Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameGen] Headset Oficial do PlayStation 4 aparece em lojas internacionais

Recommended Posts

Se você é dono de um PlayStation 4 e um headset oficial do PlayStation, com certeza você aguarda loucamente pela próxima atualização de firmware do console, esperando que o acessório finalmente comece a funcionar. A boa notícia é que isso deve acontecer muito em breve, visto que um novo modelo de headset, compatível com o PlayStation 4, apareceu em algumas lojas internacionais.

 

Chamado de Gold Wireless Stereo Headset, o acessório está sendo listado pelo interessante preço de U$130 e possui um design muito bacana, com detalhes em preto e azul. Assim como o Wireless Stereo Headset e o Pulse Wireles Stereo Headset, o Gold Wireless Stereo Headset possui função de 7.1, que tornará a sua experiência de jogo muito melhor.

 

Io4ElcC.jpg

 

sonygoldwirelessheadset-610x343.jpg

 

Ainda sem data de lançamento oficial, o acessório deverá ser lançado junto com uma nova firmware no PlayStation 4, que irá habilitar o funcionamento de todos os acessórios oficiais da Sony. Vale citar que o Gold Wireless Stereo Headset também é compatível com o PlayStation 3 e Vita.

 

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A adição do suporte ao Vita torna ele interessante. Estava pensando em pegar o Pulse quando sair a firm de suporte no PS4, mas agora vou esperar um pouco mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A adição do suporte ao Vita torna ele interessante. Estava pensando em pegar o Pulse quando sair a firm de suporte no PS4, mas agora vou esperar um pouco mais.

O Pulse já era Bluetooth ou ainda era wireless?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Pulse já era Bluetooth ou ainda era wireless?

 

O Pulse não é bluetooth, só wireless mesmo.

 

E o Pulse Elite também, tanto que só se conecta ao Vita via cabo P2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse H7 é abominável, horrível, ridículo.

Na moral, achei muito feio esse design. Parece que não tá terminado, que juntaram

umas peças velhas e usadas pra fazer. Numa boa, o Pulse Elite é foda, bonitão,

mas esse aí...... credo. Ainda bem que o Elite vai poder ser usado no ps4. Senão eu

compraria algum h7 decente de outra empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, quando li o título da notícia fiquei com medo de que iriam quebrar a promessa de que o Pulse Elite funcionaria no PS4. Acabei de comprar um (ainda nem chegou) para ir usando no PS3 enquanto não compro o PS4. Por falar nisso, quais jogos têm o efeito 7.1 mais destacado?    

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana o novo Headset mas o Pulse e o Wireless 7.1 parecem melhores, mais bem acabados e tals. O importante é que a Sony faz HS com uma qualidade muito boa e um preço justo (convenhamos Amigons quem compra aqui no Brasil tá vacilando).

 

Só quero ver se a função com Vita vai ser Wifi/Bluetooth ou via cabo (como é o Pulse).

Ufa, quando li o título da notícia fiquei com medo de que iriam quebrar a promessa de que o Pulse Elite funcionaria no PS4. Acabei de comprar um (ainda nem chegou) para ir usando no PS3 enquanto não compro o PS4. Por falar nisso, quais jogos têm o efeito 7.1 mais destacado?

Cara tu não se vai arrepender! É um puta fone quanto aos jogos praticamente todos os grandes lançamento possuem essa função. Minha sugestão é Call of Duty (se tu curte tiro) ou o FODÃSTICO Last Of Us.

 

Cara jogar Last of Us no fone é do caralho! O barulho dos clikers parece uma assombração na sua cabeça! A sensação de estar cercado é muito foda....vc esquece do mundo ao seu redor e se fecha no mundo do game. Não se surpreenda se alguém te chamar e vc levar um puta susto! Rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tô feliz ainda com o meu 7.1 de primeira geração (e saiu bem mais em conta).

S´ose eu perder o receptor bluetooth ou se o meu der pau que eu vou atrás desse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza vai vim por uns 500 reais ou mais,  to até agora esperando eles atualizarem o ps4 pra aceita o 7.1 pulse --' 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é pq eu tenho mas prefiro o meu kkkkkkkkk

Achei o 7.1 do PS3 mais bonito (não é o Pulse) alem de poder conectar ele no meu pc e usar no skype kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei desse ai e tava precisando comprar um desde q vendi meu 7.1  agr vi q vai ter na gamestop dia 11/2 e e o dia q vou embora dos EUA kkkkkkk vou ver q hrs e meu voo pra eu poder passar la antes e comprar um hahahaha

 

Edit: e o preco q esta no site da gamestop e de U$99.99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...