Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

postei na pasta de duvidas mas ninguem responde

 

quem ja jogou prototype 1 ai, as platinas dos challenge, so ficam disponiveis apos terminar a primeira vez?

 

Depois que tu pega TUDO gold as platinum aparecem... E se tu tiver feito uma pontuação digna de platina nos eventos, já converte as medalhas dos eventos para platina direto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me entediando com o Fifa 10!!! Aff... falta pouco para platinar, mas é tão chato essa porra de jogar várias ligas que estou pensando em largar por mais um tempo e voltar depois!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Medal of Honor frontline, L.A. Noire, Tomb Raider anniversary e Prince of Percia Warrior Whithin

espero poder termina los esse mes ainda.

 

 

Leandro , so jogaço. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Fifa 13.

Não gostei muito do jogo, mas algumas partidas são divertidas.

 

No momento estou no chatíssimo (na minha opinião, sem necessidade de ataques histéricos) modo Ultimate Team.

Alguém tem alguma sugestão para chegar aos 85 milhões o mais rápido possível e de preferência jogando o mínimo de jogos?

 

Seguem no spoiler algumas perguntas sobre esse modo:

 

 

 

Eu não tenho paciência ou tempo pra levar a sério esse modo de jogo.

Estas são minhas conclusões até o momento:

Pelo que li e contas que fiz com uns 90/100 mil dá pra comprar todos os jogadores de bronze raros necessários pra chegar aos 85 milhões de valor, que é meu objetivo final.

Se conseguir fazer isso sem precisar jogar nenhum jogo, melhor ainda.

Antes disso com 20 mil dá pra comprar os 50 pacotes de bronze - que ainda trazem alguns jogadores e diminui o custo necessário para compras para chegar aos 85 milhões, então o gasto total deve ficar em 100 mil mesmo.

No meio do caminho, juntando 15mil dá pra comprar o jogador de ouro no "buy now", ganhar o troféu e depois revender, de modo que esse custo não entra na conta, provavelmente até terei lucro nessa transação se pesquisar um pouco os preços.

Ou seja, o objetivo é ganhar 100 mil moedas no FUT.

(não considerei o custo para ganhar um jogador do team of the week em algum pacote, porque pode sair em algum dos 50 de bronze comprados - difícil - ou terei de comprar pacotes de ouro depois de chegar aos 85 milhões, usando pra isso a grana arrecadada com a venda dos jogadores que não serão mais necessários)

Quais seriam os melhores meios no início pra ganhar dinheiro sem ser jogando?

(porque sem jogar não precisamos gastar dinheiro com cartas de contrato)

- comprar cartas de contrato/fitness por 150 e revender por 200/250/300

Com o pouco dinheiro do começo essa parece ser uma boa opção.

Alguém compra essas cartas sem ser por 150? Só vale a pena tentar com as cartas de bronze raras, prata e ouro?

- comprar jogadores bronze raros por 150 e vender por 250

O valor do clube aumenta mais devagar, porque pelo menos 30 jogadores (limite da trade pile) estão sempre sendo vendidos, mas se der certo dá pra ir aumentando o dinheiro em caixa de forma contínua.

A partir de quanto dinheiro em caixa vale a pena começar a investir em jogadores de ouro raros - cada um tem seu valor específico, como no caso do Aguero citado acima, mas no nível doas 10 a 20 mil há jogadores bons pra investir com esse objetivo?).

Para que servem:

- cartas de comissão técnica (não os técnicos)

É só deixar guardados no clube que o benefício de cada um (ex: mais 1% de chute) conta para todo o time?

- cartas de estádio, bola, uniforme e escudo

Destes aparentemente só os estádios fazem alguma diferença.

Todo o resto podemos vender imediatamente ou valem alguma coisa?

Alguém compra esses tipos de cartas ou é melhor usar o quick sell e ganhar uns trocados minguados imediatamente?

Por enquanto é só hehe

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei todas as campanhas do resident 6 :-)

 

jogão! nada de campanha boa, média e ruim não... todas são de boa pra cima. eu gostei mais da do leon, depois a do jake e achei a pior a do chris. ao contrário do que falam. a da Ada é bem curtinha e interessante ficar pra último pela história mesmo.

 

finalizei a dela no normal, ae destravou a opção de comprar munições infinitas, comprei do fuzil e já fechei a dela no professional agora.

 

esperar o games pra fechar o jogo no professional nas outras três campanhas e platinar o lindinho!

 

agora vamos de yakult yakuza 4! do chancelindo! :-) jogarei aos poucos, pq amanha tem ragnarok e ressuscitarei meu vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana Lebeau, também estou no RE6, mas ainda falta terminar a campanha da Ada. Também gostei muito do jogo, e preferi a campanha do Leon até agora.

E como você, só no Coop nas 3 campanhas, heheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ogarei aos poucos, pq amanha tem ragnarok e ressuscitarei meu vita.

Você é quem ressuscitou, hein. Sumiu do skype. :cuteness: Final de semana ficamos eu, juca e lutz confabulando onde estaria o lambeu pois já estava sumido há dias. Chegamos à conclusão que você estava trabalhando junto com a Carolina DICKman na novela Salve Jorge, se prostituindo na europa. :awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei o Killzone HD agora só pra ver qualé... e tô muito decepcionado.

 

Primeiro de tudo: como assim não dá pra pular no jogo? Não dar pra ficar em cover eu até entendo, o jogo é meio old school, mas porra...

 

Segundo: que mira horrorosa. Esse sistema da Sniper foi o pior que eu já vi em todos os FPSs que eu já joguei. Sério, é bizarro.

 

Mas talvez o pior ainda sejam os checkpoints. Puts...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou jogando nada, mas estou tentando me organizar depois pra platinar e tentar pegar velocista no Prince of Persia Warrior Within e Two Thrones

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô jogando bastante GTA IV e suas expansões. E também tô me perdendo no The House Of The Dead : Overkill .

Mas como a faculdade não me permite ficar mais viciado... eu estou ainda tentando platinar RE5. Sim, ainda não o platinei.

E desisti de tentar o GT5... eta jogo difícil. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar o "The House of the Dead"

Faz tempo que estou querendo jogar... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Darksiders e agora só falta o Professional do Resident 5.... Mas é tenso, uma porrada e é morte....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 5 quando quero dar uns tiros...

 

Mortal Kombat eu jogo quando me lembro que tenho que pegar a platina!

 

MGS4 que é meu preferido :D

 

Fifa 12, BF3 e Fallout 3 quando to entediado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de exatos 32 troféus de bronze seguidos, enfim zerei Dishonored e peguei um de prata e um de ouro. Curti pacas o jogo, agora vou fazer minha jogada stealth e do bem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom! e as tetinhas do moleque kkkkkkkkk

 

to jogando shift 2, só me falta um troféu online! finalmente. aliás quem quiser fazer ele me fala, que é preciso três pessoas pra jogar uma partida.

 

Intercept & Pursue

Completed an Online Catchup Pack and Online Catchup Duel event

 

desse catchup pack. aí fecho tudo online incluindo os DLCs. e assim como motorstorm 2 eu abandono ele depois disso kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalizando o kingdons of amalur dps de 55 horas de jogo

 

 

agora fico revezando entre killzone HD, worms revolution e o eterno fifa 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem quis jogar algo antigo e diferente do que via jogando... e recomecei o Red Dead Redemption... que jogão...

Acho que dessa vez irei atrás dos troféus que faltam pra platina, que não são poucos....

Estou querendo comprar uma TV nova, para empolgar de vez e jogar tudo numa tela de 40..... Vamos ver como vai ser...

É isso ai amigos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...