Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Visitante
dando uma relaxada jogando FIFA 11

afinal aquele desafio do vettel é estressante ( depois eu tento :S2: )

falando em FIFA , alguém sabe se pode jogar de treinador jogador pra ganhar o troféu folclore?

Acho que não. Tem um jeito muito fácil de ganhar quase todos os troféus do Modo Manager.

Comece uma nova temporada como jogador, na hora de escolher seu Virtual Pro, Selecionar um jogador existente ou criar um novo jogador. Selecione criar jogador. Crie um goleiro e coloque no máximo todos os seus atributos e avance para o começo da temporada. A partir daí é só simular todos os jogos da temporada. Geralmente no terceiro ano é oferecido a você uma oferta de "Player Manager". Escolha essa possibilidade e continue simulando até ganhar os troféus restantes.

Você irá ganhar:

Folklore

Good Week

Established Kepper

It's in The Blood

Great Month

A melhor liga pra se fazer é a australiana (menor temporada).

cara tava tentando fazer isso q vc falo e num ta dando pra simula as partidas pq será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando para pegar os ultimos 2 trofeus do Motorstorm Apocalipse (trofeu do lvl 30 e lvl 40 online, estou lvl 23), terminando os trofeus do burnout tb, faltam uns 10 trofeus, mas tudo bem rapido... e depois vou pro sly3 ou pro hunted The Demon´s forge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, Under Siege é dificil no começo heim.

Ainda to tentando aprender as manhas, mas já tive que recomeçar o game porque tinha perdido muitas unidades hehe

 

Mas é muito legal, recomendo pra quem curte Age of Empires

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voltei a jogar NBA 2k11 nesse jogo os troféus custam a sair... =\

 

nba 2k11 eh mto bom, melhor jogo de esporte da geraçao, mas os trofeus online n consigo pegar pq o inline eh bugado, n consigo encontrar quase ninguem pra jogar e quando encontra fica lag =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Voltei a jogar NBA 2k11 nesse jogo os troféus custam a sair... =\

 

nba 2k11 eh mto bom, melhor jogo de esporte da geraçao, mas os trofeus online n consigo pegar pq o inline eh bugado, n consigo encontrar quase ninguem pra jogar e quando encontra fica lag =(

 

Acredito q a 2kSports nao tem servidores tao bons quanto os da EA... ai complica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter desprezado o jogo no começo, há 6 meses atrás quando comprei pela PSN, agora tô direto no Mass Effect 2.

No inicio não tinha curtido, ficção cientifica, muito lero-lero, pouca ação, etc ... mas agora, devidamente amaciado com jogos da BioWare (mais de 50 horas no Dragon Age), voltei a jogar e tô gostando.

Achei os gráficos melhores do que Uncharted 2, mas na verdade é só impressão. =P

Eles fizeram um esquema que nos diálogos usam modelos com bastante qualidade, e como o jogo é 60% dialogo fica a impressão de que o gráfico é foda ... só que quando passa pro "livre arbitrio" é um jogo mediano qualquer como outro qualquer. Só que mais fluente que Dragon Age, que tem um frame rate bem instável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também preciso voltar pro mass effect... adorei o jogo, mesmo. tipo, top de ps3 pra mim virou...

 

mas que realmente tem várias opções de diálogo pra qualquer coisa isso é verdade rsrs a conversa mais trivial sobre "nossa, tá calor aqui né?" te dá cinco opções de resposta que alteram os pontos que vc ganha e o relacionamento com o grupo :) nem acho ruim não, só comentando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mass effect 3 é pra mim um dos mais aguardados do ano !

 

Pra mim, se tornou um dos mais aguardados quando vi que o Clint Mansell ia fazer a trilha, adoro o trabalho dele!!! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
dando uma relaxada jogando FIFA 11

afinal aquele desafio do vettel é estressante ( depois eu tento :) )

falando em FIFA , alguém sabe se pode jogar de treinador jogador pra ganhar o troféu folclore?

Acho que não. Tem um jeito muito fácil de ganhar quase todos os troféus do Modo Manager.

Comece uma nova temporada como jogador, na hora de escolher seu Virtual Pro, Selecionar um jogador existente ou criar um novo jogador. Selecione criar jogador. Crie um goleiro e coloque no máximo todos os seus atributos e avance para o começo da temporada. A partir daí é só simular todos os jogos da temporada. Geralmente no terceiro ano é oferecido a você uma oferta de "Player Manager". Escolha essa possibilidade e continue simulando até ganhar os troféus restantes.

Você irá ganhar:

Folklore

Good Week

Established Kepper

It's in The Blood

Great Month

A melhor liga pra se fazer é a australiana (menor temporada).

cara tava tentando fazer isso q vc falo e num ta dando pra simula as partidas pq será?

É só vc ir no calendário e escolher um dia lá pro final da temporada :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente consegui o TIER1 do Medal of Honor \o/

Pra mim, só este troféu eleva e muito a dificuldade do jogo ! ele é muito frustrante, pois tem vezes que vc morre de besteira, e tem vezes que o jogo da uns bug mto loco ... -.-

 

agora falta só o fire controller e + 1 platina das boa \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que platinar o PoP Forgotten Sands que me emprestaram. Jogar na obrigação de devolver o jogo é bem chato, mas pelo menos a platina é rápida. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mass effect 3 é pra mim um dos mais aguardados do ano !

 

Pra mim, se tornou um dos mais aguardados quando vi que o Clint Mansell ia fazer a trilha, adoro o trabalho dele!!! :joia:

 

Não sabia disso. Excelente notícia, Clint Mansell é muito bom.

 

Pra quem não liga o nome à música:

 

http://www.youtube.com/watch?v=hKLpJtvzlEI

 

Peguei meu Mass Effect 2 ontem, mas ainda não vou começar a jogar, só na semana que vem.

No próximo fim de semana quero platinar Heavy Rain e tentar evoluir no FallOut: New Vegas, em que já estou próximo do final do primeiro playtrough.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois dessa dica do lunatic consegui o tal do folklore

no segundo ano me ofereceram uma oferta pro barcelona ( jogando na australia :D :D )

agora vou voltar pro GT5 ver alguns videos do desafio do vettel , tomar coragem e tentar,tentar e tentar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu continuo no online do motorstorm apocalipse...

o esquema de deixar a noite la nao esta funfando muito bem nao...

qndo acordo de manha, ou estou desconectado do servidor, ou aconteceu alguma m3rd4 q nao estou la ganhando pontos...

estou lvl 26.. estou vendo q vou ter q ganhar esses 2 trofeus (lvl 30 e lvl 40 online) na raça mesmo...

Se alguem tem o jogo e esta disposto a deixar a madrugada toda la jogando sozinho, gostaria de testar...

Eh osso d+ passar dias sem ganhar 1 mísero trofeuzinho...

ja estou indo pro segundo dia sem trofeu... sorte q os 50+ do ranking tb estao devagar, e estou me mantendo na primeira pagina do site heheh

Depois disso, platino burnout e volto pros trophies

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando crysis 2! jogo só melhora... chapter 10 (de 19).

 

me lembra muito o single dos resistances \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera , galera...

alguém me responde ai o que são 52 miléssimos :D O_O :D

maldito o criador que colocou 2:10.000 como tempo do ouro , devia ter colocado 2:10.100 :vitoria:

mas pelo menos tem dois lados , o ruim é que fiquei a um piscar de olhos do ouro , a boa é que se consegui uma vez

logo consigo de novo ( e melhor ) :D

 

 

 

 

DICA : se alguém for tentar fazer os desafios , faça no manual , você ganha belos décimos de vantagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Viciados :D

 

Estou jogando direto RE5 no coop offline com a esposa (Só faltam 4 cap no veteran e o professional pra platinar) e tbm Split/Second que estou no level 5 online, logo logo platino essa bagaça tbm! \o/

 

Depois vou pros DLC's do resident e pra substituir o spli/second não sei ainda qual vou jogar rssss

 

Putz, lembrei que preciso fazer 100% no sonic 2 antes da psn+ expirar, como sou ruinzão em sonic :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Split Second.

Roubalheira do kct, mas vou ganhando as corridas depois de algumas tentativas.

 

Under Siege é foda demais, chega a irritar tbm. Vou recomeçar e tentar não morrer ninguem e guardar grana pra upgrades, senão as fases mais pra frente ficam impossiveis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kill o Under Siege eh fod4 d+

Eh 1 RTS calculado desde o inicio do jogo...

Eu comecei no hard, fiz o primeiro chapter perdendo varios chars

comecei o segundo e ai entendi q tinha feito nhaca...

recomecei o chapter 1 no normal... cheguei sem perder nenhum char no final do chapter 1

ai recomecei o chapter 1 no hard e fui ate o fim...

algumas fases eu recomeçava, qndo perdia alguns chars

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...