Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

esse troféu é relativamente simples, o problema é que tem muitos detalhes para fazer e você pode ter esquecido de alguma habilidade ou mesmo modo de jogo...eu por exemplo..fiquei um tempão achando que precisava só de habilidade quando na verdade não tinha jogado o modo "Assassinato".

 

Você foi marcando tudo que foi fazendo?

 

Eu fui anotando num caderninho as habilidades que eu usava e os modos de jogo...pra mim foi bem tranquilo! Mas isso nao seria possivel sem o guia, pois li antes de pegar o trofeu que nao tinha como acompanhar o uso das habilidades, ai resolvi organizar a bagaça. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui anotando num caderninho as habilidades que eu usava e os modos de jogo...pra mim foi bem tranquilo! Mas isso nao seria possivel sem o guia, pois li antes de pegar o trofeu que nao tinha como acompanhar o uso das habilidades, ai resolvi organizar a bagaça. rsrs

 

pois é...eu fui fazendo na raça mesmo...pq antes nao tinha guia kkkkk...mas ainda sim me perdi num modo de jogo...se não acompanhar desde o início pode ficar complicado memso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, Alguém Afim de ajudar a fazer Pontos em um Jogo de dominação com o Jaguar? ahuahuahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, Alguém Afim de ajudar a fazer Pontos em um Jogo de dominação com o Jaguar? ahuahuahha

me add que eu comprei o pass..devo baixar as DLc´s essa semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me add que eu comprei o pass..devo baixar as DLc´s essa semana

Ok, Assim que chegar em casa vou te add !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae , galera que quer o Troféu Sacred Land me adiciona ae pra tentarmos pegar juntos os pontos com o Jaguar em dominação.. vlw =D

 

add vc....

só que só devo fazer esses trofs lá pela 4a ou 5a...pq aluguei uma conta e tenho que platinar o jogo primeiro antes de devolve-la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai tentando os troféus do MULTI?

To indo atrás do lvl 55, mas dificilmente pego um grupo bom no alcateia, se quiserem jogar pode me add.

Vlw.

DrD3v1L_

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai tentando os troféus do MULTI?

To indo atrás do lvl 55, mas dificilmente pego um grupo bom no alcateia, se quiserem jogar pode me add.

Vlw.

DrD3v1L_

faz sozinho,  é mais facil e rapido, nesse ultimo final de semana teve xp dobrado, eu fazia as partidas em 13 minutos e pegava 6,5k de xp, que dobrava no final, mais os pontos dos desafios, tinha partida que terminava com mais de 20k de xp, foram umas oito horas pro lv 55

o problema é que ganhava poucos abstergo points, agora me falta uns 3k pra comprar as skills que faltam e to sem saco pra ficar jogando multplayer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz sozinho,  é mais facil e rapido, nesse ultimo final de semana teve xp dobrado, eu fazia as partidas em 13 minutos e pegava 6,5k de xp, que dobrava no final, mais os pontos dos desafios, tinha partida que terminava com mais de 20k de xp, foram umas oito horas pro lv 55

o problema é que ganhava poucos abstergo points, agora me falta uns 3k pra comprar as skills que faltam e to sem saco pra ficar jogando multplayer

também acho que sozinho é melhor..

 

 

Vou baixar as DLC´s hoje..quem quiser pode me add ai pra fazer o troféu do Jaguar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

 

Peguei todos os troféus do single e só faltam o de chegar no level 55 e faz tudo do MP.

 

Acontece que torrei quase 5000 AP comprando aquele pacote no qual aumenta 25% de xp por 03 dias e fiquei zerado.

 

Agora estou no level 50 e só tenho 1300 AP, porém só ganho na média 300 jogando sozinho no Alcatéia, nessa pegada vou chegar no level 55 e não vou ter nem 3000 AP.

 

Desse jeito vai demorar uma eternidade para ganhar 10000 AP para comprar todas as habilidades e armas, nas quais são necessárias para o troféu faz tudo.

 

Alguém tem dicas para ganhar esses benditos AP de forma mais rápida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como diabos voces ganham tantos pontos, eu cheguei ao level 55 só com 5k de po tos e ainda falta 5k pra comprar o resto das skills

Alguem sabe se pro trofeu de jogar todos os modos e usar todas as habilidades conta se fazrer modo privado? Nunca acho ninguem jogando dominacao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como diabos voces ganham tantos pontos, eu cheguei ao level 55 só com 5k de po tos e ainda falta 5k pra comprar o resto das skills

Alguem sabe se pro trofeu de jogar todos os modos e usar todas as habilidades conta se fazrer modo privado? Nunca acho ninguem jogando dominacao

Eu cheguei dar uma upada legal nos Abstergo Points jogando bastante nesse ultimo fim de semana, a ubisoft estava disponibilizando xp dobrado, mas sinceramente me arrependi de ter gasto 5000 AP em um pacote, agora estão fazendo muita falta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como diabos voces ganham tantos pontos, eu cheguei ao level 55 só com 5k de po tos e ainda falta 5k pra comprar o resto das skills

Alguem sabe se pro trofeu de jogar todos os modos e usar todas as habilidades conta se fazrer modo privado? Nunca acho ninguem jogando dominacao

quando vc tiver jogando com o impulso diário...faça os desafios de habilidades que você vai ganhar muitos pontos e eles vao dobrar...vai dar uns 20k mais ou menos nas duas primeiras partidas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade meu problema foi com os abstergo points, eu cheguei ao lv 55 ainda falta 5k pra comprar as habilidades, como ja não aguentava mais esse multiplayer, ontem me rendi e comprei uns erudito points, pra terminar esse martirio de uma vez, gastei 10 dolares pra poder platinar esse jogo maldito, se bem que eu paguei só 20 dolares nesse jogo, então ainda to no lucro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade meu problema foi com os abstergo points, eu cheguei ao lv 55 ainda falta 5k pra comprar as habilidades, como ja não aguentava mais esse multiplayer, ontem me rendi e comprei uns erudito points, pra terminar esse martirio de uma vez, gastei 10 dolares pra poder platinar esse jogo maldito, se bem que eu paguei só 20 dolares nesse jogo, então ainda to no lucro

kkk...entendi...mas vc nao precisava ter feito isso tambem nao...com o impulso diário vc ia conseguir quase 1k de creditos por dia jogando duas partidas...era so ter esperado...mas tá valendo pela platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk...entendi...mas vc nao precisava ter feito isso tambem nao...com o impulso diário vc ia conseguir quase 1k de creditos por dia jogando duas partidas...era so ter esperado...mas tá valendo pela platina

 

Devo estar fazendo algo errado, jogo todos os dias e mesmo com o impulso diário não consigo mais de 500 jogando 02 partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ganho jogando alcateia só 130, 100 pela partida, 30 de bonus no final


renato agora que eu vi, segundo o teu perfil tu ta jogando a versão ps3, eu e o romero a versão ps4, talvez por isso os ganhos de credito sejam diferentes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ganho jogando alcateia só 130, 100 pela partida, 30 de bonus no final

 

renato agora que eu vi, segundo o teu perfil tu ta jogando a versão ps3, eu e o romero a versão ps4, talvez por isso os ganhos de credito sejam diferentes

acredito que seja isso então...pq qdo joguei dava quase 400 nas duas primeiras partidas com o impulso diário

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ganho jogando alcateia só 130, 100 pela partida, 30 de bonus no final

 

renato agora que eu vi, segundo o teu perfil tu ta jogando a versão ps3, eu e o romero a versão ps4, talvez por isso os ganhos de credito sejam diferentes

Eu vou jogar daqui a pouco e prestar atenção em quanto vou ganhar nas 02 primeiras partidas, depois eu posto aqui o resultado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como citei joguei 02 partidas no Alcatéia sozinho na sequência, total de créditos foram 280, estou lascado, no level 52 e somente 2200' ainda falta muito para os 10k...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico lindo, muito bem explicado!

 

Bom la vamos a pergunta k no troféu eu empaquei, o troféu é pra ser simples mas não consigo ganhar... eu jogo no modo Oficina que acredito ser o mesmo k mas não ganho o troféu, eu termino a partida vou para a tela de menu e a contagem para revanche começa, não sei se isso implica em alguma coisa para ganhar este troféu. Bom é isto, gostaria de saber se alguem pode me ajudar neste troféu, com alguma explicação diferente da do tópico ou algum video, pois ta tenso k desde ja agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico lindo, muito bem explicado!

 

Bom la vamos a pergunta k no troféu eu empaquei, o troféu é pra ser simples mas não consigo ganhar... eu jogo no modo Oficina que acredito ser o mesmo k mas não ganho o troféu, eu termino a partida vou para a tela de menu e a contagem para revanche começa, não sei se isso implica em alguma coisa para ganhar este troféu. Bom é isto, gostaria de saber se alguem pode me ajudar neste troféu, com alguma explicação diferente da do tópico ou algum video, pois ta tenso k desde ja agradeço!

um detalhe chapa, quando eu fiz esse, era bem dificil de rarranjar partida nesse modo, ai quando o jogo não achava, tentava buscar outra em outro modo fora da oficina, talvez tu esteja jogando algum outro modo sem perceber

bote o jogo pra buscar no modo oficina(a tarde/inicio da noite me pareceu ser melhor), se o jogo não achar partida, volte para o menu do multiplayer e mande buscar de novo, pra evitar que o jogo te coloque em outro modo

acredito que seja isso então...pq qdo joguei dava quase 400 nas duas primeiras partidas com o impulso diário

 

 

Eu vou jogar daqui a pouco e prestar atenção em quanto vou ganhar nas 02 primeiras partidas, depois eu posto aqui o resultado.

Renato, acho que você devia dar uma editada nesse guia da versão ps4, pra avisar o povo sobre os pontos abstergo, pra pelo menos, o povo garantir os 10k que precisa pra comprar todas as skills e ai depois, se sobrar, gastar com os bonus de xp, se não o cara acaba tendo que jogar muito mesmo depois de ter pego lv 55

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um detalhe chapa, quando eu fiz esse, era bem dificil de rarranjar partida nesse modo, ai quando o jogo não achava, tentava buscar outra em outro modo fora da oficina, talvez tu esteja jogando algum outro modo sem perceber

bote o jogo pra buscar no modo oficina(a tarde/inicio da noite me pareceu ser melhor), se o jogo não achar partida, volte para o menu do multiplayer e mande buscar de novo, pra evitar que o jogo te coloque em outro modo

 

Então brother, parei para olhar e ele realmente não acha este modo e estava mudando para outro... vou tentar mais tarde procurar esta partida!

Muito obrigado ai pela ajuda, ja estava quebrando a cabeça com este troféu que é simples k

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...