Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Sony comenta sobre tempo de vida do PS3 e o suporte à PlayStation Plus

Recommended Posts

PS3Versions.png

 

Conversando com o site Polygon, o vice-presidente de produto de marketing da Sony, John Koller, comentou sobre o futuro do PlayStation 3.

 

Confira os pontos principais abaixo:

John cita o PlayStation 2 como exemplo e diz que o PS3 seguirá o mesmo caminho - mesmo com a nova geração já presente, o console receberá suporte a jogos importantes. Muitos deles, porém, serão third-parties;

Há muitos jogos de produtoras independentes que chegarão ao PS3, como Fez, Hohokum e Helldivers;

A estratégia da Sony é "nós fazemos para os jogadores", segundo John, seja no PS3 ou PS4;

Ele diz que os compradores do PS4 provavelmente já checaram tudo que o PS3 tem a oferecer e não é aqui que a Sony avalia a sua expansão, mas sim em territórios que adquiriram o PS3 somente mais recentemente, incluindo a América Latina;

Bundles do PS3 ainda existirão nas lojas e a produção do console não possui previsão para ser encerrada (a do PS2 só aconteceu neste ano);

A PSN no PS3 também demorará para ser encerrada. John cita o exemplo de SOCOM no PS2 que teve seus servidores ativos por muitos anos;

John também diz que isso não envolve apenas a existência do Online. Promoções do plano PlayStation Plus continuarão existindo para o PS3 por bastante tempo;

Em suma, John quer deixar claro que se você adquiriu um PS3 recentemente ou pretende fazer isso, não deve se preocupar com a falta de suporte da Sony - a companhia possui planos para o console nos anos que estão por vir.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passarei para o 4 se um dia colocarem suporte as midias fisicas do ps3 no ps4, senão só largo o 3 qd realmente a sony abandonar o suporte a ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem , comprei meu PS3 esse ano , já to cheio de jogos como GTA IV + DLC , GTA V , GOW: Ascension , FIFA 13 , Red Dead Redemption e já encomendei Battlefield 4 , pretendo jogar muito esses jogos e comprar outros no futuro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa... ainda bem... agora é ficar mais tranquilo, o meu tb tem muita lenha pra queimas... que venha os descontos nos jogos do ps3 daqui por diante xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noticia boa para os brasileiros...pq quando a sony parar de dar suporte ao ps3, o ps4 já devera estar uns R$1.600,00 aqui no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas parece q já abandonaram a plus.

desde q comecei a assinar eh a primeira vez q nao renovo.

ta muito fraca

 

Vc falar que Grid 2 e Borderlands 2 é coisa fraca para a PSN Plus, vc tá de brincation with me né?!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, daqui à um tempo, todos jogos com troféus online no PS3 vão ficar implatináveis

 

Pow Cara.. Ae A MyPSt resolve nosso problema.. shausha'

 

Assim que a Sony conquista seus Fãs..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim espero, pois comprei meu play em agosto, está com cheirinho de novo ainda

Mesmo caso aqui. Espero que o suporte dure por muito tempo ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bom saber que o ps3 ainda vai ter vida longa, comprei o meu a pouco tempo e ja tava me descabelando axando que a sony ia esquecer o ps3 e investir apenas no psvita e ps4. ps2 vou sentir saudades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para variar, nada certo. O vivente falou ali em bastante tempo, pode ser 1 ano, 2, ou mais. Eu espero, pelo menos, uns 4 anos ainda, uma vez que o PS4, não há motivos para tê-lo, ao menos por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma ótima noticia, pois minha ideia e a de muitos, acredito, é de trocar de geração apenas quando sair um upgrade do ps4, onde já teremos melhores preços e um console já bem testado e livres dos problemas de lançamento. 

Por esse suporte, que aconteceu com ps2 e vai acontecer com o 3 (espero), que ainda não conseguir deixar os consoles da Sony. Longa vida ao PS3!!!! :king:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem pois tenho muitos títulos para aproveitar no meu PS3.

Acho uma besteira isso da PSN desativar no PS3. Devia ser vitalícia para todos os consoles da Sony.

Se você compra um computador antigo, vai conseguir acessar recursos na web, da mesma forma que quem comprou um Sony Vaio mais novo.

Só acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom mesmo que a Sony vai continuar dando esse suporte ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...