Ir para conteúdo
Lancasther_BR

"Pra sempre ao meu lado". De quais jogos você não se desfaz?

Recommended Posts

Alias não só os jogos, to correndo atrás pra completar a coleção da Gamer's Book pra ter junto com os jogos, pqp como era boa aquela revista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa! Zelda! Isso é sagrado, amigo! Não pode mesmo pensar em abrir mão, principalmente o Ocarina of Time, um dos melhores games já feitos de todos os tempos.

 

Cara eu tinha um Ocarina Of Time de N64 e não sei que merda deu na minha cabeça e eu vendi................Me arrependo até hoje 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me desfaço de nenhum jogo, nem nunca compro jogos usados.

 

Mas se um dia, por alguma razão eu tivesse de vender os meus jogos, nunca seria capaz de vender nenhum jogo da série Assassin's Creed, The Elder Scrolls ou Souls (Dark Souls e Demon's Souls).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista de coisas a fazer com um maquina do tempo:

 

- Voltar a 1996 e socar a mim mesmo por ter vendido Super Metroid com manual

- Roubar o citado jogo de mim mesmo

- Comprar ações do Google e umas bala Xaxa na volta (não se acha mais esse tipo de bala hoje em dia)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me desfaço de nenhum jogo que tenho (Alias, ate tentei passar o GT5 XL para frente, mas não consegui :fuuu: ). No mais, a coleção so aumenta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A saga Assassin's Creed não me desfaço nem ferrando. Eu já pensei em passar pra frente o 3 mas o multiplayer dele salva a história que não foi lá grande coisa.

 

Vou ver se depois pego o IV pro PS3, comprei ele pra PC mas a otimização do jogo está uma porcaria, nem consigo jogar.

 

Aé, outro que não me desfaço nem a pau é o Uncharted 2, multiplayer dele é sensacional *-* Além da campanha, que zerei 3 vezes xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tinha um Ocarina Of Time de N64 e não sei que merda deu na minha cabeça e eu vendi................Me arrependo até hoje 

 

Nessas horas dá vontade de dar um tiro na própria cabeça. hehe

É o que acontece comigo quando lembro do meus SNES. Pra que fui emprestar ele? O cara jogou com uma tempestade torrencial e a descarga elétrica levou o aparelho para o caixão!  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o que acontece comigo quando lembro do meus SNES. Pra que fui emprestar ele? O cara jogou com uma tempestade torrencial e a descarga elétrica levou o aparelho para o caixão!  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(

 

Tu foi corajoso em xD

 

Eu já penso 3 vezes antes de emprestar um game, que dirá um console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu foi corajoso em xD

 

Eu já penso 3 vezes antes de emprestar um game, que dirá um console.

 

Eu devia ter uns 10 anos de idade nessa época, era moleque, não pensei que algo iria fazer tanta falta hoje...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devia ter uns 10 anos de idade nessa época, era moleque, não pensei que algo iria fazer tanta falta hoje...

 

Entendi.

 

É que não dá a mesma sensação mas pelo menos existem emuladores hoje em dia. Pior se vc tivesse perdido pra sempre os jogos que gostava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi.

 

É que não dá a mesma sensação mas pelo menos existem emuladores hoje em dia. Pior se vc tivesse perdido pra sempre os jogos que gostava.

 

Alias falando em emulador eu vi esse post aleatoriamente na internet e achei genial, kkk

 

1268863123427.gif

 

 

Olá.

 

Eu não sei quem você é, e você não sabe quem eu sou. Eu só queria dizer uma coisa.

 

Olhe para essa imagem e lembre o dia em que pela primeira vez jogou este jogo. Lembre-se oq sentia de começar o jogo e estar em uma viagem cheia de coisas que você não esperava, sem saber que este seria um dos jogos mais memoráveis da sua vida inteira.
 
Agora, você sabe que você pode baixar uma ROM ou começar a jogar novamente ...
Mas nós dois sabemos que essa emoção, a felicidade de estar diante de algo novo e inesperado, nunca pode ser sentida novamente da mesma maneira. Trata-se de algo perdido para sempre.
 
Tenha um bom dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os unicos dos jogos que eu não passaria adiante por se tratar dos unicos MP's online que eu curto muito , são o the last of us que é simplesmente fantastico o MP e o BF3 , que eu ainda n tive oportunidade de pega o 4 para ver como é, então ate la eu n passo ele tb. Eu gostava do Tomb Raider 2013 tb, mas o MP era muito ruim, ae ele rodou....  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostava do Tomb Raider 2013 tb, mas o MP era muito ruim, ae ele rodou....  :okay:

 

 Realmente o MP do Tomb Raider é frustrante. Mas a campanha compensa demais. Show de bola, um dos melhores games de 2013.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Lancasther dei uma voltada nos comentarios, e vi que tu tem curiosidade no Alice Madness Return, eu super recomendo esse jogo para você foi uma platina mt divertida, é um jogo que faz você pensar pra desvendar os puzzle e plataformas, foi um jogo que a platina foi consequencia do game bom!  :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou curtindo bastante Lollipop Chainsaw e acho que vou inclui-lo na minha lista de jogos que não trocarei. Quer dizer, se me oferecerem uma Lamborghini com uma loira sueca ninfomaníaca dentro eu aceito a troca.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption. Impossível enjoar de dar aquela banda no velho oeste, matando uns coiotes e caçando uns bandidos! Um dos melhores do ps3 ceeerto!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Lancasther dei uma voltada nos comentarios, e vi que tu tem curiosidade no Alice Madness Return, eu super recomendo esse jogo para você foi uma platina mt divertida, é um jogo que faz você pensar pra desvendar os puzzle e plataformas, foi um jogo que a platina foi consequencia do game bom!  :nuss:

 

Hehehe Vocês me fizeram comprar esse jogo. Mais um aqui pra coleção. Agora estou ansioso pra jogar.

Estou curtindo bastante Lollipop Chainsaw e acho que vou inclui-lo na minha lista de jogos que não trocarei. Quer dizer, se me oferecerem uma Lamborghini com uma loira sueca ninfomaníaca dentro eu aceito a troca.  :nuss:

 

  Nesse caso eu dava meu PS3 e todos os jogos aqui mais minha conta na Steam.  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou curtindo bastante Lollipop Chainsaw e acho que vou inclui-lo na minha lista de jogos que não trocarei. Quer dizer, se me oferecerem uma Lamborghini com uma loira sueca ninfomaníaca dentro eu aceito a troca.  :nuss:

 

E é por isso que devemos odiar o Cristiano Ronaldo. Como a Suécia foi eliminada da Copa (logo não teremos suecas por aqui) as chances disso acontecer no conforto do seu lar diminuem mais de 9000%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E é por isso que devemos odiar o Cristiano Ronaldo. Como a Suécia foi eliminada da Copa (logo não teremos suecas por aqui) as chances disso acontecer no conforto do seu lar diminuem mais de 9000%

 

Vcs são exigentes demais. As portuguesas não são tão feias assim. É só raspar o bigode... :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da minha coleção de Assassin's Creed. *-*

Comprei o PS3 só por causa do AC.

Passará de geração à geração na minha família com certeza. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...