Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

Acho que meu Comboio Real bugou.

 

Quando comecei o jogo eu vi o ícone dele no mapa mas não levei em consideração pois nem sabia do que tratava.

E esse ícone dele nunca desaparece pra mim, mas quando eu vou lá pra tentar compartilhar não tem navio nenhum, apenas o ícone de Comboio Real no meio do mar.

 

Será que vou ter que começar outro save?? Não sei se ficou claro pra vocês o que tá acontecendo comigo mas se for preciso eu tiro uma foto pra vcs verem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que meu Comboio Real bugou.

 

Quando comecei o jogo eu vi o ícone dele no mapa mas não levei em consideração pois nem sabia do que tratava.

E esse ícone dele nunca desaparece pra mim, mas quando eu vou lá pra tentar compartilhar não tem navio nenhum, apenas o ícone de Comboio Real no meio do mar.

 

Será que vou ter que começar outro save?? Não sei se ficou claro pra vocês o que tá acontecendo comigo mas se for preciso eu tiro uma foto pra vcs verem.

 

É lá em cima ne? Esquece esse amigo tb fui la e n tinha nada so o simbolo mesmo alguem afundo o navio e ele bugo, por outro lado é bem capaz que você ache outro hoje mesmo ataquei um comboio real e dei share, e na baleia tb, so fico faltando o bau aqui...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É lá em cima ne? Esquece esse amigo tb fui la e n tinha nada so o simbolo mesmo alguem afundo o navio e ele bugo, por outro lado é bem capaz que você ache outro hoje mesmo ataquei um comboio real e dei share, e na baleia tb, so fico faltando o bau aqui...

 

Esse mesmo. Tem vários navios ao redor dele mas também já tentei destruir todos mas não conta.

 

Por acaso vc sabe como que funciona o impulso diário do multiplayer? Que horas começa a contar, e quanto tempo mais ou menos dura.

 

EDIT: Olhem ai nas fotos o que acontece.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse mesmo. Tem vários navios ao redor dele mas também já tentei destruir todos mas não conta.

 

Por acaso vc sabe como que funciona o impulso diário do multiplayer? Que horas começa a contar, e quanto tempo mais ou menos dura.

 

EDIT: Olhem ai nas fotos o que acontece.

 

 

 

Não faço a menor idéia do horario to tentando joga todo dia depois de meia noite mas n sei se é certo tb brother.... N tenho visto se ta contando, até me divirto um pouco no alcateia em um dia consegui pega lvl 20 sem joga mt, n é mt dificil o UP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se o Impulso Diário volta?

 

Porque eu fiquei um dia sem jogar e não to ganhando mais ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só porque postei que era impossivel derrotar os navios lendários, fui tentar denovo depois de muito tempo e passei todos de primeira :v

 

Acho que foi porque eu tava numa crise de ódio com aqueles desafios da bebedeira no Watch Dogs :B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida sobre o Impulso diário, se eu jogar 2 vezes no mesmo dia só ganho 1 impulso?

 

Pergunta meio besta, mas hoje eu ganhei 2 vezes o mesmo Bônus depois de uma partida o que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou uma duvida mt grande no trofeu de habilidades, por exemplo quando eu uso a Skill Bomba de Moedas, necessariamente ou tenho q mata alguem ou eu posso usar sem atingir alvo algum? E as outras skills preciso usa-las ou tem q ser efetivamente em um inimigo? Ficou essa duvida, se alguem puder me ajuda, grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou uma duvida mt grande no trofeu de habilidades, por exemplo quando eu uso a Skill Bomba de Moedas, necessariamente ou tenho q mata alguem ou eu posso usar sem atingir alvo algum? E as outras skills preciso usa-las ou tem q ser efetivamente em um inimigo? Ficou essa duvida, se alguem puder me ajuda, grato

 

Pra ter certeza, jogando wolfpack selvagem, espere que nos objetivos opcionais apareça: "use uma habilidade para matar um alvo" jogue a bomba de moedas e depois mate o certo, estando travado e se ganhar é porque contou, eu to fazendo assim!

 

Na do disfarce a mesma coisa, apenas não deixe a presa ver você se disfarçando!

 

Um ótimo mapa é o Saint Mathieu(acho que é esse o nome) na proteção de baús eles ficam bem perto um do outro e dá pra você usar todas as habilidade com mais facilidade porque os npc's só ligam pra saquear só na última vez algum vai te dar um tapa mas demora pra acontecer...

 

A demora pra conseguir a grana e ir comprando é demais, sou nível 49 jogando todo dia e não comprei todas ainda, mas até o 55 acho que dá!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ter certeza, jogando wolfpack selvagem, espere que nos objetivos opcionais apareça: "use uma habilidade para matar um alvo" jogue a bomba de moedas e depois mate o certo, estando travado e se ganhar é porque contou, eu to fazendo assim!

 

Na do disfarce a mesma coisa, apenas não deixe a presa ver você se disfarçando!

 

Um ótimo mapa é o Saint Mathieu(acho que é esse o nome) na proteção de baús eles ficam bem perto um do outro e dá pra você usar todas as habilidade com mais facilidade porque os npc's só ligam pra saquear só na última vez algum vai te dar um tapa mas demora pra acontecer...

 

A demora pra conseguir a grana e ir comprando é demais, sou nível 49 jogando todo dia e não comprei todas ainda, mas até o 55 acho que dá!

 

Po eu to fazendo todas na Alcateia, assim q começa a fase eu uso os poderes em ning, e as armas de longa distancia to usando nos NPCS , tirando q qndo tava jogando todos os mapas consegui copiar mts coisas de outras pessoas, to lvl 35 ja usei as habilidade de 52 ,48,46 que eu copiei falta o escudo, e mata com a pistola só nas minhas contas, de resto eu ja usei todas as habilidades e armadilhas mesmo q n tenham matado ninguem...close_btn.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei dizer que é chato e demorado upar até o 55 to revezando com alguns jogos pra aguentar o tédio que é matar NPC no modo Alcatéia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como me ajudar?? Melhorei meu navio ao maximo e dps resolvi fazer 100 % nas missoes principais do jogo, na sequencia 8 memoria 2 um dos objetivos opcionais é  Danifique o Pérola Africana Real com Um Abalroamento Melhorado, so q qnd eu faço isso nao da 100 %  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu venho trazer uma dica Excelente pra quem ta platinando o jogo:

 

O trofeu de usar todas as habilidades e jogar em todas as fases, ALL ROUNDER, pra ter certeza , jogue todas as fases do momento inicial o que significa não entre em games pela metade,isso é para garantir o trofeu e vcs n se enrolarem depois, a dica é sobre as habilidades e arma de longo alcance eu mesmo fiz o teste , AS HABILIDADES NÃO PRECISAM ser usadas efetivamente... Ou seja eu entrei em mata mata roubei todas as habilidades de quem encontrava e jogava do nada, por exemplo moedas é so tacar sem função, skills de campo de força n importam se acertaram , ARMAS acertem em NPCS que não sejam players, o que conta realmente é a Utilização da habilidade ou arma. Eu testei e agora pouco no nivel 40 consegui o trofeu, fica a dica, peguem uma skill nova ou copiem a arma de alguem usem logo não precisa afetar outro player diretamente. :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, visitei todos os locais (inclusive os fortes), porém o troféu "Cartógrafo" ainda não desbloqueou. Será algum bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, visitei todos os locais (inclusive os fortes), porém o troféu "Cartógrafo" ainda não desbloqueou. Será algum bug?

Já fechou a campanha? Tinha acontecido algo parecido comigo, mas era porque não tinha avançado o bastante na campanha dai não tinha todo os lugares ''visíveis''  para visitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fechou a campanha? Tinha acontecido algo parecido comigo, mas era porque não tinha avançado o bastante na campanha dai não tinha todo os lugares ''visíveis''  para visitar.

Sim, tinha deixado esse troféu por último, imprimi uma lista que tem no tópico do troféu e fui checando e nada.. ai chequei as cavernas, faltava uma! Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera não estou conseguindo ganhar o Bônus Impulso Diário no Multiplayer. Entro todos os dias e jogo pelo menos 1 hora no modo Alcateia privado e não vem o bônus em nenhuma seção, alguém sabe se estou fazendo algo errado?

Obs: Estou no nivel 48.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera...seguinte....desbloqueei todas as tavernas e não liberou o troféu "rato de bar" (barfly); da mesma forma que já explorei, inclusive pegando todos os itens dos navios naufragados - troféu "sete mares fatais" (seven deadly seas) e em ambos os casos os troféus não foram liberados.
 
Alguém pode me ajudar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinando no PS4, já havia usado esse guia para fazer 1000 pontos no X360 rsrs. 

 

Muito obrigado mano, ficou top demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo guia Renato. Ajudou demais. :good:

 

Só me loguei para dizer que os navios lendarios, são apelativos demais. MUITO dificil. Desisiti da platina por causa deles. Aquele que vem dois é fora da realidade do jogo.

 

O jogo foi tranquilo e por ultimo deixei o trofeu dos navios... o grau de dificuldade é totalmente diferente do jogo. Sem noção.
Esse navios estão uns nivel de dificuldade exagerado em relação do resto do jogo. :blush:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...