Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eu vi um review que falava muito bem do Lollypop... Mas não joguei também....

Comecei a jogar o Mafia II e estou curtindo muito... vamos para a platina, comecei no Hard direto....

 

 

Mafia é maravilhoso, como amei esse jogo. Zerei no X-BOX e fiz questão de comprar pro play,pra ter o prazer de platinar. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mafia é maravilhoso, como amei esse jogo. Zerei no X-BOX e fiz questão de comprar pro play,pra ter o prazer de platinar. :legal:
Eu vi um review que falava muito bem do Lollypop... Mas não joguei também.... Comecei a jogar o Mafia II e estou curtindo muito... vamos para a platina, comecei no Hard direto....

Pretendo comprar esse MAFIA hehe.... Sou fã de jogos "open-world". Acho que vou gostar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco de Castlevania e sinceramente, achei o jogo magnífico, eu ja gostava da história jogando os jogos anteriores e agora com Hack n' Slash pqp ! E que gráficos são aqueles ? não consegui distinguir se era CG ou Cutscene O_O

 

Vai ser um prazer platinar esse jogo :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,quem esta jogando Assassin's Creed III Liberation do Vita?

 

Nossa,que jogão,o pouco que joguei esta D+ e melhoando :legal: ,vamo ver como se manten no decorrer do jogo...

 

Jogando também Rayman (eita joguinho difícil),tá foda algumas coisas lá hehe.

 

Jogando também:

 

- uDraw Studio Instant Artist: Falta um troféu e platino,o duro que esse último troféu é MUITO difícil...é um do labirinto,fazer tudo em 40 minutos,ainda bem que não tem que fazer a fase 40,mas tá foda de sair da fase 35 hehe.

 

Já esse:

 

- Marvel Super HeroSquad Comic Combat: É BEM legal,também falta um troféu e platino.

 

- PictionNaryUltimate Edition: Não joguei ainda,mas espero que não tenha alguns troféus como o uDraw Studio Instant Artist hehe.

 

PS: Ficou MUITO legal e era o que eu queria,poder visualizar e ter a relação dos troféus do VITA no PS3 :legal: ,até mesmo no card da pra visualizar os troféus :legal: .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Demoro! Estou aqui contando os minutos para voltar ao vicio.

 

Jogue em um dia em que você esteja "emotivo"...

No final tenho certeza que ficará com os olhos "úmidos"...

 

:cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enslaved é sensacional

devido a isto, acredito q devil may cry possa ser um bom jogo

 

ei, e o need most wanted, quem ja jogou?

ouvi dizer q esta bom, semelhante ao burnout paradise mesmo?

 

Joguei o full trial, esta muito bom, realmente lembra muito mais uma continuação de Burnourt do que NFS, mas reune o melhor dos dois, billboards, placas, entre outras coisas, muita perseguição, achei diferente estranho e ao mesmo tempo legal a forma como você troca de carro, perdi um bom tempo trocando de carro, pois ao ir para uma corrida sempre encontrava um carro mais maneiro para pegar, estou ansioso para jogar, o jeito foi alugar uma conta.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inferno nª 2 completo!

 

A sorte é que um cara mais experiente que eu entrou na partida, só tive 6 mortes ^^

 

E com isso:

 

full-trophy_20.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, continuo no Assassin's Creed.

 

 

Já joguei com o pai do Connor, com o Connor jovem, com o Connor adolescente e, quando eu enfim viro um assassino e coloco o capuz (final da sequência 5)... eu começo a jogar com o Desmond. ¬¬

 

 

O jogo é lindo, a jogabilidade é perfeita. Mas por enquanto a Ubisoft tá bobeando com a história, que sempre foi o ponto forte do jogo. Até agora eu só tive uma surpresa, e já faz um tempinho. Eu sei que é complicado construir a história de um personagem depois de três jogos com alguém como o Ezio, mas caramba...

 

Pô, na sequência 5 (são 12) e eu "aprendendo" a retirar cartazes de procurado pra abaixar a minha notoriedade? Eu faço isso desde o Assassin's Creed II, Ubisoft! :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, continuo no Assassin's Creed.

 

 

Já joguei com o pai do Connor, com o Connor jovem, com o Connor adolescente e, quando eu enfim viro um assassino e coloco o capuz (final da sequência 5)... eu começo a jogar com o Desmond. ¬¬

 

 

O jogo é lindo, a jogabilidade é perfeita. Mas por enquanto a Ubisoft tá bobeando com a história, que sempre foi o ponto forte do jogo. Até agora eu só tive uma surpresa, e já faz um tempinho. Eu sei que é complicado construir a história de um personagem depois de três jogos com alguém como o Ezio, mas caramba...

 

Pô, na sequência 5 (são 12) e eu "aprendendo" a retirar cartazes de procurado pra abaixar a minha notoriedade? Eu faço isso desde o Assassin's Creed II, Ubisoft! :(

 

Mal posso esperar para jogar esse jogo! Como não ligo muito para estória não devo reclamar em relação a isso. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei do Revelations exatamente porque não havia história alguma e os tutoriais ocupavam quase metade do jogo.

 

Pelo visto o AC III segue a mesma linha.

Baixei ontem e devo jogar hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu gosto da série Assassins... Só poderei comentar depois que adquirir o meu, o que vai demorar um pouquinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Capítulo 2 de Castlevania, esse jogo parece ser bem longo,e os chefões parecem ser todos épicos D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Dead Space Extraction pra ter a platina que não tentei pegar antes pq tava esperando ter um PS Move. Até agora tranquilo, faltam 2 challenges pra fazer 100%, mas seria 1000 vezes mais fácil se a porra dos Lurkers não teimassem em ficar atrás de uma parede e não sair, não avança sem matar ele e não tem como fazer isso se ele não sair de lá já que eu não tenho a maldita liberdade de simplesmente dar a volta pq o jogo é onrail!

 

Agora eu vou reiniciar pela milésima vez só por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando alguns ao mesmo tempo...

 

Killzone 3 Multiplayer

Outland

Raibow Moon

Modnation

High Velocity Bowling (procurando gente pra jogar on-line)

Gran Turismo 5

 

Me add aeh quem quiser se divertir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Prince of Persia: The Two Thrones (jogão!!) e Mortal Kombat (já platinado, jogo pq, oras pq é um jogão!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...