Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Terminei Uncharted: Drakes Fortune e Uncharted 2: Among Thieves, e que jogos sensacionais a ND é simplesmente excelente... Agora vou mesclar entre o U3 e GoW3 e lógico, jogando sempre um pouco de BO3...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando:

GTA V - Ainda tem muito o que fazer, resolver alguns mistérios, coletar os mosaicos e comprar algumas propriedades, já fiz os 100% e onlines, as dlcs, para a platina só resta fazer alguns ouro.

Spelunker World - Joguinho free legal, um pouco massante, por isso vou jogando algumas fases por dia e já pegando 3 estrelas para já completar um troféu da DLC.

Loadout - Falta fazer 8 missões e pelo menos mais umas 60 horas de jogo para o troféu de 100 horas, sempre que possível deixo o personagem em algumas partidas online rodando o tempo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando:

 

Driveclub - Sem pressa nenhuma para platinar, falta apenas o troféu "Credit Where It's Due", mas vou terminar todas as DLC's e aí, se ainda precisar, vou começar a correr atrás do quesitos necessários para ele.

 

The Walking Dead - Esse jogo meio que é obrigatório para mim, que adorei quando joguei no PC. Comecei por ele antes de ir para o Season 2.

 

Zombi - Jogo que eu subestimei pelos pouco gameplays que eu havia visto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando The Division, estou curtindo muito mais que curti Destiny. Por que ? Talvez pela temática não ser futurista, as armas serem reais e não fantasiosas como Destiny. Estou gostando de upar. coisa difícil de eu fazer, devido a pouca paciência. Alguns pontos negativos de The Division são a campanha ser curta, as missões diárias não serem nada mais que as principais com dificuldade maior, a existência do rogues forçando um PvP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de jogar Zombi, ta louco. Se a mecânica fosse boa pelo menos, mas não. Fui cercado por alguns zumbis e estava lutando para conseguir escapar quando depois de ter matado alguns, meu personagem simplesmente desistiu e deixou ser morto. Já foi a segunda morte por falha do jogo, se um dia for consertado eu volto a jogar, caso contrário, adeus jogo ruim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na reta final do jogo, com quase 85% e faltando pouca coisa para alguns troféus, pretendo platinar Bully e aproveitar para iniciar Manhunt nesse feriadão...

 

20160322121422.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na reta final do jogo, com quase 85% e faltando pouca coisa para alguns troféus, pretendo platinar Bully e aproveitar para iniciar Manhunt nesse feriadão...

Bully platinado, hora de começar Manhunt...outra grande obra da Rockstar.

 

 

 

13062974_1268905323123011_92105336991946

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Ratchet & Clank

 

Gostei da dublagem BR. Ratchet e o Clank tem voz bem parecidas com o da versão original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar Ratchet e clank, como o amigo acima disse, dublagem excelente, jogabilidade e gráficos ótimos, e o final deixar a se pensar que virá um dois por aí rs, tomara, agora é partir pra platina

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Valiant Hearts, que jogo!! Magnífico! Impressionante como ele é tão simples e consegue cativar tanto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando no momento Plants vs. Zombies: Garden Warfare e vou intercalar com o Galak-Z

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei a série Uncharted Remastered e agora to jogando Lego Marvel Super Heroes, bem divertido, peguei na promoção da Plus.

 

E também GTA 5, Need For Speed, Zombie, Project Cars.

 

:champion:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

71622de2e66d88f124415235548c956a.jpg

 

Jogando o beta do overwatch, jogão amigos

 

essa partida eu fui possuído pelo datto só pode hausua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls 3 e Table Top Racing: World Tour, Jogo Divertido. Mas muito repetitivo... Aparentemente só existem 3 fases com 3 variações de traçado cada uma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pausa no Far Cry 4 para tentar platinar o Table Top Racing antes que a minha plus acabe. Mas acho que não vou conseguir, ela acaba hoje e não tenho grana kkk  :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei Assassin's Creed: Syndicate e lhes digo: Excelente AC! Foi um dos melhores que joguei, chego a dizer que só não é melhor que o 2!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminado de jogar FC Primal, ainda bem que faltam apenas alguns troféus pra platina.  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...