Ir para conteúdo
lucasalves99

Porque você escolheu o PS3 ?

Recommended Posts

Depois que  tive o PS1 nunca mais pensei em ter outro tipo de console que não seja PS....exclusivos. online grátis, leitor de blu ray, mypst entre outros.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concerteza foi GOW 3! Já tinha zerado o 1 e o 2 no PS2, então queria terminar a série. Confesso que antes de escolher estava pendendo pro X360, mas ai eu pensei um pouco, tenho o PS1, PS2, se eu escolher o X360 pode ser um tiro no escuro, então optei por pegar o PS3, mas antes fui saber um pouco mais sobre o console, e quando descobri os troféus, não tinha enrolação, fui e comprei o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro console foi o PSOne e me diverti muito com ele. Não tive um PS2, mas sempre quis ter um PS3, então quando comecei a trabalhar, a primeira coisa que fiz foi juntar dinheiro para comprá-lo.

 

Não me arrependi nem um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Valkyria chronicles

2- Resident evil 5 não tinha um bug cretino que tava deletando save como no 360.
E como eu queria jogar RE5 foi ele.

"Porém", eu tenho os 3 consoles, só que botei o ps3 como console de foco por culpa dos troféus (meio que gosto do sistema de LV. para alguém que gosta de rpg e jogava dungeon crawler quando guri... é, chama atenção uhahuhahuaa), que para mim eram bem amis atraentes que achievements XD
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primo 6 anos mais velho que eu teve o PS1 e PS2, daí quando eu era pequeno sempre que dava ficava jogando com ele, até que gostei principalmente do GTA e do GOW, e essas foram a razão da compra do meu PS3, se bem que não vou jogar GTA no PS3. Ao contrário do meu primo, que antes de eu comprar o PS3, já tinha comprado o Xbox 360, ele já pensou em trocar mas acho que nem vai até pq fica 24 horas praticamente no PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei por causa dos exclusivos e também pq a PLUS tem mais beneficios do q a live do xbox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Escolhi o PS3 por questão de experiência: já tinha tido PS1 e PS2, e sempre gostei dos produtos da Sony. Na casa da minha mãe tinha Xbox 360, mas a interface e o design dele não me eram tão agradáveis qto os do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o meu PS3 por dois motivos na época:

1ª- God of War 3.Me lembro do jogo ter sido lançado no dia 10/03/2010 e tinha acabado de zerar o 1 e 2 a pouco tempo.Ai quando foi no dia 5 de abril(meu aniversário) comprei o PS3 e o jogo pra mim.Meu melhor aniversário até hoje. *.*

2ª-Sempre fui acostumado com o controle do playstation e não consegui adaptar a minha mão com o controle do XBOX 360.Por isso a minha experiência com o console da Microsoft sempre foi uma merda e por este motivo o PS3 sempre foi a minha escolha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei optando porque eu consegui um bom desconto no ps3 novinho na época (isso já faz 2 anos e meio que comprei o meu), o cara me vendeu um ps3 slim 320gb com 2 controles + 2 jogos de lançamento (CoD e Pes 2012) por 900 reais :coolface:  A galera dos meus amigos na época tinham xbox 360 e compravam pirata os jogos, mas eu prefiria ter o jogo original (mesmo que sendo poucos).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu comprei meu PS3 por que queria jogar muitos jogos de corrida como Blur, NFS , Split second e etc. E hoje minha vida seria um tédio se eu não o tivesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Achava um absurdo pagar pra jogar online no Xbox 360;

- Fiasco do RROD que estragou muitos Xbox 360 me deixou com medo de importar;

- Final Fantasy XIII ficou muito superior no PS3;

- PS3 sem region lock;

- PS3 tem Bluray;

- PS3 não tem "power brick" na tomada;

- PS3 não precisa de pilha no controle;

- PS3 sucessor do PS1 e PS2, que também tive e foram excelentes consoles;

etc

 

Enfim, foram muitos motivos. Depois acabei pegando um X360 pra conferir uns exclusivos, mas não tem jeito, joguei PS3 99% do tempo.

 

PS: O Wii pra mim nem existe, nunca tive vontade de ter um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So pelo fato de que eu tive PS1 e PS2 e tbm nem sabia que existia outros consoles a nao ser o da Nintendo.

 

Meu primeiro console foi o Super Nintendo,depois PS1 (bons tempos),PS2  acabei perdendo 70% dos jogos pq ele parou de funcionar. :porque:   

 

Depois de anos eh anos fui no embalo sabado a noite eh comprei o PS3.

 

 

VorzyKanT.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso eu escolhi o Xbox 360 primeiro, foi uma péssima escolha pois os jogos que eu realmente queria estavam no PS3, só que na época eu não entendia tanto sobre consoles.
O pior foi descobrir que a maioria dos jogos de animes não saiam pra o X360, nisso fui obrigado a migrar para a Sony novamente, mas foi bom ter conhecido as franquias da MS, qualquer experiência é válida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A real é que não escolhi nenhum, eu gosto de todos. Meu primeiro video game foi um nintendinho, depois master system, sega saturn e finalmente cheguei no psone... fiquei apaixonado pelo play, fui para o 2 e jogava freneticamente.

 

Depois de enjoar de jogar fiquei anos sem me importar com games novos nem graficos e tals, ai comecei a jogar alguns games no pc e conheci o Batman Arkhan Asylun, voltei a curtir jogos mais "atuais" ja que ele era novo na epoca. Um amigo meu resolveu vender o xbox 360 dele com um monte de jogos e bem barato (um elite desbloqueado com hd de 120 e mais uma pasta cheia de jogos por 550 dilmas). Comprei e voltei a jogatina.

 

Com o tempo bateu saudade daqueles meus jogos de infância mario, sonic, jogos bobinhos de plataforma em geral ai cismei de comprar um Wii. Por fim não estava aguentando de vontade de jogar o Gow 3 e como ja tava solteiro dava p juntar mais grana então comprei um ps3 e fiquei besta com ele.... Plus e troféus ajudaram bastante, alem de descobrir que ele tem ótimos jogos de plataforma.

 

No fim gosto de todos Xbox eu gosto do controle, mesmo tendo pilha (nunca entendi o problema que o povo vê nas pilhas pq bateria ou pilha recarregavel p mim da no mesmo), o wii por causa de mario e outros jogos bem divertidos e o ps3 por causa dos troféus e seus exclusivos.

 

ok... no fim so jogo ps3 por causa dos benditos troféus.  Mas as vezes da saudades do nintendo ou de algum jogo que tenho piratão no xbox  :hehe:

Hj coleciono video games e sonho com um Virtual Boy  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou desenterrar o tópico..

Escolhi o PS3 pelos exclusivos.

 

Foi a escolha certa, o Wii não me interessou, o 360 tinha poucas opções de games exclusivos. Cheguei a pensar em ter um dos dois, mas desisti.

 

Agora, na oitava geração, a coisa inverteu, fui pra concorrência até agora, não sei se irei comprar um PS4, estou pensando nisso ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, e que desenterrada em mano.

 

Mas como eu não postei aqui ainda, escolhi o PS3 porque ele é o melhor, só isso mesmo.  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sei se já postei mas pagar pra jogar on estava fora de cogitação, hoje pago a plus (lógica nós não vemos por aqui)

 

 

Do lado da sony

 

controle de bateria

eu vim do ps1 e ps2 então o 3 parecia uma ótima escolha

games como gow 3 que queria ver a conclusão da saga

 

do lado da MS 

experiência nova

gears of war

alan wake

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou desenterrar o tópico..

Escolhi o PS3 pelos exclusivos.

 

Foi a escolha certa, o Wii não me interessou, o 360 tinha poucas opções de games exclusivos. Cheguei a pensar em ter um dos dois, mas desisti.

 

Agora, na oitava geração, a coisa inverteu, fui pra concorrência até agora, não sei se irei comprar um PS4, estou pensando nisso ainda.

 

padeouro.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o PS1, PS2 e depois o Xbox360. Sempre achei a questão de usar pilhas um saco..mas o motivo da escolha foram mesmo os jogos, pois os que mais me chamaram a atenção eram os exclusivos da Sony. Fiquei com Xbox360 e PS3 por um tempo. Depois vendi o X. Agora estou com o PS3 e PS4 e não me arrependo não..acho que nesse quesito a Sony estará por um longo tempo ao meu lado rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, sou um dos ecléticos e abertos, para complementar meu acervo, pois tenho alguns consoles sega, nintendo, sony e microsoft, como também desenvolver a jogatina online. Um dos consoles que realmente veio para ficar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um rapaz desenterrou o tópico, ao qual eu nunca tinha visto, agradeço ao jovem por isso

 

Por que eu escolhi o PS3: Meu irmão tinha um X360, eu já havia sido dono de PS1, PS2, achei melhor a lógica, se eu quisesse jogar algo do X360, baixava (era destravado e jogava);   

  • Online gratuito, exclusivos (escolhi pelos exclusivos que até agora não joguei), fidelidade, fan boy, frescura, jogos mais baratos, console mais baratos, move > kinect, todos meu amigos eram do PS3

X360, não mais, mas não seria difícil eu ter um XOne (se não fosse a questão financeira, eu teria)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do ps3 foi o jogo god of war 3 , mas comprei os antecessores ps1,ps2 pelos otimos jogos da sua época tambem e agora comprei o ps4 pois o sistema de trofeus e nivel me conquistou achei melhor o sistema do que o que a microsoft oferece. Pra mim consoles sao playstation ou nintendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...