Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

escrevi errado, lv 60...

 

bom, hj cheguei no 51. nesse finalzinho tá tenso, como sempre pra passar precisa muito xp, quase o mesmo que te levou até o 40 pros últimos levels... Bioshock 2 feelings.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei Machinarium. Jogando Tekken e pronto para começar Last of Us ! Se me empolgar, tentarei passar pela última batalha do GoW Ghost of Sparta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Max Payne 3, que é um excelente jogo, e tentando platina. Tentei pela primeira vez New York in minute Hardcore, e na fase do cemitério, o jogo bugou sumindo o chão. Aconteceu pela primeira um bug comigo estando online pois li relatos que era melhor jogar assim para o troféu não escapar.  Vou voltar a jogar offline, tendo vista que nunca aconteceu nada de bug na minha jogatina e tenho conseguido obter os troféus.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

escrevi errado, lv 60...

 

bom, hj cheguei no 51. nesse finalzinho tá tenso, como sempre pra passar precisa muito xp, quase o mesmo que te levou até o 40 pros últimos levels... Bioshock 2 feelings.

Ontem cheguei no 49.

 

Como já peguei Salvage pra tudo que precisa, estou conseguindo 5 partidas por hora, o que dá cerca de 133k pontos.

Creio que mais 5~6 horas chego no LVL 60.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei ressuscitar o Tekken 6 pra conseguir passar do trem, e das outras duas fases secretas, mas definitivamente não dá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao Assassins 3, faltando poucas coletas e as missões do barco... Acho que ainda demoro umas 2 a 3 noites jogando para platinar... depois preciso ir para os DLCs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizando o Assassin's Creed III, faltam 2 troféus normais para se fazer, ambos de completar tudo em 100%! Agora aja saco para ir atrás deles... estou juntando uma grana para deixar meu barquinho super poderoso... mas prevejo horas de irritação em algumas partes para fazer 100%

 

De quebra, entro de vez em quando no Tekken Revolution, já joguei contra o Pirukah e contra o LightBR.... fui espancado sem dó pelo Light!

 

Sempre que jogo o Tekken e vejo que o cara entrou com a Lili ou com a Asuka eu penso, perdi! 

 

horas de irritação msm, meu controle até aprendeu voar em dos meus momentos de raiva

 

tinha dado um bug nos Pivos e eu não conseguia mudar eles de lugar, ai reiniciei a PSN e resolveu

 

mas como já estava irritado pela platina cansativa , o meu controle foi para o infinito e além antes disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boosts de GTA IV, Dead Or Alive 5, Red Dead Redemption, Crysis 2 e AC Brotherhood.

Se alguem quiser jogar algum desses, me avisa \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deliciando entre Bioshock Infinite e The Last of Us. Cacete que jogos são esses?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Vou recomeçar o GENERATOR REX,faltam 2 troféus para a platina e não consegui de primeira e deixei queto mas agora vou tentar fazer os dois e conseguir mais uma platina pra coleção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem cheguei no 49.

 

Como já peguei Salvage pra tudo que precisa, estou conseguindo 5 partidas por hora, o que dá cerca de 133k pontos.

Creio que mais 5~6 horas chego no LVL 60.

 

já eu acho que vou chegar no 60 sem ter salvage suficiente. depois vou criar uma sala sozinho e ficar explodindo coisas e farmando crates.

 

bom, estou no trabalho, logo, estou jogando o vita haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já eu acho que vou chegar no 60 sem ter salvage suficiente. depois vou criar uma sala sozinho e ficar explodindo coisas e farmando crates.

 

bom, estou no trabalho, logo, estou jogando o vita haha

Sem esforço você faz 3~4k por partida. Alterando um pouquinho sua rota na busca dos health pack chega nos 6~8k sussa.

 

Você tá ligado que se juntar na "carteira" 100k de salvage ganha 50k de XP?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem esforço você faz 3~4k por partida. Alterando um pouquinho sua rota na busca dos health pack chega nos 6~8k sussa.

 

Você tá ligado que se juntar na "carteira" 100k de salvage ganha 50k de XP?

é que não estou fazendo por esse método do health pack, to fazendo de dois se matando com o lança granadas. dá uns 240-270k xp por hora.

 

http://www.ps3trophies.org/forum/tomb-raider/190879-tomb-raider-trophy-guide-road-map-15.html#post3477857

 

 

no final das contas vai ficar faltando só uns 10-15k salvage.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Max Payne 3, que é um excelente jogo, e tentando platina. Tentei pela primeira vez New York in minute Hardcore, e na fase do cemitério, o jogo bugou sumindo o chão. Aconteceu pela primeira um bug comigo estando online pois li relatos que era melhor jogar assim para o troféu não escapar.  Vou voltar a jogar offline, tendo vista que nunca aconteceu nada de bug na minha jogatina e tenho conseguido obter os troféus.  

Pelo que li em fóruns gringos o melhor é jogar sem as atualizações e tirar até mesmo o cabo de rede de trás do ps3. Estou seguindo essas dicas religiosamente e até agora nenhum bug.

 

Acho que até sábado eu termine todos os troféus offline e então parto para o rank 50 e platina.

 

é que não estou fazendo por esse método do health pack, to fazendo de dois se matando com o lança granadas. dá uns 240-270k xp por hora.

no final das contas vai ficar faltando só uns 10-15k salvage.

 

Beu, seu traidor. Até hoje não fez boost comigo de xp. Estou triste. :(

 

Quanto ao vídeo de como fazer o boost, não tinha um em árabe ou russo? É mais fácil para entender.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq jogar após platinar tomb raider?

 

 - MGS 3, rápido e é emprestado, então eu deveria.

 - Yakuza 4, emprestado e parece ser muito bom.

 - ni no kuni, GOTU, mas demoooora.

 - pegar jogos japoneses faceis pra dar um up no lv

 - voltar pra algo que larguei.

 

grande pergunta que me atormenta.

 

Pelo que li em fóruns gringos o melhor é jogar sem as atualizações e tirar até mesmo o cabo de rede de trás do ps3. Estou seguindo essas dicas religiosamente e até agora nenhum bug.

 

Acho que até sábado eu termine todos os troféus offline e então parto para o rank 50 e platina.

 

 

Beu, seu traidor. Até hoje não fez boost comigo de xp. Estou triste. :(

 

Quanto ao vídeo de como fazer o boost, não tinha um em árabe ou russo? É mais fácil para entender.

tu nao entra pô, terça e quarta jogamos de madrugada, acho que hj já acaba. mas se quiser depois morro pra ti.

 

até o lutz, que virou pastor evangélico, aparece mais. lol ele tava querendo marcar pro fds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que não estou fazendo por esse método do health pack, to fazendo de dois se matando com o lança granadas. dá uns 240-270k xp por hora.

Legal, não conhecia esse método.

Quando vi que tinha opção de fazer sozinho foquei nela.

 

oq jogar após platinar tomb raider?

 

 - MGS 3, rápido e é emprestado, então eu deveria.

 - Yakuza 4, emprestado e parece ser muito bom.

 - ni no kuni, GOTU, mas demoooora.

 - pegar jogos japoneses faceis pra dar um up no lv

 - voltar pra algo que larguei.

 

grande pergunta que me atormenta.

Conheço um pessoal super gente boa que tá alugando uma conta fera...  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li em fóruns gringos o melhor é jogar sem as atualizações e tirar até mesmo o cabo de rede de trás do ps3. Estou seguindo essas dicas religiosamente e até agora nenhum bug.

 

Estive lendo isso, vou tentar quando voltar a jogar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, não conhecia esse método.

Quando vi que tinha opção de fazer sozinho foquei nela.

 

Conheço um pessoal super gente boa que tá alugando uma conta fera...  :coolface:

me passa o contato ae desse pessoal da conta de jogos japoneses .. ??

 

to precisando upar tambe ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive lendo isso, vou tentar quando voltar a jogar..

 

Olha, não estou achando tão difícil assim como diziam. Nada que algumas tentativas no NYM e Hardcore não resolvam. O mais importante é decorar onde estão os painkillers e as cenas de One shot kill. Para isso estou seguindo os vídeos do playthrough do Dropeti, aliás, excelentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ulisses, estou com o meu meio parado... Se quiser fazer boost, a gente pode tentar... Mas não tenho nível nenhum ainda.. Mal joguei o MP...

 

Estou começando ele amanhã, vamos fechar os 3 pra matar esse online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje estou com um tempo mais livre,voltando a jogar Splinter Cell,acho que zero esse final de semana se o UFC não chegar e maldição esse UFC não chega nunca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...