Ir para conteúdo

leandro_moipora

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre leandro_moipora

  1. Uma dica que vi no forum gringo que achei muito boa, que alguem que ta jogando no PS3 e tem a Intenção de jogar no PS4, foi que quando estiver fazendo o trofeu de chegar no level 50, quando estiver bem proximo de conseguir o Trofeu, fazer um Crossave para PS4, assim poupando um pouco de tempo.
  2. Mas quando eu comprei não era esse valor, usei esse anuncio ai só pra mostrar qual modelo do HD, lembrando que esse ai é um Hibrido e quando comprei paguei 319,00R$. Hoje o mesmo vendedor ta vendendo por 359,00 R$. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709317066-sshd-1tb-8gb-de-ssd-5400rpm-64mb-sata-25-serve-no-ps4-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-643174300-sshd-1tb-8gb-de-ssd-5400rpm-64mb-sata-25-serve-no-ps4-_JM
  3. Eu comprei esse modelo de HD Hibrido da Seagete, ficou top carregamento dos jogos ficaram mais rápido http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707942455-hd-seagate-sata-1tb8gbssd-64mb-laptop-sshd-25-st1000lm014-_JM.
  4. Bom, eu passei pelo mesmo problema, tinha jogos que eu pensava que o bicho iria sair voando, mas isso é uma ajuda que a sony deu a partir da atualização 1.71 pra tentar corrigir as temidas linhas vermelhas. Comprei meu ps4 no dia 19 de Novembro de 2013, vc nao tem noção como ele era nos primeiros dias esquentava muito e deixava qualquer um com a cabeça doida de medo de perder o amado PS4. Agora tomo umas medidas com ele, todo mes limpo ele por dentro com alcool isopropilico e de tempos em tempos troco a pasta termica assim como vc fez, so que nao recomendo a ultilização a Artic Silver 5 por ela ser uma pasta de prata tem seus risco de cai na placa e da curto e quando usei ela nao me fez muita diferença, mas quando usei a Gelid Gc Extreme esse é muito boa (e Cara muito Cara), so que ele volta a acelera com o tempo nao sei se é por causa com o calor ela vai ficando seca ou isso e coisa do console mesmo, porem com ela ele parou de me deixa com a cabeça quente, pra minha sorte nunca deu nenhum defeito nada ate hoje Graça À Deus. Obrigado
  5. achei ele top de linha, compra um desse ja que o modelo Elite 7.1 meu está todo trincado, esse me parece que nao vai ter esse problema.
  6. sim, mude a resoluçao antes de trocar o hd ou ate mesmo na hora que for instalar o firmware original, como disse nao tive a paciencia de testa pra ver se dava certo pois ja coloquei ele no ps3, mas se tiver nao custa nada tentar, foi um tecnico me disse pra fazer isso.
  7. tentou mudar a resolução para 480p primeiro? esse problema aconteceu comigo, so que eu nao mudei a resolução e nem tive paciencia de ficar tentando, porque se nao desse certo iria quebrar ele todo, fui e botei ele no ps3 e ta blz, tudo ok. se for pra trocar vou botar um sshd nele e que tenha sorte e funcione. mas algums me recomedaram pra mudar a resoluçao primeiramente. quem sabe
  8. Cara, isso aconteceu exatamente comigo, mesmo modelo de HD e os mesmos detalhes dos defeito, so que fiz diferente eu coloquei ele (HD) no PS3 e ele foi reconhecido normalmente, dai fiquei sem intender, pois voltei a colocar o hd que veio no console funcionou normal, so reconstruí a base de dados do console voltou como era antes. Mas pretendo compra um HD maior só que dessa vez vou pegar um hibrido SSHD. Valeu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...