Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Serio cara? eu gosto muito do primeiro 8X

Os problemas dele são mais de retrospecto.

quando saiu o jogo era maravilhoso, inesperado, revigorante para o gênero e excelente xD

Conseguiu ate provar que existia vida no gênero hack'n slash fora de DW

Eu meio que imagino sua irritação com a câmera, ate porque chegou o 4 jogo e por mais que ela tenha melhorado a câmera ainda tinha seus problemas (O mesmo serve pra ninja gaiden, quem jogou no xbox antes do Black ou hurricane pack... meu deus era irritante).

 

Mas no espere muito do 2, gameplay melhora um pouco por puro passar do tempo (menos dura e o correr pelas paredes ate que é agradável) mas todo resto é bem irritante 8\.

tenta jogar sua cabeça em 2001, aquele período bizarro que o segundo analógico ainda assustava as pessoas, controle de camera era coisa de outro mundo, onimusha era quase um survival horror para muitas pessoas só por causa do controle resident evil wanna be e etc.

talvez assim vc consiga tolerar esses problemas de sua época (Que francamente eu não consigo chamar de falha de designe por vários motivos XD) já que pedir pra vc ser nostálgico em um jogo que vc nunca jogou é meio dificil uhauhahuauha

Me lembrei de um amigo meu que jogou resident evil pela primeira vez a pouco tempo atrás e achou hediondo com razão* UHAHUAUHAUAH

Então, quando eu postei minha reclamação aqui, eu só tinha ido até o capítulo 4. Depois disso, os capítulos parecem ter locais aonde as mudanças de câmera não atrapalham tanto.

O engraçado é que como eu comecei o jogo no Hard agora, eu voltei a ter problemas nos capítulos 3 e 4. É terrível você fazer movimentos ultra-acrobáticos e conseguir se livrar dos ataques dos inimigos e na hora de conta-atacar: "Cadê ele?" Mas tirando uma ou outra área adiante, o jogo rola sem problemas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na locadora o Prince of Persia HD Trilogy (Sands of Time, Two Thrones e Warrior Within). Tenho até segunda para terminar o trio. Será um bom desafio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar hoje Lollipop Chainsaw e Splatterhouse. Fazia muito tempo que queria jogar esses jogos e finalmente consegui pegá-los numa troca. Eles são exatamente opostos um ao outro: Enquanto Lollipop Chainsaw é um jogo muito engraçado, Splatterhouse é um terror que arrepia até os cabelos do satanás!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente estava jogando Hotiline Miami e agora estou no BF4, ambos os jogos muito bons :)

 

To jogando Metro:LL, bem legal o jogo. Eu não sou muito fã de fps, esses tipo Cod, BF, mas qdo são nessa temática meio sci-fi eu curto bastante.

Eu vi que foi tu que fez o guia. Parabens!

 

Posso perguntar uma coisa? Eu comprei o jogo junto com o Season Pass, mas depois fui ver no ps3trophies que os dlcs são muito bugados, às vezes até dão crash e apagam/corrompem o save file.

 

Vc chegou a jogar os dlcs? Tem esse lance mesmo? Tem alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Metro:LL, bem legal o jogo. Eu não sou muito fã de fps, esses tipo Cod, BF, mas qdo são nessa temática meio sci-fi eu curto bastante.

Eu vi que foi tu que fez o guia. Parabens!

 

Posso perguntar uma coisa? Eu comprei o jogo junto com o Season Pass, mas depois fui ver no ps3trophies que os dlcs são muito bugados, às vezes até dão crash e apagam/corrompem o save file.

 

Vc chegou a jogar os dlcs? Tem esse lance mesmo? Tem alguma dica?

Sim, fiz 100% nos trofeus deste game. bom, sobre essas dlcs bugada, no meu nao bugou nenhuma cara, serio mesmo, nao vai bugar no seu nao, pode ficar tranquilo, e essas dlcs tem trofeus muito faceis, vc so precisa ficar de olho no tower pack que sao uns desafios. qualquer outro duvida pode perguntar traquilo :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase terminando Uncharted 1 e já percebi que a dificuldade da platina está toda em salvar no modo esmagador, ou é bem difícil, ou o capítulo 4 que é complicado mesmo, pois no hard também tive dificuldades nele, mas com o tempo essa platina vem, espero que até Domingo eu termine. 

Mas como é a primeira vez que jogo Uncharted não estou com tanta pressa, porque achei o jogo excelente, história ótima e com certeza jogarei Uncharted 2 e 3 no futuro. 

Mas esse modo esmagador vai me fazer passar um pouco de raiva.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando max payne 3 primeira zerada já foi, jogo realmente muito bom, mas achei uma pena os caras não botarem legendas em ingles pra quem é gringo, pra gente é de boa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando ratchet and clank... atras dos parafusos pra juntar um milhão. .. depois vou deixar engatilhado um trofeu de cada tipo pra badge do dia 20/11...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando max payne 3 primeira zerada já foi, jogo realmente muito bom, mas achei uma pena os caras não botarem legendas em ingles pra quem é gringo, pra gente é de boa

 

Acho que a Rockstar fez isso de proposito, afinal Max não fala nada em português, a ideia é que ele esteja em um lugar hostil sem entender nada do que dizem mas ao mesmo tempo sabendo que não é boa coisa, enfim acho que pra quem só entende inglês deve ser um caos e foi isso que a Rockstar estava pensando acho eu....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, sem dúvida, mas é mó legal o diálogo que rola tipo na favela e tal, a gente que entende é pica, mas quem não entende acaba deixando de aproveitar isso

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase platinando DiRT 3 e Dante's Inferno. O do dante eu faço amanhã, enquanto que o dirt eu vou engatilhar pra fazê-la no meu aniversário (dia 25)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Malicious... Dificil pra carai...  :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase terminando Uncharted 1 e já percebi que a dificuldade da platina está toda em salvar no modo esmagador, ou é bem difícil, ou o capítulo 4 que é complicado mesmo, pois no hard também tive dificuldades nele, mas com o tempo essa platina vem, espero que até Domingo eu termine. 

Mas como é a primeira vez que jogo Uncharted não estou com tanta pressa, porque achei o jogo excelente, história ótima e com certeza jogarei Uncharted 2 e 3 no futuro. 

Mas esse modo esmagador vai me fazer passar um pouco de raiva.

Pelo que eu estou vendo você já tá quase platinando, então já passou da fase do avião na floresta, que pra mim é a mais difícil

jogando no esmagador. O restante é mais tranquilo.

Parabéns pela platina (jogue o Uncharted 2, é excelente)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No fim, gastei dinheiro a toa. O Prince of Persia é bem fraquinho. Resolvi voltar a jogar Street Fighter e ICO. Ainda tenho que terminar o Resistance 3, voltei a me animar com o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...