Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou jogando Street Fighter x Tekken.

 

 

 

Bom saber, então não terei problemas com o terceiro jogo da série, hehe...

O terceiro é o mais fácil.... não precisa esquentar com ele....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara, parei de jogar esse need for speed por causas dessas badges...é dose pegar 15 epics badges

 

Na verdade são 20 hehehe, mas não são totalmente dificeis e sim demoradas....

 

O problema é que como não tem mais como pegar as Badges online, o jeito é pegar quase todas as offline...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no interminável Ultimate Team do Fifa 13.

 

Pelas minhas contas ainda preciso ganhar mais 45mil pra comprar jogadores de bronze raros e conseguir chegar aos 85 milhões de valor do time.

 

Não consigo ganhar dinheiro no mercado, as horas que gastaria pesquisando preços e tentando comprar alguém acabo jogando.

Pelas minhas contas preciso de mais 12 horas, ou 60 jogos.

 

Depois ainda será preciso rezar pra sair um jogador do time da semana nos pacotes comprados.

E no próximo feriado tem Copa, é preciso ganhar uma para um troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom saber, então não terei problemas com o terceiro jogo da série, hehe...

 

não que o terceiro seja mais facil, mas o stealth melhorou, oq facilita em algumas partes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no interminável Ultimate Team do Fifa 13.

 

Pelas minhas contas ainda preciso ganhar mais 45mil pra comprar jogadores de bronze raros e conseguir chegar aos 85 milhões de valor do time.

 

Não consigo ganhar dinheiro no mercado, as horas que gastaria pesquisando preços e tentando comprar alguém acabo jogando.

Pelas minhas contas preciso de mais 12 horas, ou 60 jogos.

 

Depois ainda será preciso rezar pra sair um jogador do time da semana nos pacotes comprados.

E no próximo feriado tem Copa, é preciso ganhar uma para um troféu.

 

a unica diferença entre eu e vc é que eu ja consegui os 85 milhes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS chega quinta, ai me internarei :face8:

 

Enquanto isso eu vou jogando as dlcs do RE5 e to vendo que irei me fuder no Professional do Desperate Escape.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a unica diferença entre eu e vc é que eu ja consegui os 85 milhes.

 

Eu vi quando você alcançou, agora baixou pra 35M e tô quase te passando.

 

No feriado se a gente cansar d eperder na Copa podemos apelar e tentar fazer um boost pro troféu, mas acho que dá pra ganhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei o trofeu e vendi todos os de bronze... nao tinha necessidade de mantelos... deixei apenas o meu time de bronze para campeonatos que exigem todos os jogadores de bronze...

 

podemos tentar o boost sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu peguei o trofeu e vendi todos os de bronze... nao tinha necessidade de mantelos... deixei apenas o meu time de bronze para campeonatos que exigem todos os jogadores de bronze...

 

podemos tentar o boost sim.

 

Montei três times de bronze, um da divisão Eng3, um da Eng4 e um de coreanos (porque ganhei um monte nos 50 pacotes que comprei pro outro troféu).

Como são sempre da mesma divisão o entrosamento tá sempre por volta de 95.

Quando acaba o contrato de um compro outro qualquer da mesma posição pelo mesmo preço que custaria um novo contrato.

 

Agora montei um time de ouro com jogadores do brasileirão, mas tá duro de aguentar esse modo de jogo.

 

Vou começar o AC III pra variar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_27.png 10 Badges de platina, estou na metade, alias falta somente 8 :face8:

 

:porque: :porque: mas essas são as mais demoradas......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou correndo atrás das badges de platina, tenho 16. Se prepara pra perder a paciencia nas de dominar as curvas da pista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou correndo atrás das badges de platina, tenho 16. Se prepara pra perder a paciencia nas de dominar as curvas da pista.

 

mano, preciso de umas dicas para pegar as badges...eita negócio difícil!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem ânimo para jogar junk só por troféu. Só to tendo saco para platinar jogo legais... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou correndo atrás das badges de platina, tenho 16. Se prepara pra perder a paciencia nas de dominar as curvas da pista.

 

Apesar da quantidades de dias que esta no meu card, eu voltei a jogar faz alguns dias e não estou tendo dificuldades com as curvas, já terminei todas do japão (as mais fáceis) americanas (medias) e pra mim as mais dificeis a (europeias) mas nada que um retry não resolva, serio estou no maximo voltando uma vez pra fazer, todo mundo diz que é foda e não sei o que...

 

...mas estou levando de boa, foda é a demora, fazer 250 perfect laucher ta foda arrancada perfeita, pq agora perto do final do game que percebi que o game informa se foi feito ou não......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no interminável Ultimate Team do Fifa 13.

 

Pelas minhas contas ainda preciso ganhar mais 45mil pra comprar jogadores de bronze raros e conseguir chegar aos 85 milhões de valor do time.

 

Não consigo ganhar dinheiro no mercado, as horas que gastaria pesquisando preços e tentando comprar alguém acabo jogando.

Pelas minhas contas preciso de mais 12 horas, ou 60 jogos.

 

Depois ainda será preciso rezar pra sair um jogador do time da semana nos pacotes comprados.

E no próximo feriado tem Copa, é preciso ganhar uma para um troféu.

 

 

Já gastei 300k em pacotes de ouro e nada do maldito jogador da semana... triste isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Professional do Desperate Escape no RE5.

 

Nota: O Josh é (falo sério [e acho que todos já sabem disso]) MUITO MAIS burro do que a Sheva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Apesar da quantidades de dias que esta no meu card, eu voltei a jogar faz alguns dias e não estou tendo dificuldades com as curvas, já terminei todas do japão (as mais fáceis) americanas (medias) e pra mim as mais dificeis a (europeias) mas nada que um retry não resolva, serio estou no maximo voltando uma vez pra fazer, todo mundo diz que é foda e não sei o que...

 

...mas estou levando de boa, foda é a demora, fazer 250 perfect laucher ta foda arrancada perfeita, pq agora perto do final do game que percebi que o game informa se foi feito ou não......

 

O grande problema são as européias mesmo. Eu desisti delas hahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...