Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Gente lembrando que se quiserem por as badges junto com a platina, favor colocar elas em spoiler para ajudar os amiguinhos que usam o fórum pelo celular

 

Obrigado

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 91 Geral

# 14 PS4

 

Grim Fandango Remastered

full-trophy_0.png

Ótimo jogo... para quem curte um jogo desafiador (sem acompanhar o guia) e um game com muito humor recomendo fortemente este game. Muito bom mesmo.

 

Empolguei tanto com este game que acabei fazendo o Guia de Troféus dele... postei 4 vídeos rumo a platina, sem perder nenhum troféu, sem erro .... com isso, platina fácil e rápido!!! (torno de 4 a 5 horas a platina, depende de sua habilidade em andar com o personagem e se vai querer pular todos os diálogos)

 

Agradecimento: geoliver

 

Seu comentário só me deu mais vontade ainda de pegar essa promo, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 91 Geral

# 14 PS4

 

Grim Fandango Remastered

full-trophy_0.png

Ótimo jogo... para quem curte um jogo desafiador (sem acompanhar o guia) e um game com muito humor recomendo fortemente este game. Muito bom mesmo.

 

Empolguei tanto com este game que acabei fazendo o Guia de Troféus dele... postei 4 vídeos rumo a platina, sem perder nenhum troféu, sem erro .... com isso, platina fácil e rápido!!! (torno de 4 a 5 horas a platina, depende de sua habilidade em andar com o personagem e se vai querer pular todos os diálogos)

 

Agradecimento: geoliver

 

Pra galera mais ativa aqui do fórum eu tenho várias contas com jogos pra emprestimos, só me enviar dm que conversamos a respeito. No momento tenho uma com o Kabanas e outra com o victorportugal. Quem tiver interesse me fala que envio por dm os jogos que tenho.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu comentário só me deu mais vontade ainda de pegar essa promo, rs.

Vale muito o preço, como ele falou, achei o jogo bem difícil, não aconselho jogar com guia, mas aí vai de cada um, a história por si só é bem divertida, a dublagem é icônica.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera mais ativa aqui do fórum eu tenho várias contas com jogos pra emprestimos, só me enviar dm que conversamos a respeito. No momento tenho uma com o Kabanas e outra com o victorportugal. Quem tiver interesse me fala que envio por dm os jogos que tenho.

 

 

Isso aí!!

Para facilitar pro pessoal, por que não cria um tópico de empréstimo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí!!

Para facilitar pro pessoal, por que não cria um tópico de empréstimo?

 

Eu tinha pensado nisso, vou me organizar direitinho. Quem sabe não arrum uns jogos emprestados tbm?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha pensado nisso, vou me organizar direitinho. Quem sabe não arrum uns jogos emprestados tbm?

 

Sim, se organize e crie um tópico!

Com certeza arruma jogos emprestado mano... Agora, chega de falar isso aqui, afinal, isso é um tópico sobre as platinas - já me adiantei porque sei que daqui a pouco alguém ia vir falar isso aqui, e logicamente eles estariam certos :hihi: -, mas faz isso sim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquanto o mario platina meia duzia por mês, eu estou a duas semanas tentando terminar sleeping dogs kkkkkk

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é mais fácil platinar destiny hoje....

juro nunca mais compro nada no lançamento...

 

Platinar no VoG foi osso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é mais fácil platinar destiny hoje....

juro nunca mais compro nada no lançamento...

 

Platinar no VoG foi osso.

Tenho que voltar a jogar, lords of fallen ta comendo meu tempo kkk

 

enquanto o mario platina meia duzia por mês, eu estou a duas semanas tentando terminar sleeping dogs kkkkkk

Uma dica pra platinar esse jogo e refazer algumas fases com roupas que dão mais porcentagem de pontos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum:: #10 - Goat Simulator

 

full-trophy_0.png

 

Enfim a minha 10ª platina  :champion: ... Agora é buscar a 15ª  :face2: !!!!!

O que falar desse jogo?! HHAHAHAHAHAH Com certeza é de longe o jogo mais bizarro que já joguei :hihi:. E bendito seja o criador de Flappy Bird cara, pelo amor de Deus, que troféu chato de fazer mano...

Enfim, platina 'rápida e fácil', tirando o de fazer 10 pontos no Flappy Goat lá, você faz todos muito rápido, e esse, com um pouco de insistência e paciência, você consegue!

Queria agradecer ao geoliver, que me emprestou o jogo!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEGO MARVEL SUPER HEROES

 

Platina de número 3... novato nessa caça!!!

# 76 Platina full-trophy_0.png Tomb Raider: Definitive Edition

Eu já tinha platinado esse jogo no PS3 e agora no PS4 e foi tão bom quanto da primeira vez, eu diria que foi até um pouco melhor por um detalhe, no PS3 eu fiz boost para os troféus online e como foi chato (principalmente pegar nvl 60), dessa vez acabei fazendo os troféus na raça e me diverti muito no MP.

 

Dica, se tem pressa com boost é chato porém rápido, sem boost é MUITO mais divertido porém demorado, aconselho sem boost.

Bônus: tesouros_prata.png - Caçador de Tesouros - Prata

Caaaaara... me bugou a porcaria do save nos 79% da campanha... acho que perdi o save e vou ter que começar do 0.... 😠

 

Eu estou fazendo os online na raça, mas ta complicado de achar partida por ranking..!!

 

Se alguém for parceiro pra boost é só chamar!!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diego, como faz pra jogar na dificuldade extreme? Zerei no casual, depois normal, mas não aparece aqui. Será que vou ter que iniciar um new game? Perde o progresso dos poderes?

 

 

 

http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/44321-Recomenda%C3%A7%C3%B5es-vinisssao

Desculpa a demora pra responder ai parceiro. Você disse que zerou no normal então e só aperta R1 se não me engano, naquele menu onde aparece as missões, ai vai aparecer o nível extreme. Não precisa iniciar um new game. E o seus poderes e tudo que você comprou já ficam salvos, mas só se for no mesmo save.

 

 

#72: Ether One

 

full-trophy_0.png

 

A platina e fácil mas o jogo e ruim pra caramba, mas fazer o que né, já que o tédio e recompensado.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

16ª Platina - Rocket League


 


:platinum: Virtuoso


 


Entrei para o clube da platina rsrs, joguinho divertido, porém meio tedioso para platinar.


 


11950165_10206607346078795_2821103879666


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

The Legend of Korra

 

Esperava bem mais desse jogo, que acabou sendo bem fraco: cenários repetidos e sem graça, inimigos reaproveitados(mudavam só de cor :-_-': ), campanha curta e previsível. Enfim, a história da Korra tinha potência para bem mais. Só valeu a pena mesmo por conta do preço em promoção de R$ 12,5 que paguei. 

Dificuldade da platina é 2/10 :tabom: , além de ser bem rápida.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...