Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

ouro em nurburgring \o/ \o/ \o/

cacete , a aflicao eh gigantesca

chego a tremer correndo

agora eh soh conseguir ouro em suzuka e partir pro abraco :S2:

posto a foto aqui quando ganhar o X2010 Prototype

 

Parabéns Rodrigues O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ta afim de montar um grupo da psn para compartilhar apenas DLCs? (da loja americana)

 

 

off topic mas aqui o pessoal vê :S2:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cansou do spider Chanceler?

Da uma preguiça grande refazer todas as fases varias vezes O.o

 

Eu comecei Under Siege, bacana até. Vou ver se fecho no Hard esse treco.

Se alguem quiser fazer os online, me avisem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

po dropa eu até tava comentando com o chokito de pegar umas dlcs, só que o foda que tem dlc (uncharted2) que demora mais que um jogo pra terminar, ai eu primeiro tenho que priorizar os jogos e depois partir pra elas O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

eu topo guara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

ps: mas tenho que baixar primeiro hihihihihihi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o socom 4 e agora devo focar a platina do BC1 que falta so o atropelamento de barcos e 4500 kill +- e depois devo começar o HomeFront e partir para o Socom 4 Europeu ^^ e nesse caminho vem sherek e megamind, AC II e darkVoid

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu topo guara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

ps: mas tenho que baixar primeiro hihihihihihi

 

po eu topo boost do worms também :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu topo guara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

ps: mas tenho que baixar primeiro hihihihihihi

 

po eu topo boost do worms também :coolface:

Po, o on do worms 2 é só ranked, e rankeada só com 2 pessoas. :D

É sério!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Terminei o socom 4 e agora devo focar a platina do BC1 que falta so o atropelamento de barcos e 4500 kill +- e depois devo começar o HomeFront e partir para o Socom 4 Europeu ^^ e nesse caminho vem sherek e megamind, AC II e darkVoid

 

Opa quer dizer que tem diferença o USA e Europeu??? Digo 2 platinas de boa???

 

PS: safado quase me toma velocista(17 minutos) iauhaiuaha!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me responde ai o que sao 215 milessimos ?

eh o que falta pra eu consegui ouro em suzuka ,

o pior e que eu nao consigo jogar outra coisa pensado nesse maldito tempo , fica na minha cabeca que eu poderia estar tentando em vez de estar jogando o jogo em questao

ontem mesmo fiquei 4 horas seguidas tentando

estou ficando louco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

rapaz kz3 é um jogo de primeira linha!! muito bom!! Uma pena o modo campanha ser tão curto,uma prova disso é que eu já finalizei no hard e no veteran em menos de 15 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

tu sabe o que tem que fazer no online guará?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cansou do spider Chanceler?

Da uma preguiça grande refazer todas as fases varias vezes O.o

 

Eu comecei Under Siege, bacana até. Vou ver se fecho no Hard esse treco.

Se alguem quiser fazer os online, me avisem!

 

Eu platinei, até fiz um post legal pra vc

 

Meu card é o único que não atualiza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chanceler, fazem + de 15 dias que vc não acessa o site, e ainda quer q ele fique atualizando lá de tonto ??

 

eu to no KZ3 (DLC'S) que falta bem pouca coisa para fazer 100% e no MOH que finalmente consegui terminar o TIER1 \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Chanceler, fazem + de 15 dias que vc não acessa o site, e ainda quer q ele fique atualizando lá de tonto ??

 

eu to no KZ3 (DLC'S) que falta bem pouca coisa para fazer 100% e no MOH que finalmente consegui terminar o TIER1 \o/

 

ué, sempre antes do forum eu acesso :)

 

mas realmente essa obrigação de acessar o site toda hora para ter a atualização é muito desgastante, acho que vou mudar de card

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele atualiza todo dia durante 15 dias, depois disso só 1x por semana.

e eh bom vc acessar o site logado ...

 

qto a trocar de card, sinta-se a vontade , somos a favor da liberdade de expressão :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando.... (sinto que vão colocar um link pra um FAQ que já tem a resposta disso :P )....

 

quando vc atualiza na PSN mas não atualiza aqui o teu perfil, teus pontos são calculados e observo que o último jogo aparece no card. então é como se vcs soubessem tudo menos da onde vieram aqueles pontos e quando clicamos em atualizar perfil aqui vcs sabem quais troféus exatamente ganhamos. é isso?

 

bom, terminei alien breed, agora zerar no mais difícil, mas deixarei pra semana que vem. joguinho bem mais ou menos (aliás me lembrou dead space no esquema "vá até lá e aperte botões" com um personagem que nada fala).

 

e ontem comecei crysis 2 em 3D, gostei bastante. mas senti que no 3D o jogo ficou meio com uns serrilhados, mas estava a 720p, hj testarei a 1080p e amanhã sem 3D. depois falo qual é o melhor hehe mas definiticamente ver as animações em 3D é muito phoda :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê, passando só pra dizer que quem curte uns troféus fáceis, peguem a dlc nova do black ops, troféus tranquilos, não dão trabalho, e bem rápidos de serem adquiridos... logo mais começo a focar neles. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma pergunta em relação ao crysis 2, todos as partidas no multiplayer tem que ser lagado ? :D

Não tem como conseguir um "ping" bom ? Eu consegui 2 vezes só, quando o host era Br... O jogo é até legal com o ping em vermelho, mas é bem melhor verde :'(

Então queria saber, se poderia ser a minha net (apesar que é "de boa" em outros jogos) ou o host sempre ser gringo...

OBS: Minha psn é Br, eu digo isso, pois isso de nacionalidade da psn interfere no Black Ops né ? Acho que no Crysis 2 não, mas.. hehe :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dando uma relaxada jogando FIFA 11

afinal aquele desafio do vettel é estressante ( depois eu tento :S2: )

falando em FIFA , alguém sabe se pode jogar de treinador jogador pra ganhar o troféu folclore?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom atualmente estou terminando os 10 mil kill no BC1 ai dps platina o/ mais irei segurar um pouco...antes irei platinar sherek, megamind ai dps vem a do bc1 e depois vou partir para a outra platina do socom 4 (versao europeu) e dps homefront o/ai fecho ai vem aqueles jogos chatinho sem sal dark void da vida, acII (dizem ser um jogao) mais ainda nao joguei hehehe o primeiro eu gostei mto...o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
dando uma relaxada jogando FIFA 11

afinal aquele desafio do vettel é estressante ( depois eu tento :S2: )

falando em FIFA , alguém sabe se pode jogar de treinador jogador pra ganhar o troféu folclore?

Acho que não. Tem um jeito muito fácil de ganhar quase todos os troféus do Modo Manager.

Comece uma nova temporada como jogador, na hora de escolher seu Virtual Pro, Selecionar um jogador existente ou criar um novo jogador. Selecione criar jogador. Crie um goleiro e coloque no máximo todos os seus atributos e avance para o começo da temporada. A partir daí é só simular todos os jogos da temporada. Geralmente no terceiro ano é oferecido a você uma oferta de "Player Manager". Escolha essa possibilidade e continue simulando até ganhar os troféus restantes.

Você irá ganhar:

Folklore

Good Week

Established Kepper

It's in The Blood

Great Month

A melhor liga pra se fazer é a australiana (menor temporada).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...