Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou jogado Magic em busca dos 100%.Uma dúvida: se eu tiver uma expansão ela também conta para o troféu 100% ou basta terminar a campanha principal os chalenges e cponseguir todas as cartas dos decks básicos?

tem que ter 100% total do que vc tem disponivel

ja que vc tem as DLCs vc vai ter que fazer delas tbm :S2:

 

Basicamente, o cara me parabenizou por ser o quarto do ranking (o meguer ainda tava) e perguntou se eu queria uma conta emprestada.

 

Ninguém nunca me oferece nada :S2:

 

Acho que tem algo mais por trás disso ae em :P

 

Simpatia, geniteza, charme natural, liderança nata

 

E uma ID linda

 

Edit: Ah, e não pode esquecer da humildade

Dropeti:vc ja tem a platina do section 8 e do CoD classic =\

a menos que vc não tenha 100% nos tartarugas não posso fazer nada D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

to jogando bad company 1, to matando pra burro, e já fiz 4 awards na raça, e um deles bem dificil. nenhum outro jogo tá me interessando sem ser esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Basicamente, o cara me parabenizou por ser o quarto do ranking (o meguer ainda tava) e perguntou se eu queria uma conta emprestada.

 

Ninguém nunca me oferece nada :P

 

Acho que tem algo mais por trás disso ae em :)

 

Simpatia, geniteza, charme natural, liderança nata

 

E uma ID linda

 

Edit: Ah, e não pode esquecer da humildade

 

Sem dúvidas, deveria nos dar um pouco dessa humidade...ops, humildade :S2:

 

me sinto um pecador por não ter terminaod esses jogos D: (castlevania)

 

Sabia que pecadores devem queimar na fogueira? :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sem dúvidas, deveria nos dar um pouco dessa humidade...ops, humildade :S2:

 

me sinto um pecador por não ter terminaod esses jogos D: (castlevania)

 

Sabia que pecadores devem queimar na fogueira? :P

 

então arruma uma bem grande ae, sou o demonio em pessoa :)

te vejo no 7ª dia :bye:

 

:S2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que consegui baixar a atualização comecei o Uncharted 2! Falta pouco pra terminar no Hard, acho que vai ser alguma treta terminar no Crushing, ainda mais agora que voltei a trabalhar. =/

 

Tb tô jogando o PoP: The Forgotten Sands, legal e facinho.

 

E tô quase desistindo do Ironman 2. Vou emprestar e depois vejo se volta o animo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando spelunkersHD e comecei tbm Alien Breed 2.

 

To precisando de alguem pra dar uma boost no online desses dois jogos, quem tiver afim vamu la :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar depois de seculos o operation flash point dragon rising ^^ \o/ ganhei 3 trofeus bacanas 1 bronze e 2 de prata o/ to tendo que refazer a campanha pq meu salve antigo foi para o espaço junto com o hd antigo )= triste tinha acho que 7 mapas já no hard o tenso vai ser fazer isso de novo teve um que passei borrando as calças uhahuahuauhahuauhauhauah sai correndo para a extração e o exercito inimigo atrás de mim huahauhahuaau detalhe que só tinha eu vivo do meu pelotao (= (jogava smoke, saia correndo, jogava granada para segurar eles e corria uhauhahuauhahua foi tenso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar o Castlevania e que camera chata aquela...

 

E o jeito GOW de ser tá todo ali, realmente uma pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava empolgado em começar o Castlevania, não é tão bom quanto os reviews falam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tava empolgado em começar o Castlevania, não é tão bom quanto os reviews falam?

 

 

Ssnipo... não é bem assim. Vamos lá....

 

Quem é fã dos antigos Castlevania... vai odiar! Pois não tem nada a ver... ele foi refeito, poderia até ser usado um outro nome para ele.... Se tivessem dado um novo nome, tipo God Of Shadows (hahahahaa) ninguém ia torcer o bico pra ele... Mas como ele leva o nome Castlevania, o pessoal acha que é aquele jogo lá dos anos 80 que fez sucesso no nintendo....

 

Se vc nunca jogou, e curte o estilo God Of War... você vai gostar do jogo sim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei alguns Castlevania (de dar porrada nas tocha e sair coraçãozinho ... ui, daquela bixa de preto e o puzzle do relógio são os 2 que lembro). Mas nunca fui fã, god of war eu curti, mas é uma exceção não curto esse estilo de jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não sou fã da série, nem lembro como eram os antigos Castlevania.

Só lembro de um de PC-Engine/Turbo Grafx que custa uns 400 reais até uns anos atrás, agora com a renovação da série pode ter valorizado mais S2_S2

 

Depois da primeira impressão (ruim) do jogo consegui enxergar beleza nele, os comandos começam a fazer sentido, não sei porque, mas eu apertava X para desviar, tem coisa errada nisso, não sei que game me fez criar essa mania S2_S2 Mas eu acho mais prático que apertar L2, vou ver se mexo nisso depois.

 

Bom, como ia dizendo, o jogo está mais atrativo agora, ainda no chap 1, detestei a fase no pântano :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tava empolgado em começar o Castlevania, não é tão bom quanto os reviews falam?

Bicho, tipo pra mim god of war não é um jogo totalmente original e tal, ele roubou coisas de outros jogos, e é considerado como ultra original sem ser, quick time events? Gow não inventou aquilo. E mitologia grega existe antes de gow pra quem nao sabe( S2_S2 ) zoera. Mas enfim, mesmo assim é brutal e fez muito sucesso e tal, mas não é o ponto que eu queria chegar.

 

Em relação a castlevania é que como foi dito pelos colegas ele já tem um nome, e pra quem é gamers mais old schcool ai que fudeu... pq querem um castlevania feito SotN, só que SotN já é um castlevania totalmente mudado do original, o cara joga com alucard(belmot é a marca registrada), outra jogabilidade, é uma renovação... aí a galera baba muito esse jogo sem saber que ele ja tirou as raízes do castlevania. O do N64 e ps2 em 3d ai mudou bastante de novo. Enfim, to só dizendo que castlevania pra mim só era castlevania mesmo como queriam até antes de SotN. E mesmo assim o SotN é considerado o melhor, eu gosto muito, apesanr de preferir o remake lá do snes super castlevaia 4. E mesmo o do ps2, aquele primeiro, lamento dos inocentes pelo que lembro, eu gostei.

 

Mas sobre o jogo, a galera fala muito de gow e tal, mas não achei copia de pura gow feito dantes inferno por exemplo(minha opinião)... tem traços de gow, mas achei mais parecido demais com shadow of the colossus pelos bosses, tem um toque meio daquele último filme do van helsing na história ao decorrer do jogo achei isso, sei la, o jogo é uma mistura, de fato não é original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comecei a jogar o Castlevania e que camera chata aquela...

 

E o jeito GOW de ser tá todo ali, realmente uma pena.

impressionante , eu tbm comecei o castlevania

 

eu to gostando muito do jogo até agora /o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to no começo do capítulo 2, também estou gostando, mas as trials são chatinhas :-_-':

 

Vou tentar completar tudo que conseguir enquanto jogo no normal e depois só jogo para ir até o fim no modo paladin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu to no começo do capítulo 2, também estou gostando, mas as trials são chatinhas :-_-':

 

Vou tentar completar tudo que conseguir enquanto jogo no normal e depois só jogo para ir até o fim no modo paladin

to no final do IV ^^

teve um hora no capitulo I ( antes de Oblivion Lake), que todo mundo de casa parou pra assitir S2_S2 ( a parte do gurdião)

no paladin acho que vou fazer tudo o que sobrar /o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po hoje rolo um lance no operation flash point que me deixo puto hahaha mais puto num lvl aceitavel pq eu faço tudo de novo de boa apesar do mapa ser pica

No final da missão oito já na zona de extração uma anta do refem saiu do pelotao e foi em direção dos inimigos e perdi um POW ai isso me fudeu no trofeu de prata onde tenho que resgatar todos os refens vivos e sao 4 no total ssendo que tenho que passar por varios batalhoes de spec ops que sao o grupo especias das forças inimigas....

Mais ta tranquilo faço isso de boa mais fiquei puto pq foi uma passada brilhante pelo mapa tirando essa burrada do refem S2_S2

voltarei e pegarei esse trofeu de prata em breve ^^ deixa terminar oq to fazendo e termino isso ai dps é só pegar os que faltam e terminar a campanha no hard que isso já vai ser mais tenso já que nao existe checkpoint se morrer começa tudo de novo) ps: nao existe lvl easy no jogo ^^ mais o jogo é bom demais e tenho ele faz tempo ^^ e hoje por algum motivo deu vontade d ejogar ele e pegar alguns trofeus que faltam ^^ S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo jogando o castlevanis :rock:

 

Eu pretendo zerar pela primeira vez hj, to jogando no hard direto pra abrir o paladin e acho o seguinte:

 

O jogo é bom como um game de ação genérico: gráficos lindos, jogabilidade fluida, combos legais, upgrades, chefes gigantescos, puzzles...

 

Agora o que mata é o q falaram antes, carregar o nome Castlevania

 

Eu estava filosofando e será q esses jogos genérios tem muito futuro? Se colocassem o kratos no lugar do gabriel, nenhuma difereça forte seria sentida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu irmao descobri que sou muito ruim em fazer kamikaze de helicopetero uahuahuauhahuauhauhauhauhauhauhauha

tentei 3 vezes e todas foram failllllllllllll )= e nao matei ngm. O foda que o inimigo fica parado ai quando me aproximo do viado ele começa a se mexer ai já é tarde demais de fazer uma evasiva hauhauhauhauhauhauh

mais tbm tentei num ambiente que nao me favorecia hehehe em areas planas a parada é diferente hehehehe não tem como fugir huahuauhauhauhauhauhauauha :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to indo devagar, ainda não embalei no jogo.

 

Jogo, paro, jogo, paro, paro, paro, durmo, acordo, penso, jogo, não jogo :D

 

Mas achei engraçado quando o Gabriel aparece na primeira vez, pensei que coloquei o jogo errado e tava rodando Dante's Inferno por causa daquela cruz na mão.

 

Depois ele rodando o bagulho dele lembra o Kratos de qualquer jeito.

 

Na parte da floresta e se agarrando nas beiradas dos penhascos pra mim aquilo é Copy & Paste do Uncharted :D

 

Os caras deviam me contratar, daria o nome perfeito para esse game.

Em vez de Castlevania seria Frankenstein :D :fap :D \o/ :rock:

 

Pelo menos até que conseguiram colar direito tudo isso, não atrapalhando na jogabilidade, tá valendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To em duvidas se começo o Spider man novo ou o Dead to Rights

 

Tenho q terminar os dois a toque de caixa haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...