Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Dá uma olhada nas dicas dos troféus, tem os códigos lá para encher o oxigênio e stasis a qualquer momento, então voce gasta seus power nodes só nas armas mesmo. O jogo fica fácil por conta dos códigos (também tem para ganhar $$ e power nodes extras).

 

caraca man! que show!!! agora vou me preocupar apenas com sangue :)

 

valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de platinar o The Adventures of Tintim, voltei a jogar o Double Dragon Neon. Quero ver se faço os 2 troféus do single que me faltam, daí depois é esperar alguem me ajudar nos 2 troféus COOP. O problema é que não tem online.

Também entrando no Playstation Home pra dar esses 50 dias, que não terminam nunca.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei ontem o Assassin's Creed IV.. quer dizer Rogue (fácil de confundir kkk).

 

Mais um AC usando a engine já pronta para não perder o dinheiro de quem só tem um PS3 e não vai jogar o Unity tão cedo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png - Onlines concluídos, bastando agora completar o modo carreira e alguns troféus diversos.

 

icon.png - DLC's completas, faltando um troféu online, o mais terrível que é chegar ao level 250, e concluir a última categoria no modo carreira.

 

MotoGP13 concluído e assim, foco no Grid :)

 

10409440_961079303905616_146926892113184

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com as férias chegando voltei a jogar, jogando max payne 3, pegando os troféus restantes do multi para poder voltar atrás do hardcore, vamos ver se dessa vez não acontece nenhum bug.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar Tomb Raider Anniversary, a platina é ridiculamente fácil, não sei pq larguei mão dela rsrs

 

o chato são os troféus de tempo que vira e mexe eu morro em algum pulo errado rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os coletáveis do Prince of Persia. Falta apenas um troféu para a platina e aí me livrarei dessa bosta.  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei todos os coletáveis do Prince of Persia. Falta apenas um troféu para a platina e aí me livrarei dessa bosta.  :fuck:

 

 

:hehe:

 

Depois que joguei enslaved achei q nunca mais ia ter problema com coletaveis... ae joguei esse jogo. Qm sabe um dia. :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após ter platinado o Dead Space, continuo com os PSN: ja foi o Proteus e agora Doki-Doki Universe. E frequentemente jogando umas partidas de FIFA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Shadow of Mordor.

A versão ps3 é muito, mais muito inferior a de ps4. Já foi pelo menos 3 travadas no meu console, objetos que pareciam de minecraft, o personagem principal travado no nada impedindo que eu continuasse o percurso e por ai vai. Mas que eu vou platinar eu vou :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após ter platinado o Dead Space, continuo com os PSN: ja foi o Proteus e agora Doki-Doki Universe. E frequentemente jogando umas partidas de FIFA...

 

o proteus foi rápido caçar as plantas e tocar em todas as pedras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To platinando Vanquish e WipEout ao mesmo tempo e depois partiu Metal Gear Solid 4 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei las of us, e platinei PES14,comecei hitman blood e hoje começo deadly premonition e ainda jogando o online do GTA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o proteus foi rápido caçar as plantas e tocar em todas as pedras?

 

As pedras demorei mais de 1h na estação de outono para pegar todas e confesso que já estava quase desistindo, deixando o troféu para uma outra jogada. E as plantas consegui fazer na primeira tentativa, demorei não menos do que 40 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As pedras demorei mais de 1h na estação de outono para pegar todas e confesso que já estava quase desistindo, deixando o troféu para uma outra jogada. E as plantas consegui fazer na primeira tentativa, demorei não menos do que 40 minutos.

 

então não é tão demorado. Sabe se tem uma quantidade exata de pedras ou é random?

 

comecei com meu ps3 ha uns 3 semanas,

estou começando a jogar rayman Origins,

será que sai ali a minha primeira platina?

rs

é facil de platinar ele?

 

é tranquilinho, alguns tem dificuldades no trial das fases, mas eu peguei essa platina muito facil e ainda platinei o do Vita :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então não é tão demorado. Sabe se tem uma quantidade exata de pedras ou é random?

 

 

 

 

A quantidade de pedras acho que é a mesma, porém a cada jogada ficam localizadas em lugares diferentes. Nem é tão demorado, mas o que pode dificultar são esses 2 troféus das pedras e plantas que são confusos demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A quantidade de pedras acho que é a mesma, porém a cada jogada ficam localizadas em lugares diferentes. Nem é tão demorado, mas o que pode dificultar são esses 2 troféus das pedras e plantas que são confusos demais.

 

maravilha!!!! vou tentar fechar esse 100% depois então

 

valeu ed!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então não é tão demorado. Sabe se tem uma quantidade exata de pedras ou é random?

 

 

é tranquilinho, alguns tem dificuldades no trial das fases, mas eu peguei essa platina muito facil e ainda platinei o do Vita :)

as 4 primeiras fases já estão no 100% kkk por enquanto está tranquilo,,

ja peguei alguns trofeus,

vamos ver se consegue ser a minha primeira platina

kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as 4 primeiras fases já estão no 100% kkk por enquanto está tranquilo,,

ja peguei alguns trofeus,

vamos ver se consegue ser a minha primeira platina

kkk

 

torço pra que sim!!!!

 

tem mais jogos alem do rayman?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

torço pra que sim!!!!

 

tem mais jogos alem do rayman?

 um monte

kkk

peguei fantasmas de: destiny, tomb raider 2013, the last of us, f1 2014, THe evil within, sombras de mordor e  GTA V

Fisicas: Dante´s inferno, Mortal Kombat e a coleçao de GOW, e digital: rayman legends, LBP 1 e 2, South park e Sly Collection, 

 

 

tá bom pra nem um mês de console? :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 um monte

kkk

peguei fantasmas de: destiny, tomb raider 2013, the last of us, f1 2014, THe evil within, sombras de mordor e  GTA V

Fisicas: Dante´s inferno, Mortal Kombat e a coleçao de GOW, e digital: rayman legends, LBP 1 e 2, South park e Sly Collection, 

 

 

tá bom pra nem um mês de console? :rich_guy:

 

está ótimo!!!! rsrsrs

 

começou no espirito já!!! muito show.

 

Conselho, aproveite os bosts que estao acontecendo aqui no forum agora, pq depois quando acabar pode ser mais complicado de vc platinar.

 

Ex. Tomb Raider e Last of Us

 

 

No Rayman Legends tem um topico aqui no forum com várias dicas e conversa da galera que estava platinando (inclusive eu), quando precisar me dá um toque que eu te falo algumas dicas também :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está ótimo!!!! rsrsrs

 

começou no espirito já!!! muito show.

 

Conselho, aproveite os bosts que estao acontecendo aqui no forum agora, pq depois quando acabar pode ser mais complicado de vc platinar.

 

Ex. Tomb Raider e Last of Us

 

 

No Rayman Legends tem um topico aqui no forum com várias dicas e conversa da galera que estava platinando (inclusive eu), quando precisar me dá um toque que eu te falo algumas dicas também :)

 peguei as fantasmas desses para experimentar a jogatina, já que eté entao só havia jogado jogos tipo donkey kong, mario e afins, sabe?

o dantes veio com o ps3, mortal kombat eu ja jogava no snes kkkk,

GOW foi de promocao na black friday, rsrs e ainda to com 40 dolares pra usar na psn, vou esperar as outras promocoes,

rsrs

 

vou terminar primeiro o origins, eu acho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...