Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

piro que tem diversas pessoas que tem encontrado dificuldade com este troféu, mas a maioria acha inúmera vezes.

 

Troféu Random é fogo mesmo.

 

pois é, estou vendo no ps3trophies.org que tem gente reclamando desse troféu mesmo...parece que o fato de você ter amigos jogando faz a diferença.

 

De toda forma, abaixo traduzi a dica postada nesse site, espero que ajude: (no link do site tem algumas coordenadas que pode te ajudar)

 

[caixa]Este troféu é extremamente na base da sorte , pode ser um dos seus primeiros troféus ou você vai ter que colocar uma enorme quantidade de tempo para ele.  Existem três tipos de descoberta: Baú, Comboio Real e Baleia Branca. Para conseguir este troféu você precisa estar logado para PSN. Quando você descobre eventos, surge uma notificação dizendo que já dividiu o local com os amigos. Isso é feito automaticamente e você não tem que interagir com o evento, o que significa que você não tem que matar, roubar ou saquear qualquer um deles  Os locais de desova são aleatórios, mas você pode aumentar suas chances de encontrar um por ter alguém em sua lista de amigos a jogar o jogo, algumas pessoas têm sido capazes de receber o troféu sem amigos tocando também. Você pode encontrar pessoas e dicas no link a seguir: http://www.ps3trophies.org/forum/assassins-creed-iv-black-flag/218938-share-your-discovery-thread-read-first-post.html [/caixa]

 

LINK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que legal, to até pensando em jogar de novo, pq isso é um tédio total.

 

já to com 92% do jogo huehueuhehue

pega as coordenadas nesse link que te passei...e vá direto lá...não tem erro não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa ai sim,

 

 valeu, axo que vai me ajudar, principalmente pq o pessoal ta alimentando aquele tópico constantemente.

pois eh...

 

se não der certo..adiciona um pessoal de lá...pq ai ficam na sua lista de amigos e é certeza que dá certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não brother... season pass da direito as duas de graça, mas não antes...

eu fui na PSN e tava lá o serviço pra me baixar gratuito, peguei o season pass.

já se sabia que as DLC do barba negra saíriam hoje e pra live amanhã.

a freedom Cry, saí dia 17.

A DLC sai amanhã...vou tentar fazer o guia das duas até o fim do ano. De toda forma, o guia já estátotalmente pronto, aguardando apenas a análise para ser oficializado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu cara seu guia me ajudou bastante,so estou com dificuldade no sharing is caring mais com o tópico do marcelo timoteo acho que vai dar uma força e tentar ajudar o pessoal também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei 100% com DLC, vou ajeitar as dicas.

blz...se quiser pode me mandar por MP...depois coloco os créditos para vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que usar todas as habilidades em cada modo ??

Não....pode usar em diversos modos...você tem é que usar cada uma pelo menos uma vez, independente do modo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tá acontecendo um bug bem irritante comigo no multiplayer. O jogo fica salvando pra sempre, ele não para de salvar nunca quando eu to no multiplayer. Isso incomoda muito porque não consigo responder mensagens, pois fica travando tudo, e quando estou jogando, ocorre umas travadas muito irritantes

 

Alguém passou por isso e conseguiu corrigir?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tá acontecendo um bug bem irritante comigo no multiplayer. O jogo fica salvando pra sempre, ele não para de salvar nunca quando eu to no multiplayer. Isso incomoda muito porque não consigo responder mensagens, pois fica travando tudo, e quando estou jogando, ocorre umas travadas muito irritantes

 

Alguém passou por isso e conseguiu corrigir?

 

eu não problemas com isso não...mas platinei esse jogo antes mesmo do primeiro path...então pode ser problemas na mais nova atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não problemas com isso não...mas platinei esse jogo antes mesmo do primeiro path...então pode ser problemas na mais nova atualização

É... Começou quando eu tava lá pelo level 45, e tá impossível de jogar, quando começo a jogar e começar dar as travadas, o jogo desconecta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO:

 

Há muito relatos de bug no troféu SHARING IS CARING, conforme acrescentei na dica do troféu, muitas pesoas estão relatando problemas em descobrir os eventos compartilháveis. A notícia que se tem até agora é que parece que a UBISOFT está com problemas em seus servidores, o que está dificultando a conquista do troféu.

 

Para mim, como para muitos usuários que platinaram o jogo logo nas primeiras semanas, esse troféu veio praticamente de graça, logo no início da campanha mesmo. Todavia, parece que há uma certa relação com o path de atualização do jogo.

 

Assim que eu tiver mais informações concretas, irei atualizar no guia. Peço contudo, que quem ainda não começou a jogar NÃO BAIXE O PATH para tentarmos descobrir se o problema está relacionado a isso ou se é apenas problemas com o servidor mesmo.

 

Caso seja o problema no path, talvez possamos adotar o mesmo procedimento que fizemos quando o troféu SAGE de ACRevelations bugou com o path de atualização.

 

De toda forma, como ainda não há informações concretas, não vou atualizar o corpo principal do guia e peço a colaboração de todos caso tenham alguma novidade para que eu coloque no guia e ajude os novos jogadores.

 

Enquanto isso, tenho que a melhor solução ainda é tópico do Marcelo, que postei nas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai jogando no ps4?

Se sim,preciso de ajuda no troféu Sharing Is Caring  pois já estou no fim do jogo e até agora não apareceu nada no mapa,já fui em varias coordenadas mas até agora nada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...