Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Mais um com VW turbo... kkk.

Já tive carro tunado (só no visual, mecânica original) e um Charger R/T 1975.

Era um Gol \o/

Ainda tenho a grade e os trincos das portas cromados (troquei antes de vender) hehe

Na época uma das modinhas eram os adesivos de coluna (velozes e furiosos 1) comprei mas não cheguei a colocar.

 

estou jogando mass effect 2, jogaço! e é uma vergonha se a comunidade de ps3 não pegar esse jogo... depois reclamam!

...

Comprei compartilhado, deixei o ps3 baixando o jogo, desliguei o modem e fui dormir.

 

Notaram o descuido? hehe

Hoje de manhã, liguei o modem e vim trabalhar. Deve terminar de tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixei instalando de manhã!

Vou começar a jogar hj, pois tive que apagar metade dos meus jogos para baixar essa joça -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje começo o Bad Company 2 e tenho q rushar pq o cara que me emprestou já vai vender :-_-':

 

Pelo que vi, terei dificuldade apenas com o Demolition Kill... pelo que eu li depende muito de sorte então um boost é inevitável

 

Bom, perguntarei ao fdmc se ele fez boost pra ser o velocista e platinar em 7 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje começo o Bad Company 2 e tenho q rushar pq o cara que me emprestou já vai vender :-_-':

 

Pelo que vi, terei dificuldade apenas com o Demolition Kill... pelo que eu li depende muito de sorte então um boost é inevitável

 

Bom, perguntarei ao fdmc se ele fez boost pra ser o velocista e platinar em 7 dias

 

Isso não existe para mim. Sorte é para os fracos e incompetentes. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje começo o Bad Company 2 e tenho q rushar pq o cara que me emprestou já vai vender :-_-':

 

Pelo que vi, terei dificuldade apenas com o Demolition Kill... pelo que eu li depende muito de sorte então um boost é inevitável

 

Bom, perguntarei ao fdmc se ele fez boost pra ser o velocista e platinar em 7 dias

 

Isso não existe para mim. Sorte é para os fracos e incompetentes. :superbravo:

 

Falou o jogador de magic

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Modern Combat : Domination e Spare parts hoje de manha

 

O primeiro eh um jogo de tiro bem legal, lembra muito CS talvez por isso tenha curtido :)

Sao 20 trofeus (19 bronze, 1 prata) sendo q o de prata eh pra chegar no nivel 72 online... Joguei umas 2 horas e mal cheguei no nivel 5 :macarena: Prevejo umas 70-100 horas pra fazer 100% nesse jogo se continuar assim...

Mas acho q vou atras do 100% sim, curti o jogo... Recomendo q vcs peguem tambem, ele sai por uma bagatela de 6 obamas apenas pra quem tem Plus (acho que eh 8 obamas pra quem nao tem)... E da pra jogar ele 100% com o Move tambem... Pra quem curte neh

 

Ja o Spare Parts eh um joguinho de aventura todo em coop, lembra bastante o Ratchet e Clank visualmente... Joguinho bem legal mas muito facil e curto... Jogamos 1 horas e fizemos ja 25% do jogo.... Ah, pequeno detalhe, o jogo tem 13 trofeus sendo 10 ouros, 2 pratas e 1 platina :superbravo:

Prevejo platina de 5 horas... Ate menos talvez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A cada dia que passa vejo a platina do Kane e Lynch 2 mais proxima uhulll

 

to fazendo o trofeu de 20 vitorias no policia e ladrao hehehe (esse e o de ser o top 1 de kill é o mais dificil na minha opinião) O de kill já consegui agora esse de 20 é tenso pq o pessoal joga mais fragile )=

^^

to com 11 vitorias e subindo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pretendo jogar muitas corridas do jogo entre outros modos

 

vou tentar awp mais uma vez :coolface:

 

se alguem do forum tiver afim é melhor ainda ( postei na seção do boost, mas dou total preferencia ao pessoal que frequenta o forum)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei compartilhado, deixei o ps3 baixando o jogo, desliguei o modem e fui dormir.

 

Notaram o descuido? hehe

Hoje de manhã, liguei o modem e vim trabalhar. Deve terminar de tarde.

 

rsrs

 

já fiz isso também :rock: e recomendo fortemente mass effect 2! comprei já os add-ons que faltavam (games baixa lá) e adorando o jogo. fds vai ser 48h nele \o/

 

Alguem ai sabe se platina do Mass Effect 2 é osso?

 

cara, eu tava esperando algo monstruoso e tals. mas parece que nem é... tipo, tá longe de ser disneytina, mas é algo tipo um FF XIII ou demons souls. leva tempo, duas jogadas (pode até ser uma só se a pessoa for direto no insano).

 

esse eu platino com gosto :8):

 

to "usando" esse guia: http://www.ps3trophies.org/forum/mass-e ... d-map.html

 

nem usando na verdade hehe na primeira vez só gosto de ler o roadmap.

 

Estimated Platinum Difficulty: 5/10 (Estimated)

Approximate Time To Platinum: 30-40 Hours (60-80 for two playthroughs)

Trophies: 46 6 2 1

DLC Trophies: 1

Missable Trophies: Against All Odds, Big Game Hunter, Cat's in the Cradle, Data Hound, Doppelganger, Friend or Foe, No One Left Behind, Revenge!, Suicide Mission*, Treason

Minimum Playthroughs Needed: 1(2 recommended for Insanity difficulty)

Difficulty Affects Trophies: Yes

Glitched Trophies: TBA

Cheats: None

 

Ja o Spare Parts eh um joguinho de aventura todo em coop, lembra bastante o Ratchet e Clank visualmente... Joguinho bem legal mas muito facil e curto... Jogamos 1 horas e fizemos ja 25% do jogo.... Ah, pequeno detalhe, o jogo tem 13 trofeus sendo 10 ouros, 2 pratas e 1 platina :D

Prevejo platina de 5 horas... Ate menos talvez

 

drops, coop off ou on? não sai mais jogos coop off :heim: pra que jogar com teus amigos reais se vc pode ter 100 online :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vocês desligam o modem??

O meu fica ligado 24 horas por dia (percebam o gasto de energia desnecessario haha)

 

Spare parts? O que diabos é isso?? É da PSN Dropeti??

 

(alias, to com o Darksiders liberado aqui, não quer ele não??)

 

Eu comecei o Spider Man Dimensions.

 

Caramba, jogo legal e divertido. Lembra o Batman. Jogando no Hard mas tá bem tranquilo.

Platina vai ser demorada, já que basicamente vc tem q jogar cada fase de 2 a 3 vezes, devido a uns challenges...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A cada dia que passa vejo a platina do Kane e Lynch 2 mais proxima uhulll

 

to fazendo o trofeu de 20 vitorias no policia e ladrao hehehe (esse e o de ser o top 1 de kill é o mais dificil na minha opinião) O de kill já consegui agora esse de 20 é tenso pq o pessoal joga mais fragile )=

^^

to com 11 vitorias e subindo ^^

Fico 2 dias de bobeira, sem jogar pra troféus e você e o Gabriel me passam! :D

Já era! :rock:

Vocês que me aguardem!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz eu tbm nao to jogando para trofeu nao

hehehehe

to focado nesse jogo do kane e lynch 2 ^^ tava pensando em pegar o dlc desse jogo pq tem uns trofeus super valiosos no rank de dificuldade hehehehe

o/

mais é aquilo como sempre falta metodos de botar o dindin na conta psn uhauhauhauha ai eu fico a ver navios hahahaha mais to esperando meu amigo trazer 2 cartoes dos EUA para mim ^^ :)

O gabriel que fico jogando ai uma porrada de game uhauhauhauhauhauha puxa a orelha dele nao a minha huauhauhahuauhauha

dps vou encarar red faction hehehe

ai se topa fazer aquilo que te falei de platinarmos o fear project?

tava vendo aqui meu amigo platino ele hehehehe ^^

ai tava querendo essa platina tbm )=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to focado nesse jogo do kane e lynch 2 ^^ tava pensando em pegar o dlc desse jogo pq tem uns trofeus super valiosos no rank de dificuldade hehehehe

o/

 

ahaaa, peguei no flagra !!!

tava valendo mto pq os DLC's não estavam separados !

Separei, a próxima vez que recalcular (segunda) vai contar só quem tem o ADDON, logo, vai cair bagarai.

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando high stakes poker edition . joguei uns 5 minutos mas pelo que vi é muito bom pra quem curte poker , o foda mesmo é ter que fazer um royal flush pra pegar um troféu de ouro , pra quem não é mais facil ganhar na mega sena do que fazer royal flush , :) exagerei

 

vou começar o mass effect assim que terminar o download , imaginem 12 gb , blz todo mundo sabe e baixa rapidão , agora imaginem numa net de 512 kbps , vai ser uns 8 dias baixando , to ferrado , e ainda tem o prototype que são mais 6 gb , vou ter que esperar um mes pra baixar tudo ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
jogando high stakes poker edition . joguei uns 5 minutos mas pelo que vi é muito bom pra quem curte poker , o foda mesmo é ter que fazer um royal flush pra pegar um troféu de ouro , pra quem não é mais facil ganhar na mega sena do que fazer royal flush , ^o) exagerei

 

vou começar o mass effect assim que terminar o download , imaginem 12 gb , blz todo mundo sabe e baixa rapidão , agora imaginem numa net de 512 kbps , vai ser uns 8 dias baixando , to ferrado , e ainda tem o prototype que são mais 6 gb , vou ter que esperar um mes pra baixar tudo :D

se vc quiser me passa a conta eu baixo eles e testo pra falar se estão funcionando pra vc :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gabriel safadinho :D

hahaha se fosse minha eu passava mas é compartilhada não tem nem como kkk , mas funciona sim pode ter certeza disso :)

aahhh ^o)

 

ok, mas qualquer coisa a proposta ta de pé ainda :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...