Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Esperando o lindo do Ze_Du_Alho para fazermos o boost do Tomb Raider... :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Olho e fico meio que Assustado nego com 200 Platinas, e eu aqui com minha humildes 5, E tipo um esculacho ç.ç

Ultimo jogo que joguei Hoje... Foi Battlefield 3, mas meu ultimo troféu foi em Little Big Planet 2 :3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a saga Shadow of the Colossus.

 

10 time attacks do normal completados.

 

Deviam lançar um controle acolchoado e inquebrável, porque a vontade de jogar na parede é gigantesca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volteo a ficar sem foco de novo, mas pelo menos está rendendo os games que deixe de lado faz um tempo, comecei alguns novos, mas com a certezae vontade de terminar, então no final das contas está sendo bom, mas não o suficiente para manter a posição nos rank's....mas vou aumentar as porcentagens...

 

LBP - Voltei a jogar, retomei as DLC's

 

Hasbro FGN - Pretendo pegar somente os troféus possivéis 28 dos 30, estou com 24

 

PES 2010 - Comecei a master liga, quase dois anos depois de começar a jogar, ainda vou platinar, fiz os online

 

Elemental Monster Card - loucura para alguns, retomei o game e avancei rumo as 100 vitorias seguidas

 

Plants vs Zombie - Tinha deixado parado, resolvi retomar hj enquanto esperava pelo download do Tekken, e não é que terminei o modo "historia"

 

Bodycount - Terminei todos os troféus offline, e parti para os online com o Melston, grande parceiro de boost, terminamos as vitorias no Teamdeathmatch, concluimos as 10 vitorias no deathmatch e focamos agora no coop, que consiste em sobreviver 20 waves em 4 mapas diferentes, conseguimos em um e hj estavamos quase concluindo mais um quando o game travou, faltava apenas 2 waves, esse jogo buga mesmo, mas não é tão ruim como diziam...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com vontade d fazer o msm q vc robert. Ir terminando, ou aumentando a porcentagem, dos jogos q tenho.

 

ontem ganhei mais um trofeu do batman arkham city e comecei a fase vendeta no veteran em COD WaW. Pra chegar na metade da fase morri umas 50 vezes. Maldita ruindade a minha... kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Assassins 3... tentando fazer 100% no jogo normal... terminei o túnel de Boston Ontem, ainda falta em Nova York... Missões de Piratas... e coletar mais algumas coisas... Esse demora mais que os outros Assassins... Bem mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei o primeiro episódio de back to the future sinceramente não curti o game, achei muito paradão e estou baixando tekken revolution 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas lojas aqui desde ontem ja tem o jogo pra vender tb xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, viciei na demo do Project Diva F.

 

Acho que vou dar uma alterada na minha lista de compras e pegar ele no lançamento. Desde Guitar Hero III não gostava tanto de um jogo musical

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem da girafa obrigando o garoto a fazer uma boca, nunca mais irá sair da minha mente ao ver a capa do RE¨6

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso voltar pro god of war ascension, mas sempre que entro só quero jogar o demo de the last of us haha mas até domingo quero platiná-lo!

 

de resto, peguei o tekken de grátis - bom e tranquilo de troféus como sempre - e gastando dinheiros que poderiam ser pra jogos novos em FIFA 13 tentando achar um player of the week nos packs... só tristeza  :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei ontem o Sleeping Dogs... falta pegar os malditos coletáveis e fazer alguns dos "golds".

Pra matar depois  o Machinarium

 

Depois do Demon's Souls voltemos aos troféus de Payday...

Tenho que tomar vergonha na cara e voltar a jogar ele (joguei apenas uns 3 dias rsrs). Achei bem interessante esse jogo. Merece ser platinado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me surpreendendo com Demon's Souls, sempre tive uma grande resistência pra jogar RPG's, nunca tive paciência pra ficar mexendo em equipamentos e milhares de itens mas esse jogo me cativou.

 

A cada passo um desafio, me estressando pra caramba hahaha (malditos black phantoms), mas é super gratificante quando você consegue vencer um obstáculo e progredir nas fases.

 

Recomendo, jogão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us foi postado no correio hoje !!! (comprei na Saraiva) ... Falta o último troféu do GoW Ghost of Sparta e tenho entrado no Sleeping Dogs ... Mas quero baixar Tekken !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando na mega pra ver se paro de trabalhar e ter mais tempo pra me divertir :P

 

Essa vale apena mesmo, sempre que posso faço uns 3 joguinhos, quem sabe um dia né  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou seguindo a primeira campanha do Splinter Cell,gostei bastante do jogo mas já estou vendo que vai ser uma platina bastante complicada.Além dos bug's eu achei alguns troféus complicados de fazer.O prazo de entrega do meu UFC acabou ontem,mas quem sabe ainda chega essa semana.Acho que vou platinar o UFC primeiro que o Splinter Cell.Alguém que platinou o Splinter Cell,o jogo é tão cheio de bug's assim para aparecer os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

F1 2012 - fazendo o modo carreira. Bom que são apenas 2 temporadas necessárias (40 corridas) prá pegar os troféus nesse modo.

 

Vou ficar nesse jogo por um bom tempo. Além do modo carreira depois tem o season challenge, o champions mode e o time attack. E o online tb.

 

E tb pq não vou poder comprar outros jogos tão cedo.... $$$$ the last of us vai esperar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou seguindo a primeira campanha do Splinter Cell,gostei bastante do jogo mas já estou vendo que vai ser uma platina bastante complicada.Além dos bug's eu achei alguns troféus complicados de fazer.O prazo de entrega do meu UFC acabou ontem,mas quem sabe ainda chega essa semana.Acho que vou platinar o UFC primeiro que o Splinter Cell.Alguém que platinou o Splinter Cell,o jogo é tão cheio de bug's assim para aparecer os troféus?

 

Maninho, nao queria chegar aqui e acabar com sua alegria...

 

Mas se alguem te disse que é facil ou rápido platinar UFC 2009 (ou qualquer ufc...), te enganou direitinho... Comprei o 2010 e o undisputed 3 e mermao, sempre tem uns troféus mto chatos, tem q ter mta vontade (em alguns casos, sorte tb, tipo trofeu flash KO do 2010) pra platinar (e olha q eu gosto de ufc e de platinas :D). Olhei a lista do 2009 e vi q é treta tb, boa sorte kkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou eu sou muito bom ou só estou pegando noob no Tekken Revolution

 

Estou me sentindo um rato de fliperama hauhauhaua

 

Cheguei ao terceiro Dan, 23 vitorias, LV 14, ganhei 8 seguidas com uma unica ficha (Gold ticket) 

 

Mesmo pegando todos os troféus (menos o de 10 dias) continuo jogando....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...