Ir para conteúdo

RazorRulez

Trophy Hunter
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

193 Ouro

1 Seguidor

Sobre RazorRulez

  1. To jogando Grid 2... meu Deus que jogo legal, recomendo!
  2. Eu gostava das capinhas blu-ray transparentes ._. Mas de qualquer forma, ficou bonita :D Prefiro azul do que verde ô.o
  3. Não sei porque, mas eu prefiro o Skylanders... eu tenho os 2 aqui em casa e não me arrependo, aliás recomendo porque o jogo é muito legal e descontraído.
  4. Pelo jeito, vamos voltar a ter um bom e velho "Midnight Club 3"
  5. Saints Row The Third, ta um jogo que eu não me arrependo de ter esperado esse tempo todo pra ganhar de graça kkkkk
  6. Escrevi errado o titulo! KKKKKKKKKK Malz galera.
  7. https://www.youtube.com/watch?v=YdUMRy5tNGk&feature=youtu.be Se possível assistam o vídeo em 720p (HD), os gráficos são de encher os olhos!!! E ai o que acharam??
  8. Nem me fale, meu ps3 é de 120 GB :porque: Esperei tanto tempo pra "comprar" o U3 que quando ele vem de graça vem por 1/3 da capacidade do meu ps3 :okay: Vou limpar meu ps3 :awyea:
  9. Olha, tem muitos que eu to ancioso demais! Mas com certeza os que eu to mais ancioso são Watch Dogs e The Order 1886... Ubisoft e Santa Monica me convenceram a comprar um ps4 no lançamento.
  10. Microsoft e Call of Duty podem dar as mãos e irem embora, porque a Sony e o Battlefield vieram pra acabar de vez com qualquer concorrência.
  11. Os únicos jogos que eu ainda quero jogar nesse geração são Gran Turismo 6 (se não sair pra ps4), The Last of Us e Grid 2.
  12. O meu é diferente, apesar de estar tudo atualizado meu card não está atualizando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...