Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3Brasil] Assinantes Plus americanos receberão Remember Me, Metro: Last Light, Outlast, Payday 2, SFxT e ModNation Racers em fevereiro

Recommended Posts

Aproveite todos os boosts que você consegue fazer todos, sem que atrapalhe, claro, os seus. Os ultimos que tiveram free e eu pude fazer, fiz.

não consegui fazer os seguintes; KOFXIII, Warhammer 40k, Payday.... mas enfim, vamos tentar esses, quem sabe vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não consegui fazer os seguintes; KOFXIII, Warhammer 40k, Payday.... mas enfim, vamos tentar esses, quem sabe vai.

Payday é foda, fazer boost dele, primeiramente, vc tem que ganhar level para estar equipado de forma que o jogo fique um "pouco" mais fácil, caso contrário é muito chato. KOF XIII, lembro que te ajudei um tempo, ai vc ia ver um outro momento pra eu te ajudar e nada mais, ai até apaguei o jogo, na época dava pra eu deixar vc no turbo com meu outro ps3, e faria isso facil. Warhammer ainda vou fazer, pode ter certeza que te chamo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus ad-hoc ficam fáceis onde tem muita gente com ps vita. Aqui em Fortaleza só conheço 2 pessoas que tem: 1 delas foi a que me ajudou no SF x Tekken e um amigo meu que não curte pegar troféus. Como vai ficar gratuito dá pra fazer pelo menos os troféus de downloads e XP que exigem pelo mesno 10 pessoas (Modnation Racers Roadtrip)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, passo.... mês de fevereiro para mim não será bom.

 

Outlast, metro e payday - FPS! Não curto muito.

Remember Me, tenho em disco.

Modenation tem online chato pacas, não queria deixar um jogo sem platina no vita....

e finalmente o Street que já tenho no PS3... e não to nem um pouco animado em jogar ele no Vita....

 

vou ter que esperar o mês de março! :)

Desculpa discorda um pouco de vc Banin, Outlast não é FPS, tive a felicidade de jogar este legitimo Survivor Horror no PC e garanto, esse é foda demais, indie que da de 10x0 em muito Survivor Horror de hoje em dia.

 

Para quem curte o genero, é um jogo e tanto vale a pena, muito a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogão, esse mês veio pra compensar o lixo do mês de Janeiro com os 2 principais jogos tendo sido vendidos em promo menos de 2 meses antes.

 

O mes eh lixo so pq algum dia os jogos ficaram em promoção? Remember me estava por 9 Doletas não me lembro o mes e Metro tbm estava em promoção um mes depois de seu lançamento!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa que fiz foi assinar a Plus. Assinei mês passado e o HD já lotou  :hehe:

Fica até meio difícil desembolsar uma grana pro PS4. Desse jeito tá compensando mais investir numa tv melhorzinha por enquanto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogão!!!! Eu tinha certeza que iam dar esse Metro!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tirando PayDay 2 ta tudo fodaaa!!!!!!!!!!!

quero ver agora o meu HD pedindo arrego peguei jogo pra porra na promoção 14/2014 e agora isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUERO VER ALGUEM CHORAR. QUERO VER

 

 

Só jogo bom!

 

 

Outro mês excelente, tá de parabéns a PS Plus Americana!

 

 

tbm kero ver alguem chorar hehehe

soh jogasso e finalmente a plus americana nos recompensando depois de pisar na bola varias vezes...

naum vejo a hora de jogar metro last light e tbm o remember me (um truta me disse q eh show de bola!!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito dos jogos, mas alguém sabe o dia que irão estar disponível o download?

Gostei muito dos jogos, mas alguém sabe o dia que irão estar disponível o download?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ironia, só porque eu precisava de alguém para jogar SFxTK comigo para pegar a platinar, mas ninguém queria pegar o jogo, agora vou poder escolher qual amigo meu vai me ajudar com a platina :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho bastante espaço no HD, mas não tenho tempo pra jogar quase nada, ta foda isso  :fuuu:

 

Vou pegar o RemeberMe e o Payday 2 (vou precisar de boost :P )

 

Metro já tenho e o guia foi feito por mim  :face8:  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda nem joguei os que veio nesse mês imagina esses.

Já tá na hora de eu começar a dedicar a jogar os da PLUS para poder aproveitar. Porque se continuar nesse ritmo minha assinatura vai expirar sem ter terminado a metade dos jogos :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cê é de oz tbm... Sua platina começou a brilhar entao... Tem eu e o sandman

 

Osasco é Afeganistão

Então somos 4, tmb sou !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa tal de PLUS foi o melhor negócio que já fiz há tempos. E olha que quando fui assinar foi com um não, os dois pés atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito dos jogos, mas alguém sabe o dia que irão estar disponível o download?

 

 

 

Começam a ficar disponíveis a partir do dia 4, mas ninguém sabe a ordem que eles ficarão disponíveis ainda, mas é a partir da próxima terça-feira... Mais informações ficarão disponíveis no PS Blog na segunda dia 3...

 

Até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...