Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

Era exatamente isso que eu estava planejando!

 Tenho no PS3 o Revelations, AC3 e AC 4 (e tbm o Liberation e Grito de liberdade). Vou buscar as conquistas Online de todos esses e só depois vou partir pra campanha!

O Unity sem pressa pq sei que vai ter tempo!

 

Se for do 3 e do 4 só, pode ficar sossegado que não vão desligar tão cedo e tambem tem mais gente jogando online ainda.

 

Dá para subir de nivel somente fazendo wolfpack sem ter que jogar com ninguém. Depois tem os tipos de partidas que tem que jogar um de cada vez que é o que precisa de pelo menos 2 pessoas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for do 3 e do 4 só, pode ficar sossegado que não vão desligar tão cedo e tambem tem mais gente jogando online ainda.

 

Dá para subir de nivel somente fazendo wolfpack sem ter que jogar com ninguém. Depois tem os tipos de partidas que tem que jogar um de cada vez que é o que precisa de pelo menos 2 pessoas.

Vou caçar uns boosts aqui e cair pra dentro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to zerando o AC4 e já fiz 100% em todos os itens!

post-68035-0-02764000-1417289838_thumb.jpgpost-68035-0-81797100-1417289838_thumb.jpgpost-68035-0-53950200-1417289839_thumb.jpgpost-68035-0-32807000-1417289840_thumb.jpg

Apenas nas "Melhorias de Edward" empacou em - Espadas 92% e Pistolas 85%post-68035-0-81791000-1417289879_thumb.jpg

...alguem saberia dizer o porque? Será que tem haver com as DLC's? Não comprei nem o season pass e nem as dlc's avulsas! E a conquista de 100% em tudo não desbloqueia por causa disso! Vlw galera!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to zerando o AC4 e já fiz 100% em todos os itens!

attachicon.gifAC4 100a.jpgattachicon.gifAC4 100b.jpgattachicon.gifAC4 100c.jpgattachicon.gifAC4 100d.jpg

Apenas nas "Melhorias de Edward" empacou em - Espadas 92% e Pistolas 85%attachicon.gifMelhorias de Edward.jpg

...alguem saberia dizer o porque? Será que tem haver com as DLC's? Não comprei nem o season pass e nem as dlc's avulsas! E a conquista de 100% em tudo não desbloqueia por causa disso! Vlw galera!

Existem/existiam eventos onde a recompensa era alguns itens exclusivos. Por isso não dá 100%.

 

Mas como já falaram, o 100% que o troféu se refere é a sincronização nas missões da historia principal somente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vou começar a caça por essa platina agora, mas queria deixar um elogio com o seu guia, que deverá ser meu parceiro pelas próximas 50 hrs ( Tomara que menos tempo !!!), que guia bonito de se ver, parabéns mesmo !!! Caprichou hein !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, queria saber como eu consigo os itens necessários pra fazer as missões da frota, achei que era saqueando navios mas não consegui nenhum dos itens e to com uma frota enorme sem fazer nada     :okay:

 

 

Parabéns pelo guia, está sendo de grande ajuda   :champion:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, queria saber como eu consigo os itens necessários pra fazer as missões da frota, achei que era saqueando navios mas não consegui nenhum dos itens e to com uma frota enorme sem fazer nada     :okay:

 

 

Parabéns pelo guia, está sendo de grande ajuda   :champion:  

 

 

 

é só vc ver o que precisa ver qual item a missao da frota precisa,e procurar o navio que tem,usa a luneta com r2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é só vc ver o que precisa ver qual item a missao da frota precisa,e procurar o navio que tem,usa a luneta com r2

 

Eu faço isso e mesmo assim os itens não são contados pra frota, tipo 90% das vezes é como se eu não tivesse pego os itens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço isso e mesmo assim os itens não são contados pra frota, tipo 90% das vezes é como se eu não tivesse pego os itens.

 

 

mas vc afunda o navio direto ou saqueia?

pq quando afunda cai tudo pela metade.vc ja deve saber disso huuhuhaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, queria saber como eu consigo os itens necessários pra fazer as missões da frota, achei que era saqueando navios mas não consegui nenhum dos itens e to com uma frota enorme sem fazer nada     :okay:

 

 

Parabéns pelo guia, está sendo de grande ajuda   :champion:  

 

Até onde lembro os itens da frota (que estão em cima, se não me engano é café, tabaco, cacau, rum e etc) você consegue fazendo as missões mesmo.

 

O que tem que fazer é refazer as primeiras missões de novo  e de novo para manter o estoque.

 

Os itens que você rouba dos navios durante o jogo não tem nada a ver com o mini game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia ficou ótimo, estou usando-o para platinar...só estou mesmo tendo problemas com o de compartilhar as descobertas...não ta dando certo os que descubro :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde lembro os itens da frota (que estão em cima, se não me engano é café, tabaco, cacau, rum e etc) você consegue fazendo as missões mesmo.

 

O que tem que fazer é refazer as primeiras missões de novo  e de novo para manter o estoque.

 

Os itens que você rouba dos navios durante o jogo não tem nada a ver com o mini game.

 

 

Quais  missões? As da frota? Se sim, eu não consigo fazer missão alguma justamente pela falta dos itens

 

Achei que conseguia saqueando, mas realmente não vem nada pra frota.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais  missões? As da frota? Se sim, eu não consigo fazer missão alguma justamente pela falta dos itens

 

Achei que conseguia saqueando, mas realmente não vem nada pra frota.

 

Você não consegue mandar um navio nem para a primeira missão? a mais rápida? 

 

Consegue tirar uma foto da tela para eu ver como esta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não consegue mandar um navio nem para a primeira missão? a mais rápida? 

 

Consegue tirar uma foto da tela para eu ver como esta?

 

Muito obrigado, já resolvi.

 

Eu realmente não conseguia fazer missão nenhuma, mas ai descobri que dava pra batalhar com as frotas, e consegui itens, agora estou fazendo as missões  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado, já resolvi.

 

Eu realmente não conseguia fazer missão nenhuma, mas ai descobri que dava pra batalhar com as frotas, e consegui itens, agora estou fazendo as missões :champion:

Fico feliz que conseguiu resolver. Quem dera os bugs do Unity fossem faceis de resolver kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem esta atras do troféu All Rounder..acabei de fazer ele e por consequencia platinar o jogo

Pelo o que eu percebi da pra apenas usar cada item durante a partida, nao precisando matar necessariamente

O que eu fiz foi sempre finalizar a sessao, e nao sair no meio da partida

Como estava em busca do trofeu do Level 55...entao nunca saia...fiz os 2 juntos..

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae glr to precisando daquele que precisa jogar em todas as modalidades...porem ngm mais joga esse jogo e sempre da busca perdida...se alguem puder me ajudar agradeceria mto...vlwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, queria saber como eu consigo os itens necessários pra fazer as missões da frota, achei que era saqueando navios mas não consegui nenhum dos itens e to com uma frota enorme sem fazer nada     :okay:

 

 

Parabéns pelo guia, está sendo de grande ajuda   :champion:  

 

quais itens especificamente vc está precisando?

Alguns você consegue mandando os navios fazer missões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae glr to precisando daquele que precisa jogar em todas as modalidades...porem ngm mais joga esse jogo e sempre da busca perdida...se alguem puder me ajudar agradeceria mto...vlwww

 

Fiz esta semana sem problemas.

 

Se ainda precisar de ajuda é só avisar.

 

Estou buscando o All Rounder. Alguém sabe dizer se houve uma diminuição nos créditos ganhos após cada partida?

 

Gastei os 5mil pra comprar o bônus abstergo e agora estou quase completando o nível 55 e não tenho dinheiro pra comprar as habilidades e armas. Faltam 100mil XP (umas 6 ou 7 partidas de wolfpack solo) e 8500 créditos (o que daria mais de 30 partidas de wolfpack pela média atual).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei os troféus online.

 

Usei o copycat pra pegar algumas habilidades e comprei as que faltaram.

 

Percebi que nos modos free for all, especialmente o deathmatch, ganhamos mais créditos abstergo.

 

Deve ter rolado alguma atualização no wolfpack pra diminuir a quantidade de créditos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...