Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Platina #69 - DriveClub

 

full-trophy_0.png

 

Melhor jogo de corrida que já joguei, sem palavras! Agora para o troféu de level 50 requer muito grind (foi pelo menos umas 12h) e ainda por cima uma puta trollagem do jogo dar 2x XP quando faltava apenas 2 corridas para a platina. Nota: 10/10

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #69 - DriveClub

 

full-trophy_0.png

 

Melhor jogo de corrida que já joguei, sem palavras! Agora para o troféu de level 50 requer muito grind (foi pelo menos umas 12h) e ainda por cima uma puta trollagem do jogo dar 2x XP quando faltava apenas 2 corridas para a platina. Nota: 10/10

 

 

A unica sacanagem que eu acho é você platinar o jogo e ficar com "23%" 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica sacanagem que eu acho é você platinar o jogo e ficar com "23%" 

 

 

Também, com a quantidade de DLC's que o jogo possui KKKKKKKK

E não duvido nada lançarem mais :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também, com a quantidade de DLC's que o jogo possui KKKKKKKK

E não duvido nada lançarem mais :X

Daqui a pouco platina o jogo e tá com 10%   :fuuu:

As empresas deveriam fazer igual o Dragon Ball Xenoverse, lançou as DLCs e não teve interferência nos troféus, ou colocar as dlcs e quem não tiver elas manter a porcentagem do jogo 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#45 - Goat Simulator

 

Esse jogo vai bombar de platinas aqui pq ele é bem fácil. O flapmaster é de irritar mas rola com um pouco de persistência.

Agradecer ao Geoliver pelo empréstimo, muito gentil.

 

full-trophy_0.png

 

Passei o Flamaster de 4°, achei super tranquilo, agora a parte dos trampolins eu sofri pra caralho kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei o Flamaster de 4°, achei super tranquilo, agora a parte dos trampolins eu sofri pra caralho kkkk

Lá pela quarta ou quinta tentativa eu fiz 9 pontos aí levei uns 30 minutos para conseguir :(

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#71: The Legend of Korra

 

Imagem Postada

 

Jogo da hora, estilo avatar. A platina e fácil, rápida e tranquila.

 

E ainda peguei essas badges na cagada.

Imagem PostadaImagem Postada

Diego, como faz pra jogar na dificuldade extreme? Zerei no casual, depois normal, mas não aparece aqui. Será que vou ter que iniciar um new game? Perde o progresso dos poderes?

 

 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/44321-Recomenda%C3%A7%C3%B5es-vinisssao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

LEGO Jurassic World

 

And here we go, mais um lego para a coleção :hihi:

 

Bom, vou poupá-los do mesmo blábláblá de sempre, como eu já disse anteriormente, a fórmula da franquia praticamente não muda nada, apenas o enredo.

 

Destaque para a trilha sonora, muito boa e nostálgica, faz tanto tempo que assisti aos filmes que muita coisa não me lembrava mas de qualquer maneira foi muito bacana as representações das cenas! E controlar os dinossauros também foi divertido rsrsrs

 

Acompanhar essa série é um tanto quanto complicado já que lançam muitos jogos MAS por enquanto tomei posse dessa belezinha:

 

Imagem Postada

Badge de respeito. Para tê-la precisa do lego movie alemão?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge de respeito. Para tê-la precisa do lego movie alemão?

 

 

Não é necessário, eu platinei apenas a versão americana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu nem lembro quando foi a última vez que vim aqui nesse tópico pra postar alguma coisa, depois de enrolar 226 dias com essa coisinha linda aqui, rolar um bug de não receber ligação de nenhuma propriedade e ter que recomeçar o jogo só por conta de um troféu a platina finalmente saiu, agora tenho as duas.

Não tem muito mais o que falar desse jogo, eu já tinha achado lindo no Ps3 e agora no Ps4 então muito mais lindo, mais vivo e cheio de detalhes, dessa vez não vai ter fotinho do momento da platina nem fotos aleatórias, que eu até tirei mas esqueci de upar, haueheau

Enfim minha nova belezinha é essa aqui:

 

GTA V

full-trophy_0.png

Na verdade é de sábado, mas esqueci de vir postar, agora é arrumar o boost e deixar esse aqui com 100% também

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Far Cry 4

 

Jogo lindo, como todo jogo deveria ser: ótima história, armas, jogabilidade e platina fácil. Tem uma boa duração da campanha e muito conteúdo extra, editor de mapas, cooperativo, vários modos de online. 

ps: vou sentir faltar de montar elefante com a GL na mão e arrebentar tudo!!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Fiquei tanto tempo sem vir aqui que resolvi bater o recorde e voltar o mais rápido que podia, na verdade só estou eliminando meus jogos pendentes pra poder comprar mais sem ficar com um monte encalhado aqui, infelizmente ou felizmente só faltam mais dois pra platinar (TLOUR e Bloodborne) e agora eu sei que vou demorar pra voltar.

Mas então, eu gostei muito do jogo, dos gráficos, da jogabilidade, da estória, mesmo que ela tenha deixado a desejar, acabou com muitas pontas soltas, alguns personagens mal aproveitados e tal, espero que role uma continuação, porque mesmo com qualquer problema eu gostei muito do jogo, tanto que só parei quando cheguei ao fim, bem, não tem muito o que falar não, essa aqui todo mundo tem.

 

 

The Order: 1886

full-trophy_0.png

Não estou em casa por isso vai ser mais um post sem fotinho de platina e outras aleatórias, kkk

 

Também ganhei umas bagdes bacanudas.

 

easter_egg_prata.pngeaster_egg_bronze.pngstealth_bronze.pngexclusivos_bronze.pngpt_br_bronze.pngmestre_armas_bronze.pngm_bronze.png15.pngjack_bauer.png

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

14 ° - Murdered: Soul Suspect.

Tinha jogado no PC o começo do jogo e não gostei, mas depois que joguei pra valer e vi a história e me aprofundei acabei amando o jogo!
Jogaço que recomendo !

11935080_1480475845605029_67348195036493

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...