Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Platinei o TWD S1, falta só a DLC agora (que vou fazer em fevereiro).

 

Agora já na metade do belíssimo THE ORDER: 1886. Tem muita cutscene, mas ainda sim é um jogaço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2 no ps4. Fiquei sabendo que a versão digital dele não tem como usar o exploit dos tweaks...

já vi que vou ficar puto jogando no Brutal. Isso se eu animar de jogar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando em começar Shadow of Mordor e Valiant Hearts.

 

Valiant Hearts é um baita jogão, cheguei a fecha-lo na época que jogava o Xbox One!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valiant Hearts é um baita jogão, cheguei a fecha-lo na época que jogava o Xbox One!

É... eu curti muito a temática e tal. Já pensava em comprar, mas aí quando caiu na plus foi melhor ainda. :hehe: 

 

Assim que terminar minhas pendências em Uncharted 2, começo eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Binding of Isaac: Rebirth

Dando um trabalho pra platinar, mas o jogo é muito bom e tem um fator replay imenso devido à variedade de itens e a total diferença entre uma jogada e outra


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Só vim falar que continuo internado no Destiny, hauehaeu

 

 

quando tenho tempo de ligar o console, sdds Ps4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar o Assassin's Creed Unity (um baita de um jogo digase de passage).

O que não curti, como sempre, é a dublagem em PT-BR, não sei se é só comigo, mas não consigo entender direito o que eles falam, tenho que aumentar muito o volume da tv pra entender, fora a voz robótica e sem emoção nenhuma.

A única dublagem aceitável até agora, pra mim, foi a do Longinus do Far Cry 4. E a pior ainda, disparada, é a de Uncharted 3.

 

E comecei ontem Shadow of Mordor, e estou gostando do que vi até agora. Não sei pq, mas nas primeiras cenas, onde ele duela com o filho, parecia que eu estava jogando Prince of Persia, foi estranho, rsrs.

E que diferença faz quando jogamos com o áudio original, vozes graves, som ambiente perfeito, vozes com todos os tipos de emoções, mesmo não sendo um expert em inglês, vale a pena jogar assim com as legendas, mesmo sendo em inglês.

 

E no meio disso, estou quase terminando Frozen, estou com 485 estrelas, na contagem regressiva. Depois só jogar mais umas 15 partidas multiplayer pra fechar o 100%. Tem uma ou outra fase mais complicada, mas no geral é um 100% fácil, sem precisar gastar nenhum tostão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava jogando FarCry 4, mas parei para focar nos jogos de PS3 que to tentando zerar para depois voltar :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_2.png

Consegui, finalmente :champion:

Agora só terminar as 50 partidas multiplayer e fechar o 100% no Frozen.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de Platinar o GOW III, agora partir para o The Evil Whitin, estou com esse game parado a meses na psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TORO

 

Estou aproveitando os meus chifres para dar touradas...kkk

 

Queria jogar um jogo "não convencional" e vi que a platina é relativamente tranquila, então, bora platinar essa tourada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando battlefield 4 mas com a perda do save,atrapalhou todos os meus planos.

 

Agora to jogando uma obra de arte chamada Grand Theft Auto:San Andreas,sério,como que um jogo pode envelhecer tão bem? Na conta q eu peguei aqui no fórum (obrigado ao GabrielBiru) tem o gta 3 e o gta vc,não sei se vou conseguir jogar eles.

 

E comecei o bloodborne,achei muito foda o sistema de batalha do jogo,mas a história não entendi nada ainda. Não passei do primeiro boss ;(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TORO

 

Estou aproveitando os meus chifres para dar touradas...kkk

 

Queria jogar um jogo "não convencional" e vi que a platina é relativamente tranquila, então, bora platinar essa tourada!

 

É maneiro esse jogo? Vi que na PSN tá com o nome de TOO, mas 45 dilmas tem que valer a pena. HAHA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É maneiro esse jogo? Vi que na PSN tá com o nome de TOO, mas 45 dilmas tem que valer a pena. HAHA.

Cara, é um jogo diferente. Os gráficos não são bons, mas a jogabilidade e razoável.

 

Vale por ser diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...