Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#15 Platina

Rocket League
full-trophy_0.png

Foto:

l3sabN.jpg

 

 

 

As vezes a plus te entrega alguns indies que valem mais que um AAA e esse é o caso do Rocket League, que jogo gostoso de se jogar, da pra passar horas  jogando com amigos e você nem vê a hora passar.

A platina é extremamente fácil, não tem um troféu que seja realmente difícil. 

 

Minha nota: 7/10

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#16 Platina

Transistor
full-trophy_0.png

Foto:

 

205m2p.jpg

 

 

 

Que game sensacional, gráficos, gameplay e história impecáveis. O quê me deixou mais maravilhado com o game foram as suas referências ao mundo da computação, já que trabalho na área. 

Platina bem tranquila, somente um troféu que da uma certa dor de cabeça, mas nada que um pouquinho de insistência não dê jeito.

Virei fã da SuperGiant Games, agora vou partir pra Bastion porque tenho certeza que é jogo de qualidade.

 

Minha nota: 8/10

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

#25 - Fifa 15

 

Alguns troféus chatos e tals, mas nada que um boostizin no online não de um jeito, sou fã de fifa, esse realmente regrediu em comparação ao 14 (minha opinião), joguei muito o jogo e com certeza vale a pena os "20 doletas" anuais que gasto nessa "atualização" :hehe:  :hehe:  que venha o fifa 16 o/

 

11885196_707013106095354_526592878352286

 

 

Parabéns cara, pra mim falta dois troféus, o de fazer o gol deitado e do pro clubs. Você poderia me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#1 ROCKET LEAGUE

AVkKc3o.png

 

Minha primeira platina no Playstation 4. Não sou Game Hunter mas acho muito legal quem ganha porém não tenho muita paciência e tempo para fazer isso porque requer bastante paciência em determinados jogos, como ter que jogar, duas, três vezes, enfim. O jogo é bem divertido e fácil para conquistar os troféus, porém se tornou enjoativo ter que fazer as 165 partidas, mas com muito esforço, consegui.

Nota 8,0/10

 

Mais dois troféus platino o FIFA 15 (meu jogo favorito), tenho fé que alguém vai me ajudar kkkk.

 

Concordo com vc. Ter q jogar o mesmo jogo infinitas vezes é complicado.

 

"- Termine o jogo no modo normal."

"- Termine o jogo no modo hard."

"- Termine o jogo no modo nightmare."

"- Termine o jogo no modo impossible."

"- Termine o jogo no modo isso non ecziste."

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

AVkKc3o.png

 

 

Tava enrolando pra deixar o ps4 ligado pra pegar os 500 Km...

Consegui todos os trofeus no dia do lancamento e ontem peguei a platina correndo uns 80 km msm!! ( Agora conta o online)

Jogo bem divertido, me proporcionando diversas horas de jogo com amigos! Vale mto a pena jogar!!

 

Sobre o FIFA 15 pra mim falta so o Extra Effort (Na marra)!! Esse movimento do fifa simplesmente n existe hahahaha Alguma dica?

 

Parabéns pela platina :D

É sobre o FIFA 15, também concordo que esse movimento NÃO EXISTE! hahahahaha É IMPOSSÃVEL pegar esse troféu, já tentei de todas as maneiras e nada :/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...