coisa ué... tem gente que tá ai com 200 mil, 300 mil kills e não ta reclamando.

 

e dai se o troféu que os desenvolvedores fizeram só uma duzia de gato pingado vai conquistar? qual o problema?

 

/rant :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vcs viajam 100%.

 

trofeu de matar 10 mil... e dai? quem gosta do jogo vai pegar esse troféu sem nem saber o que ta fazendo....

 

e agora me digam...

 

QUEM É SUPOSTO PEGAR ESSES TROFÉUS A NAO SER QUEM REALMENTE GOSTA DO JOGO?

 

as pessoas reclamam tanto pq só querem a platina sem gostar tanto do jogo... bom, se vc nao gosta o suficiente pra pegar 10 mil kills vai jogar outra coisa ué... tem gente que tá ai com 200 mil, 300 mil kills e não ta reclamando.

 

e dai se o troféu que os desenvolvedores fizeram só uma duzia de gato pingado vai conquistar? qual o problema?

 

/rant :D

 

É, tenho um troféu de 53k de kills no Dead Nation e tenho 20k apenas :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu achei o troféu de 1% semanal do Killzone 2 um dos mais interessantes já desenvolvidos, tanto é que ainda não vi nada parecido em outro jogo. Onde já se imaginou, vc competindo com todos os jogadores de killzone 2 ao redor do mundo por uma posição! E depois de uma semana de guerra vc ganha o merecido troféu de ouro ! Foi uma idéia fantástica... Não precisa fzer boost, só se o cara for bunda mole... se separar uma semana onde vc possa jogar umas 3-4 horas por dia já é suficiente

 

 

 

Enquanto isso no Killzone 3,com 2 horinhas no multiplayer já liberou tdos os troféus online :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow eu achei o troféu de 1% semanal do Killzone 2 um dos mais interessantes já desenvolvidos, tanto é que ainda não vi nada parecido em outro jogo. Onde já se imaginou, vc competindo com todos os jogadores de killzone 2 ao redor do mundo por uma posição! E depois de uma semana de guerra vc ganha o merecido troféu de ouro ! Foi uma idéia fantástica... Não precisa fzer boost, só se o cara for bunda mole... se separar uma semana onde vc possa jogar umas 3-4 horas por dia já é suficiente

Concordo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
espero pelo Zeus, então!

 

Zeus é fácil, tem uma manha que mata ele sem levar nenhum golpe.

 

O que mais sofri, por incrivel que pareça, foi o escorpião gigante.

 

Acabei de passar o escorpião... mole mole.

Ele fica cuspindo uns escorpiõezinhos que te recarregam.

 

Qual a dica do Zeus? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
espero pelo Zeus, então!

 

Zeus é fácil, tem uma manha que mata ele sem levar nenhum golpe.

 

O que mais sofri, por incrivel que pareça, foi o escorpião gigante.

 

Acabei de passar o escorpião... mole mole.

Ele fica cuspindo uns escorpiõezinhos que te recarregam.

 

Qual a dica do Zeus? :P

 

Não to achando o vídeo da manha que fiz que deixa ele facinho. Então vou tentar explicar mesmo

 

Quando ele pular pra atirar raio pule também e de um dash na direção dele e agarre o mesmo pra atira-lo no chão. Quando ele cair no chão é só usar a luva do hércules.

É quase esse vídeo aqui, mas nesse ele não pula e dá um dash no Zeus. Ficar atirando flecha é bom mas pode pegar em você também.

Se você conseguir misturar os dois métodos é o ideal.

 

 

É aquilo vocÊ no começo acha foda, depois de pegar a manha fica rídiculo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando NFS: HP, CoD: MW2 e CoD: BO e estou chegando a conclusão que Killzone é muito melhor que CoD. Com certeza vão me chamar de louco, mas Killzone pra mim é superior. Afinal, gosto é gosto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Jogando NFS: HP, CoD: MW2 e CoD: BO e estou chegando a conclusão que Killzone é muito melhor que CoD. Com certeza vão me chamar de louco, mas Killzone pra mim é superior. Afinal, gosto é gosto!

Concordo kkk curto + killzone , :P Battlefield e o Crysis q o Cod kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o melhor COD foi o primeiro MW disparado!!! e sou mto mais MAG, BC1 e BC2 do que COD:MW 2 e BLACK ops e colocaria ai o killzone que para mim o killzone 3 no online é mto fraco!

 

A prova disso é que ainda tem nego jogando MW e BC1 o/y

 

METRE tem um mapa bacana que sempre tem nego passando pela agua ihhiiih é aquele mapa onde tem uma ilha no meio e a bandeira bem no meio!! sempre tem nego nadando ali

Fiz meus dois trophy de matar 5 com barco ali hihiihihhi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como o lunatic disse gosto é gosto

eu por exemplo adorei os CoD MW2 e BO ( achei a história muito boa ) mas não gostei do KZ e muito menos do BC1 ( só o BC2 ficou legal :D )

ah estou jogando crysis ( agora que estou jogando free for all passo menos raiva :X )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To ligado

mais já fiz a maioria dos trofeus sozinho mesmo heheheh esse de atropelar a gente faz quando for fazer o boost fica tranquilo

ja fiz o big gun que achei mole, to fazendo aviator que so falta 1 trophy para o gold hehehehe

e dps é so derrubar 25 heli e 2 durante o combat enao é dificil é ate sussa

to precisando fazer aquele que todos do squard tem que matar 10 porra tem uns caras mto ruins e o do 80 de medico no squard na maioria das vezes consigo 60 acho que os caras quando estao levando tiro inves de recuar e recuperar a life ou atirar com cobertura eles ficam atirando em pe ate morrer osso

 

Faltam 1 aviator

3 naval sea

3 transport que consigo junto com o naval

3 com arma parada hehehe pode ser com metralhadora hihiih

e fazer aquele que tenho que marcar com o dardo ihhihi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a maioria le aqui, e acaba esquecendo o topic do boost

 

AVISO: CRYSIS 2 DOUBLE XP EM TODO FIM DE SEMANA

BORA BOOST DAS SKILLS E CHEGAR LOGO NO LVL 50

 

E aproveitando, estou jogando o mesmo ^^

 

 

EDIT: JA ESTA DOUBLE XP, nao sei pq (esta anunciado que será fds... mas...)..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...