Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguém ai jogando no ps4?

Se sim,preciso de ajuda no troféu Sharing Is Caring  pois já estou no fim do jogo e até agora não apareceu nada no mapa,já fui em varias coordenadas mas até agora nada. 

 

Eu platinei ele no PS4, só add que quando eu tiver tempo com certeza irei te ajudar, 

 

ID: Kaikodeal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai jogando no ps4?

Se sim,preciso de ajuda no troféu Sharing Is Caring pois já estou no fim do jogo e até agora não apareceu nada no mapa,já fui em varias coordenadas mas até agora nada.

To jogando ele no PS4.

Me add que fazemos o trophy juntos! Ans

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tou jogando no ps3 se eu migra pro ps4 vou ter que começa desdo do começo?

 

fera..eis uma pergunta que não sei responder...mas penso que sim, pq são midias diferentes...

de toda forma...qdo descobrir...avisa aqui para quem estiver na mesma situação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fera..eis uma pergunta que não sei responder...mas penso que sim, pq são midias diferentes...

de toda forma...qdo descobrir...avisa aqui para quem estiver na mesma situação

Exato. São sets de troféus diferentes, sendo assim eles são independentes em cada plataforma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato. São sets de troféus diferentes, sendo assim eles são independentes em cada plataforma.

 

foi o que pensei mesmo..obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja zerei o jogo no ps4 e não veio os troféus da sequencia 3 doa animus e da sequencia 6 da historia principal,tbm não tou conseguindo o troféu de matar o cara do sino. Veio um troféu de fazer todos os mergulhos antes de completar todos ,faltava uns 3 mergulhos ainda. Tbm não veio o troféu de hackear 15 computadores da abstergo e ja hackei 28. Alguém sabe se realmente existem problemas com bugs no ps4 ou só aconteceu comigo isso? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Renatto.. meus parabéns pelo guia... já comecei a colocar em prática a dica dos 20 minutos diários... reamente dá muito XP... só não peguei firme no jogo solo por que estou enrolado no MP do Batman Arkhan Origins... Sou fã demais da franquia, tanto que deixei de platinar somente o Brotherhood pq não encontro ninguem para jogar no MP e pena que o primeiro (ALTAIR) não tenha troféus... não consigo entender onde que a UBISOFT estava com a cabeça para fazer um jogo tão fantástico como aquele sem troféu....

Abraço.

gomesdive-jogo.png?0.20224177245gomesdive.png?0.20224177245

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja zerei o jogo no ps4 e não veio os troféus da sequencia 3 doa animus e da sequencia 6 da historia principal,tbm não tou conseguindo o troféu de matar o cara do sino. Veio um troféu de fazer todos os mergulhos antes de completar todos ,faltava uns 3 mergulhos ainda. Tbm não veio o troféu de hackear 15 computadores da abstergo e ja hackei 28. Alguém sabe se realmente existem problemas com bugs no ps4 ou só aconteceu comigo isso? 

 

Paulo. li na internet e parece que infelizmente estão tendo alguns bugs no PS4 ainda sem explicação. VI no guia do ps3trophies.org (http://www.ps3trophies.org/game/assassins-creed-4-black-flag-ps4/guide/) que "ALGUMAS PESSOAS ESTÃO TENDO PROBLEMAS NO PS4, POIS ALGUNS TROFÉUS NÃO ESTÃO DESBLOQUEANDO. PARECE A A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ISSO É DELETAR TODO O ARQUIVO DO JOGO E INSTARLAR NOVAMENTE"

 

Tente fazer isso para e veja se quando você reinstalar o jogo os troféus vão pipocar...se não ter certo creio que o jeito será ter que fazê-lo novamente, ou então esperar um path de correção.

 

Espero ter ajudado.

 

Olá Renatto.. meus parabéns pelo guia... já comecei a colocar em prática a dica dos 20 minutos diários... reamente dá muito XP... só não peguei firme no jogo solo por que estou enrolado no MP do Batman Arkhan Origins... Sou fã demais da franquia, tanto que deixei de platinar somente o Brotherhood pq não encontro ninguem para jogar no MP e pena que o primeiro (ALTAIR) não tenha troféus... não consigo entender onde que a UBISOFT estava com a cabeça para fazer um jogo tão fantástico como aquele sem troféu....

Abraço.

 

 

Pois é...estamos nos encontrando nos boost do Batman (cara ques troféuzinhos chatos do online do batman"!!!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paulo. li na internet e parece que infelizmente estão tendo alguns bugs no PS4 ainda sem explicação. VI no guia do ps3trophies.org (http://www.ps3trophies.org/game/assassins-creed-4-black-flag-ps4/guide/) que "ALGUMAS PESSOAS ESTÃO TENDO PROBLEMAS NO PS4, POIS ALGUNS TROFÉUS NÃO ESTÃO DESBLOQUEANDO. PARECE A A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ISSO É DELETAR TODO O ARQUIVO DO JOGO E INSTARLAR NOVAMENTE"

 

Tente fazer isso para e veja se quando você reinstalar o jogo os troféus vão pipocar...se não ter certo creio que o jeito será ter que fazê-lo novamente, ou então esperar um path de correção.

 

Espero ter ajudado.

 

Obrigado Renato, tentarei fazer isso, caso não dê certo o jeito é esperar uma atualização. E parabéns pelo guia, está excelente. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Renato, tentarei fazer isso, caso não dê certo o jeito é esperar uma atualização. E parabéns pelo guia, está excelente. 

 

depois posta aqui (dando certo ou errado)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei e não deu certo, vou tentar começar outro jogo com outro save pra ver se vai.

]

 

cara que zica...parece que é so no ps4 mesmo...jogo bugado é foda...ontem meu batman bugou no modo história e tive que começar tudo de novo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

]

 

cara que zica...parece que é so no ps4 mesmo...jogo bugado é foda...ontem meu batman bugou no modo história e tive que começar tudo de novo..

È ruim mesmo, tava doido pra platinar mesmo , mais pelo visto vou ter que esquecer por enquanto e esperar um patch de correção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

È ruim mesmo, tava doido pra platinar mesmo , mais pelo visto vou ter que esquecer por enquanto e esperar um patch de correção.

 

pois é...talvez seja melhor esperar mesmo..porque o jogo é muito grande....quando joguei ACRevelations...teve um bug no troféu sage...eu não esperei e joguei tudo de novo...passou uma semana eles corrigiram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é...talvez seja melhor esperar mesmo..porque o jogo é muito grande....quando joguei ACRevelations...teve um bug no troféu sage...eu não esperei e joguei tudo de novo...passou uma semana eles corrigiram.

 Mais vlw ai mano, quando resolver e der certo passo aqui pra avisar a todos. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou precisando achar um comboio real!!!

caso alguém queira me add pra facilitar pra ambos so me procurar com o nick caiojosealeixo

Valeu!!!!

tem um tópico específico para isso...postei na dica do troféuç...vai lá que talvez alguém já tenha achado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa ... Eu não consigo encontra os 2 últimos mapas de tesouro --' são 22 Baus enterrado eu só tenho 20 ate agora !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa ... Eu não consigo encontra os 2 últimos mapas de tesouro --' são 22 Baus enterrado eu só tenho 20 ate agora !!

Alguns mapas do tesouro só são obtidos por meio das missões de comércio da sua frota...inclusive, o mapa necessário para uma das atualizações do Gralha você consegue lá....o ideal é que vc sempre fique mandando sua frota para as missões...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns mapas do tesouro só são obtidos por meio das missões de comércio da sua frota...inclusive, o mapa necessário para uma das atualizações do Gralha você consegue lá....o ideal é que vc sempre fique mandando sua frota para as missões...

aqui...

 

provavelmente é esse mapa aqui que você está precisando:

 

Localização do Plano de Elite

Será necessário adquirir o mapa do Tesouro e para isso você terá que completar 3 missões com a Frota Kenway. As missões são "Empty Cellar" nas Colônias Britânicas do Leste; "Grande Reputação II", no Mar Mediterrâneo e "Scarlatina", no leste do Canadá. Depois você deve desenterrar o baú que está em "Ilha Providência", nas coordenadas 502,044

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera na minha frota de Kenway nao aparece mar mediterraneo pra mim conseguir o mapa q falta, e agora oq faço?

 

Você precisa ter um Man'o War nível 60.

Esse é um navio de caçador e só aparece que você estiver com nível máximo de procurado (4).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa ter um Man'o War nível 60.

Esse é um navio de caçador e só aparece que você estiver com nível máximo de procurado (4).

entao assim q eu tiver o Man'o war, vai apareer a opção de viajar pro mar mediterraneo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...