Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou indo viajar... como não consegui passar do maldito challenge 6 do Vanquish, o jeito vai ser levar o ps3 junto....

 

vamo ver se essa porr@ não sai kct

 

Vai com fé Pauleirinho pq é tenso, mas vc consegue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
achei uma outra locadora na minha cidade, tem lanterna verde (platina facil) sera q vou la para locar?

:rock:

 

Maldito. :D :o

 

 

Loque-o e envie para mim. :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% no ME2 ontem, o DLC Arrival é um caça-niquel descarado. U$5,00 por quase nada de gameplay e 1 cutscene.

 

Agora comecei Portal 2, não curti a idéia de sair das salas "modernas" de testes e ir pra aquelas estilo BioShock. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiz 100% no ME2 ontem, o DLC Arrival é um caça-niquel descarado. U$5,00 por quase nada de gameplay e 1 cutscene.

 

Agora comecei Portal 2, não curti a idéia de sair das salas "modernas" de testes e ir pra aquelas estilo BioShock. :D

 

é rápido assim para fazer o troféu ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrival tem menos de uma hora, sem contar que eu joguei com meu save que platinei o jogo (todas armas, upgrades, etc), baixei a dificuldade pra casual (os inimigos fazem menos dano, ficam mais burros e raramente tem shield/armor/barrier).

Não vou dar spoiler, mas o enredo do dlc é 4 partes bem rápidas, sendo que as duas primeiras são MUITO rápidas. E como eu não quis ficar ouvindo os dialogos do "Investigate", foi mais rápido ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando bc1, MAG sempre nas madrugadas hihihi, socom 4 online rulez, as vezes dou uma jogada no magic para da uma relaxada....

devo começar homefront em breve...(vamos ver se é dificil o jogo) me falaram que o online é muito bom e divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando... GT5

 

Nunca fui mto fã, mas até que to embalando nele.

Tem mta coisa pra fazer, e dizem que a platina é semi impossivel.

O que é mais dificil na platina? O tal do desafio do Sebatian (é aquele do rally??)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou jogando black ops com o douk e o dropa, mas tá tenso fazer o troféu da scavenger, malditos 100 pés de distância :rock:

 

uahuhauhauahuhauha

 

pow primeiro vc tava matando todo alegre e eu avisando tem que ser a 100 pes de distância, tem que ser a sem pés de distância, tem que ser a 100 pés de distância, aí, subitamente, vc pow tem que ser a 100 pés de distancia, viajei, foi mal douk :D :D

 

agora tirando isso fomos bem lá, pegamos aquele de falar com a porta que é um pé no saco, mas pqp, como sou azarado, nunca vem a porra da vr11 pra mim, qdn veio ontem, na única vez, dropeti com uma arma altamente upada morre, eu berna morremos tbm, vtnc esse meu azar viu :'(

 

e scarvenger pra mim? nem pensar daquela caixa maldita(do amor segundo berna) aparecer pra mim, e olha que to jogando a mais tempo.

 

mas é, quem é azarado só se fode, uma hora eu tenho sorte. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To jogando... GT5

 

Nunca fui mto fã, mas até que to embalando nele.

Tem mta coisa pra fazer, e dizem que a platina é semi impossivel.

O que é mais dificil na platina? O tal do desafio do Sebatian (é aquele do rally??)

esse do rally é o loeb

sem duvida nenhuma o mais dificil é o sebastian vettel ( LVL 30 )

ta vendo meu guia?? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To jogando... GT5

 

Nunca fui mto fã, mas até que to embalando nele.

Tem mta coisa pra fazer, e dizem que a platina é semi impossivel.

O que é mais dificil na platina? O tal do desafio do Sebatian (é aquele do rally??)

 

O Desafio do Vettel é o mais foda... muuuuito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To jogando... GT5

 

Nunca fui mto fã, mas até que to embalando nele.

Tem mta coisa pra fazer, e dizem que a platina é semi impossivel.

O que é mais dificil na platina? O tal do desafio do Sebatian (é aquele do rally??)

 

O Desafio do Vettel é o mais foda... muuuuito foda.

nem é tão foda assim :fuuu:

é um passeio no parque com o DS3 :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To jogando... GT5

 

Nunca fui mto fã, mas até que to embalando nele.

Tem mta coisa pra fazer, e dizem que a platina é semi impossivel.

O que é mais dificil na platina? O tal do desafio do Sebatian (é aquele do rally??)

 

O Desafio do Vettel é o mais foda... muuuuito foda.

nem é tão foda assim :coolface:

é um passeio no parque com o DS3 :fuuu:

maniaco.bmp

"Um passeio no parque... comigo!"

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o InFamous depois de assistir 5 minutos do InFamous 2 dublado em português, que por sinal ficou muito boa, pois percebi que o jogo leva em conta o Karma anterior..aí vem a história de outra conta e nada de InFamous na atual, então comecei com tudo focando nas malditas shards antes de tudo.

Quem não jogou ainda recomendo muito ainda mais que o preço está muito baixo e é uma platina não muito dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tou intercalando entre 3D Dot game heroes, PES 2011 e Ninja gaiden Sigma...O 3D DGH é um game estilo clássico zelda... tem troféu pra caramba... um monte ainda está oculto pra mim... muitas sidequests... mas vamos ver... talvez em um mês eu consiga uma platina... (Tou precisando de pelo menos uma... hehehe)... No PES2011 tou nos campeonatos comuns, tipo Champions League e Libertadores... depois começarei a Master league... E Ninja Gaiden nem tem troféus... mas eu curto o estilo do game...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

ontem catei o lego piratas do caribe axei mt legal kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ontem catei o lego piratas do caribe axei mt legal kkk

 

to querendo pegar esse jogo ... tu ja terminou? é jogo rápido? tem algo de mp online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Po quero pedir desculpas ao dropeti e ao douk por ainda não ter terminado as dlcs, to tendo problemas com a internet desde ontem(quarta) e sexta não vo poder jogar a noite. Mil desculpas pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
ontem catei o lego piratas do caribe axei mt legal kkk

 

to querendo pegar esse jogo ... tu ja terminou? é jogo rápido? tem algo de mp online?

Cara to no 4 filme na 2 fase acabei parando um pouco kkk o jogo é mais ou menos rapido da pra zerar em 1 dia facil e num tem nada de multplayer curti bastante ele esse mes ainda pego o Lego Hp d novo kkk ja platinei 1 vez na outra conta e vou pegar tbm o Lego Star wars 3 to inspirado em legos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Po quero pedir desculpas ao dropeti e ao douk por ainda não ter terminado as dlcs, to tendo problemas com a internet desde ontem(quarta) e sexta não vo poder jogar a noite. Mil desculpas pessoal.

 

nada cara, qdn vc puder jogamos... eu tô jogando o co-op do portal com dropeti e a "diversão pura" já entrou em ação, com os bugs que me perseguem, vtnc bug, PORRA... simplesmente não veio uns troféus básicos de passar das fases... sorte que deu pra voltar e ir no level exato e refazer.

 

mas não deixa de ser uma puta palhaçada comigo, tá aí o palhaço alcoholic.:

 

 

cokie.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando um jogo que a cada minuto me surpreende mais: Ratchet & Clank Future : Crack in Time.

 

JOGÃO ! virei fã da série e o próximo é compra certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virei fã do ratchet and Clank, quando joguei o Tools of Destruction... pena nao ter trofeus.. mas joguei antes de me ligar em trofeus, intao foi muito divertido e bom o jogo...

Espero ancioso pelo All4One, que será coop até 4 pessoas...

Sendo os personagens:

Ratchet

Clank

Aquele super heroi atrapalhado

O inimigo q tem o cerebro dentro do vidro (Q eh o ultimo boss do tools of destruction)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...