Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eu estou jogando Ratchet & Clank... terminei a história hoje...

Mas vou dar um tempo nele agora, porque vou atras da badge do dia 31/10...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, não canso de jogar o far cry 3, que jogão, muito melhor que o 2, fora que a estória é pica! Os personagens são muito bons!! O troféu de fazer as tatuagens foi tranquilo, pois eu acabei fazendo tudo no jogo (outposts,missoes extras, caças).

 

Pena que tenho que devolver nesse fds, senão eu jogaria com mais calma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando começar o GOW Ascension, mas a quantidade de atualizações é absurda... e todas grandes... hmpf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei a campanha do BF4 e percebe-se que o jogo não foi feito pra single player, campanha escrota

 

na minha opinião, todo bf é assim, campanha um lixo, não sei nem porque nego perde tempo fazendo isso, devia ser que nem o mag, e ficar só no on

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião, todo bf é assim, campanha um lixo, não sei nem porque nego perde tempo fazendo isso, devia ser que nem o mag, e ficar só no on

 

 

Acho que o pessoal faz isso para platinar o jogo, peguei o bf3 a pouco tempo, mas não comecei ele ainda, porque tô jogando outro, mas vou jogar o single player dele, mas começarei por ele para deixar o melhor para o final xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos aprende uns passin de dança

 

Foda que precisa de pelo menos 2 moves (eu acho) e o que tenho é emprestado kkkk mas tá sendo legal, não quero aprender dançar, só garantir uns troféus a mais mesmo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei o GOW: Ascension. Achei um puta dum jogão. Não concordo em nada com as pessoas que dizem que ele é ruim comparado aos outros jogos da saga; acho mesmo que a história do Kratos já deu o que tinha que dar e por isso ao jogar mais um jogo dele as pessoas não o achem muito bom. Gostei muito das melhorias na interface e no estilo mais fluído ao se escalar ou trocar de armas. Os gráficos estão muito superiores aos do GOW III. E no final senti pena pra caramba do careca. Enfim, achei um jogão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Acabei o GOW: Ascension. Achei um puta dum jogão. Não concordo em nada com as pessoas que dizem que ele é ruim comparado aos outros jogos da saga; acho mesmo que a história do Kratos já deu o que tinha que dar e por isso ao jogar mais um jogo dele as pessoas não o achem muito bom. Gostei muito das melhorias na interface e no estilo mais fluído ao se escalar ou trocar de armas. Os gráficos estão muito superiores aos do GOW III. E no final senti pena pra caramba do careca. Enfim, achei um jogão.

Realmente o sistema de troca de armas e de ter magias vinculadas com cada lâmina é bom. Me agradou tb. Mas o parry ficou ruim demais.

 

Em relação ao combate ainda, acho bem legal o QTE onde vc tem que se esquivar. Ficou mais natural o combate. Por outro lado há cenas onde a camera fica muito longe e o Kratos fica bem peq na tela e some. Morri algumas vezes pq o perdi de vista e não sabia onde ele tava.

 

A estória acho bem ruinzinha tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o sistema de troca de armas e de ter magias vinculadas com cada lâmina é bom. Me agradou tb. Mas o parry ficou ruim demais.

 

Em relação ao combate ainda, acho bem legal o QTE onde vc tem que se esquivar. Ficou mais natural o combate. Por outro lado há cenas onde a camera fica muito longe e o Kratos fica bem peq na tela e some. Morri algumas vezes pq o perdi de vista e não sabia onde ele tava.

 

A estória acho bem ruinzinha tb.

 

Verdade, tb fiquei pensando "quem sou eu?" algumas vezes por causa da câmera. Mas eu curti a história!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei o GOW: Ascension. Achei um puta dum jogão. Não concordo em nada com as pessoas que dizem que ele é ruim comparado aos outros jogos da saga; acho mesmo que a história do Kratos já deu o que tinha que dar e por isso ao jogar mais um jogo dele as pessoas não o achem muito bom. Gostei muito das melhorias na interface e no estilo mais fluído ao se escalar ou trocar de armas. Os gráficos estão muito superiores aos do GOW III. E no final senti pena pra caramba do careca. Enfim, achei um jogão.

Eu comecei ontem e estou achando bem fraco:

- totalmente sem estória.

- gráficos piores que o do GOW 3.

- câmera ruim em algumas partes.

 

Estou achando difícil, sou ruim nesse tipo de jogo, mas é uma dificuldade que te permite aprender e evoluir, o que torna o desafio gratificante.

O problema é que estou achando difícil sempre, praticamente todos os combates. E os que não são difíceis, é só ficar pegando com o R1 e tacando com o triângulo.

 

Ainda estou no capítulo 14, mas creio que não tenha nada muito diferente que me surpreenda até o fim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo, exceto pela parte da câmera: Algumas vezes eu não sabia quem eu era. Pelo fato de a câmera ficar muito distante e aqueles sátiros parecerem com o Kratos (à distância) eu ficava dando golpes pensando que estava matando geral. Enquanto isso, o careca ficava tomando dano. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se sou eu que não estou me "entregando ao jogo" ou se é ele mesmo, mas não estou me emocionando com nada.

 

Lembro de como curti a estória do GOW 1 e as lutas fantásticas do GOW 3.

Nesse, não sinto nada... :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando LBP 2 e FIFA 14.Acho que zero o LBP 2 hoje já,pretendo ao longo da semana passar sem morrer mas estou com preguiça já que estou enjoado dos meus jogos de PS3 e só quero jogar meu PC(que ta no conserto a um tempão e devo receber na segunda,ai nele vou terminar de zerar uns jogos que estão parados na Steam a tempos para limpar o HD e jogar Infestation com meu amigo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, decidi voltar pro Ratchet & Clank: A Crack in Time.

 

Rapaz, nem me lembro os comandos mais, hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa ... Tive visita em casa nesse final de semana .. Simplesmente nem liguei o PS3. 

 

Vida social sempre atrapalhando os troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Biond tchu sous

 

 

BeyondTwoSouls_cover_a-416x600.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô me acabando no LEGO Marvel Super Heroes!
Acho que só não pego a platina até amanhã por causa do troféu que precisa 2 controles. De resto, tá indo tudo muito suave!

Tá bem caprichado o jogo. Sou suspeito pra falar porque sou muito fã de Marvel, mas é o melhor jogo LEGO que eu já joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco de Trine 2 e perdi a paciência, é bem chatinho, então comecei Guacamelee! esse até

o momento tá muito legal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...