Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Hoje depois um put@ stress com uma prova de Nascar do GT5, resolvi dar uma folga nos "carrinhos". Fui dar uma olhada nos games da PSN e arrisquei o Top Gun... péssima escolha, o jogo é uma bost@. Vou terminar a campanha que é curtinha e largar. Além do mais, tem um maldito troféu online de matar 99 carinhas e outro de zerar 6 vezes... hmpf.

 

Amanhã devo brincar de Dead Nation e Sam & Max.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

images?q=tbn:ANd9GcTb9mWRK4_AYjX5L9RGtS3oAdRH52COFZQ8_IA7TltsIXHW6tgI-Q

 

Tenho o inFAMOUS há quase um ano e agora fui jogar, não curtia sandbox, mas resolvi dar uma chance para o estilo e não me arrependi! Ficou um pouco enjoativo devido eu fazer quase tudo na 1° jogada (shards, stunts, hard finish, dead drops e territory taken), mas agora e só ir de evil e quebrar tudo! tomara que saia a platina esse ano ainda!

 

E PQP, que final!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje depois um put@ stress com uma prova de Nascar do GT5, resolvi dar uma folga nos "carrinhos". Fui dar uma olhada nos games da PSN e arrisquei o Top Gun... péssima escolha, o jogo é uma bost@. Vou terminar a campanha que é curtinha e largar. Além do mais, tem um maldito troféu online de matar 99 carinhas e outro de zerar 6 vezes... hmpf.

 

Amanhã devo brincar de Dead Nation e Sam & Max.

 

 

recomendo começar no Hard logo de uma vez (cruel ou grim)

é facil de mais

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Nation tem que fechar umas 4 vezes não??

Da pra jogar coop off?? tem continue infinito?? to pensanod em jogar com a namorada hj hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dead Nation tem que fechar umas 4 vezes não??

Da pra jogar coop off?? tem continue infinito?? to pensanod em jogar com a namorada hj hehe

infinito tem, mas os checkpoints são meio que unicos :coolface:

olha tecnicamente são só 2 gameplays e um grind pra chegar nos 53mil zumbis mortos

mas na pratica não é assim, pois tem um troféu que você tem que pegar tudo de todas as fases, e isso é muito complicado no primeiro gameplay( você não vai saber nada do jogo, e isso é um problema)

da até pra fazer no segundo (coisa que eu e o lutz não consseguimos, pegavamos sempre 90-97% de tudo das fases :superbravo: )

a, e tem que estar com concentração total em algumas partes do jogo :fap

e o jogo não é curto....são 10 fazes, mas podem ter o comprimento de 100 se vc olhar bem :Z

 

a, e vc vai falar essa frase:maldito gordão, gordão fdp,....

certeza :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando NG2 a pouco mais de um mes, mas so agora q colhi alguns frutos, consegui o trofeu mais dificil do jogo, o de fazer todas as missoes, isso me deixa bem confiante quanto a platina.

Tenho muita coisa pra fazer ainda, esse jogo é longo e cansativo, to perto de zerar na ultima dificuldade... e meu deus como isso chega a ser broxante em algumas partes tamanha a dificuldade.

Mas se eu continuar firme forte como estou, talvez em mais um mes eu platine ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou jogando NG2 a pouco mais de um mes, mas so agora q colhi alguns frutos, consegui o trofeu mais dificil do jogo, o de fazer todas as missoes, isso me deixa bem confiante quanto a platina.

Tenho muita coisa pra fazer ainda, esse jogo é longo e cansativo, to perto de zerar na ultima dificuldade... e meu deus como isso chega a ser broxante em algumas partes tamanha a dificuldade.

Mas se eu continuar firme forte como estou, talvez em mais um mes eu platine ^^

Boa, agora ta praticamente platinado ja hehe ... boa!

Fez com quem as missoes? lutou de verdade ou ficou esquivando com a rachel? :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora to só jogando Naruto Ultimate Ninja Storm 2!

Jogão para quem gosta do anime e para quem curte um otimo jogo de luta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

boa kalue,vo comprar o meu ninja gaiden 2 e vo começar a jogar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Harry Potter RM P1 (muito repetitivo e tem que finalizar 3 vezes para platinar) :superbravo:

e Castlevania (muito longo, finalizar duas vezes para platinar). Pior que ainda é

alugado... :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dead Nation tem que fechar umas 4 vezes não??

Da pra jogar coop off?? tem continue infinito?? to pensanod em jogar com a namorada hj hehe

infinito tem, mas os checkpoints são meio que unicos :coolface:

olha tecnicamente são só 2 gameplays e um grind pra chegar nos 53mil zumbis mortos

mas na pratica não é assim, pois tem um troféu que você tem que pegar tudo de todas as fases, e isso é muito complicado no primeiro gameplay( você não vai saber nada do jogo, e isso é um problema)

da até pra fazer no segundo (coisa que eu e o lutz não consseguimos, pegavamos sempre 90-97% de tudo das fases :superbravo: )

a, e tem que estar com concentração total em algumas partes do jogo :fap

e o jogo não é curto....são 10 fazes, mas podem ter o comprimento de 100 se vc olhar bem :-D

 

a, e vc vai falar essa frase:maldito gordão, gordão fdp,....

certeza :D

 

Do nivel " tira o escudo?" haha

To pensando em jogar isso ai hoje, pra intercalar com o BlazBlue (que alias, to evoluindo nos challenges, completei o 3 de quase todo mundo haha (tem q ir até o 5/6 O.o)

 

Snipo, coloca no google docs a sua planilha dos challenges? Preguiça de fazer uma aqui :Z

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tiver afim de jogar dead nation, estou a espera de 1 alma, pois parei no lvl 7 do cruel, mas nao me importo de voltar para fases anteriores, para ajudar o povo (como estava fazendo com 2 caras, 1 no lvl 5 e outro no lvl 6).

Mas estou a procura de alguem que vá jogar DIRETO, para platinar logo... nao aguento mais esperar por alguem hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

barbaro, se eu for diretão pra casa hj, pretendo jogar.

Mas nem comecei o jogo ainda, e nem tenho ideia de como ele é haha

 

Vou ler um guiazinho aqui pra nao ficar tão perdido. Ai te adiciono lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando o Wanted, mas queria uma ajuda com os códigos de cheats: eles realmente desabilitam os troféus? E ainda essa semana vou platinar o Dead to rights com a ajuda do sr. KillUiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou jogando NG2 a pouco mais de um mes, mas so agora q colhi alguns frutos, consegui o trofeu mais dificil do jogo, o de fazer todas as missoes, isso me deixa bem confiante quanto a platina.

Tenho muita coisa pra fazer ainda, esse jogo é longo e cansativo, to perto de zerar na ultima dificuldade... e meu deus como isso chega a ser broxante em algumas partes tamanha a dificuldade.

Mas se eu continuar firme forte como estou, talvez em mais um mes eu platine ^^

Boa, agora ta praticamente platinado ja hehe ... boa!

Fez com quem as missoes? lutou de verdade ou ficou esquivando com a rachel? :macarena:

 

As mais dificeis fui com a rachel, pq meu parceiro era bem melhor. Ainda assim levamos semanas pra fazer uma unica missao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
images?q=tbn:ANd9GcTb9mWRK4_AYjX5L9RGtS3oAdRH52COFZQ8_IA7TltsIXHW6tgI-Q

 

Tenho o inFAMOUS há quase um ano e agora fui jogar, não curtia sandbox, mas resolvi dar uma chance para o estilo e não me arrependi! Ficou um pouco enjoativo devido eu fazer quase tudo na 1° jogada (shards, stunts, hard finish, dead drops e territory taken), mas agora e só ir de evil e quebrar tudo! tomara que saia a platina esse ano ainda!

 

E PQP, que final!

 

 

Concordo com você!Jogão, mas ainda não consegui fazer o stunts de pular acertar o inimigo e cair com thunderdrop, mó M! e o de jogar 3 caras do alto de um prédio com o mesmo poder. Se alguém tem como ajudar.. :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
barbaro, se eu for diretão pra casa hj, pretendo jogar.

Mas nem comecei o jogo ainda, e nem tenho ideia de como ele é haha

 

Vou ler um guiazinho aqui pra nao ficar tão perdido. Ai te adiciono lá.

 

Demorou...

se vc tiver um pc/note proximo, pois o jogo nao possui voice-chat, eh melhor ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre to no Notebook junto haha

 

Mas já me ferrei... esqueci q hj é dia 27, dia que conheci a namorada, ai já viu.. sempre tem q fazer um agrado haha

Ai vou sair com ela, e volto láa pelas 23...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Uncharted: Drake's Fortune no Hard. Agora tô sofrendo um pouquinho no Crushing. Mas acho que em uns 3 ou 4 dias saí a platina.

 

Eu tô precisando de uma ajudinha no Dead Nation tb. Se quiser, pode me add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quem tiver afim de jogar dead nation, estou a espera de 1 alma, pois parei no lvl 7 do cruel, mas nao me importo de voltar para fases anteriores, para ajudar o povo (como estava fazendo com 2 caras, 1 no lvl 5 e outro no lvl 6).

Mas estou a procura de alguem que vá jogar DIRETO, para platinar logo... nao aguento mais esperar por alguem hehehe

 

Nem comecei ainda, mas é só marcar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...