Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Nem me diga do survival! Fiquei uns 3 dias para terminar com o chanceler...

Dizem que o primeiro é mais difícil que o segundo é isso mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me diga do survival! Fiquei uns 3 dias para terminar com o chanceler...

Aí está o seu problema. Jogar com o Chanceler é a pior coisa que você poderia fazer (ok, a segunda pior coisa. A primeira é ter o lambeu no skype S2_S2 ).

 

Ele ficou famoso (no sentido negativo) nos boosts depois de morrer 3 vezes seguidas para os zombies aleijados do Black ops. Passou até na Rede Globo. O título da matéria foi: Baiano com síndrome de dislexia-multiforme de abobamento grau máximo foi morto por zombies aleijados.

 

Depois desse fim trágico todo mundo sabe o que aconteceu: Chanceler comprou um violão e criou o axé-brega (axé brega não seria pleonasmo?)

 

Hoje ele vive tocando músicas de dois acordes, no máximo. :rich_guy:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que o primeiro é mais difícil que o segundo é isso mesmo?

O primeiro eu nunca joguei não... Eu só comecei o Shank para ajudar o chança mesmo.

Mas ele dizia que o 2 é absurdamente mais fácil no Story mode.

 

@Chikatilo_Killer Passou no Fantástico ou Globo repórter? :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro eu nunca joguei não... Eu só comecei o Shank para ajudar o chança mesmo.

Mas ele dizia que o 2 é absurdamente mais fácil no Story mode.

 

@Chikatilo_Killer Passou no Fantástico ou Globo repórter? :hihi:

Passou no Globo Rural, já que o Chanceler é uma anta. :face4:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa to Jogando heavy Rain Agora , mas não consiguo Desbloquear o All Endings mó raiva , falta apenas 3 , o Kamikaze , All Endings e o Clever Dad , Af !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% com o k0edb sem apelar para save hacks e ser banido do rank

 

Haters Gonna Hate

 

E ontem no evendo aqui em casa, só rolou eu tocando atirei o pau no gato e parabéns pra vc com 2 acordes e meio, sucesso total

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante black_ovelha

Street Fighter X Tekken. Apesar dos "mimimis", JOGAÇO!!!!

 

Ninguém quer doar uns costumes não? XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq..

Mas o chanceler é a cara do Bola do Panico na Band.. :P

 

putz q comparação infeliz

 

aliás o avatar voltou a esse bem antigão, atualizarei e vc verá como sou bonito

 

pena q o chick n faz o mesmo, de qq forma o bilu deve ser bem mais bonito que ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOGANDO UM PRINCE OF PERSIA, BREVE MAIS UMA PLATINA

 

Vou começar a jogar amanhã..

É tranquila a platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente depois da whorizada básica, voltei pro RE6.

 

acabei os dois últimos capítulos do leonzito e fechei a campanha dele :-) gostei bastante no geral, alguns problemas ali e acolá, gráficos oscilam na qualidade, mas pra mim é jogo nota 8. baseado nessa campanha.

 

ae na empolgação já resolvi começar a do chris bombadão-agoracachaceiro lol capítulo 1, tranquilo... chega no 2 por uns momentos pensei "resident virou COD? WTF"... mas durou pouco. fui até metade do 4, realmente empolguei hj hehe e pô, tinham me falado que leon-bom, chris-mediano e jake-ruim - as campanhas - to achando a do chris de boa. só não digo que é melhor do que a do leon pq né...

 

 

Leon_Club_ID_by_LeonSKennedyFan_Club.jpg

 

 

tipo, realmente é mais ação e menos exploração, os ambientes são maiores, tem mais coisas explodindo e bichos grandes (ui!). mas to achando bem legal, principalmente quando tu avança e vai vendo a história que tu já jogou por outros pontos.

 

amanhã quero acabar a dele e já começar a da sherry-jake.

 

RE6 News.

Cheguei no capítulo 3 do Cris. To demorando 2 horas por capítulo, logo, só pra fechar, devo demorar 30 horas, o jogo está bem longo na primeira jogada, para quem faz o mínimo de exploração.

Deu uma boa melhorada agora (e isso que eu já estava gostando), inclusive com algumas cenas mais tensas.

Me acostumei com a jogabilidade, e a única coisa que irrita e podia ser melhor é a camera mesmo.

Caras....

Fechei a campanha do Cris, e curti bastante! A história vai tomando forma aos poucos.

O Final é bem Dramático.

Já emendei a da Leon (sugiro começar na ordem certa, eu inverti mesmo, e já sei de umas coisas que vão acontecer com o Leon hehe)

E PQP, é tudo o que se pode esperar de um RE. Terror com ação na medida certa. Me tirou vários sorrisos do rosto, como a muito eu não fazia com um game.

A Nostalgia está em alta na campanha do Leon.

Mantem o clima de tenso dos primeiros games da série, com uma jogabilidade renovada. Não sei do que estão reclamando.

Isso só pra garantir RE6 como um ótimo jogo, e, sem duvidas, um dos melhores do PS3.

opa, tinha pulado essas postagens pq nao gosto de ler nada antes de jogar, mas lembrei do killbill falando de RE6.

po, tambem achei na campanha do leon às vezes o controle e camera meio travados.... agora já to craque com o chris hehe me arrependi até de não ter ido direto no professional, quase não estou morrendo.

campanha do leon FTW! o/ a helena como partner colaborou pra isso também, pq os outros dois novatos tem o carisma de uma porta, e o chris tá baita chato na campanha dele.

quero ver esse final dramatico aí então!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então lebeau, terminei a campanha do Jake ontem (finalizando as 3 principais).

 

gostei bastante, lembra um pouco RE3 e você fugindo do Nemesis hehe.

 

Não achei nenhuma das 3 campanhas ruins, e inclusive to achando RE6 um dos melhores games do PS3.

As histórias se juntam de uma forma bem bacana.

 

Comecei a campanha da Ada agora, sou fã dela.

Já tem um pouco de stealth na dela, por enquanto ta interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então lebeau, terminei a campanha do Jake ontem (finalizando as 3 principais).

 

gostei bastante, lembra um pouco RE3 e você fugindo do Nemesis hehe.

 

Não achei nenhuma das 3 campanhas ruins, e inclusive to achando RE6 um dos melhores games do PS3.

As histórias se juntam de uma forma bem bacana.

 

Comecei a campanha da Ada agora, sou fã dela.

Já tem um pouco de stealth na dela, por enquanto ta interessante.

 

 

Aí KillUiu, que bom que achou isso do RE6, eu tinha ficado revoltada com tantas criticas à demo, o povo nem espera o jogo ser lançado e sai criticando.Concordo em tudo que você falou,é realmente um dos melhores jogos do play 3. Você subiu ainda mais no meu conceito.kkkkkkkkkkkkk :give_heart2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Aí KillUiu, que bom que achou isso do RE6, eu tinha ficado revoltada com tantas criticas à demo, o povo nem espera o jogo ser lançado e sai criticando.Concordo em tudo que você falou,é realmente um dos melhores jogos do play 3. Você subiu ainda mais no meu conceito.kkkkkkkkkkkkk :give_heart2:

 

Gostei muito também Principalmente a campanha do Leon. Pra mim de longe a melhor das tres.

A do jake achei pequena.....mas boa também

Agora a do Chris.....velho......vc rouba um avião......

tipo é muita emoção quando aquele missel explode

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A do Cris eu curti o final! Bem bacana.

 

E então, como eu já disse, internet é fogo.

Galera joga 10 minutos de demo, ve uns videos, e sai falando que o jogo é lixo.

 

Pelo amor... RE6 é melhor que 90% dos jogos de Ps3. (e digo isso já tendo jogando mais de 230 games nessa geração...)

 

Talvez não seja o jogo que todos esperavam (pra mim, faltou explorarem mais o caos na cidade. Se não tivessem feito uma firulas de catacumbas e tudo mais, seria um jogo muito melhor. Você andando naquela cidade caótica é muito bacana!), mas mesmo assim é um ótimo jogo e muito acima da média.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é... geração que faz review de jogo por youtube e imagens é phoda :face11:

 

hj acho que acabo a do chris! phoda que to sem net aqui em casa, ae fico acessando as paradas no iphone só. e acho horrivel ir olhando guia/youtube no celular e ir jogando. acho que vou ligar o phoda-se pros trofeus nessa primeira vez... já que depois irei no professional mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei ontem, em que parte tu tá agora, vou adc sim, mas ainda preciso terminar as dlc's rssrs

 

Então, terminei o Veteran...Só falta o Profissional... Mas estou morendo demais... Só falta terminar o Pro e pegar uns troféus que ficaram para trás... Os DLCs também não fiz ainda... Conforme minhas mortes no Pro, estou vendo que sou ruim demais nesse jogo..... hehehehe

Mas pra mim, é um ótimo jogo, não acho ruim não... e é muito mais divertido jogar co-op....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Fallout 3 ... e sem dormir com o controle na mão :]

 

Nossa Fallout 3 é muito bom, penso em comprar as ultimas DLCs para conseguir os 100%, só comprei a Broken Steel e a mothership, mais vale a pena.

 

Atualmente estou tentando platinar o Demons Souls e começando com X-com Enemy Unknown, dois baita jogos recomendo pra todos que nunca tentaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Brotherhood pelas partidas online primeiro...

 

Sinceramente, não sabia que as partidas multiplayer fossem tão difíceis! Já estou no nível 12 sem vencer nenhuma partida...isso é frustrante...

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...