Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou sem foco total... fiz uns trofeus do FIFA 13, comecei joe danger 2, e jogando labirinty legends.

Tambem jogando batman ac e COD WaW.

E pensando em tentar jogar com a patroa o double dragon neon hj. Vamos ver c ela topa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a sentir o drama no The Last of us..  :cuteness:

Preciso agradecer muito à santa gvt, que me deixou baixar o jogo em quatro horinhas!!  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual karma é indicado pra jogar a dificuldade máxima do infamous?

 Má pq você não precisa ficar se preocupando com ninguém pode sair matando tudo que se mexe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tekken-revolution-logo-01.jpg

 

 Não jogava Tekken desde o III para PSOne :P até participei de um campeonato em minha cidade lá pelos idos de 2000 :)

 

 Gostei bastante, não estou conseguindo jogar Rankeado porque minha conexão é uma b*sta, mas o jogo é massa.

 

 

Mesmo pegando todos os troféus (menos o de 10 dias) continuo jogando....

 

 

 Também pretendo continuar jogando depois dos 100% ... até mesmo porque a Namco disse que vai ter novidades no futuro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no Shadow of the Colossus, e ainda achando uma porcaria.

 

Fiz os time attacks do normal (deixei só o primeiro pra depois) e estou no Colossus 8 do hard.

Só que agora o que tem irritado é que não acho o caminho pra esses bichos malditos.

 

E cada vez que enfrento um Colossus fico ainda mais irritado ao prever o sofrimento que será cumprir os time attacks.

 

Sem contar o saco que será vasculhar o mapa atrás da cacetada de frutas e lagartos.

 

Tem lista de troféus que estraga completamente o que poderia ser um bom jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sou da galera dos viciados em Tekken Revolution.
Tô no 8ªDan (Brawler), 68 vitórias e nível 23. E agora que eu finalmente fiquei sabendo do esquema de jogar player matchs com os golden tickets, tô mais viciado que nunca!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei Guacamele " simplesmente divertido "

Terminei SoundShapes " joguinho meia boca o.O, curti mais o Thomas alone hahahaha.. deathmode é capetozzzzzo e o unico que curti foi a dlc que vc entre em um carro kkkl divertido"

 

e como muitos, jogando Tekken... acredito que pelo fato de vc poder evoluir alguns atributos o jogo ganha mais vida te fazendo querer testar contra a combinação dos outros jogadores hehehehe.m.. Muito bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começei God of War Chains of Olympus

e tentando fazer 100% de tekken revolution e jetpack joyride simultaneamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pausa no Fallout 3 para jogar Tekken revolution, o jogo é legalzinho e fácil, to conseguindo algumas vitórias

apesar de eu ser totalmente noob em jogos de luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As DLCs do Borderlands e sempre meia hora antes de dormir jogando Jetpack Joyride... pegando moedas aos poucos rs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei labirynth legends ( me falta as 5 estrelas nas fases e fazer elas em pouco tempo). Tambem joguei joe danger 2 ( mtos coletaveis, um jogo q dara mto trabalho pros 100%... se eu tiver paciencia, eh claro)

Tambem passei finalmente a fase vendetta de COD WaW no hard. E resolvi criar vergonha na cara e voltar a jogar o PES2010 fazendo umas 5 partidas por dia ateh a platina sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abandonei tudo.... Comecei o Last of Us.... Gráficos sensacionais....

Joguei muito pouco ainda... Não tenho como fazer um review... Mas promete e muito o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei com o GoW Ghost of Sparta ... Tem uma batalha que não estou conseguindo passar faz 3 dias. Já estou dentro do templo de Thanatos e falta muito pouco para platinar. Vou relaxar um pouco e tentar outro dia.

 

Joguei o Machinarium. Simples, divertido e um pouco viciante. A esposa jogou comigo !!! Fazer os desafios é bem legal e se ficar empacado muito tempo, faz a tarefa do livrinho.

 

Estou aproveitando também Tekken. Mas não consegui jogar ranked. Acho que é por causa da conexão ruim.

 

Deixei Sleeping Dogs um pouco de lado. Muito jogo ao mesmo tempo não rende.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizando o Assassin's Creed III, faltam 2 troféus normais para se fazer, ambos de completar tudo em 100%! Agora aja saco para ir atrás deles... estou juntando uma grana para deixar meu barquinho super poderoso... mas prevejo horas de irritação em algumas partes para fazer 100%

 

De quebra, entro de vez em quando no Tekken Revolution, já joguei contra o Pirukah e contra o LightBR.... fui espancado sem dó pelo Light!

 

Sempre que jogo o Tekken e vejo que o cara entrou com a Lili ou com a Asuka eu penso, perdi! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Banin.. o Assassins 3 dá muito trabalho... estava tentando terminar ele também, mas comprei o Last of Us e vou jogar ele....

Mas estou com 76% do Assassins, e aidna tenho todas as missões de barco e coletas na fronteira.... Terei de ter muita paciência...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a surpreendente história principal do Ni No Kuni, agora é trabalhar pela [demorada] platina aos poucos.

 

E pra nao ficar em um só, comecei tb o Dragon Age Origins que ja tinha fechado no PC. Que jogo bom viu, depois de tantos anos é só jogar 1horinha dele pra re-lembrar pq ele é um dos melhores rpgs da geração, mesmo enxergando que essa versão nao esta tao polida quanto a versao pra PC.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

God of War Ascension

God_of_War_Ascension.jpg

 

Comentários: mto bom os gráficos. Tão ou mais cristalino qto o gow3. Só que sem as irregularidades do 3,

 

Poucas mais boas inovações no sistema de luta, exceto pelo...

 

Péssimo sistema de parry (R1 + X),

 

Camera que não ajuda. Em algumas cena em cenários grandiosos, a cam se afasta e vc perde o kratos de vista. Mesmo com a batalha rolando,

 

Estória até agora não empolgou. A gente sai matando o mundo e nem sabe direito o pq,

 

Só eu que acho as vezes que o kratos tá usando batom nesse jogo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De quebra, entro de vez em quando no Tekken Revolution, já joguei contra o Pirukah e contra o LightBR.... fui espancado sem dó pelo Light!

 

 

Ah até que foi uma boa luta rs

Nossa eu não jogava Tekken desde o Tekken 3 do Ps1, to tentando relembrar como se jogava com o Paul e aproveitando que ele não é jogador da "moda" =p. Apesar que ja topei com uns que jogavam com ele tb.

Perdi pro Pirukah no Tekken, ainda preciso aprender a lutar melhor com o personagem que escolhi e conhecer melhor os personagens novos, mas eu cheguei bem rápido ao título de master com uns 23 vitórias só. Pra passar de master é que tá difícil rs.

Dei uma largada no Tekken para dar uma corrida no The Last of Us, fiz o modo história, achei o jogo bem legal, gráficos são lindos e a história também. Porém eu não daria 10/10 só se fosse nos gráficos, acho que ta mais pra 09/10 o resto do jogo, não gostei muito do final e como meu gameplay deu 20 horas (apesar que foi no hard e eu fui meio lento) não to muito animado de zerar mais 2 vezes.

Não foi só algo pessoal a minha decepção com o final, achei que houve uma preocupação enorme em se dar continuidade no jogo pelo final. Deveria ter tido um final mais consistente ainda mais se considerando nível da história do decorrer do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP2, falta 7 Troféus, porém são MUIIIIITTTTTOOOOOO chatos, 24H online no modo criar, e 5H na comunidade PQP '-'

Tem q ter 5x mais paciencia q eu tenho pra tenta pega esses, fora esses os outros ão tranquilos ç.ç

 

Antes do LBP2 eu Platinei Uncharted 3, bem easy :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1013668_10201314868577377_675818732_n.jp

 

Experimentando na conta do meu irmão antes de começar a caçada aos trof xD

 

EU achei o o jogo MUITO BOM e recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...