Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Dropeti,

E como está o game? Bacana?

 

Ruim não ter platina no Beyond... seria um atrativo a mais pra rejogar.

Devo comprar mesmo assim, mas não sei quando hehe

 

terminei ontem... apesar de VÃRIOS bugs e a camera irritante o jogo continua bem legal, recomendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show. vou comprar ele e Infamous 2.

A prioridade vai ser o Infamous.

E vou arrumar um Alice pra mim tbm, já que vc nem me respondeu se emprestava uhahuahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sigo no Fallout: New Vegas.

Jogo desde o começo no modo hardcore e na dificuldade very hard, por isso demora muito - mas assim que é mais legal.

Quase 70 horas e ainda falta muita coisa.

 

Você que optou por jogar no Very Hard??? Estava lendo num guia que dá pra jogar o HArdcore no Easy.

 

Sim, opção minha.

 

Jogo que gosto eu jogo no modo mais difícil possível, especialmente se eu tiver comprado.

As exceções são jogos de luta e de corrida, dois estilos em que sou muito ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comecei o Marvel Ultima Aliance 2, outro jogo de dificuldade elevada

 

Que sofrimento

 

MUA 2 é moleza.

Foi o único jogo que consegui ser velocista, ainda que apenas por alguns dias.

 

Querendo jogar online é só avisar, aproveito e pego os troféus dos DLCs, que ainda faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o MUA2 do Mantovann (que alias, sumiu do mapa O.o), mas não to com paciencia de fechar pela segunda vez hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, MUA2 foi uma decepção pra mim... e olha que adorava os x-men legends de ps2. eita platina chata!

 

montavan deve estar bem "feliz", ele disse dia desses que aconteceu um bug no star ocean 4 :P sim, aquele jogo de 500 horas pra platina... isso porque ele já tem muuuitas horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o Majin... muito bacana, como o Kill comentou.

Recomendo.

 

Essa semana termino o último troféu online do TW10... 5 semanas seguidas... afff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Raven, Majin é mistico, dificil um game com um clima bacana assim. Vai ver que a platina é gostosa.

De uma olhadinha no meu guia, sei que usa os do ps3trophies.org, mas eu caprichei nele hehe

 

Chegou 2 faceis aqui, Monster Jam e Tv Superstars. Vou usar pra me recuperar um pouco haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Crysis 2 enquanto espero uma oportunidade de filar a internet de alguém e platinar o Killzone(que por sinal terminei o elite).

Não estou gostando do Crysis, acredito que seja macumba com continuações que não tem o primeiro para Ps3, aconteceu o mesmo com o Mass Efect 2 que está parado ocupando espaço na hd, só que o problema é a falta de emoção e criatividade do jogo. Claro que o jogo pode ter seus méritos por ter vindo para o PS3 e tal, mas ir do ponto A ao ponto B e sobreviver a tiros no ponto B ou alguém te mandar para o ponto C sempre é um saco. Killzone tem uma história interessante a cada checkpoint, os inimigos são carismáticos não simples armas para te matar ambulantes. Sabe, acho que é o Rico de Killzone falando, mas esses caras do Crysis são malucos: você encontra um cara do nada e dá uma super armadura para ele???Um cara que faz o que mandam e é isso aí?

Visual é bom, mas não é tudo. Ainda jogo bons jogos de PS2(o que me faz demorar a subir de nível)por causa de boas histórias.Bem, desabafei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Crysis 2 (Assim como a maioria dos shooters) se resume a ir do ponto A ao ponto B, infelizmente. A história é bem densa, mas tem muitas falhas. Tipo, não se tem uma explicação clara de por que ainda se existe um combate de grupos humanos, e nem uma explicação clara de por que caçam você no meio de uma invasão alienígena. Mas a maioria dos jogos hoje em dia é feita para vender para americanos leia-se crianças sem amigos reais de 8 anos com voz de menina no multiplayer, então o que importa é que as luzes piscantes causem epilepsia vício extremo na série.

_

Jogando a droga do Infamous, eu consegui perder cinco shards que não estão em lugar nenhum. Amo coletáveis....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim a história do crysis complexa pra caramba... fechei hj, agorinha e até fiquei boiando rsrs ae entrei no wiki/fóruns pra ler sobre a história do primeiro e entendi melhor agora...

 

com spoilers....

 

fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/topicos/8 ... index.html

 

--Zeca--

--Zeca--

Responder | Editar | Denunciar | Remover

# Re: FINAL do crysis 2(spoiler)

18 Abr (3 meses atrás)

Pra quem não entendeu a historia é assim..

 

No primeiro o Prophet encontra a fonte de energia dos Aliens...e ao deparar com ela ele fica imune ao Virus e a Suit cria um anticops que destroem os virus dos aliens..

 

prophet procura pela a fonte principal..que os celfs que estão na floresta são apenas os que criam energia....

 

quando ele chega em Nova York e vê com foi traido pelo coronel e que não foi avisado....e que sua missão foi uma missão suicida..ele fica encanado e desiste de tudo....por ter perdido seus companheiros...

 

Então ele encontra um soldado com o nome de Alcatraz que está quase morrendo....então ele tira o traje do coloca no alcatraz e se Suicida...

 

então no decorrer do jogo o Alcatraz descobre as funções do traje e vê que seu Nonosuit é imune ao virus q infecta os Virus dos Celf...

NO fim ele infecta a coméia de Nwe York e na descarga de energia ela mata todos os outros... de nova york..

 

o Prophet deixa uma mensagem pra alcatraz que sabia que ele ia conseguir, e que o mundo inteiro estava assim...e que ele deixou isso pra ele terminar oque ele havia começado..

 

No fim estão prontos outros trajes tambem e que ele não estava sozinho....e quando perguntaram o nome dele..como ninguem conhecia ele, ele disse Prophet porque era o Legado do Prophet....

 

Resumindo....a historia é impressionando...gostei demais....esse game fui uma obra de arte com certeza....um dos melhores que já joguei......é isso

 

- esse post também é bom

 

O Prophet não ficou imune ao vírus. Tem um flashback em que ele diz que se matou porque estava infectado e perdendo o controle (além de querer cortar o link simbiótico, o que não aconteceu, pois a armadura assimilou suas lembranças e personalidade). Durante o jogo é mostrado o organismo alien infectando as células do Alcatraz, mas a nanosuit isola um deles e trabalha para criar uma vacina até o final do jogo, quando, depois de receber aquela injeção do Hargreave, além de fazer uma cura, ainda cria uma arma biológica contra os Ceph. Tem uma parte do jogo em que um daqueles pilares irrompe do chão e libera os esporos, matando todo mundo em volta e corroendo a nanosuit. Até aquele momento, ela conseguia apenas evitar que a infecção se alastrasse.

 

O Hargreave, junto com o Rasch, descobriu a tecnologia alien no local do incidente de Tunguska, que, segundo o jogo, teria sido causado pela queda de uma nave Ceph. Eles criaram a Hargreave-Rasch Biomedical, que tem como uma de suas subsidiárias a Crynet Systems, para desenvolver tecnologia anti-alien. Na época do jogo o Hargreave já era muito velho, por isso pôs seu corpo naquele casulo, baseado em tecnologia Ceph que o mantinha vivo. Hargreave enviou o Prophet e os outros integrantes do time Raptor para a ilha norte-coreana sabendo o que eles encontrariam lá, para testar os efeitos da exposição da nanosuit (criada com tecnologia roubada dos Ceph) aos aliens.

 

Quando voltou à ilha coreana no final do Crysis 1, o Prophet descobriu que os Ceph tinham naves enterradas pelo planeta todo (inclusive uma em Londres, acho que pode ser um possível local para o 3ª jogo). Ele voltou para Nova York puto com o Hargreave por colocar o seu time em perigo deliberadamente e resolveu parar de trabalhar com ele, indo trabalhar com o Gould, ex-pesquisador da Hargreave-Rasch. Nova York é atacada pelos Ceph, Prophet encontra o Alcatraz e lhe dá a nanosuit, Alcatraz mata uma porrada de gente e aliens e no final injeta a vacina na nave principal dos Ceph no Central Park, sobrecarregando o sistema e matando todos os Ceph de Nova York.

 

No final do jogo, o Rasch - que não deveria estar vivo, a não ser que tenha utilizado os mesmos meios que o Hargreave - encontra o Alcatraz, que chama a si mesmo Prophet (com a voz deste).

 

 

mas realmente em termos de gameplay é isso ae que comentaram sim, é verdade. eu no final tava com pressa e não enfrentava mais ninguém, ligava a armadura no modo stealth e saia correndo.... e a "luta" final é brochante.

 

por isso que falo, melhor singleplayer é o do resistance (1 e 2), história, gameplay, fases diferentes, chefões ao final, inimigos diferenciados, gráfico bonito, hale gatão e etc

 

crysis 2 single no final das contas pra mim é um jogo 7.5-8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lebeu, eu terminei Killzone 3 três vezes, uma no hard, outra no elite e uma em coop e jogaria de novo, mas não estou sentindo nada disso com o crysis: a sensação de combate real e história cativante.O personagem não fala, quem fala não diz muito e então se há uma boa história ela não se desenvolve de maneira fluída e que faça com que sejamos enganados com gosto, pois Killzone é somente ir do ponto A ao B, porém a maneira como nos conduzem do ponto A ao B é interessante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro - killzone tem coop no single? nem sabia

 

segundo - pô killzona nem joguei ainda. mas realmente do gameplay de crysis eu concordo com oq tu falou, eu achei boa a história - bem complexa - mas realmente só engata mais lá pra frente nos capítulos então no começo vc fica indo pra frente sem saber porque e tirando que achei no final das contas que ela se apoia muito na história do primeiro jogo (afinal é continuação) então se não tiver com a história do primeiro fresca fica boiando mesmo (eu fiquei e tive que pesquisar depois, oq não é uma coisa boa vc acabar um jogo sem saber direito a história dele... e olha que presto atenção hehe).

 

e realmente em termos de personagem, se acostume com o silêncio no melhor estilo "sou uma porta" de Isaac do dead space :joia: isso realmente me incomoda muito. tu não se identifica com o cara que controla, não sabe porque ele faz aquilo, oq leva ele, oq o emociona, deixa com raiva, etc... pessoal dos jogos de tiro acho que olham o link (zelda) mudo e querem fazer o mesmo... BIG FAIL!

 

no final das contas eu gostei da história sim ao final, mas o enredo pelo jogo deixou a desejar. vc zera e fala "pô, bem bolado", mas durante o jogo fica "zzzzzzz OPA... zzzzzz OPA...zzzzzz" e nos últimos 4-5 capítulos de bombardeiam de história.

 

terceiro - tão bom discutir histórias de jogos :joia: principalmente com os trophy whores que tenho a impressão que apertam X nas cutscenes pra platinar mais rápido rsrs quer me deixar muito :joia: é pular uma animação quando estou jogando coop! eu presto atenção até em história sei lá... de jogo de corrida (quem jogou anarchy lembra da historinha tosca rsrs).

te dá um outro nível de imersão quando tu controla um ethan por exemplo (heavy rain) sabendo tudo que há em jogo na vida dele :joia:

 

sou até fã de alguns jogos com gameplay mediano e ótima história do que jogos tecnicamente perfeitos mas que história e personagem são chatas, chatas....

 

 

dead space... cof cof.... :joia:

 

 

e igual disse, caso ainda não tenha experimentado e gosta de uma boa história num jogo de tiro, resistance 1 e 2! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar os Resistences sim.

O que acontece é que eu sou muito noob em FPS e era um tipo de jogo que nem me arriscava a comprar para não me emputecer, só que joguei um joguinho ruim da PSN um tempo atrás que me deu uma chance de jogar no hard sem me chamar de estúpido a cada morte e peguei no tranco. O Killzone 3 faz a mesma coisa, até no Elite que fiquei frustado em alguns pontos o jogo te motiva a ir em frente. Se num jogo que gosto preciso de história, imagina num genero que não sou fã e estou aprendendo agora?

Por exemplo, quando joguei Bioshock, eu tenho um pequeno poblema de coração, então nada de emoções fortes, na cena inicial do Bioshock 1 quase infartei pela imersão de personagem, por que apesar de seu personagem ficar calado tem uma história para se ver por todo o lado em Rapture. Quando ele desce em direção a Rapture o sentido de clastrofobia bateu junto...são jogos assim que compensam cada centavo.

Crysis vou passar para frente, e aprenderei a não pegar jogo na continuação a não ser que ele venha com o primeiro em pacote.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh lembrei, tu é o cara do battlestar LA né? hehe

 

bioshock realmente é outro phodástico! história e tudo demais.

 

Bioshock, Heavy Rain e Demons Souls. minha santa tríade de ps3 hehe imersão é oq não falta nesses três

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

de jogos com história os que eu jogo até hoje com gosto são: Resistance 1 e 2, heavy rain, call of duty black ops(história fantástica) e bioshock pelo os que me lembro a essa hora são esses haahha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando NFS Shift e ME 2 (jogão esse último). O shift achei que poderia ser melhor, mas da pra jogar de boa ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo jogo que eu começo e tem dificuldade 80+ aparece alguém pra dizer que é fácil

 

To ficando nervoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sou até fã de alguns jogos com gameplay mediano e ótima história do que jogos tecnicamente perfeitos mas que história e personagem são chatas, chatas....

 

 

dead space... cof cof.... :joia:

 

 

Viajou no spoiler.

A história de Dead Space é fantástica.

É um dos jogos que melhor integra o gameplay à história, toda fase tem um sentido claro pra estar inserida no jogo e há uma atmosfera de urgência e desespero extremamente bem feita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq viajei? é a minha opinião.

 

pra mim a história de dead space, como acho que até já postei isso por aqui, se resume a:

 

"isac, estamos sem ____ (ar, consertar alguma arma, arrumar a gravidade, insira alguma coisa aqui). vá até o outro lado da nave para pegar uma ______ (chave, dispositivo, pedaço de alguma coisa...), de lá volte tudo pelo mesmo caminho e aperte um botão no final, parabéns cachorrinho". resumindo essa é a história do jogo do primeiro ao penúltimo capítulo. sendo que por algumas vezes se não bastasse a nave ser bem igual, tem capítulos inteiros nos mesmos lugares :-_-':

 

- isso tirando que os chefes (?) são mais sem graça impossível - sempre são tentáculos com pontos laranja indicando onde atirar...

- a pouca variação de inimigos. tem uns cinco só... ae lá pro meio do jogo lançam a versão dark DU MAL deles de cor preta.

- o Isaac é tão carismático quanto minha porta. a anta só vai seguindo ordens sem nunca questionar p***** alguma... pior protagonista de um jogo...

- os sustos fica manjandos na segunda fase.... eu já atirava nos corpos antes deles se levantarem.

 

pra mim dead space é ótimo tecnicamente (ótimos controles, as armas, os menus no estilo minority report, os upgrades em armas/suit, o controle, o som - vale a pena jogar com ele bem alto -, os efeitos de gravidade, etc) mas em história, personagem e etc é horrível. jogo mais overrated da geração que ganhou status de GOTY pelas viúvas de resident evil que reclamaram do 5 vc não pode mirar e andar e pela falta de competição no estilo nessa geração (fatal frame nada, silent hill ruins, alone ruim e etc), joguinho nota 7 sendo gentil. DS só é chamado de survival terror pq o gênero ta em baixa, se fosse na passada seria apenas um shooter genérico.

 

e mesmo com pouca competição, o melhor survival horror da geração é siren new translation!

 

é isso. sempre que quiserem alguém pra falar mal de dead space e bugout 3, só falar :hihi: ... jogos overrated do caramba! :D :D

 

assassins creed também, mas não falo pra não brigar com o pate hehe

 

 

mas ainda assim daqui a um tempo vou pegar o dead space 2 pra ver se melhoraram ele.

 

Todo jogo que eu começo e tem dificuldade 80+ aparece alguém pra dizer que é fácil

 

To ficando nervoso

 

cross edge está aqui ainda :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vou tentar os Resistences sim.

O que acontece é que eu sou muito noob em FPS e era um tipo de jogo que nem me arriscava a comprar para não me emputecer, só que joguei um joguinho ruim da PSN um tempo atrás que me deu uma chance de jogar no hard sem me chamar de estúpido a cada morte e peguei no tranco. O Killzone 3 faz a mesma coisa, até no Elite que fiquei frustado em alguns pontos o jogo te motiva a ir em frente. Se num jogo que gosto preciso de história, imagina num genero que não sou fã e estou aprendendo agora?

Por exemplo, quando joguei Bioshock, eu tenho um pequeno poblema de coração, então nada de emoções fortes, na cena inicial do Bioshock 1 quase infartei pela imersão de personagem, por que apesar de seu personagem ficar calado tem uma história para se ver por todo o lado em Rapture. Quando ele desce em direção a Rapture o sentido de clastrofobia bateu junto...são jogos assim que compensam cada centavo.

Crysis vou passar para frente, e aprenderei a não pegar jogo na continuação a não ser que ele venha com o primeiro em pacote.

 

Killzone 2 é fantastico. Eu tb sempre fui muito ruim em FPS e mesmo com 700 mortes :joia: eu me esforcei pra termina-lo no Elite. Apesar de achar bem difícil, ainda espero pegar os troféus online e platina-lo. E pra mim, o diferencial é esse: uma boa história.

 

Acabei de terminar o Resistence 1. Mesmo não tendo troféus, comprei só pra saber a história. E realmente é muito boa. Agora quero pegar o 2.

 

Ulisses, quando vc terminar o KZ3 não pensa em troca-lo pelo Resistence? O meu é novinho (tirei do pacote, joguei, guardei de novo) e qualquer coisa podemos negociar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou indo viajar... como não consegui passar do maldito challenge 6 do Vanquish, o jeito vai ser levar o ps3 junto....

 

vamo ver se essa porr@ não sai kct

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de conseguir ouro em todos os special events

agora soh falta ouro nos eventos e o trofeu de ouro sai :D

mas vai ser chatinho fazer tudo no B-SPEC ateh porque o piloto eh burro igual uma porta

alguem sabe quando vai sair aquela atualizaçao de salvar um endurance no meio da corrida?

ficaria 1000X mais facil fazer no A-SPEC porque soh depende de mim :o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Estou jogando black ops com o douk e o dropa, mas tá tenso fazer o troféu da scavenger, malditos 100 pés de distância :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...