Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

until-dawn-recebe-um-novo-trailer-live-a

Platina #12

Me apaixonei completamente pelo jogo, senti um vazio absurdo dentro de mim quando eu platinei.

 

Tempo em horas para platinar? Qtde de gameplay?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 92 geral

# 15 PS4

 

Trine: Enchanted Edition

 

full-trophy_0.png

 

Nível de dificuldade deste Trine aqui é igual ao Trine 1 de PS3, sim também é fácil (só não extremamente fácil igual Trine 2 de PS3)

Pra quem jogou algum Trine e gostou pode pegar este e jogar também... gráficos, música e jogabilidade perfeitos. Curto d+++ este estilo de jogo, plataforma e com passar do tempo ir equipando os personagens.

 

Enfim, recomendo!!

 

Agradecimento: geoliver

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

17ª Platina - Super Time Force Ultra

 

:platinum: TEMPO pra sair

 

Adorei o jogo caras, baixei ontem a tarde e virei a noite platinando rsrs, aproveitem que está free, de quebra consegui 3 Badges, incluindo o velocista e o Pioneiro, além da Jack Bauer .

  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock: 

 

11013027_10206614674942012_2715695228020

 

 

Badges:  :fuck:  :fuck:  :fuck: 

 

 

 velocista.pngpioneiro.pngjack_bauer.png 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

17ª Platina - Super Time Force Ultra

 

:platinum: TEMPO pra sair

 

Adorei o jogo caras, baixei ontem a tarde e virei a noite platinando rsrs, aproveitem que está free, de quebra consegui 3 Badges, incluindo o velocista e o Pioneiro, além da Jack Bauer .

  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock:  :rock: 

 

11013027_10206614674942012_2715695228020

 

velocista.pngpioneiro.pngjack_bauer.png

 

 

Qual a dificuldade da platina?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a dificuldade da platina?!

 

 

Depende Victor, eu curti bastante o game, estilão retro, me lembrou muito Contra, como sou viciado nesses games de tiro 2D pra mim foi fácil, você terá de zerar ao menos 2 vezes, no normal e no hard e completar 50 desafios, fora os colecionáveis.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

também achei o jogo do caralho, galera paga muita a língua nos jogos da plus pqp  

 

pode comentar como você platinou tão rápido ? também quero essa delicia no meu card *~* 

 

 

 

ps. você e meio novato mas vou falar aqui mais uma vez, tenta por as badges em spoiler pra não ficar tão pesada a pagina principalmente pro pessoal que usa o fórum no celular ou no tapatalk - se todo mundo contribuir com certeza vamos melhorar 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende Victor, eu curti bastante o game, estilão retro, me lembrou muito Contra, como sou viciado nesses game de tiro 2D pra mim foi fácil, achei somente demorado mesmo.

 

Entendi, valeu aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também achei o jogo do caralho, galera paga muita a língua nos jogos da plus pqp  

 

pode comentar como você platinou tão rápido ? também quero essa delicia no meu card *~* 

 

 

 

ps. você e meio novato mas vou falar aqui mais uma vez, tenta por as badges em spoiler pra não ficar tão pesada a pagina principalmente pro pessoal que usa o fórum no celular ou no tapatalk - se todo mundo contribuir com certeza vamos melhorar 

 

 

Beleza Lucas vou arrumar e colocar no spoiler pode deixar :D.

 

Brother a platina veio porque eu simplesmente adorei o jogo rsrs, quando vi que o game tinha acabado de sair, me apareceu a oportunidade de ter um pioneiro, então fui com tudo rsrs.

 

Mas como eu disse a platina dá um pouco de trabalho, mas se você se amarrou no game igual eu, pode ir na fé que vem com tranquilidade :).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza Lucas vou arrumar e colocar no spoiler pode deixar :D.

 

Brother a platina veio porque eu simplesmente adorei o jogo rsrs, quando vi que o game tinha acabado de sair, me apareceu a oportunidade de ter um pioneiro, então fui com tudo rsrs.

 

Mas como eu disse a platina dá um pouco de trabalho, mas se você se amarrou no game igual eu, pode ir na fé que vem com tranquilidade :).

 

pois é 

 

baixei o jogo e disse 'vai ser só bonzinho' quando me dei conta tinha jogado umas duas horas dele de tão bom que ele foi 

 

ps. valeu por ajeitar as badges ^^ 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tempo em horas para platinar? Qtde de gameplay?

Em torno de umas 25h mais ou menos, explorando tudo. Mas acompanhando vídeo leva bem menos.

2 gameplays

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

 

 

# 65: Bloodborne

1L7b8776.png

15ª Platina do ano.

15ª Platina do PS4.

 

Bloodborne_20150902193710.jpg?sbsr=77db0

 

O melhor exclusivo de PS4 da atualidade. Jogo é muito bom e merece cada centavo investido.

 

Sobre a Platina ela não é complicada, só um troféu que é difícil. Na verdade só um cálice que é complicado, o Maculado. Esse é de quebrar o controle, principalmente no segundo e terceiro Boss. Só para ter uma ideia fiquei um domingo inteiro para derrotar a Amygdala, foram zilhões de tentativas. :superbravo:

 

Destaque para imagem do momento da Platina que é uma das melhores já registradas. :hihi:

 

Resumo: Nota 9.5/10. Recomendo :legal:

Parabéns Edú, logo menos eu começo essa jornada também, demorou quanto tempo mais ou menos e quantos gameplays foram necessários? Tem algum guia ou alguma coisa pra recomendar já que até agora o senhor Allan não terminou aquele guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png    full-trophy_0.png

 

Muito bom o jogo, nao curto muito esse tipo de jogo meio retro, mas esse dai e otimo. Difculdade - basicamente eh hit kill, mas nada como vc rebobinar pra começar de novo. Platina Dificuldade? 8/10 mas varia de acordo com a pessoa, eu achei 6/10. Tenha em mente vc tera que repetir algumas vezes certar fases. Melhor jogo da plus desse mes ;D

 

da para platinar sem guia? troféus perdiveis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da para platinar sem guia? troféus perdiveis?

 

Sim, da pra platinar sem o guia. Nao tem como perder trofeus, vc pode voltar as fases e pegar o que precisa.

 

Sao 2 jogadas, uma no normal msm e justamente nessa jogada que vc pega todos os coletaveis de cada fase e tbm tem os desafios ao todo 50. Depois que vc zerar pela primeira vez vai liberar o modo hard core, so tem um trofeu relacionado a essa dificuldade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Depois de quase um ano consegui essa platina que demorou por causa desse trofeu EXTRA EFFORT FDP!!

Aleluia!!!I Uma das platinas mais fdps que peguei!!!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

 

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Depois de quase um ano consegui essa platina que demorou por causa desse trofeu EXTRA EFFORT FDP!!

Aleluia!!!I Uma das platinas mais fdps que peguei!!!

Também só falto esse. Vai fazer 1 ano pra mim. Alguma dica?

 

 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/44321-Recomenda%C3%A7%C3%B5es-vinisssao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Platina #84


The Order: 1886


1L8b7a48.png


Jogo excelente. Ótimo enredo, jogabilidade e visual gráfico. Platina bem tranquila, resumindo-se a coletáveis e farmar kills.


Como ponto negativo apenas ressalto a pequena longevidade e nenhum fator replay.


No aguardo de uma possível sequência. 


Super recomendado aos portadores do Playstation 4.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...