Ir para conteúdo

alex_pagani

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre alex_pagani

Informações Pessoais

  • Nome
    Alex Sander Pagani
  • Idade
    Canoas, RS
  1. Não fica, é como se o jogo não completasse, e também não está carregando nenhum background.
  2. De ontem pra cá o jogo da memória não está atualizando, vc termina o jogo e fica travado nas últimas peças. Se vc joga de novo perde o progresso do anterior e mesmo que acabe suas vidas, não salva.
  3. editei pois postei no lugar errado e não tem como excluir...
  4. Hum... então quer dizer que posso fazer uma readequação nos meus cartões de memória do vita... Eu estava com medo por que alguns jogos já tinham saído da plus.
  5. Baixei na plus BR, dizia a mesma coisa que teria PT-BR porém ao baixar não teve. Mandei e-mail para a sony latam e eles me ignoraram, eu estou sériamente pensando em processar a sony por propaganda enganosa, já que paguei pela assinatura do plus, tenho todo o direito de reclamar dessa sacanagem que eles fizeram.
  6. To afim de varias DLCs, mas to esperando esses cartões aparecerem nas redes de hipermercados BIG(Walmart), Carrefour e Bourbon, aí eu compro com meu cartão alimentação. Se for pra gastar dinheiro eu compraria no cartão de crédito mesmo... Espero que chegue logo.
  7. Bom, se chegar as grande redes de hipermercados, meu vale alimentação vai sofrer mais do que já sofre, pois todo mes é 1 ou 2 midias fisicas, agora vai ser cards direto!
  8. Só passarei para o 4 se um dia colocarem suporte as midias fisicas do ps3 no ps4, senão só largo o 3 qd realmente a sony abandonar o suporte a ele.
  9. Obrigado pelas respostas, mas desbloquear nem pensar, então usarei o externo no pc mesmo e assim q der comprarei um interno maior pro ps3.
  10. Bom, fiz uma pesquisa aqui no fórum e não achei nada especifico, então resolvi perguntar. Como assinei o plus agora e meu HD está quase cheio, resolvi comprar um HD externo, pois um amigo me falou que dava pra baixar os jogos diretamente nele. Pesquisei pela internet e a maioria diz que só serve para fazer backup na troca do HD interno. Fica minha duvida, tem como usar o HD externo para baixar jogos do plus?
  11. Calma sidvictor, vai ter midia fisica sim, mas não haverá retrocompatibilidade como já foi falado anteriormente (ao menos por enquanto), mas segundo aquela noticia que os jogos lançados para as duas plataformas teriam um desconto na versão ps4 para quem adquirir a versão ps3, se vc adquirir a midia fisica no ps3, vc terá que inserila no ps4 para adquirir o desconto. Nessas horas penso que a retrocompatibilidade pode ser apenas uma questão de tempo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...