Ir para conteúdo
lucasalves99

Porque você escolheu o PS3 ?

Recommended Posts

Ainda penso em adquirir o wiiu mais estou esperando mais algum jogo de impacto porque os únicos interesses são bayoneta 2 e zombieu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu optei pelo PS3,porque podemos dizer que sou fiel ao PS.

Depois da geração mega drive,nintendinho etc,lançaram o PS1 revolucionando o mundo dos games.

Foi amor a primeira vista pelo console da Sony,ai continuei sempre comprando o PS.

Comprei o PSX,PSOne,PS2 Slim,PS3 Slim,PS3 Super Slim e pretendo logo adquirir o PS4.

Não troco de console por nada,ainda mais hoje em dia,que os exclusivos da Sony são ótimos.

[2]

 

 

Eu passei primeiro pelo PSone, PS2 slim, PS3 slim, e pretendo pegar logo o PS4, mas se for esperar um Slim também não será uma má ideia, rss...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, eu sou muito fã de games. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu teria tanto o We quando a caixa 360 graus e a Estação do jogo III, mas como só pude comprar um... kkk A questão é que tinha interesse na LIVE, e de início eu pretendia ter o Xbox, só que, com o passar dos tempos, vi que os exclusivos do PS3 eram melhores, fora que eu tinha a intenção de ter todos os jogos dos cavaleiros. Logo, não me restou outra opção. Mas não me arrependo. Fora que a Plus oferece jogos e descontos, no que leva a crer que, mesmo que eu compre outros consoles, não vou deixar de comprar os da Sony...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei órfão da sega e migrei para a sony e como não tenho dq reclamar fui seguindo a evolução

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW3 foi algo importante na hora da compra (mentira, sabia antes de ir comprar qual queria).

Mais queria aproveitar mais os jogos, ai pensei: "Pô, no PS2 tinha 'zilhões' de jogos e mal joguei o que tinha, vou pegar o PS3 para comprar original (não sabia sobre desbloqueio no PS3 na época da compra) e por ter menos jogos, vou aproveitar mais cada um deles. Logo depois a PSN teve aquele problema e acabei ganhando o DeadNation e LBP, e na busca de achar um jeito de passar a fase 4 do DeadNation, descobri o MyPSt e abri muito sobre o console. Lia sobre a  Plus e acabei assinando em agosto passado, quando deram vários jogos no mês (acho que 8 no total), entre eles o LBP2 que queria jogar. E ainda vou ficar mais algum tempo com o PS3, uns 3 anos. Depois quando tiver algum jogo que chame a atenção, penso no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Optei pelo Xbox 360 na verdade. Fiz isso pelos JRPGs exclusivos lançados até 2009~2010 (Lost Odyssey, The Last Remnant, Tales of Vesperia, Star Ocean 4, Eternal Sonata, Infinite Undiscovery, Blue Dragon, etc.). Entretanto a partir de 2012 os exclusivos do PS3 ficaram gritantemente melhores do que os do Xbox 360, então mudei pra Sony denovo. Mas além disso tenho o Wii pra brincar de vez em quando (tipo uma vez por ano auhuahauh).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque a nitendo fez um console podre, fez outro podre com o Wii U, continuando assim irei continuar no play.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estava numa excursão do colégio ,e um amigo meu tinha trago seu PS3 para jogar, e eu fiquei maravilhado com os jogos e com os troféus que foram as razões para eu ter um PS3.

(pouco tempo depois eu conheci o xbox 360 ou seja se meu amigo não tivesse trago o PS3 dele eu teria um xbox) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu motivo foi pq já era cliente desde de o playstation one.

Porque a nitendo fez um console podre, fez outro podre com o Wii U, continuando assim irei continuar no play.

Eu discordo, Nintendo Wii era muito bom, joguei jogos excelentes como xonoblade e smash bros.

O problema da Nintendo é que os melhores jogos de seus consoles são os exclusivos feitos pela própria Nintendo, pois são muito raros os jogo de third partie com o mesmo nível de excelência.

O mesmo vale para o GC, q tb já tive e posso citar jogos como luigi mansion e pokemon colosseum, porém este apresentou o mesmo problema do Wii U: pouco apoio da third.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei PS3 por causa do leitor blu-ray e de alguns jogos que queria jogar muito na época que comprei: Street Fighter IV e Resident Evil 5 (que aliás, jogos esses dois ainda até hoje xD). Não comprei por nenhum exclusivo não, na verdade, no meu caso, nem ia fazer muita diferença entre um PS3 e X360. O fator decisivo foi o leitor de blu-ray.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso, o PS3 me fez voltar a jogar em console, algo que eu não fazia há anos, pois depois de PS1 e PS2, passei a jogar apenas no PC.

 

Então, o que pesou na escolha pelo PS3 foi Final Fantasy, o qual sou fã incondicional da série. Sei que o Xbox também tem ele, mas outros fatores também ajudaram. Nenhum dos meus amigos gamers tinha conta na Steam, só eu, então foi outro fator para eu poder compartilhar uma jogatina com meus brothers.

Outra coisa foi que eu estava afim de jogar alguns exclusivos como God of War 3, Heavy Rain, saga Uncharted, Gran Turismo, The Last of Us, entre outros. Ainda em relação a exclusivos, os únicos que o Xbox tinha que eu queria jogar é Fable 2 e Gears of War, nunca fui fã de Halo mesmo, aí rapaz fui para o PS3 sem pensar duas vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava a muito tempo sem jogar e resolvi comprar um console. Como eu não gosto dos consoles da Microsoft, comprei um PS2. Um tempo depois fui para o PS3 e futuramente para o PS4. Quanto a jogos, bem, era o console que tinha mais RPGs disponíveis na época. Na verdade nem tinha tantos assim, tanto que foi com o PS3 e voltei a jogar jogos de ação e o meu estilo preferido nessa geração: tiro em terceira pessoa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poder assistir e jogar joguetes em blu-ray e 3d...
mercado de original usados maior que os outros...

Psn Plus com otimos jogos todo mes, tanto no ps3, quanto no vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imaginem uma amante de carteirinha de GOW .depois de muito tempo so jogando em PC

E comprou um PS2 so pra jogar GOW

 

Ae o cara atrasado no mundo dos consoles termina os do PSP e o GOW

Pega o GOW 2 e termina e ve na tela To Be Continued  :face5:

 

È por isso que tenho o PS3, depois so foi mesmo o costume e a descoberta de trofeus rs...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha decidido que iria apenas comprar discos originais para poder jogar online e optei pelo PS3 pelo fato da PSN de graça. Basicamente foi isto. Mas depois descobri os jogos exclusivos e a plus e fez eu não me arrepender de minha escolha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos exclusivos e jogos de empresas japonesas.

 

tinha o 360 tb mas vendi, a unica coisa que gostava mesmo no 360 era Halo, mais pelo enredo e mela historia criada que é fora de série mesmo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja tive o PS-One e o PS2 + concerteza foi por causa do GOW 3.

tinha q saber como acabaria a trilogia epica....

 

 

ederson19.png thisisovelha.gif

Recomendações

"Meu estilo de vida determina meu estilo de morte"


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Lembro até hoje, meu primeiro console foi o Ps1 que meu primo me deu, passada o dia todo jogando Tony Hawk, depois comprei o PsOne era a coisa mais linda que eu já tinha visto, então veio o Ps2 meu o que era aquilo, meu primeiro jogo foi um de mundo aberto dos simpsons que eu não lembro o nome, me apaixonei pelo console, então com o tempo fui esquecendo dele e quase não jogava mais, então de repente apareceu o lindo The Last of Us, foi ele que me fez comprar o Ps3, e não me arrependo, pra ter ideia eu comprei o GoW: Ascension só pelo demo de TLoU, huehuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tive consoles Playstation

Amigos próximos já tinham ps3

GoW 3 e principalmente MGS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...