Ir para conteúdo
RennatoBR

Assassin's Creed IV: Black Flag - Guia de Troféus

Recommended Posts

entao assim q eu tiver o Man'o war, vai apareer a opção de viajar pro mar mediterraneo?

 

Comigo foi...

Eu peguei o navio e continuei fazendo as missões com (!) para pegar os itens remanescentes, aí logo em seguida abriu a telinha da Abstergo dizendo que completei o desafio de destravar todos os destinos da frota.

O mapa do tesouro é o último item que aparece.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao assim q eu tiver o Man'o war, vai apareer a opção de viajar pro mar mediterraneo?

na verdade comigo não foi bem assim...porque eu não peguei nenhum man of war de nivel 60...

O que você precisa fazer mesmo é ir fazendo todas as missões que aparecem...você manda fazer um destino e quando sua frota volta...vai desbloquear outra..

 

Todavia, se você não tiver um Man of War vai ser praticamente impossível você conseguir ir pra esse destino...pois nas batalhas para deixar a rota sem perigo, esse navio é muito importante...

 

Mas o que eu fiz foi isso memso...sempre que abria um destino eu mandava a frota..e quando voltava, aparecia outro destino...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou jogando a versão do PS4, porém acredito que teve um troféu que bugou, é o Employeer of the Month...

 

Já fiz 60/100 desafios da Abstergo e até agora o bendito troféu não pipocou... é frustante, tenho mais de 60 horas de jogo e nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Galera, estou jogando a versão do PS4, porém acredito que teve um troféu que bugou, é o Employeer of the Month...

 

Já fiz 60/100 desafios da Abstergo e até agora o bendito troféu não pipocou... é frustante, tenho mais de 60 horas de jogo e nada...

Romero..conforme eu já mencionei...infelizmente alguns usuários de ps4 estão relatando bugs em troféus...Até o momento a Ubisoft não se manifestou...estão aguardando um path de correção...

 

A instrução até agora é tentar apagar todos os dados do jogo e instalar de novo...mas mesmo assim, para alguns pessoas isso foi insuficente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Romero..conforme eu já mencionei...infelizmente alguns usuários de ps4 estão relatando bugs em troféus...Até o momento a Ubisoft não se manifestou...estão aguardando um path de correção...

 

A instrução até agora é tentar apagar todos os dados do jogo e instalar de novo...mas mesmo assim, para alguns pessoas isso foi insuficente

 

 

Valeu amigão!

 

Quando você diz apagar todos os dados do jogo, seria eu deletar o aplicativo do jogo que é criado ao inserir o BD pela primeira vez?

 

Eu teria que apagar também os saves? Desculpe a ignorancia, mas nunca fiz esse procedimento antes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei os vídeos do troféu BY THE BOOK - de fazer 100% em cada missão.

Coloquei os vídeos que o usuário R_CAVALCANTI fez gentilmente para o guia. Ele está fazendo diversos vídeos para os guias aqui do fórum, elevando ainda mais a qualidade dos guias.

Lembro que esses guias estão em PT-BR e com certeza irão facilitar ainda mais a conquista desse troféu.

 

Obrigado R_CAVALCANTI!!

Valeu amigão!

 

Quando você diz apagar todos os dados do jogo, seria eu deletar o aplicativo do jogo que é criado ao inserir o BD pela primeira vez?

 

Eu teria que apagar também os saves? Desculpe a ignorancia, mas nunca fiz esse procedimento antes...

Romero..não apague seu save..senão não adianta nada..é apenas os arquivos da instalação do jogo..aí quando vc colocar o jogo de novo ele vai instalar novamente (mas isso não deu certo para alguns)..se ainda não não der..você vai ter que optar por começar tudo de novo...ou então esperar o path.

 

Como esse seu troféu é fácil e rápido de ser obtido...eu te aconselho, se não der certo, pegar todos os troféus e depois apagar tudo e começar um novo jogo para pegar o "Empregado do mês", pois você consegue esse acho que em menos de 20 minutos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade comigo não foi bem assim...porque eu não peguei nenhum man of war de nivel 60...

O que você precisa fazer mesmo é ir fazendo todas as missões que aparecem...você manda fazer um destino e quando sua frota volta...vai desbloquear outra..

 

Todavia, se você não tiver um Man of War vai ser praticamente impossível você conseguir ir pra esse destino...pois nas batalhas para deixar a rota sem perigo, esse navio é muito importante...

 

Mas o que eu fiz foi isso memso...sempre que abria um destino eu mandava a frota..e quando voltava, aparecia outro destino...

tenho alguns Man'o war aki  vo tenta com eles, pelo menos ate agora nunca perdi uma batalha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns mapas do tesouro só são obtidos por meio das missões de comércio da sua frota...inclusive, o mapa necessário para uma das atualizações do Gralha você consegue lá....o ideal é que vc sempre fique mandando sua frota para as missões...

 

É eu ja consegui este mapa ... Falta só 2 Mapas que não sei onde encontra !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É eu ja consegui este mapa ... Falta só 2 Mapas que não sei onde encontra !!

vc ja pegou todos os mapas nos cadáveres?

se já tiver pego...aí não sei te falar onde estão esses dois, mas é provável que sejam presentes de missões de frota também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc ja pegou todos os mapas nos cadáveres?

se já tiver pego...aí não sei te falar onde estão esses dois, mas é provável que sejam presentes de missões de frota também

É também estou achando q é só na frota ... Já peguei todos os mapas com os corpos ... Estou agora aqui tentando compra o Season Pass ou a DLC mas meu cartão (visa) não ta passando na PNS US :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É também estou achando q é só na frota ... Já peguei todos os mapas com os corpos ... Estou agora aqui tentando compra o Season Pass ou a DLC mas meu cartão (visa) não ta passando na PNS US :S

 

 

São 3 mapas que vem pela frota.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É também estou achando q é só na frota ... Já peguei todos os mapas com os corpos ... Estou agora aqui tentando compra o Season Pass ou a DLC mas meu cartão (visa) não ta passando na PNS US :S

 

Seu cartão brasileiro não vai passar lá, mesmo que seja internacional, por causa do endereço...

de toda forma, na PSN BR está mais barato....tá 40,99...na US tá 19,99 e o dólar tá mais caro..além do IOF que vc vai pagar...

ou então, você pode comprar um cartão da psn US na AMAZON com o seu cartão visa (desde que seja internacional), que vai dar certo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu cartão brasileiro não vai passar lá, mesmo que seja internacional, por causa do endereço...

de toda forma, na PSN BR está mais barato....tá 40,99...na US tá 19,99 e o dólar tá mais caro..além do IOF que vc vai pagar...

ou então, você pode comprar um cartão da psn US na AMAZON com o seu cartão visa (desde que seja internacional), que vai dar certo

É, eu to pensando em compra para conta BR, O negocio é que alguns Bancos BR não estão mais aceitando a compra em Reais em empresas Internacionais :s E eu só tenho cartão Internacional uU.

 

Uma outra pergunta, Eu joguei ate hoje na conta US, ou seja, todos os meus troféus estão na conta US da PSN. Vocês acham q eu devo continuar la ou mudar para a conta BR? Vale lembra que todos os meus jogos com códigos resgatados estão na PSN US .

São 3 mapas que vem pela frota.

Uu Vlw, Sabe dizer depois de quantas missões eles aparecem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu to pensando em compra para conta BR, O negocio é que alguns Bancos BR não estão mais aceitando a compra em Reais em empresas Internacionais :S E eu só tenho cartão Internacional uU.

 

Uma outra pergunta, Eu joguei ate hoje na conta US, ou seja, todos os meus troféus estão na conta US da PSN. Vocês acham q eu devo continuar la ou mudar para a conta BR? Vale lembra que todos os meus jogos com códigos resgatados estão na PSN US .

Uu Vlw, Sabe dizer depois de quantas missões eles aparecem?

 

Pra mim o último mapa veio só na última missão com (!).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, eu to pensando em compra para conta BR, O negocio é que alguns Bancos BR não estão mais aceitando a compra em Reais em empresas Internacionais :S E eu só tenho cartão Internacional uU.

 

Uma outra pergunta, Eu joguei ate hoje na conta US, ou seja, todos os meus troféus estão na conta US da PSN. Vocês acham q eu devo continuar la ou mudar para a conta BR? Vale lembra que todos os meus jogos com códigos resgatados estão na PSN US .

Uu Vlw, Sabe dizer depois de quantas missões eles aparecem?

 

o fato de vc ter resgatado seus códigos em conta US não tem problemas, você vai conseguir jogar normalmente, porque o que conta é o ps que você está jogando...você pode ter quantas contas quiser que poderá jogar nesse mesmo ps...o limite da sony é de 2 ps por conta...

 

agora quanto a mudar sua conta para BR...ai vc que tem sopesar o trabalho que vc teve até hoje..pq terá que jogar tudo de novo para ganhar os troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o último mapa veio só na última missão com (!).

Vlw ^^ ... Vou continuar com as missões para conseguir os 100% ;p

o fato de vc ter resgatado seus códigos em conta US não tem problemas, você vai conseguir jogar normalmente, porque o que conta é o ps que você está jogando...você pode ter quantas contas quiser que poderá jogar nesse mesmo ps...o limite da sony é de 2 ps por conta...

 

agora quanto a mudar sua conta para BR...ai vc que tem sopesar o trabalho que vc teve até hoje..pq terá que jogar tudo de novo para ganhar os troféus

É, eu to na duvida pq eu tenho muitos muitos troféus mas nenhum jogo platinado pq so me apareceu agora uma vontade grande de platina meus games *_* Ai to a duvida se começo do 0 ou continuo com os troféus que tenho buscando só os que faltam para a Platina. :s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw ^^ ... Vou continuar com as missões para conseguir os 100% ;p

 

É, eu to na duvida pq eu tenho muitos muitos troféus mas nenhum jogo platinado pq so me apareceu agora uma vontade grande de platina meus games *_* Ai to a duvida se começo do 0 ou continuo com os troféus que tenho buscando só os que faltam para a Platina. :S

é..eu particularmente prefiro a BR para os troféus, minha US é só para baixar os jogos...mas jogar tudo de novo é foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ubisoft  fez um update no ps4 mais quando entrei os troféus bugados não vieram, só resolveu começando um novo game e consegui pega-los.

vamos torcer para pelo menos agora nao bugar mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses baus sociais do trofeu de compartilhar eu n consigo acha ... esse baus sao diferentes dos normais , e o icone tbm e outro? e eu ja peguei os baus de cavernas secretas , mas acho q na hora n tinha ninguem jogando , sera q eu posso perde esse trofeu ? se alguem souber passa as coordenadas please

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses baus sociais do trofeu de compartilhar eu n consigo acha ... esse baus sao diferentes dos normais , e o icone tbm e outro? e eu ja peguei os baus de cavernas secretas , mas acho q na hora n tinha ninguem jogando , sera q eu posso perde esse trofeu ? se alguem souber passa as coordenadas please

Perder esse troféu você não perde, mas com a última atualização de path ele ficou mais difícil, devido a problemas nos servidores da UBISOFT.

Os Baús não são diferentes, são os mesmos dos baús normais do jogo. A diferença é que eles brilham e no mapa o ícone deles aparece azul.

Assim que você achá-lo já aparece na tela, mesmo que você não saqueie o baú.

Na dica do troféu eu coloquei o link do tópico que o pessoal está compartilhando as coordenadas..

boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou tentando agr o trofefu do multiplayer ... onde eu vejo os desafios das habilidades ? primeiro ac q to tentando platina , por isso nos outros nem jogava o mp 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou tentando agr o trofefu do multiplayer ... onde eu vejo os desafios das habilidades ? primeiro ac q to tentando platina , por isso nos outros nem jogava o mp 

 

é no menu principal do MP mesmo...vai apertando :r1: que vai mudando as opções..depois vá em HABILIDADES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é no menu principal do MP mesmo...vai apertando :r1: que vai mudando as opções..depois vá em HABILIDADES

 

Renato, tava pensando em apagar todo meu jogo e instalar novamente mas estou na duvida pois comprei o passaporte da temporada  esses dias e sera que ele sumira e eu perderei , tendo q compra-lo novamente? ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...